[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Apareceu pra mim do nada aqui, to pensativo...
Achei muito legal esse oneplus, mas meu Moto X+1 é mestreraça ;-;
 
Apareceu pra mim do nada aqui, to pensativo...
Achei muito legal esse oneplus, mas meu Moto X+1 é mestreraça ;-;

Você tem de utilizar o Oneplus One e ver se te atende como o Moto X 2014 ou melhor. Pode ser que você o considere melhor que o X.
É um aparelho promissor; nasceu com Cyanogen. Isso é excelente.
 
Finalmente chegou a capa estilo supcase transparente que comprei de uma vendedora no ML. Gostei da capa a primeira vista, só achei que o fundo de trás mudou de cu, ficou meio azul escuro. E os botões laterais também ficaram meio mais difíceis de apertar, mas talvez seja costume e com o tempo melhore...

motox04.jpg
motox05.jpg
motox06.jpg
motox02.jpg
motox01.jpg
motox03.jpg
 

Honestamente, ficou uma M.erda rsrs pagar 1.5k em um telefone fino, bonito, cheio de detalhes pra colocar essa capa e ficar parecendo um borrachão desses perdendo todo o estilo é foda, mas pior eu que quebrei e to esperando o reparo, sei lá, acho que quero pegar uma rigida bem fica no cel apenas para proteger as bordas...
 
capa fake eh foda. mal recortada. os botoes ficam duros. tenso.


capinha transparentes sao as mais feias. credo. como alguem usa isso.


kd as spigen pra linha motorola...
 
kkkkkk vocês meteram pau mesmo, eu não achei tãaaao ruim assim, mas essa é provisória, quando chegar minha i-blasson slim eu troco sem pensar duas vezes. Por enquanto eu preciso me sentir seguro, usar o telefone com medo que ele caia e se arrebente todo no chão não é legal :nooo:
 
Estou com um sério problema com a bateria do meu Moto X. Tirei do carregador as 13 hrs e agora, 19 e 40 (horário local), só tem 30%. E quase não usei. Respondi alguns whatsapp, acessei o facebook e pronto. O que pode ser feito? Alguma dica?
 
Poderia postar fotos de como ficou no aparelho? Queria comparar com a minha genérica...valeu!

Pelas fotos a minha e a sua case são parecidíssimas, creio que a diferença esteja no material usado e no acabamento.

obs.: A qualidade da imagem não ficou boa porque tirei com o moto x xt1058 da minha irmã
9jgVj1V.jpg~


tSp9gIe.jpg


V3AbQRE.jpg


VI4nAH3.jpg


BuvAs5F.jpg
 
Estou com um sério problema com a bateria do meu Moto X. Tirei do carregador as 13 hrs e agora, 19 e 40 (horário local), só tem 30%. E quase não usei. Respondi alguns whatsapp, acessei o facebook e pronto. O que pode ser feito? Alguma dica?

Você usa o Lollipop?

Tá com um sério problema de bateria com a localização.

1 - Vai em bateria e veja o que mais consome. Se for Serviços do Google... recomendo os passos a seguir:

2 - Formata o celular. É o mais recomendável. Começa do zero, faz backup do que vc tiver que fazer.

3 - O Lollipop tá com um sério problema com localização e bateria. Normalmente são os serviços Google que tão comendo tudo. Se vc usa o Google Now Launcher e seus cards, dê uma olhada nisso.

4 - Smart Lock, nas configurações. Se vc usa isso com um LOCAL, provavelmente isso que está comendo a bateria. Tens que procurar ali mesmo em segurança e desativar isso por completo, acho que é "agente de confiança", dentro de "segurança", nas configurações. Fica lá embaixo.

5 - Relatório de Localização + Apps de Localização. Deixa o relatório de localização desligado.

6 - Vai em personalizar cards do Now. Lá, vc remove toda atualização de cards que requer localização, por exemplo, lojas de um shopping, tempo de retorno pra casa, etc. Eu só deixei o do tempo ;)

===

Fiz isso... e de 2h de tela, com standby de umas 10h, foi pra mínimo de 4h de tela com standby de até 26h. Já peguei 5h50 com standby de 18h.

Pelas fotos a minha e a sua case são parecidíssimas, creio que a diferença esteja no material usado e no acabamento.

obs.: A qualidade da imagem não ficou boa porque tirei com o moto x xt1058 da minha irmã

hahahahaha a câmera é praticamete a mesma...
 
Última edição:
Galera estou com um problema no moto g que comprei pra minha mãe ano passado.

Eu viajei por uma semana e não tenho ideia do que ela fez com o aparelho , pq ele não liga , não carrega , não reinicia segurando o botão power , não entra em modo recovery , esta completamente travado. So deu um sinal de vida quando conectei no pc que ainda reconheceu mas não tem os drivers USB. A ultima vez que vi o aparelho ainda estava no kitkat , não sei se ela interrompeu alguma atualização ou algo do tipo.
 
Galera estou com um problema no moto g que comprei pra minha mãe ano passado.

Eu viajei por uma semana e não tenho ideia do que ela fez com o aparelho , pq ele não liga , não carrega , não reinicia segurando o botão power , não entra em modo recovery , esta completamente travado. So deu um sinal de vida quando conectei no pc que ainda reconheceu mas não tem os drivers USB. A ultima vez que vi o aparelho ainda estava no kitkat , não sei se ela interrompeu alguma atualização ou algo do tipo.

Cara aconteceu algo bem parecido com o moto g (1 geracao) da minha mae. Ela estava em uma viagem e o aparelho simplesmente morreu. Simplesmente isso, ela não fez nada demais. Se voce procurar na net vai ver que isso aconteceu já com alguns moto g, deve ser um erro de projeto. Por sorte o da minha mae ainda estava na garantia. Levamos la e simplesmente não tinha concerto, deram um novinho para minha mae. O que foi até bom, pois o dela era o de 8gb e ela recebeu o de 16gb na garantia e ainda vendeu lacrado. Isso me deixou com uma **** pé atras quanto a motorola, mas acabei me arriscando de novo e pegando o moto x, alguns meses depois.
 
Você usa o Lollipop?

Tá com um sério problema de bateria com a localização.

1 - Vai em bateria e veja o que mais consome. Se for Serviços do Google... recomendo os passos a seguir:

2 - Formata o celular. É o mais recomendável. Começa do zero, faz backup do que vc tiver que fazer.

3 - O Lollipop tá com um sério problema com localização e bateria. Normalmente são os serviços Google que tão comendo tudo. Se vc usa o Google Now Launcher e seus cards, dê uma olhada nisso.

4 - Smart Lock, nas configurações. Se vc usa isso com um LOCAL, provavelmente isso que está comendo a bateria. Tens que procurar ali mesmo em segurança e desativar isso por completo, acho que é "agente de confiança", dentro de "segurança", nas configurações. Fica lá embaixo.

5 - Relatório de Localização + Apps de Localização. Deixa o relatório de localização desligado.

6 - Vai em personalizar cards do Now. Lá, vc remove toda atualização de cards que requer localização, por exemplo, lojas de um shopping, tempo de retorno pra casa, etc. Eu só deixei o do tempo ;)

===

Fiz isso... e de 2h de tela, com standby de umas 10h, foi pra mínimo de 4h de tela com standby de até 26h. Já peguei 5h50 com standby de 18h.



hahahahaha a câmera é praticamete a mesma...

Valeu, vou dar uma olhada mais tarde nesses procedimentos.
 
Com o Boom Beach está acontecendo o mesmo aqui,mas só não aparece na moto tela. No pop-up está normal.
Deve ser programação já que o Boom Beach e o Clash of Clans são da mesma empresa (supercell) Restaurei o celular e continuou do mesmo jeito, acho que só com atualização do app vai resolver
 
Estou com dois moto x 2013 aqui,estava pensando se vendia só um e ficava com o outro ou os dois para pegar um superior... acabei de receber uma oferta em um deles e agora estou tendendo a vender o outro tambem! Estava de olho no z3 compact,porem vi diversas reclamações de extrema fragilidade...
O moto x 2014 está por 1214 reais em x1 no cartão submarino. É um bom preço,né??
Além disso,será que vale a pena a troca ou seria um pouco como trocar 6 por meia duzia?
:hmm::hmm::hmm:
 
Estou com dois moto x 2013 aqui,estava pensando se vendia só um e ficava com o outro ou os dois para pegar um superior... acabei de receber uma oferta em um deles e agora estou tendendo a vender o outro tambem! Estava de olho no z3 compact,porem vi diversas reclamações de extrema fragilidade...
O moto x 2014 está por 1214 reais em x1 no cartão submarino. É um bom preço,né??
Além disso,será que vale a pena a troca ou seria um pouco como trocar 6 por meia duzia?
:hmm::hmm::hmm:

Eu já tive o moto x 2013 e atualmente estou com o 2014 e posso te afirmar uma coisa, o novo tem um sistema mais fluido, tem uma tela maior e melhor, um acabamento e design superiores, porém a autonomia da bateria e a câmera são similares, pra não dizer idênticos.
Você vai ganhar em alguns aspectos, se vai valer a pena ou não com a diferença que você vai tirar do bolso ai é com você.
 
Eu já tive o moto x 2013 e atualmente estou com o 2014 e posso te afirmar uma coisa, o novo tem um sistema mais fluido, tem uma tela maior e melhor, um acabamento e design superiores, porém a autonomia da bateria e a câmera são similares, pra não dizer idênticos.
Você vai ganhar em alguns aspectos, se vai valer a pena ou não com a diferença que você vai tirar do bolso ai é com você.


Pode cre...vou pensar um pouco. estava pensando tbm num s5 se achasse por 1500,mas reclamam muito da tal touchwiz.
O que me motiva mais a trocar é a tela um pouco maior(quero experimentar) e a vida util um pouco maior (será que o 2014 tem chance de receber um a proxima versão do android?)
 
Eu já tive o moto x 2013 e atualmente estou com o 2014 e posso te afirmar uma coisa, o novo tem um sistema mais fluido, tem uma tela maior e melhor, um acabamento e design superiores, porém a autonomia da bateria e a câmera são similares, pra não dizer idênticos.
Você vai ganhar em alguns aspectos, se vai valer a pena ou não com a diferença que você vai tirar do bolso ai é com você.

Muito bem resumido. Vale acrescentar só que o X1 é DUAL-core, enquanto o X2 é com quatro núcleos (QUAD-core). Ou seja, maior capacidade de processamento.

Pode cre...vou pensar um pouco. estava pensando tbm num s5 se achasse por 1500,mas reclamam muito da tal touchwiz.
O que me motiva mais a trocar é a tela um pouco maior(quero experimentar) e a vida util um pouco maior (será que o 2014 tem chance de receber um a proxima versão do android?)

Simplesmente estou satisfeitíssimo com o Android semi-puro. Mas isso é pessoal. Hoje mesmo tive 1 dia e 6 horas de stand by com 3h20min de tela. Próxima versão qual? Está na 5.0. Vai receber com certeza todas atualizações do 5.0.X, Provavelmente irá receber ainda muitas várias. Talvez até 5.2 ou 5.3.... se continuar a filosofia de atualização rápida, afinal a Moto que faz os Nexus do Google.
 
Estou com dois moto x 2013 aqui,estava pensando se vendia só um e ficava com o outro ou os dois para pegar um superior... acabei de receber uma oferta em um deles e agora estou tendendo a vender o outro tambem! Estava de olho no z3 compact,porem vi diversas reclamações de extrema fragilidade...O moto x 2014 está por 1214 reais em x1 no cartão submarino. É um bom preço,né?? Além disso,será que vale a pena a troca ou seria um pouco como trocar 6 por meia duzia?:hmm::hmm::hmm:
Eu estava com o Moto X 2013, mas apareceu as rachaduras na tampa traseira, ai resolvi trocar, fiz umas ofertas nos Moto X 2014 do OLX, mas queriam R$400/500 de volta, ai comecei a oferecer nos S4 e G2, consegui pegar um G2 dando R$200 de volta. Já tive o S4 e o G2, por isso optei por eles, o G2 tem uma das melhores baterias dos Android e a câmera para fotos é tão boa (até um pouco melhor) que a do S4. Já o S4 ganha em câmera para vídeos, porém tem processador pior que do Moto X 2014, o desempenho com uma rom GPE é similar ao do Moto X 2013, porém com câmera e bateria melhores.Para revenda, pelo menos aqui em CTBA o Moto X 2013 está 700/750 a vista e pega até 800/850 em rolo.
 
Pode cre...vou pensar um pouco. estava pensando tbm num s5 se achasse por 1500,mas reclamam muito da tal touchwiz.
O que me motiva mais a trocar é a tela um pouco maior(quero experimentar) e a vida util um pouco maior (será que o 2014 tem chance de receber um a proxima versão do android?)

Como o nosso colega Xvirus comentou, com certeza ele vai receber os próximos updates do android, os aparelhos nexus está pra chegar ou já chegou o lollipop 5.1, em quanto os da motorola ainda não, temos que levar em consideração que os nexus é o queridinho da google, logo mais chega o update para o moto x 2014 também, pra você ver que a motorola é tão bacana que vai liberar o 5.0 para o moto e em diante (não sei a data exata)

No mais é um baita smart, sem desmerecer a concorrência, mas considero o xt1097 o melhor android atual, levando muito em conta o custo x beneficio, ele é de longe o mais fluido e o que entrega a melhor experiencia de uso nesse quesito, perdendo apenas para o maxx (aparelho feio da bexiga) :seferrou:

Muito bem resumido. Vale acrescentar só que o X1 é DUAL-core, enquanto o X2 é com quatro núcleos (QUAD-core). Ou seja, maior capacidade de processamento.
Bem lembrado! :joia:
 
Ainda tou com meu x2013 parado aqui esperando alguém pra comprar, mas nem anunciei nem nada. Pra dizer a verdade não sei qual é o melhor valor, fiz uma rápida pesquisa nos sites olx e bomnegocio e a média de preço que estão pedindo é entre 600 a 700 reais.

E aí, o que vocês acham? Qual seria o valor justo por ele hoje em dia? Sendo que ele está em boas condições de uso, sem arranhado, o único probleminha é uma leve protuberância naquele buraquinho onde tira o chip, forcei um pouco mais e não quis mais voltar a posição inicial. É isso...
 
Ainda tou com meu x2013 parado aqui esperando alguém pra comprar, mas nem anunciei nem nada. Pra dizer a verdade não sei qual é o melhor valor, fiz uma rápida pesquisa nos sites olx e bomnegocio e a média de preço que estão pedindo é entre 600 a 700 reais.

E aí, o que vocês acham? Qual seria o valor justo por ele hoje em dia? Sendo que ele está em boas condições de uso, sem arranhado, o único probleminha é uma leve protuberância naquele buraquinho onde tira o chip, forcei um pouco mais e não quis mais voltar a posição inicial. É isso...

Eu vendi o meu por 700 se não me engano, o preço dele está nessa faixa, entre 600/700 mesmo.
 
Ola a todos,

Estou com uma duvida aqui,
Qual vale mais a pena, moto x2 bambo ou Nexus 6, há diferença aqui de preço é de 425 reais.

Obrigadão a todos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo