[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Concorda se tivesse uma área destinada a pós-venda não teria tanto "mimimi"?

Se o pessoal aqui aceita produto com lacre violado/usado mesmo tendo pago por um novo vai de cada um, eu particularmente não aceito, e estou aqui trocando informações com quem teve problema também.

Se o mimimi se refere aos users que estão desmerecendo o smart desconsidere o que eu falei, mas se foi destinado a problemas de pós-venda como o meu, é só ignorar os posts, simples assim, querendo ou não o assunto é sobre o moto x 2014 :yes:

Vir aqui detonar o celular quando a culpa é do varejo pelo pós-venda? Ah mano na boa, tem nego ali em cima que falou que não quer nem mais olhar pro X 2014 pelos problemas que teve dessa promoção. Qual a maldita lógica? Reclamem no reclameaqui e busquem seus devidos direitos caso tenha se sentido lesados de alguma maneira. Se não me engano tem uma área pra reclamação e experiências de compra online em lojas aqui no fórum aliás. Não venham falar abobrinha de um puto celular.

E digo mais: pagaria 999 em um desses da promoção que tem tanto nego reclamando a qualquer momento. Desde que esteja perfeitamente funcional com todos os acessórios inclusos, não vou criar caso algum. :'D

A reclamação que eu vi nas paginas passadas são em função da caixa relacrada e smartphone ja usado, outras ainda vem com fones de ouvido de outro modelo. O meu veio relacrado e com bolhas na proteção de tela, mas veio todo certo. Acho que tem que reclamar sim, principalmente as do fone errado.

Ps: tenho o moto x bambu e nada a reclamar, celular top!:fuckyeah:

Comprei o meu em loja física no shopping, veio perfeitamente lacrado e com todos os plásticos de proteção mas com o fone preto da geração passada. Pedi a troca no chat da Motorola e me enviaram o branco, simples. Se a reclamação é de "loja X vendendo produto Y usado como novo", não deveria estar aqui. Só acho.
 
Última edição:
tive um iphone 5 e um 5s antes do moto x

e falo que este celular não deve em NADA pro iphone (em termos de hardware!)
a camera dele só que é do nivel do iphone 5
mas de resto ele eh tão potente quanto o 5s
para nao falar um pouco melhor
a navegação na internet do moto x é levemente mais rapida do que no iphone

acabamento dele ta sem duvida entre o top 3 dos androids hoje no mercado
talvez só perca pro HTC ONE (cujo não é vendido aqui no brasil)


o android evoluiu MUITO no lollipop está com uma experiencia bem agradavel,

a galera fica encontrando defeito mas esquece que este celular custa praticamente 40% mais baratos do que seus competidores no preço original de cada um (sem entrar nas promoções)

em vez de reclamar por ai vcs deveriam estar felizes pois a motorola é a UNICA (repito UNICA)
fabricante que investiu AQUI NO BRASIL para o custo beneficio do aparelho poder entrar no nosso bolso
o aparelho lá fora custa $449 a conversão dos caras foi basicamente 1:3 enquanto as outras fabricantes meteram 1:5 ou até mais
fico feliz em ter este aparelho e estar ajudando a motorola pois os outros fabricantes começaram a ver como isto pesa e agora estão investindo em aparelhos mais baratos
só ver o que apareceu de concorrente este ano do Moto G foi impressionante...


quem ta com medo de pegar este celular
não precisa ter
é um dos MELHORES aparelhos do mercado hoje por um preço justo para nossa realidade!
pague R$ 1400 reais e seja feliz
eu queria só que este moto X vendesse tão bem quanto o moto G
ai as outras fabricantes e as operadoras iam sentir no bolso e pararem com este abuso de preço aqui no brasil
 
Fone de ouvido é ótimo, mas machuca o ouvido.:feelbad:
 
Vir aqui detonar o celular quando a culpa é do varejo pelo pós-venda? Ah mano na boa, tem nego ali em cima que falou que não quer nem mais olhar pro X 2014 pelos problemas que teve dessa promoção. Qual a maldita lógica? Reclamem no reclameaqui e busquem seus devidos direitos caso tenha se sentido lesados de alguma maneira. Se não me engano tem uma área pra reclamação e experiências de compra online em lojas aqui no fórum aliás. Não venham falar abobrinha de um puto celular.

E digo mais: pagaria 999 em um desses da promoção que tem tanto nego reclamando a qualquer momento. Desde que esteja perfeitamente funcional com todos os acessórios inclusos, não vou criar caso algum. :'D.

Comprei o meu em loja física no shopping, veio perfeitamente lacrado e com todos os plásticos de proteção mas com o fone preto da geração passada. Pedi a troca no chat da Motorola e me enviaram o branco, simples. Se a reclamação é de "loja X vendendo produto Y usado como novo", não deveria estar aqui. Só acho.

Em momento algum eu vi o cara "detonar" ou falar mal do celular por causa do submarino, ele falou que pegou "nojo" por ter dado tanta dor de cabeça, é um direito e uma opção que ele escolheu.

Eu acho o aparelho top, se não achasse não teria comprado, sobre a recomendação do iphone 6, quem sabe quando a apple tiver um custo beneficio eu pense em ter um.

Como citei no outro post, Se o pessoal aqui aceita produto com lacre violado/usado mesmo tendo pago por um novo vai de cada um.
Tem algum lugar que eu não tenha visto proibindo a postagem sobre o assunto?
:hmm:
 
Última edição:
Concorda se tivesse uma área destinada a pós-venda não teria tanto "mimimi"?

Se o pessoal aqui aceita produto com lacre violado/usado mesmo tendo pago por um novo vai de cada um, eu particularmente não aceito, e estou aqui trocando informações com quem teve problema também.

Se o mimimi se refere aos users que estão desmerecendo o smart desconsidere o que eu falei, mas se foi destinado a problemas de pós-venda como o meu, é só ignorar os posts, simples assim, querendo ou não o assunto é sobre o moto x 2014 :yes:

O "mimimi" que eu falei foi sobre desmecerer o Smart rs.

Sobre Lacre vir violado e Sinais claros de uso, sou a favor de trocar sim, reclamar etc.

Somente a bolha da película que é comum
 
O "mimimi" que eu falei foi sobre desmecerer o Smart rs.

Sobre Lacre vir violado e Sinais claros de uso, sou a favor de trocar sim, reclamar etc.

Somente a bolha da película que é comum

Entendi! :D

Mesmo passando por toda essa dor de cabeça ainda considero o aparelho uma das melhores opções android, até vendi meu lg g3 pra pegar ele.

Película com bolha e fone preto é o de menos, se vier com fone preto não vou nem reclamar, nem com a Motorola nem com o submarino, o que chateia é pegar um aparelho com lacre violado e marcas de uso e/ou riscado.
 
Em momento algum eu vi o cara "detonar" ou falar mal do celular por causa do submarino, ele falou que pegou "nojo" por ter dado tanta dor de cabeça, é um direito e uma opção que ele escolheu.

Eu acho o aparelho top, se não achasse não teria comprado, sobre a recomendação do iphone 6, quem sabe quando a apple tiver um custo beneficio eu pense em ter um.

Como citei no outro post, Se o pessoal aqui aceita produto com lacre violado/usado mesmo tendo pago por um novo vai de cada um.
Tem algum lugar que eu não tenha visto proibindo a postagem sobre o assunto?
:hmm:

Lá no primeiro post tem a solução pro problema, postada bem antes da promoção de 999 acontecer (3/11/2014) pois é algo lógico e quem faz internet shopping sabe o que fazer. :)

Esse drama de shoptime, americanas e não sei mais qual loja entregando produto sem lacre já ta mais do que chato. Não é proibido postar aqui, só não acho que é o lugar; faz várias páginas que visito aqui e não vejo uma discussão ou dúvida interessante do celular.
 
Lá no primeiro post tem a solução pro problema, postada bem antes da promoção de 999 acontecer (3/11/2014) pois é algo lógico e quem faz internet shopping sabe o que fazer. :)

Esse drama de shoptime, americanas e não sei mais qual loja entregando produto sem lacre já ta mais do que chato. Não é proibido postar aqui, só não acho que é o lugar; faz várias páginas que visito aqui e não vejo uma discussão ou dúvida interessante do celular.

Não vou me estender muito sobre o assunto, vou ficar de boa aqui até chegar o aparelho da terceira troca, quando chegar vou fazer um vídeo do unboxing e dependendo do resultado vou procurar o meu direito.
Podem ficar sossegado que não vou mais postar sobre pós-venda aqui (a não ser que algum user pergunte)
Flws :joia:
 
tive um iphone 5 e um 5s antes do moto x

e falo que este celular não deve em NADA pro iphone (em termos de hardware!)
a camera dele só que é do nivel do iphone 5
mas de resto ele eh tão potente quanto o 5s
para nao falar um pouco melhor
a navegação na internet do moto x é levemente mais rapida do que no iphone

acabamento dele ta sem duvida entre o top 3 dos androids hoje no mercado
talvez só perca pro HTC ONE (cujo não é vendido aqui no brasil)


o android evoluiu MUITO no lollipop está com uma experiencia bem agradavel,

a galera fica encontrando defeito mas esquece que este celular custa praticamente 40% mais baratos do que seus competidores no preço original de cada um (sem entrar nas promoções)

em vez de reclamar por ai vcs deveriam estar felizes pois a motorola é a UNICA (repito UNICA)
fabricante que investiu AQUI NO BRASIL para o custo beneficio do aparelho poder entrar no nosso bolso
o aparelho lá fora custa $449 a conversão dos caras foi basicamente 1:3 enquanto as outras fabricantes meteram 1:5 ou até mais
fico feliz em ter este aparelho e estar ajudando a motorola pois os outros fabricantes começaram a ver como isto pesa e agora estão investindo em aparelhos mais baratos
só ver o que apareceu de concorrente este ano do Moto G foi impressionante...


quem ta com medo de pegar este celular
não precisa ter
é um dos MELHORES aparelhos do mercado hoje por um preço justo para nossa realidade!
pague R$ 1400 reais e seja feliz
eu queria só que este moto X vendesse tão bem quanto o moto G
ai as outras fabricantes e as operadoras iam sentir no bolso e pararem com este abuso de preço aqui no brasil

Po mano, tu falou tudo agora!
Concordo contigo! O Moto X 2014 (além dos Moto G 13/14 e Moto X 14) são excelentes aparelhos pelo preço que são vendidos.
Realmente não tem sentido a pessoa reclamar do produto, se a culpa toda foi do "vendedor".

Eu li por alto as reclamações do pessoal e até fiquei com receio de comprar. Mas agora vi que são de lotes antigos que deram problemas. Até eu comprar o meu, isso já vai ter sido solucionado.
 
Quem arrisca?

http://www.fabricadeinformatica.com...Temperado-Novo-Moto-X-2014-Xt1095-Xt1097.html

R$23,99 + R$4,99 de frete, preço único pro Brasil todo.

Pelicula_novo_moto_g__90262_zoom.jpg
 

Não recomendo brother, já vi muitos relatos que película de vidro não adere bem a tela do moto x por ter uma leve curvatura, vai ficar descolado nas bordas.

Pega uma película normal na novidi
 
Não recomendo brother, já vi muitos relatos que película de vidro não adere bem a tela do moto x por ter uma leve curvatura, vai ficar descolado nas bordas.

Pega uma película normal na novidi

Pourra, meu Xperia mini de 2010, veio com película na caixa, um telefone top desses, vem sem película. Quanto mais caro, menos acessórios.
 
Pourra, meu Xperia mini de 2010, veio com película na caixa, um telefone top desses, vem sem película. Quanto mais caro, menos acessórios.

Na minha opinião deveria vim com uma película de qualidade aplicada de fábrica, ai sim ia ser bom :awesome:
 
Acho qualquer acessório que adiciona ao celular (película, case) tão.. ahm, entediante e chato? Entendo que é pra segurança adicional, mas fica tão feio e imenso e atrapalha a pegada.. seria bom se tivesse o Moto Maker aqui no país, é uma tacada de gênio a customização deles.
 
Po mano, tu falou tudo agora!
Concordo contigo! O Moto X 2014 (além dos Moto G 13/14 e Moto X 14) são excelentes aparelhos pelo preço que são vendidos.
Realmente não tem sentido a pessoa reclamar do produto, se a culpa toda foi do "vendedor".

Eu li por alto as reclamações do pessoal e até fiquei com receio de comprar. Mas agora vi que são de lotes antigos que deram problemas. Até eu comprar o meu, isso já vai ter sido solucionado.

não existe esse lance de lotes antigos, a grande maioria dos lotes é de outubro para cá
o meu é de novembro

sem falar que o smart tem sérios problemas em várias áreas, por isso que ele é tão criticado ...
e isso não depende de fornecedor
 
não existe esse lance de lotes antigos, a grande maioria dos lotes é de outubro para cá
o meu é de novembro

sem falar que o smart tem sérios problemas em várias áreas, por isso que ele é tão criticado ...
e isso não depende de fornecedor

Fala um problema q vc acha serio ?
 
Fala um problema q vc acha serio ?

não te falo um, te falo vários

- Câmera: comprovadamente a pior Câmera que existe para celular na sua faixa de preço. Não digo a pior, mas péssima. Volte páginas atrás e veja o lixo das fotos que foram publicadas.
- Tela: tela extremamente amarela, que chega a incomodar. E olha que já passaram trocentas telas AMOLED aqui.
- Bateria pífia. monte de relatos que em STAND BY(sim, vc leu isso mesmo, celular fazendo NADA) bateria gasta horrores. Aqui a noite caiu 15%, isso que o celular estava sem chip.
- Resistência: não houve um caso que o celular caísse e não trincasse a tela

ISso são os pontos PÍFIOS, HORRÍVEIS. Sem falar nos pontos meia boca: som mono, conexão wifi fraca, etc.

Lembrando que trata-se de um celular de 1500 reais e não de 500 reais, logo a exigência tem que ser bem maior.
 
não existe esse lance de lotes antigos, a grande maioria dos lotes é de outubro para cá
o meu é de novembro

sem falar que o smart tem sérios problemas em várias áreas, por isso que ele é tão criticado ...
e isso não depende de fornecedor

Também quero saber.. Quais problemas?

Bateria e câmera? Isso todo mundo viu nos reviews.
 
não te falo um, te falo vários

- Câmera: comprovadamente a pior Câmera que existe para celular na sua faixa de preço. Não digo a pior, mas péssima. Volte páginas atrás e veja o lixo das fotos que foram publicadas.
- Tela: tela extremamente amarela, que chega a incomodar. E olha que já passaram trocentas telas AMOLED aqui.
- Bateria pífia. monte de relatos que em STAND BY(sim, vc leu isso mesmo, celular fazendo NADA) bateria gasta horrores. Aqui a noite caiu 15%, isso que o celular estava sem chip.
- Resistência: não houve um caso que o celular caísse e não trincasse a tela

ISso são os pontos PÍFIOS, HORRÍVEIS. Sem falar nos pontos meia boca: som mono, conexão wifi fraca, etc.

Lembrando que trata-se de um celular de 1500 reais e não de 500 reais, logo a exigência tem que ser bem maior.

de dia a camera é excelente, so peca em baixa luminosidade, não sei qual chororo...
 
não te falo um, te falo vários

- Câmera: comprovadamente a pior Câmera que existe para celular na sua faixa de preço. Não digo a pior, mas péssima. Volte páginas atrás e veja o lixo das fotos que foram publicadas.
- Tela: tela extremamente amarela, que chega a incomodar. E olha que já passaram trocentas telas AMOLED aqui.
- Bateria pífia. monte de relatos que em STAND BY(sim, vc leu isso mesmo, celular fazendo NADA) bateria gasta horrores. Aqui a noite caiu 15%, isso que o celular estava sem chip.
- Resistência: não houve um caso que o celular caísse e não trincasse a tela

ISso são os pontos PÍFIOS, HORRÍVEIS. Sem falar nos pontos meia boca: som mono, conexão wifi fraca, etc.

Lembrando que trata-se de um celular de 1500 reais e não de 500 reais, logo a exigência tem que ser bem maior.

Então vai o meu, caiu de quina, entortou uma das pontas e a tela ta intacta...
 
não te falo um, te falo vários

- Câmera: comprovadamente a pior Câmera que existe para celular na sua faixa de preço. Não digo a pior, mas péssima. Volte páginas atrás e veja o lixo das fotos que foram publicadas.
- Tela: tela extremamente amarela, que chega a incomodar. E olha que já passaram trocentas telas AMOLED aqui.
- Bateria pífia. monte de relatos que em STAND BY(sim, vc leu isso mesmo, celular fazendo NADA) bateria gasta horrores. Aqui a noite caiu 15%, isso que o celular estava sem chip.
- Resistência: não houve um caso que o celular caísse e não trincasse a tela

ISso são os pontos PÍFIOS, HORRÍVEIS. Sem falar nos pontos meia boca: som mono, conexão wifi fraca, etc.

Lembrando que trata-se de um celular de 1500 reais e não de 500 reais, logo a exigência tem que ser bem maior.

De dia a camera é otima, só fica ruim com baixa luz.

Pra mim a tela só perde para o G3.

Bateria ruim ? consegui 6 hrs e 30 min de tela usando wi-fi direto.

gorilla glass n faz milagres, qualquer celular que cair dependendo da altura e do modo que cair vai trincar a tela.

fluidez do android puro, sem comparação, melhor coisa.

Moto x 2014 é pra quem busca custo X beneficio. Celular ja apareceu por R$ 999,00 e bate todos os outros top de linha em qualquer benchmark.
 
não te falo um, te falo vários

- Câmera: comprovadamente a pior Câmera que existe para celular na sua faixa de preço. Não digo a pior, mas péssima. Volte páginas atrás e veja o lixo das fotos que foram publicadas.
- Tela: tela extremamente amarela, que chega a incomodar. E olha que já passaram trocentas telas AMOLED aqui.
- Bateria pífia. monte de relatos que em STAND BY(sim, vc leu isso mesmo, celular fazendo NADA) bateria gasta horrores. Aqui a noite caiu 15%, isso que o celular estava sem chip.
- Resistência: não houve um caso que o celular caísse e não trincasse a tela

ISso são os pontos PÍFIOS, HORRÍVEIS. Sem falar nos pontos meia boca: som mono, conexão wifi fraca, etc.

Lembrando que trata-se de um celular de 1500 reais e não de 500 reais, logo a exigência tem que ser bem maior.

Já vendeu o seu colega??? se já, compre outro e seja mais feliz. se não, venda o seu, compre outro e seja feliz

Eu estou com o meu e muito satisfeito, câmera realmente é ruim, mas para mim nem importa, não uso... bateria esta me atendendo perfeitamente, dura um dia inteiro com o meu uso (4G o dia todo, localização e bluetooth no caminho casa-trabalho, 2 horas de jogo em media e navegação normal durante o dia todo [face, instagram, whats,etc]).... quanto a resistência,celular não é feito para se jogar no chão, se procura isso compre um walkie talkie militar.... a tela do Moto X2 é excelente, para mim está perfeita, videos em alta definição é de dar água na boca....

enfim, o celular valeu cada centavo dos meus 949,00 reais... nada o que reclamar,
 
de dia a camera é excelente, so peca em baixa luminosidade, não sei qual chororo...

De dia a camera é otima, só fica ruim com baixa luz.

Pra mim a tela só perde para o G3.

Bateria ruim ? consegui 6 hrs e 30 min de tela usando wi-fi direto.

gorilla glass n faz milagres, qualquer celular que cair dependendo da altura e do modo que cair vai trincar a tela.

fluidez do android puro, sem comparação, melhor coisa.

Moto x 2014 é pra quem busca custo X beneficio. Celular ja apareceu por R$ 999,00 e bate todos os outros top de linha em qualquer benchmark.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=542722&page=40&p=1070766226#post1070766226

fotos com cores extremamente quentes
qualquer celular com sol de meio dia fica bom, isso não é parâmetro

o celular é extremamente rápido e fluído, mas com android totalmente sem graça
aqui só o fato de colocar Android 5 já caiu bem a fluidez
há inúmeros de relatos disso na net.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo