Olha só, a problema esta com a Motorola também, a unidade que recebi é claramente produto que foi reparado pelo fabricante, não tem como o submarino ter trocado o botão de volume, muito menos a tampa do sim card, são de cores mais fortes que o aparelho. A tela TOTALMENTE diferente do anterior, está mais clara, sem amarelado e não fica roxa com o brilho no mínimo. A câmera não tem aquele ruído excessivo como no anterior,muito esquisito mesmo.
Estou pra dizer que os produtos foram reparados pelo fabricante e reenviados para as lojas. absurdo viu. Totalmente desapontado, passei raiva e recebi produto usado, dessa vez, nem fizeram questão de esconder, tem a marca de um dedo bem grande em cima da tela e atrás tem gordura das mãos. Ridículo, me sinto lesado.
Fiz uma comunicação no procon online e daqui a pouco vou mandar um e-mail nada amistoso para a atendente do sub no reclame aqui. Talvez o venda do modo como está na minha cidade, se achar um comprador rápido, só pra não ter que passar pelo stress de ir no correio, devolver e ficar esperando estorno no cartão pela eternidade.
Minha vontade é entrar com processo no juizado e ver no que da.
Sinceramente, vou parar de comprar no submarino e cancelar o cartão deles, é melhor pagar mais caro e não ter aborrecimentos. A vida é curta demais pra ficar sofrendo atoa.
Começando a acreditar que smartphone é iphone e o resto é resto, pelo menos, qualquer problema, eles recolhem, te dão um novo e pronto.