[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Peguei um Moto X 2014 (vendi o meu Moto X 2013 por 850,00! :awesome: ). Comprei no Submarino por 1.219,00 (paguei quinta, deve chegar hoje ou, no máximo, amanhã). Procurei pela versão bambu mas não encontrei (acabei optando pelo preto básico, de plástico).

Vamos ver, confesso que me decepcionei com a MOTOROLA por ela AINDA não estar entregando o Lollipop pro Moto X 2013, usando a clássica técnica da Samsung, LG e outras que tentam empurrar ao máximo as versões novas com "desculpinhas" para não atualizarem as "antigas".

Já acho que para o Moto X 2015, acontecerá a mesma coisa (com ele sendo atualizado para uma nova versão, enquanto que o 2014 atrasando vários meses). Sinceramente, só não peguei o Nexus 6 por ele não estar disponível no pais.
 
Na minha opinião, a diferença de tamanho do Moto X 2014 para Nexus 6 é grande...

Nexus6vsMotoX-3.jpg


Nexus6vsMotoX.jpg
 
A diferença entre o Moto X2 e o Nexus 6 é grande. O Moto é um smarts mais compactos do mundo mesmo com tela grande. Um zenfone 5 é bem maior e a tela é menor. Não se agarrem apenas ao tamanho da tela, comparem as dimensões do aparelho.
 
Sem chance pegar um maior do que o Moto X2... já achei ele meio grande... hoje me acostumei, mas é o limite.
 
Geeente, esse Nexus 6 :magico:
Ficou lindão o aparelho. Pena que ainda não chegou aqui.
 
Aqui já tem para venda 599€ N6
Enquanto o moto x 2014 bambo de 16Gb custa 450€, eu ainda não sei qual comprar!!!
 
Case em Policarbonato Texturizado e película.
Ambos da Husky e para Moto X 2ª Geração.


Não recomendo!
Não valem o preço e a qualidade deixa a desejar.
Tem algumas rebarbas que tive que tirar com o estilete. Embora fique bem presa ao aparelho, ela excede um pouco de nada na parte de cima; o que não tem nenhuma necessidade.
Já comprei chinesas no Ali e DX que tem qualidade bem superior.
Detalhe: são produtos chineses e embalados no Brasil pela marca. Achei que tivesse qualidade boa e só comprei por aqui porque estava com pressa.


iLU2NEkzaSkdi.jpg



idrXUNmoyQADf.jpg



irY0dv84u9pVI.jpg



ibi0vSkuxFZlEb.jpg



ibifNlQxXEh7OX.jpg
 
...confesso que me decepcionei com a MOTOROLA por ela AINDA não estar entregando o Lollipop pro Moto X 2013, usando a clássica técnica da Samsung, LG e outras que tentam empurrar ao máximo as versões novas com "desculpinhas" para não atualizarem as "antigas".

Já acho que para o Moto X 2015, acontecerá a mesma coisa (com ele sendo atualizado para uma nova versão, enquanto que o 2014 atrasando vários meses). Sinceramente, só não peguei o Nexus 6 por ele não estar disponível no pais.

É complicado tentarmos adivinhar o que a Motorola pensa a respeito das atualizações, mas com certeza ela não usa a mesma política de outras fabricantes. Tanto é que a atualização OFICIAL (via OTA) do Moto G 1ª e 2ª geração já saiu!:)

Talvez realmente um suposto Moto X 2015 seja atualizado primeiro do que o Moto X 2014... Mas isso só saberemos no futuro!

Tenho vários amigos e membros da família que possuem aparelhos da linha Moto, e todos estão satisfeitos com a Motorola e sua política de atualizações. Ainda mais que ela foi a primeira a disponibilizar, OFICIALMENTE, o Lollipop no Brasil (para o Moto X 2014), e a primeira a disponibilizar para aparelhos intermediários (Moto Gs).

Mesmo que o Moto X 2013 só seja atualizado no final de fevereiro, a Motorola AINDA continuará no topo da lista das fabricantes que liberaram o Lollipop para aparelhos vendidos no Brasil.

Nada a reclamar da Motorola/Lenovo…:)
 
Peguei um Moto X 2014 (vendi o meu Moto X 2013 por 850,00! :awesome: ). Comprei no Submarino por 1.219,00 (paguei quinta, deve chegar hoje ou, no máximo, amanhã). Procurei pela versão bambu mas não encontrei (acabei optando pelo preto básico, de plástico).

Vamos ver, confesso que me decepcionei com a MOTOROLA por ela AINDA não estar entregando o Lollipop pro Moto X 2013, usando a clássica técnica da Samsung, LG e outras que tentam empurrar ao máximo as versões novas com "desculpinhas" para não atualizarem as "antigas".

Já acho que para o Moto X 2015, acontecerá a mesma coisa (com ele sendo atualizado para uma nova versão, enquanto que o 2014 atrasando vários meses). Sinceramente, só não peguei o Nexus 6 por ele não estar disponível no pais.

Voce realmente esta reclamando de barriga cheia. É obvio que a motorola vai lancar as atualizacoes primeiro para seus aparelhos top de linha. Mas vale lembrar que a motorola já atualizou toda zua linha 2013 e 2014 antes de todas as outras fabricantes terem sequer lancado o update em escala global para seus top de linha. Se voce quer update mais rapido que isso, me desculpe amigo, mas só a linha nexus vai te atender.
 
Aqui na europa nada de atualização, nem o moto X e nem os moto G, seja qual for a geração, o povo aqui na europa esta revoltado com essa atitude da motorola, pior pra motorola mesmo, aqui o mercado e bem mais competitivo do que ai no Brasil.
 
Voce realmente esta reclamando de barriga cheia. É obvio que a motorola vai lancar as atualizacoes primeiro para seus aparelhos top de linha. Mas vale lembrar que a motorola já atualizou toda zua linha 2013 e 2014 antes de todas as outras fabricantes terem sequer lancado o update em escala global para seus top de linha. Se voce quer update mais rapido que isso, me desculpe amigo, mas só a linha nexus vai te atender.

Pois é.. acho que só Nexus mesmo! Hehehe! É que a Moto lançou o update pro Kit Kat ANTES do Nexus pro Moto X 2013. Me acostumei mal. Achei que o tratamento seria o mesmo com o Lollipop, mas não foi. Longe disso.
 
Pois é.. acho que só Nexus mesmo! Hehehe! É que a Moto lançou o update pro Kit Kat ANTES do Nexus pro Moto X 2013. Me acostumei mal. Achei que o tratamento seria o mesmo com o Lollipop, mas não foi. Longe disso.

O Lollipop ofereceu muito mais mudanças que o Kit Kat na sua época. Fora que nem sempre a Motorola vai conseguir correr tanto assim.
Antes era só Moto G e X de 2013.
Agora tem os de 2013 e 2014 (fora o Maxx e Moto E).

Ainda com um pequeno "atraso", a Motorola está bem melhor que as outras.
Quem no Brasil tem o Lollipop oficial por OTA? Na versão brasileira mesmo!

Até meu Nexus 4 demorou um pouco mais que o normal pra receber a atualização dessa vez.
 
O Lollipop ofereceu muito mais mudanças que o Kit Kat na sua época. Fora que nem sempre a Motorola vai conseguir correr tanto assim.
Antes era só Moto G e X de 2013.
Agora tem os de 2013 e 2014 (fora o Maxx e Moto E).

Ainda com um pequeno "atraso", a Motorola está bem melhor que as outras.
Quem no Brasil tem o Lollipop oficial por OTA? Na versão brasileira mesmo!

Até meu Nexus 4 demorou um pouco mais que o normal pra receber a atualização dessa vez.

Como assim... "quem no Brasil tem o Lollipop"?? O que os outros tem com isso? É por isso que a Motorola faz a diferença! Agora, se é pra ficar esperando os outros, então, como já havia dito, será como a Samsung, a LG e outros. ;)
 
Alguém sabe se o Moto X 2014 tem led de notificação? É uma função que eu acho muuuito útil.
 
Alguém sabe se o Moto X 2014 tem led de notificação? É uma função que eu acho muuuito útil.

ter ate tem... um verde abaixo do fone de ouvido.

mas nao eh utilizado para notificacoes.

so para raiz do sistema notificar algo. tipo trocando a rom e resetando o cel...

pra notificacoes ele usa o active display. q acende a tela e mostra um atalho pra ela.
 
Que diferença monstra, estava com um simples Moto E, semana passada comprei o Moto X e claro, sem noção de comparação.
 
ter ate tem... um verde abaixo do fone de ouvido.

mas nao eh utilizado para notificacoes.

so para raiz do sistema notificar algo. tipo trocando a rom e resetando o cel...

pra notificacoes ele usa o active display. q acende a tela e mostra um atalho pra ela.

Entendi... Ótimo também, mas com os leds do meu antigo S3 era possível ver de longe...
 
Entendi... Ótimo também, mas com os leds do meu antigo S3 era possível ver de longe...

Tambem sempre achei que sentiria a falta do led no moto x, mas o active display é muito mais pratico que o led. Agora se voce tiver disposto a fazer root creio que tenha uma maneira de habilitar o led dele para notificacoes.
 
Tambem sempre achei que sentiria a falta do led no moto x, mas o active display é muito mais pratico que o led. Agora se voce tiver disposto a fazer root creio que tenha uma maneira de habilitar o led dele para notificacoes.

Peguei o Moto X hoje... Ainda não deu tempo de "conhecer o active display" mas realmente é muito bom mesmo... Vai direto na aplicação notificada. To gostando muito do aparelho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo