[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Se você não gostou da bateria do 2014, nem pega o 2013, a bateria dele dura bem menos.

Sobre o Z3 compact, é um bom aparelho, e como você reclamou da camera, segue um comparativo entre os dois e outros aparelhos.

http://www.tudocelular.com/especiai...ado-votacao-camera-smartphones-top-linha.html

Eu ja tive o 2013 a bateria é um pouco pior mesmo, camera reclamei, mas não é um motivo para trocar de celular para mim, eu uso muito pouco.

Se ver bem o que falei, botei que os 2 motivos principais foram bateria e tamanho.
Eu olhei o z3c na fastshop hoje e o tamanho achei perfeito, mas a tela dele pqp achei meio fraca, a do moto x era muito mais bonita.
 
Eu ja tive o 2013 a bateria é um pouco pior mesmo, camera reclamei, mas não é um motivo para trocar de celular para mim, eu uso muito pouco.

Se ver bem o que falei, botei que os 2 motivos principais foram bateria e tamanho.
Eu olhei o z3c na fastshop hoje e o tamanho achei perfeito, mas a tela dele pqp achei meio fraca, a do moto x era muito mais bonita.

Ah sim. Nesse caso vai de Z3, como eu disse, é um otimo aparelho.
 
tb passei o meu para frente

na realidade, eu devolvi... celular muito fraco pelo preço.

Me ofereceram 1200, ai nao tive como recusar kkk.
Eu não acho ele fraco pelo preço, ainda mais pelo preço que pagamos (1k) é um cel muito completo e extremamente rápido. Pelo preço acho que compensa sim, nao pagaria 1500 nele, mas até uns 1200 não tem concorrencia.
 
Perguntando aqui todos vão recomendar .
Eu comprei e vou devolver. Não vale o preço
É um bom smartphone, mas tem sérios problemas em relação a Câmera, bateria, tela e fragilidade.
Na faixa dele temos opções muito melhores. O S5 mesmo ontem ficou por 1400 reais.
Kkkkkkkkk bicho você é uma lenda viva.
 
Chegou o celular da troca do submarino. Lacre rompido, cheio de ciscos, marca de digital na tela e na parte de trás, slot do sim card com alumínio em cor diferente do resto, fone veio o correto.

Tela não esta amarelada e TB não fica roxa com brilho no mínimo.
 
Última edição:
Chegou o celular da troca do submarino. Lacre rompido, cheio de ciscos, marca de digital na tela e na parte de trás, slot do sim card com alumínio em cor diferente do resto, fone veio o correto.

Tela não esta amarelada e TB não fica roxa com brilho no mínimo.

vixi, com risco é foda, devolve isso ae!

grupo b2w ta cagando pau nisso já, até esqueceram do soubarato pra desovar produtos devolvidos e tão revendendo nas americanas, submarino e shoptime pelo visto.
 
Doctrine tem razão...Tem gente ate falando que a bateria e boa, ou não ruim...O cell ta lindo apesar de frágil, mas essa bateria mata o cell, não foi planejada pra uma tela desse tamanho e ainda ficar aguardando comando de voz...Não existe bateria boa ou ruim, existe 2300 mha, 3000 mha e por ai vai e ponto.Quem faz a bateria durar mais e o usuário que usa menos.Essa bateria deixa esse cell morto.
 
Última edição:
Só não tô entendendo da galera falando que o celular é frágil.

????
 
Chegou o celular da troca do submarino. Lacre rompido, cheio de ciscos, marca de digital na tela e na parte de trás, slot do sim card com alumínio em cor diferente do resto, fone veio o correto.

Tela não esta amarelada e TB não fica roxa com brilho no mínimo.

Desanimador essa atitude deles né, amanhã estou postando nos correios o que veio com lacre rompido para a troca.

O que você vai fazer? vai pedir pra trocar de novo, devolver ou levar para o pequenas causas?
 
Desanimador essa atitude deles né, amanhã estou postando nos correios o que veio com lacre rompido para a troca.

O que você vai fazer? vai pedir pra trocar de novo, devolver ou levar para o pequenas causas?

Olha só, a problema esta com a Motorola também, a unidade que recebi é claramente produto que foi reparado pelo fabricante, não tem como o submarino ter trocado o botão de volume, muito menos a tampa do sim card, são de cores mais fortes que o aparelho. A tela TOTALMENTE diferente do anterior, está mais clara, sem amarelado e não fica roxa com o brilho no mínimo. A câmera não tem aquele ruído excessivo como no anterior,muito esquisito mesmo.

Estou pra dizer que os produtos foram reparados pelo fabricante e reenviados para as lojas. absurdo viu. Totalmente desapontado, passei raiva e recebi produto usado, dessa vez, nem fizeram questão de esconder, tem a marca de um dedo bem grande em cima da tela e atrás tem gordura das mãos. Ridículo, me sinto lesado.

Fiz uma comunicação no procon online e daqui a pouco vou mandar um e-mail nada amistoso para a atendente do sub no reclame aqui. Talvez o venda do modo como está na minha cidade, se achar um comprador rápido, só pra não ter que passar pelo stress de ir no correio, devolver e ficar esperando estorno no cartão pela eternidade.

Minha vontade é entrar com processo no juizado e ver no que da.

Sinceramente, vou parar de comprar no submarino e cancelar o cartão deles, é melhor pagar mais caro e não ter aborrecimentos. A vida é curta demais pra ficar sofrendo atoa.

Começando a acreditar que smartphone é iphone e o resto é resto, pelo menos, qualquer problema, eles recolhem, te dão um novo e pronto.
 
Última edição:
Olha só, a problema esta com a Motorola também, a unidade que recebi é claramente produto que foi reparado pelo fabricante, não tem como o submarino ter trocado o botão de volume, muito menos a tampa do sim card, são de cores mais fortes que o aparelho. A tela TOTALMENTE diferente do anterior, está mais clara, sem amarelado e não fica roxa com o brilho no mínimo. A câmera não tem aquele ruído excessivo como no anterior,muito esquisito mesmo.

Estou pra dizer que os produtos foram reparados pelo fabricante e reenviados para as lojas. absurdo viu. Totalmente desapontado, passei raiva e recebi produto usado, dessa vez, nem fizeram questão de esconder, tem a marca de um dedo bem grande em cima da tela e atrás tem gordura das mãos. Ridículo, me sinto lesado.

Fiz uma comunicação no procon online e daqui a pouco vou mandar um e-mail nada amistoso para a atendente do sub no reclame aqui. Talvez o venda do modo como está na minha cidade, se achar um comprador rápido, só pra não ter que passar pelo stress de ir no correio, devolver e ficar esperando estorno no cartão pela eternidade.

Minha vontade é entrar com processo no juizado e ver no que da.

Sinceramente, vou parar de comprar no submarino e cancelar o cartão deles, é melhor pagar mais caro e não ter aborrecimentos. A vida é curta demais pra ficar sofrendo atoa.

Começando a acreditar que smartphone é iphone e o resto é resto, pelo menos, qualquer problema, eles recolhem, te dão um novo e pronto.

Eu ainda vou ter a paciência de tentar mais uma vez, se vier igual vou no juizado de pequenas causas e vou entrar com uma ação contra o submarino e se possível a Motorola também. Pois o primeiro que recebi veio lacrado e com marcas, o estranho é que os dois aparelhos tinha um adesivo colado na frente (pra diferenciar dos demais, será?)
Talvez tenham dois tipos de estoque, os reembalados (destinados a promoções e afins) e os realmente novos (para clientes que pagam preço cheio de 1500)

Estou um pouco sem esperança de receber um realmente novo, pois até você que abriu uma reclamação (eu também) e foi atendido "pessoalmente" por uma pessoa da equipe deles e mesmo assim aconteceu isso.

Depois que aconteceu essas paradas comigo não vou comprar mais no submarino, como você mesmo disse, as vezes compensa pagar um pouco mais caro e não ter dor de cabeça.
Submarino, Shoptime, Americanas, Sou barato e até o próprio site oficial da Motorola (segundo um user aqui o envio é feito através da b2w) estão na minha lista negra, sei que são arrasador de ofertas, mas estou farto da atitude deles, sinto como se tivessem enviado esse aparelho de troca pra mim com o lacre violado de propósito.

Só não peço a devolução por que paguei 999, se tivesse pago na faixa de 1200 com certeza já teria pedido o cancelamento.
 
Eu ainda vou ter a paciência de tentar mais uma vez, se vier igual vou no juizado de pequenas causas e vou entrar com uma ação contra o submarino e se possível a Motorola também. Pois o primeiro que recebi veio lacrado e com marcas, o estranho é que os dois aparelhos tinha um adesivo colado na frente (pra diferenciar dos demais, será?)
Talvez tenham dois tipos de estoque, os reembalados (destinados a promoções e afins) e os realmente novos (para clientes que pagam preço cheio de 1500)

Estou um pouco sem esperança de receber um realmente novo, pois até você que abriu uma reclamação (eu também) e foi atendido "pessoalmente" por uma pessoa da equipe deles e mesmo assim aconteceu isso.

Depois que aconteceu essas paradas comigo não vou comprar mais no submarino, como você mesmo disse, as vezes compensa pagar um pouco mais caro e não ter dor de cabeça.
Submarino, Shoptime, Americanas, Sou barato e até o próprio site oficial da Motorola (segundo um user aqui o envio é feito através da b2w) estão na minha lista negra, sei que são arrasador de ofertas, mas estou farto da atitude deles, sinto como se tivessem enviado esse aparelho de troca pra mim com o lacre violado de propósito.

Só não peço a devolução por que paguei 999, se tivesse pago na faixa de 1200 com certeza já teria pedido o cancelamento.

Na boa, esquece troca, não vai vir outro melhor.

Vc deveria ter ficado com o primeiro e eu tb, mas agora já foi.

Enfim, se acha que os 999 valeram a pena, testa o seu atual e se estiver perfeito fique com ele, do contrário peça a devolução e parte pra outra, não vai adiantar ficar trocando nessa loja.
Abraço
 
Na boa, esquece troca, não vai vir outro melhor.

Vc deveria ter ficado com o primeiro e eu tb, mas agora já foi.

Enfim, se acha que os 999 valeram a pena, testa o seu atual e se estiver perfeito fique com ele, do contrário peça a devolução e parte pra outra, não vai adiantar ficar trocando nessa loja.
Abraço

Segui os mesmos passos que você, abri uma reclamação no reclame aqui e acabei de abrir uma solicitação no procon online também.
Estou pensando aqui o que vou fazer :feelbad:
 
O meu apesar de ter vindo com lacre violado e os fones de espuminha veio sem riscos e algumas bolhas na pelicula do restante está tranquilo.
Sobre os fones eu contornei no "ajuda" da motorola que me enviaram os fones branco e preto depois de Eu ameaçar a devolver o aparelho para o submarino :awesome:
Então pelo preço que paguei e o estado que veio foi razoável esse negocio, agora se tivesse pagado acima disso aí o bicho pegava pra cima deles:fuckyeah:
 
eu acho q o grupo b2w está com alguns acordos com os fabricantes para vender celulares refurbished. Esses moto X são claramente produtos devolvidos, porém reavaliados pela motorola, já que grande parte veio com o lacre dela. Mesma coisa da promocao do lumia 930, preço bem abaixo do mercado e maioria recebeu com lote defeituoso, lacre violado, etc.
 
Rapaz, o negócio tá feio hein?
Mas para deixar registrado, comprei o meu pela shoptime e veio com o lacre intacto. O fone é do modelo antigo, mas pra mim isso não faz diferença... Nunca usei os fones dos celulares que comprei :haha:
 
Segui os mesmos passos que você, abri uma reclamação no reclame aqui e acabei de abrir uma solicitação no procon online também.
Estou pensando aqui o que vou fazer :feelbad:

Procon online reclamei na terça-feira, é uma mera consulta e até o momento sequer responderam. Reclame aqui não vira nada também, ou vc devolve e pede o estorno / restituição da quantia paga ou entra com ação e aguarda de 6 meses a 1 ano pra resolver, essas são as opções, boa sorte :p

Joguei a toalha, não quero sequer olhar pra este celular mais, peguei nojo.
 
Procon online reclamei na terça-feira, é uma mera consulta e até o momento sequer responderam. Reclame aqui não vira nada também, ou vc devolve e pede o estorno / restituição da quantia paga ou entra com ação e aguarda de 6 meses a 1 ano pra resolver, essas são as opções, boa sorte :p

Joguei a toalha, não quero sequer olhar pra este celular mais, peguei nojo.

A coisa ta feia pro lado do submarino
http://www.reclameaqui.com.br/11438...xt1097-novo-e-chegou-usado-com-lacre-violado/
http://www.reclameaqui.com.br/11438...com-lacre-violado-por-duas-vezes-solicitacao/
http://www.reclameaqui.com.br/11438...xt1097-novo-e-chegou-usado-com-lacre-violado/
http://www.reclameaqui.com.br/11436...ota-de-editado-pelo-reclame-aqui-e-de-babaca/
http://www.reclameaqui.com.br/11419...x-2-geracao-e-recebi-o-mesmo-com-os-lacres-v/
http://www.reclameaqui.com.br/11418...segunda-geracao-com-fones-de-modelos-antigos/
http://www.reclameaqui.com.br/11391082/submarino/lacre-violado-sinais-de-uso-fone-errado/
http://www.reclameaqui.com.br/11388...-lacre-aberto-com-diversos-sinais-de-uso-pro/
http://www.reclameaqui.com.br/11377542/submarino/moto-x-2014-lacre-rompido/
http://www.reclameaqui.com.br/11368779/submarino/moto-x-2014-com-fone-errado/
http://www.reclameaqui.com.br/11364323/submarino/produto-com-lacre-violado/

+ a reclamação de muitos users aqui que talvez nem abriram reclamaçãohttp://www.reclameaqui.com.br/11364323/submarino/produto-com-lacre-violado/
 
Última edição:
eu não sei pq eles se sujam desse jeito. Com esse preço de 949/999, se eles tivessem anunciado no soubarato como reembalado, ia vender muito do mesmo jeito e ia ser de forma honesta.
 
Doctrine tem razão...Tem gente ate falando que a bateria e boa, ou não ruim...O cell ta lindo apesar de frágil, mas essa bateria mata o cell, não foi planejada pra uma tela desse tamanho e ainda ficar aguardando comando de voz...Não existe bateria boa ou ruim, existe 2300 mha, 3000 mha e por ai vai e ponto.Quem faz a bateria durar mais e o usuário que usa menos.Essa bateria deixa esse cell morto.

O comando de voz não gasta nada. Basta ver o relatório de bateria do Lollipop. Se não confia, baixa o GSam. Nem o do Google Now nem do Moto Voz gastam, faça o teste.

Agora... é pouca bateria pra quem usa muito. Eu tive 5h30 de tela, música, jogos, uso pesado e ainda foi standby de 14h.

Pra mim? Olha... tá bem bom...

Mas... cada um com seu perfil.

Só não tô entendendo da galera falando que o celular é frágil.
????

Também fiquei boiando aqui... baita construção boa.
 
vixi, com risco é foda, devolve isso ae!

grupo b2w ta cagando pau nisso já, até esqueceram do soubarato pra desovar produtos devolvidos e tão revendendo nas americanas, submarino e shoptime pelo visto.

acho q ele disse cisco, ou seja, sujeira/poeira, não risco

Doctrine tem razão...Tem gente ate falando que a bateria e boa, ou não ruim...O cell ta lindo apesar de frágil, mas essa bateria mata o cell, não foi planejada pra uma tela desse tamanho e ainda ficar aguardando comando de voz...Não existe bateria boa ou ruim, existe 2300 mha, 3000 mha e por ai vai e ponto.Quem faz a bateria durar mais e o usuário que usa menos.Essa bateria deixa esse cell morto.


pois é
o celular tem muito potencial, mas estes defeitos GRAVES mataram o celular

Me ofereceram 1200, ai nao tive como recusar kkk.
Eu não acho ele fraco pelo preço, ainda mais pelo preço que pagamos (1k) é um cel muito completo e extremamente rápido. Pelo preço acho que compensa sim, nao pagaria 1500 nele, mas até uns 1200 não tem concorrencia.

ae é soda, realmente vc ganhou uma grana..

Kkkkkkkkk bicho você é uma lenda viva.

deixe-me adivinhar!!!
vc tb tem um moto x... e o teu moto x dura 3 dias de bateria !!! igual do teu L930 !

Chegou o celular da troca do submarino. Lacre rompido, cheio de ciscos, marca de digital na tela e na parte de trás, slot do sim card com alumínio em cor diferente do resto, fone veio o correto.

Tela não esta amarelada e TB não fica roxa com brilho no mínimo.

Como estão as fotos noturnas ? Teve problema do flash ?

Pois vi umas fotos noturnas de alguns que ficaram bem piores que as minhas.

Só não tô entendendo da galera falando que o celular é frágil.

????

Frágil pois se cair o celular vai trincar tela.

Todos meus celulares caíram no chão e nunca aconteceu isso. Meu L90 caiu de cara no chão e necas.


--------------

Me ofereceram um Galaxy Note 3 no meu Moto X. Compensa a troca ??
 
.....



Frágil pois se cair o celular vai trincar tela.

Todos meus celulares caíram no chão e nunca aconteceu isso. Meu L90 caiu de cara no chão e necas.

............

Lógico que as chances de quebrar são altíssimas se cair de quina ou de frente, pois a cara do celular é quase 100% Vidro.

E posso estar enganado, mas to vendo menos gente com tela quebrada com o X 2014 comparado com o X 2013. ( No mesmo período de tempo a partir da data de lançamento.)
 
Última edição:
Comprei um Moto Maxx na Vivo e tô gostando bastante do aparelho!


Tela e bateria muito boas, nada a reclamar até o momento. Fluido como o Moto X 2014 :)
Porém, notei uma coisa: logo após carregar (através do Quick Charger), o aparelho fica muito quente nos primeiros minutos. Acredito que seja por conta do carregamento mesmo, certo?


Detalhe: foi a primeira carga completa, um dia depois que retirei o aparelho na loja.
 
quem ta reclamando da camera
ela eh ruim a noite somente com baixa iluminação
as fotos diurnas dela ou com boa iluminação competem com os tops de linha,

a bateria aparenta ser um problema mais do lollipop doq do aparelho pelo visto
no reddit e em foruns existem milhoes de relatos sobre isto... e como melhorar em alguns casos...
 
O bom seria juntar uma galera e fazer um processo coletivo.
Se eles vendem um produto usado / que sofreu reparos, não deveriam vender como novo...

Se o povão deixar por isso mesmo, ela vai continuar praticando esse tipo de atitude. Ainda mais aqui no Brasilzão. Talvez eles mandem até produtos com defeitos de fabricação pra países de 3° mundo pra esse tipo de negócio.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo