[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

No meu caso mesmo com
lacre violado está aparentemente novo e com os fones corretos, na sua opinião compensa ficar com ele? A troca nem é problema, mas estou com receio de que venha pior

Pois é, alem da espera corre o risco de vir um mais zuado, eu não trocaria, como não troquei o meu. Mas isso ai só voce pode saber amigo.
 
Chutei o pau da barraca.

Ativei tudo. História de Web, App, Location Reporting, Backup, tudo.

Quero ver essa bateria como fica. Se voltar com o Google Services a consumir demais, vou tirar. Já sei que é da localização!
 
hoje fiz um teste de bateria, tirei da tomada 6 da manhã, atualizei para lolipop, fiquei no 4G o dia todo, joguei uns 30 min de clash of clans, localização ligada umas 8 horas e bluetooth ligado por umas 2 horas.... resumindo, só precisei do carregador 20:00.... não sei pq reclamam da bateria.
 
Bom, apenas passando pra te dar o feedback, a minha troca esta andando, no site, em meus pedidos, já consta o ok pra devolução, então agora é esperar nova nota fiscal e reenvio do produto. Acredito que no começo da semana já esteja com o novo em mãos e, pelo amor de Deus, que esteja perfeito, lacrado e do lote mais novo possível. Passei por muitos problemas com compras ano passado, só quero curtir meu novo aparelho.

Enfim, torcendo aqui.
Eu sou muito afobado, eu sei, eu sei :trollfail:

Já recebi a nota fiscal de devolução e a de venda, então já fico mais tranquilo, agora é aguardar a transportadora e rezar pra vim um lacrado e bonito (sem marca nenhuma)

To vendo o pessoal falar tanto da bateria, espero que dure na minha mão...
 
Eu sou muito afobado, eu sei, eu sei :trollfail:

Já recebi a nota fiscal de devolução e a de venda, então já fico mais tranquilo, agora é aguardar a transportadora e rezar pra vim um lacrado e bonito (sem marca nenhuma)

To vendo o pessoal falar tanto da bateria, espero que dure na minha mão...

No wifi, consegui 5h45 minutos de tela na terceira carga, parece que com 3g a média é de 3h30.

Enfim, boa sorte pra nós.
 
No wifi, consegui 5h45 minutos de tela na terceira carga, parece que com 3g a média é de 3h30.

Enfim, boa sorte pra nós.

5h de tela é uma boa marca, o problema deve ser no 3g/4g
 
Consumo de bateria do sistema operacional KitKat vs Lollipop

Faço parte da Rede de Feedbak da Motorola e no fórum oficial para os membros participantes do Soak Test existe um tópico específico sobre a estabilidade/confiabilidade do Android Lollipop. Nesse tópico são debatidos assuntos sobre o tema, é claro. Mas para participar é imprescindível que se note o seguinte:

Durante dois dias talvez seja notado algum travamento, lentidão e um gasto excessivo de bateria. Isso é um indício de que o aparelho está se transformando com o novo software.

Estou usando o Lollipop no meu Moto G 1ª geração desde o dia 05-DEZ-2014, e o consumo de bateria realmente foi mais alto do que no KitKat 4.4.4 nos primeiros dias, porém depois do “prazo de adaptação do aparelho ao Lollipop”, esse consumo ficou igual ou um pouco menor do que era com o 4.4.4.

O que acontece é que nos primeiros dias várias instalações e atualizações acontecem. Além disso, acabamos fazendo inúmeras configurações e usando o sistema operacional mais do que usávamos. Ninguém consegue deixar de verificar as novidades do novo SO.:p

Ainda continuo testando o Android Lollipop, só que a versão 5.0.1, que foi disponibilizada dia 19-DEZ-2014 para os membros do Soak Test...

Bem, resolvi comentar isso porque estou vendo várias pessoas por aqui comparando o consumo de bateria do KitKat com o Lollipop depois de poucas horas da atualização do SO. E até poucas horas depois de carregar a bateria do aparelho pela primeira vez (novos usuários).

É só esperar uns dias que o consumo abaixa.:)

Quem quiser pode instalar o app GSam Battery Monitor, que monitora o uso da bateria, o consumo por hora, o consumo de cada app, tela ligada e etc...

Abraços a todos!
 
No meu caso mesmo com
lacre violado está aparentemente novo e com os fones corretos, na sua opinião compensa ficar com ele? A troca nem é problema, mas estou com receio de que venha pior

Se está perfeito, sem sinas de uso e com os fones já do modelo novo; eu ficaria com ele sem problemas temendo isso que vc disse: "vir pior".
O que me enviaram lacrado tinha pequenos sinais de uso e fone de versão anterior...
 
hoje fiz um teste de bateria, tirei da tomada 6 da manhã, atualizei para lolipop, fiquei no 4G o dia todo, joguei uns 30 min de clash of clans, localização ligada umas 8 horas e bluetooth ligado por umas 2 horas.... resumindo, só precisei do carregador 20:00.... não sei pq reclamam da bateria.

A bateria é excelente. O que achei ruim é o consumo do Google Services. Teve um dia que não durou nem 8h em standby. Por isso fiquei fazendo os testes ;)

Faço parte da Rede de Feedbak da Motorola e no fórum oficial para os membros participantes do Soak Test existe um tópico específico sobre a estabilidade/confiabilidade do Android Lollipop. Nesse tópico são debatidos assuntos sobre o tema, é claro. Mas para participar é imprescindível que se note o seguinte:

Durante dois dias talvez seja notado algum travamento, lentidão e um gasto excessivo de bateria. Isso é um indício de que o aparelho está se transformando com o novo software.

Estou usando o Lollipop no meu Moto G 1ª geração desde o dia 05-DEZ-2014, e o consumo de bateria realmente foi mais alto do que no KitKat 4.4.4 nos primeiros dias, porém depois do “prazo de adaptação do aparelho ao Lollipop”, esse consumo ficou igual ou um pouco menor do que era com o 4.4.4.

O que acontece é que nos primeiros dias várias instalações e atualizações acontecem. Além disso, acabamos fazendo inúmeras configurações e usando o sistema operacional mais do que usávamos. Ninguém consegue deixar de verificar as novidades do novo SO.:p

Ainda continuo testando o Android Lollipop, só que a versão 5.0.1, que foi disponibilizada dia 19-DEZ-2014 para os membros do Soak Test...

Bem, resolvi comentar isso porque estou vendo várias pessoas por aqui comparando o consumo de bateria do KitKat com o Lollipop depois de poucas horas da atualização do SO. E até poucas horas depois de carregar a bateria do aparelho pela primeira vez (novos usuários).

É só esperar uns dias que o consumo abaixa.:)

Quem quiser pode instalar o app GSam Battery Monitor, que monitora o uso da bateria, o consumo por hora, o consumo de cada app, tela ligada e etc...

Abraços a todos!

Valeu pela contribuição!

:)

Depois dos testes... o que vi que acontece mesmo é o location reporting. Se você está longe de casa ele fica monitorando onde vc estaciona, o que tem perto, quanto tempo pra voltar pra casa, etc.

Apesar de ser interessante, o impacto é muito grande na bateria :) Pra mim não rola...
 
A bateria é excelente. O que achei ruim é o consumo do Google Services. Teve um dia que não durou nem 8h em standby. Por isso fiquei fazendo os testes ;)



Valeu pela contribuição!

:)

Depois dos testes... o que vi que acontece mesmo é o location reporting. Se você está longe de casa ele fica monitorando onde vc estaciona, o que tem perto, quanto tempo pra voltar pra casa, etc.

Apesar de ser interessante, o impacto é muito grande na bateria :) Pra mim não rola...

Ahh esqueci de dizer que a primeira coisa que eu faço com qualquer android quando pego é desativar o google livros, banca, filmes e o BR apps... esses apps da google quase ninguem usa e consome muita bateria...
 
Ahh esqueci de dizer que a primeira coisa que eu faço com qualquer android quando pego é desativar o google livros, banca, filmes e o BR apps... esses apps da google quase ninguem usa e consome muita bateria...

Mas eles consomem bateria do nada ? Mesmo sem estarem sendo utilizados ?
 
Galera, o de vcs da promo de 999 pelo submarino ou shoptime veio pela directlog de avião ou terrestre? Digo pra quem mora fora do eixo Rio-São Paulo. O meu acho que tá vindo de caminhão só pode, tá demorando muito pra chegar, desde o dia 05 em transporte :nooo: medo de roubarem como já vi acontecendo com neguinho aqui :trollfail:
 
tb comprei o meu da sub em
e estou bem decepcionado com o aparelho

as fotos ficam péssimas. a bateria tb não ajuda.

a tela amarelada incomoda bastante

o celular é bem rápido, mas o android é bem sem sal ..
 
Pensando em comprar aqui no Submarino, mas pelos relatos que tô lendo aqui... Tá difícil decidir.
 
Pensando em comprar aqui no Submarino, mas pelos relatos que tô lendo aqui... Tá difícil decidir.

Se tiver o mesmo valor nas outras lojas recomendo comprar nelas, recomendo fortemente fastshop e wallmart
 
não é do nada, mas só de estarem ativos consomem bateria por consumir dados em segundo plano... fora as atualizações desnecessárias (caso não use)

Nunca apareceu nenhum app desses na lista da minha bateria...

Nem subia o GPServices...

Pelo que percebi, o problema maior é localization reporting e tela ;)
 
Melhor n arriscar ein.

Se tiver o mesmo valor nas outras lojas recomendo comprar nelas, recomendo fortemente fastshop e wallmart

Vou comprar em 3x, pra substituir meu S4 que levaram :(
Então o valor vai sair a 1.5k mesmo... O negócio é esses relatos, e a câmera que todo mundo reclama. (gosto de tirar muita foto em viagens, essas coisas)
 
tb comprei o meu da sub em
e estou bem decepcionado com o aparelho

as fotos ficam péssimas. a bateria tb não ajuda.

a tela amarelada incomoda bastante

o celular é bem rápido, mas o android é bem sem sal ..

vc veio de qual sistema?
eu ainda nao consegui encontrar esta tela "amarelada" que todo mundo fala...
 
Vou comprar em 3x, pra substituir meu S4 que levaram :(
Então o valor vai sair a 1.5k mesmo... O negócio é esses relatos, e a câmera que todo mundo reclama. (gosto de tirar muita foto em viagens, essas coisas)

Se vai comprar no valor cheio compra direto do site Motorola... o meu veio lacrado e novo realmente... o problema foi na entrega que demorou mas acredito que pela época e pela cor que peguei que é o Branco Bambu que sempre tá em falta.
 
Se vai comprar no valor cheio compra direto do site Motorola... o meu veio lacrado e novo realmente... o problema foi na entrega que demorou mas acredito que pela época e pela cor que peguei que é o Branco Bambu que sempre tá em falta.

O que acha da câmera dele? A tela dele, o branco é amarelado igual ao S4?
 
O que acha da câmera dele? A tela dele, o branco é amarelado igual ao S4?

Foto é aquilo que tudo mundo fala, muito boas durante o dia... e granulação alta em pouca luminosidade.

Sobre esse tal amarelado eu não percebi. Eu acho a tele dele excelente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo