[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

" vc n pode fazer chamadas enquanto o bloqueio de chamadas estiver ativo"

Alguem sabe aonde ta essa opção ? N lembro de ter mudado nada:poker:
 
Voces usam algum atalho para colocar o aparelho no silencioso ou somente entrando em config, sons e abaixar na unha?
 
Galera, tem algum site com promoção do X 2014?
 
Voces usam algum atalho para colocar o aparelho no silencioso ou somente entrando em config, sons e abaixar na unha?
Se tu apertar o botão de volume (pra aumentar ou diminuir, tanto faz) aparece no topo da tela o slider de volume, aí basta clicar no ícone da campainha que ele muda pro silencioso :joia:
 
" vc n pode fazer chamadas enquanto o bloqueio de chamadas estiver ativo"
Alguem sabe aonde ta essa opção ? N lembro de ter mudado nada:poker:

Vê se vc não tá usando usuário convidado :p haha
Se não for isso, estranho. Tira um screen.

Voces usam algum atalho para colocar o aparelho no silencioso ou somente entrando em config, sons e abaixar na unha?

Ué... botão do volume, né? Seleciona prioridades... configura certinho elas lá em configuração de som, depois é só usar o botão volume...
 
Vê se vc não tá usando usuário convidado :p haha
Se não for isso, estranho. Tira um screen.



Ué... botão do volume, né? Seleciona prioridades... configura certinho elas lá em configuração de som, depois é só usar o botão volume...

Uai cara, n intendi essa, fui até as contas e o usuario convidado estava marcada a opção para permitir chamadas, no caso msm eu estando com o usuario convidado era pra dar certo, ai desativei essa opção agora volto ao normal :haha:
 
Eu não tenho problemas com as películas normais de plástico. E pessoalmente gosto das foscas, mesmo deixando a tela meio estranha.

comprei uma de vidro, além de tampar o sensor e acabar com o moto tela, fica toda desgrudada nas laterias, resultado = lixo. Depois comprei uma fosca, mas fica cheio de pontinhos na tela, horrível pra leitura, resultado= lixo. Desisto rs.

Chegou meu moto x 2014 ontem, lacrado perfeito, achei o fone baixo, comparado com o do Ipod, confere?

Comparado ao iphone 4s de conhecidos, achei a qualidade parecida, mas o volume realmente é mais baixo.
 
comprei uma de vidro, além de tampar o sensor e acabar com o moto tela, fica toda desgrudada nas laterias, resultado = lixo. Depois comprei uma fosca, mas fica cheio de pontinhos na tela, horrível pra leitura, resultado= lixo. Desisto rs.

Peguei uma na novidi transparente, gostei muito.
 
Bom galera, resolvi ficar com o aparelho, apesar da câmera e a bateria ser inferior a do G2 vou usar alguns dias , se a bateria não durar o dia volto pro G2 ,agora não da para saber pois estou em casa e não uso o 4G aqui,somente quando estiver em SP.

Nem usei o aparelho e ja vi uma marca no plastico traseiro, um risco bem fino, odeio capas mas estou vendo que vou ter que usar nele, meu G2 tem 8 meses ,nunca usei capa e nao tem uma marca, eles deveriam ter usado o material do razr HD, tenho saudades daquele acabamento.... No mais o aparelho é muito bom, achei que a tela ia se sair melhor no sol do que o G2 mas ficou ruim igual ,ate um pouco mais pois parece que fica embaçado. Na sombra a tela é linda, o amarelado eu achei melhor a noite, força menos a vista....
 
CÂMERA LG G2 MODO AUTOMÁTICO:
dKnEam0.jpg


CÂMERA MOTO X 2014 MODO AUTOMÁTICO:
IP6OHsn.jpg
 
To me batendo para alterar a resolução da camera tb rs, não tem como ?
Único opção desse tipo que eu sei é: tu entra na câmera, arrasta da esquerda pra direita pra abrir os controles e usa o terceiro de baixo pra cima. Ele deixa mudar entre 16:9(9,7MP) e 4:3(13MP)
 
Boas fotos.

Percebe que o controle de branco do Moto X é mais "quente" a câmera, a outra é mais fria. Percebi mais nitidez na do Moto X, porém deve ser relacionado apenas ao foco. O controle de luminosidade não sei como é, pois não tem opção pra saber, porém da pra ver que o processamento da G2 é melhor pois controla o excesso de luz.

2 a 1 para G2.

Talvez mudando o software com o Moto X vc consiga melhor controle.

======

Fui ver a película que o camarada postou ali.

Diz no site: Proteção UV: Reduz a tensão dos olhos, bloqueando 99% dos UV emitidos a partir de seu display LCD;

Tão loko né? hahaha... mas inventam coisa mesmo...
 
Última edição:
Único opção desse tipo que eu sei é: tu entra na câmera, arrasta da esquerda pra direita pra abrir os controles e usa o terceiro de baixo pra cima. Ele deixa mudar entre 16:9(9,7MP) e 4:3(13MP)

Também só achei isso e achei estranho, se eu quiser tirar fotos com 5 ou 2mp, pra diminuir o tamanho dos arquivos por exemplo, não posso ? Wtf ?
 
Também só achei isso e achei estranho, se eu quiser tirar fotos com 5 ou 2mp, pra diminuir o tamanho dos arquivos por exemplo, não posso ? Wtf ?


Se quiser vc pode usar o Google Camera.

Ou depois de tirar a foto, simplesmente corta elas.
 
Eu estou numa dúvida cruel.

Nunca usei um Android PURO.

Mas estou achando excelente a versão da SONY.

Moto X 2014 vs Sony Z3 Compact
 
Eu estou numa dúvida cruel.

Nunca usei um Android PURO.

Mas estou achando excelente a versão da SONY.

Moto X 2014 vs Sony Z3 Compact

Velho o Z3 Compact é um p*** aparelho, diria até que é melhor que o o moto x. Agora nada supera para mim a experiencia de android puro. Peguei um G3 antes desse Moto X que tenho hoje e não aguentei duas semanas com ele. Travava demais para o hardware dele. Não sei como a sony esta nesse quesito, mas se voce nunca teve um android puro para comparar e ta com uns trocados sobrando experimenta o Z3, bem provavel que voce ficara super satisfeito.
 
Velho o Z3 Compact é um p*** aparelho, diria até que é melhor que o o moto x. Agora nada supera para mim a experiencia de android puro. Peguei um G3 antes desse Moto X que tenho hoje e não aguentei duas semanas com ele. Travava demais para o hardware dele. Não sei como a sony esta nesse quesito, mas se voce nunca teve um android puro para comparar e ta com uns trocados sobrando experimenta o Z3, bem provavel que voce ficara super satisfeito.

Então na real eu estou com os 2 em mãos!

E decidindo qual eu fico e qual eu vendo.

Os dois estão lacrados, pois pra vender o povo prefere lacrado.
 
Então na real eu estou com os 2 em mãos!

E decidindo qual eu fico e qual eu vendo.

Os dois estão lacrados, pois pra vender o povo prefere lacrado.

Apesar de ter comprado o moto x acho que nesse caso eu ficaria com o z3
 
Vamos ver como vai ser o final dessa novela :feelbad:

Quando atualizarem o seu da um toque, por favor

Bom, apenas passando pra te dar o feedback, a minha troca esta andando, no site, em meus pedidos, já consta o ok pra devolução, então agora é esperar nova nota fiscal e reenvio do produto. Acredito que no começo da semana já esteja com o novo em mãos e, pelo amor de Deus, que esteja perfeito, lacrado e do lote mais novo possível. Passei por muitos problemas com compras ano passado, só quero curtir meu novo aparelho.

Enfim, torcendo aqui.
 
Quem está recebendo com o lacre rompido porém o aparelho novo e o fone do modelo novo/correto (preto e branco), sugiro que fiquem com o aparelho.
No meu caso mesmo com
lacre violado está aparentemente novo e com os fones corretos, na sua opinião compensa ficar com ele? A troca nem é problema, mas estou com receio de que venha pior
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo