[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)


:(

rola de fazer depois do acidente? tem carencia nao?
mandei um email la ontem

Muda alguma coisa com a idade? Guria nova de 20 anos com conta de instagram deveria ser 150 ao mês. Se fosse 10 pila acho que pagava... hehehe

Média de 700 reais o conserto. 700/30 = 23. Seria 23 meses pra cobrir o custo de um reparo. Se baixar o reparo pra 500 fica ainda 16 meses... é um bom investimento até.
 
Pessoal tenho um g3 ainda na garantia estou pensando em trocar em um moto x, vale? Tô querendo ir principalmente pelo Android puro, aonde encontro o melhor preço ele? Site?
 
Pessoal tenho um g3 ainda na garantia estou pensando em trocar em um moto x, vale? Tô querendo ir principalmente pelo Android puro, aonde encontro o melhor preço ele? Site?

Não vai decepcionar. É celular pra uns 3 anos ainda ficar top.

O site acho que é mais caro, mas é garantido. Povo tava tendo muitos, mas muitos, muitos problemas mesmo com o submarino acho.
 
Se fosse de Curitiba eu te entregava o meu Moto X completo na caixa
to atras de um G3 haha
 
Meu g3 tá na garantia completo na caixa tbm, ainda com o carregador sem fio. Só que estou em São Luís - MA
 
Ai é ruim, muito longe haha
 
Previsões para a versão 5.02 ou 5.03?
 
Pessoal tenho um g3 ainda na garantia estou pensando em trocar em um moto x, vale? Tô querendo ir principalmente pelo Android puro, aonde encontro o melhor preço ele? Site?
Vai na FastShop e teste o aparelho ao vivo, eu acho que vai se arrepender principalmente por causa da bateria, quando estava com o G3 trabalhava o dia todo, voltava pra casa e tinha 75% de bateria, no fim de semana usava 15 horas com 7 horas de tela, já no Moto X 2014, durante a semana, voltava do trabalho com 35% de bateria e no fim de semana com 4h30m de tela já precisa recarregar. A câmera dele de dia é no mesmo nível, mas de noite é fraca. Eu só trocaria o G3 pelo Moto Maxx, porque não coloca uma CM no G3? Aí fica com Android puro.
 
em vez de gastar 790 pra arrumar o moto x, gastei 1200 pra comprar um s5.

não sei se vendo esse do jeito que ta pra alguém arrumar, ou se deixo guardado pra arrumar ele daqui 1/2 anos...
 
em vez de gastar 790 pra arrumar o moto x, gastei 1200 pra comprar um s5.não sei se vendo esse do jeito que ta pra alguém arrumar, ou se deixo guardado pra arrumar ele daqui 1/2 anos...
Ele ainda funciona? Dá pra usar mesmo com a tela trincada?Se der anuncia no OLX, já vi uns trincados por R$600/700...
 
Ele ainda funciona? Dá pra usar mesmo com a tela trincada?Se der anuncia no OLX, já vi uns trincados por R$600/700...

só trincou a lente frontal... touch e lcd perfeitos...


vi uns reparos no ml... dependendo eu mesmo tento trocar, sei lá... vou ver o que faço
 
em vez de gastar 790 pra arrumar o moto x, gastei 1200 pra comprar um s5.

não sei se vendo esse do jeito que ta pra alguém arrumar, ou se deixo guardado pra arrumar ele daqui 1/2 anos...

Vende o S5 e com o dinheiro conserta o Moto X.
 
em vez de gastar 790 pra arrumar o moto x, gastei 1200 pra comprar um s5.

não sei se vendo esse do jeito que ta pra alguém arrumar, ou se deixo guardado pra arrumar ele daqui 1/2 anos...


faz bem
já tive o moto x 2014 e o s5
o s5 espanca o moto x 2014

agora por 1250 fica show !
 
faz bem
já tive o moto x 2014 e o s5
o s5 espanca o moto x 2014

agora por 1250 fica show !

tinha comprado um s5 no extra pra um amigo, chegou la em casa, eu abri, não curti muito aquele friso chanfrado de onibus, na lateral, rsrs, mas vou usar com uma capinha mesmo...

meu s4 eu gostava bastante, creio não passar raiva com o s5, ja sou acostumado com o universo sammy, to dboas.

gostei muito do moto x, mas quebrar assim numa quedinha boba, me desanimou, e gastar muito pra arrumar um cel, não vou fazer isso nunca, prefiro comprar um novo...
 
tinha comprado um s5 no extra pra um amigo, chegou la em casa, eu abri, não curti muito aquele friso chanfrado de onibus, na lateral, rsrs, mas vou usar com uma capinha mesmo...

meu s4 eu gostava bastante, creio não passar raiva com o s5, ja sou acostumado com o universo sammy, to dboas.

gostei muito do moto x, mas quebrar assim numa quedinha boba, me desanimou, e gastar muito pra arrumar um cel, não vou fazer isso nunca, prefiro comprar um novo...

questão que o s5 deve cair bem de preço em pouco tempo
acho que é por isso que já está indo para a base de 1500 reais..

única vantagem do moto x 2014 era o preço
o s5 dá um surra de pau mole nele...

a minha dúvida era realmente entre o S5 e o G3

nunca pensou no G3 não ?
 
questão que o s5 deve cair bem de preço em pouco tempo
acho que é por isso que já está indo para a base de 1500 reais..

única vantagem do moto x 2014 era o preço
o s5 dá um surra de pau mole nele...

a minha dúvida era realmente entre o S5 e o G3

nunca pensou no G3 não ?

odeio a tela do g3. amigo meu tem uma. acho muito estranha. sem vida. opaca.

mas pelos demais festures e faixa de preco até pensaria
 
Pra mim a Samsung tem 3 pontos fracos:
Construção em plástico "ridículo";
Sistema "sujo";
botões físicos na frente.
 
Pra mim a Samsung tem 3 pontos fracos:Construção em plástico "ridículo";Sistema "sujo";botões físicos na frente.
O único problema real é a construção, pois o sistema tem a rom com Android puro, e os botões não vejo problema, uma vez que muitos apps e jogos ainda não suportam modo fullscreen aí os Moto X ficam com tela menor que o S3, uma vez que ficam os botões sempre ocupando 0,3" da tela.Mas tudo é questão de costume.Com a queda de preço dos flagships atuais, espero que o Moto X/Moto Maxx tb tenha queda de preço, o Moto X 2013 não teve queda, no fim custava mais que o S4/G2/Z1...
 
Previsões para a versão 5.02 ou 5.03?

Aparentemente, vi que ia ser liberado nesse mês. Pras operadoras talvez só mês que vem.

O único problema real é a construção, pois o sistema tem a rom com Android puro, e os botões não vejo problema, uma vez que muitos apps e jogos ainda não suportam modo fullscreen aí os Moto X ficam com tela menor que o S3, uma vez que ficam os botões sempre ocupando 0,3" da tela.Mas tudo é questão de costume.Com a queda de preço dos flagships atuais, espero que o Moto X/Moto Maxx tb tenha queda de preço, o Moto X 2013 não teve queda, no fim custava mais que o S4/G2/Z1...

Tem tanto erro aí que me doeu a vesícula.

Todo jogo hoje em dia tem full screen. É RARÍSSIMO um jogo decente que não use.

Samsung Android puro? Que?!

:conte:
 
calma ae galera... cada um com seu cada qual! rsrs


o melhor celular é aquele que você tem! pode não ser para outrem, mas pra você, vai ser! afinal, é o que tem pra hoje! :lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo