Concorda se tivesse uma área destinada a pós-venda não teria tanto "mimimi"?
Se o pessoal aqui aceita produto com lacre violado/usado mesmo tendo pago por um novo vai de cada um, eu particularmente não aceito, e estou aqui trocando informações com quem teve problema também.
Se o mimimi se refere aos users que estão desmerecendo o smart desconsidere o que eu falei, mas se foi destinado a problemas de pós-venda como o meu, é só ignorar os posts, simples assim, querendo ou não o assunto é sobre o moto x 2014 :yes:
Vir aqui detonar o celular quando a culpa é do varejo pelo pós-venda? Ah mano na boa, tem nego ali em cima que falou que não quer nem mais olhar pro X 2014 pelos problemas que teve dessa promoção. Qual a maldita lógica? Reclamem no reclameaqui e busquem seus devidos direitos caso tenha se sentido lesados de alguma maneira. Se não me engano tem uma área pra reclamação e experiências de compra online em lojas aqui no fórum aliás. Não venham falar abobrinha de um puto celular.
E digo mais: pagaria 999 em um desses da promoção que tem tanto nego reclamando a qualquer momento. Desde que esteja perfeitamente funcional com todos os acessórios inclusos, não vou criar caso algum. :'D
A reclamação que eu vi nas paginas passadas são em função da caixa relacrada e smartphone ja usado, outras ainda vem com fones de ouvido de outro modelo. O meu veio relacrado e com bolhas na proteção de tela, mas veio todo certo. Acho que tem que reclamar sim, principalmente as do fone errado.
Ps: tenho o moto x bambu e nada a reclamar, celular top!![]()
Comprei o meu em loja física no shopping, veio perfeitamente lacrado e com todos os plásticos de proteção mas com o fone preto da geração passada. Pedi a troca no chat da Motorola e me enviaram o branco, simples. Se a reclamação é de "loja X vendendo produto Y usado como novo", não deveria estar aqui. Só acho.
Última edição: