[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

vou olhar aqui, o meu ta 29 dias! KKKK

vou pagar o cartão antes dele chegar :damn:

hehe, brincadeira, acho que chega um essa semana ainda... ja emitiu nota e ta em transporte... o outro deve chegar só semana que vem.

um foi comprado dia 10/10... previsão dia 04/11
outro foi comprado dia 16/10 previsão 07/11

capaz de eu ficar com os dois, meu irmão ta doido nele, ai passo o preto pra ele

a minha capinha já chegou, e película... falta só os adesivos traseiros
Comprou capa no amazon mesmo ruter?
 
Comprou capa no amazon mesmo ruter?

ainda não... e nem teria chegado ainda.. kkkk

mas vou comprar.

a que eu peguei foi uma no ml... só pra quebrar galho... é vagabundinha mas é bem feita, depois mando foto
 
Só n vai na claro, pois falaram que era 4G essa mer*da e n é, só fica o H e H+, nunca vi o LTE do 4G :mas::kidding:

Peguei chip 4g na claro mas n ativou na hora. Liguei para lá e reclamei, eles falaram que não estava ativo e precisava ir numa loja física. Em 2 a 3 horas ativou. E no Rio é para mim melhor cobertura de internet. Mas n venha n! Se não acontecerá igual na Vivo, pouco investimento e aumento da demanda do 3g, ficou um lixo... =)
 
Pessoal, para quem tem CLARO:

Eu entrei no atendimento via Chat, e solicitei à atendente que ela habilitasse o 4G na minha linha, e foi feito, super rápido e prático. Agora tá aparecendo 4G no celular!!
Entrei pelo minhaclaro.claro.com.br
 
Última edição:
Chegou o moto x preto. O branco emitiram nota hoje e já ta em transporte.

O preto também e lindo. Quando o branco chegar penso com qual fico.

Meu irmão vai ficar com um deles.

Mais tarde posto fotos
 
chega logo black fraude :mas:

quero saber se vai cair mais o preço do moto x 14 ou só final de ano. :feelbad:
 
Já é mês que vem, beleza.

Eu comprei o meu por R$1.020,00 , mas com fidelidade da Claro, plano de 2 GB + 100min de voz. Como eu já tinha Claro, só dei uma atualizada no meu plano.
não está caro ? esse preço talvez consiga no final do ano....eu tentaria por uns 800 reais num celular desse
------------
Já é mês que vem, beleza.

Eu comprei o meu por R$1.020,00 , mas com fidelidade da Claro, plano de 2 GB + 100min de voz. Como eu já tinha Claro, só dei uma atualizada no meu plano.

Chegou meu novo moto x, apanhando pra aprender a mexer... usava iphone. :haha:
abandonou a galera do iphone :feelbad:
 
muito confuso esses comandos de voz... nego falou que o moto x tava chamando v6 de ''meu''...

o meu nem me chama de nada :damn:

desativei o active display, muito chato aquilo, toda hora que passa perto ele liga a tela...

e olha que tem uma opção lá pra desativar o sensor de proximidade... mas não desativou nada...

os comandos de voz só abrem a pesquisa do google? tentei ''abrir facebook''... e não abriu foi porra nenhuma, só ta indo direto pra pesquisa :feelbad:
----------------

acostumado com custom rom, root... to sofrendo com o x viu... kkkk tem nada saporra. peladissimo

e a comunidade ta fraca, pouca coisa lá no xda.... kd os dev's... putz...
 
Tem que configurar o seu perfil. escorrega dois dedos de cima pra baixo :)badass:) , coloca seu nome, email, telefones etc...

aí ele mostra seu nome :fovhappy:
 
quem amanhaceu com o cel travando aqui? To achando que são todos os cels, pq o da minha esposa tbm está travando e quando a gebte tenta entrar em contato com o suporte, tem fila de mais de 300. nunca tinha visto assim.
 
quem amanhaceu com o cel travando aqui? To achando que são todos os cels, pq o da minha esposa tbm está travando e quando a gebte tenta entrar em contato com o suporte, tem fila de mais de 300. nunca tinha visto assim.

defina travado...

=bloqueado
=desempenho ruim

Tem que configurar o seu perfil. escorrega dois dedos de cima pra baixo :)badass:) , coloca seu nome, email, telefones etc...

aí ele mostra seu nome :fovhappy:

achei isso não! :damn:

fala do perfil do google?
 
defina travado...

=bloqueado
=desempenho ruim



achei isso não! :damn:

fala do perfil do google?

isso. exatamente. :haha:
------------
quem amanhaceu com o cel travando aqui? To achando que são todos os cels, pq o da minha esposa tbm está travando e quando a gebte tenta entrar em contato com o suporte, tem fila de mais de 300. nunca tinha visto assim.

travando ?

o modelo 14 né :feelbad:

pq o antigo ta normal aqui :fovhappy:
 
Os comandos de voz são legais nos primeiros 30 minutos e depois nunca mais se usa, como em todo celular com tal recurso.
 
Pra galera que já tá com o smart, compraram pelicula onde? Ta foda, só acho no ML, e uma pelicula básica de plastico mesmo tá saindo por 27 com frete gratis ou por 13 + frete de 20 pro interior de PE ¬¬
Nem morto pago isso numa película, haha
 
muito confuso esses comandos de voz... nego falou que o moto x tava chamando v6 de ''meu''...

o meu nem me chama de nada :damn:

desativei o active display, muito chato aquilo, toda hora que passa perto ele liga a tela...

e olha que tem uma opção lá pra desativar o sensor de proximidade... mas não desativou nada...

os comandos de voz só abrem a pesquisa do google? tentei ''abrir facebook''... e não abriu foi porra nenhuma, só ta indo direto pra pesquisa :feelbad:
----------------

acostumado com custom rom, root... to sofrendo com o x viu... kkkk tem nada saporra. peladissimo

e a comunidade ta fraca, pouca coisa lá no xda.... kd os dev's... putz...

Atualiza todos apps da motorola pelo google play. tem que ser manual, ele nao mostra na tua lista de apps
 
Os comandos de voz são legais nos primeiros 30 minutos e depois nunca mais se usa, como em todo celular com tal recurso.

o único "recurso" que eu uso é o de agitar o celular para abrir a camera. mesmo se eu tivesse o moto x 2014, nunca que eu iria dizer, TIRAR SELFIE:forever:
 
quem amanhaceu com o cel travando aqui? To achando que são todos os cels, pq o da minha esposa tbm está travando e quando a gebte tenta entrar em contato com o suporte, tem fila de mais de 300. nunca tinha visto assim.
Meu Nexus 5 teve esses problemas ontem a noite, mas agora está tudo certo!
 
pessoal, está valendo a pela pegar esse moto x 2? sei que todos vão falar bem. MAs quero saber se ele continuará bom por pelo menos 1 ano. peguei ano passado um RazrI e ele está bem ruim. lento, aplicativos travando. teclado com lag.

Isso irá acontecer em todos os aparelhos ou ja está resolvido nas gerações atuais? quero um aparelho pra ficar pelo máximo de tempo possivel.

eu não gosto de jogar e nem ligo pra fotos.

só quero agilidade. dizer a rua para o celular enquanto dirijo e ele atender a minha necessidade e mostrar o caminho sem travar ou ter que parar o carro, digitação sem lag. abrir conversas sem lag. apenas isso que quero. serei atendido?
 
Última edição:
pessoal, está valendo a pela pegar esse moto x 2? sei que todos vão falar bem. MAs quero saber se ele continuará bom por pelo menos 1 ano. peguei ano passado um RazrI e ele está bem ruim. lento, aplicativos travando. teclado com lag.

Isso irá acontecer em todos os aparelhos ou ja está resolvido nas gerações atuais? quero um aparelho pra ficar pelo máximo de tempo possivel.

eu não gosto de jogar e nem ligo pra fotos.

só quero agilidade. dizer a rua para o celular enquanto dirijo e ele atender a minha necessidade e mostrar o caminho sem travar ou ter que parar o carro, digitação sem lag. abrir conversas sem lag. apenas isso que quero. serei atendido?
Cedo para dizer, o meu nao trava e funciona muito bem, Androids tem a fama de ficarem com lag depois de muitos meses de uso, nao sei dizer se o L vai melhorar isso
 
muito confuso esses comandos de voz... nego falou que o moto x tava chamando v6 de ''meu''...

o meu nem me chama de nada :damn:

desativei o active display, muito chato aquilo, toda hora que passa perto ele liga a tela...

e olha que tem uma opção lá pra desativar o sensor de proximidade... mas não desativou nada...

os comandos de voz só abrem a pesquisa do google? tentei ''abrir facebook''... e não abriu foi porra nenhuma, só ta indo direto pra pesquisa :feelbad:
----------------

acostumado com custom rom, root... to sofrendo com o x viu... kkkk tem nada saporra. peladissimo

e a comunidade ta fraca, pouca coisa lá no xda.... kd os dev's... putz...

Pra abrir um aplicativo no 2013 tem que dizer "abrir aplicativo gmail" por exemplo, dizendo aplicativo antes.

Não sei se no 2014 é assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo