[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Galera,

Opiniões do Moto X 2014 na Info, Olhar Digital, Techtudo, Tecnoblog, etc num só lugar:
http://shopminer.com.br/produto/65/opiniao/Smartphone/Motorola_Novo_Moto_X.html

moto_x_2014_opinioes.jpg



Ajuda?
 
Última edição:
Modelo branco com as "costas" de bambu disponível na loja da motorola.

[ ]´s
 
Entao pessoa, moto X enviado a garantia, acessei o site deles e me deparei com isso:

http://prntscr.com/5y7yvr

25 de setembro: Estimada
So receberei meu aparelho dia 25 de setembro? ou seria um erro?

Tomara que n sigam essa data, se seguirem vc ta ferrado :haha:,

provavelmente não é tudo isso não, acredito que demore 1 mês +-.
 
alguem teve problema com o reconhecimento do "Ok Moto X" ? o meu simplesmente parou
ja desinstalei e instalei de novo e continua sem funcionar...
 
Entao pessoa, moto X enviado a garantia, acessei o site deles e me deparei com isso:

http://prntscr.com/5y7yvr

25 de setembro: Estimada
So receberei meu aparelho dia 25 de setembro? ou seria um erro?

Relaxa, já usei a assistencia da motorola, se eles não resolverem o problema em 30 dias eles te dão um novo... sem questionar... foi assim com o moto X antigo do meu cunhado...
 
alguem teve problema com o reconhecimento do "Ok Moto X" ? o meu simplesmente parou
ja desinstalei e instalei de novo e continua sem funcionar...

Entra no aplicativo da Moto, vai em configurações (fica em cima, na direita), e verifica se tá tudo certinho...

Além disso, se vc usa o Google Now Launcher, vai nas configurações lá e procura "detecção ok google", desativa, pois não funciona simultaneamente.

Retreina sua voz no app da Motorola, pode ajudar. Se estiver em ambiente aberto, com muito barulho, ou com a conexão à internet ruim, algumas coisas podem não funcionar.

Verifica se o comando de voz está marcado para reconhecer mesmo com a tela desligada também.

Particularmente, eu uso o "ok google", acho mais preciso... e a linguagem dele funciona independente da do sistema. Como gosto do sistema em inglês, não curto ficar falando em inglês com a mulher da Motorola. :p
 
Pessoal, alguém ta tendo problema com o comando de voz? Depois de um tempo com o aparelho ligado, tipo um dia ou dois, ele para de funcionar.
Quando isso acontece, se eu abro o app Moto e clico no microfone, não detecta som nenhum (o círculo em volta do microfone não se mexe com a voz).
To vendo isso principalmente depois que atualizei pro Lollipop.
 
Pessoal, alguém ta tendo problema com o comando de voz? Depois de um tempo com o aparelho ligado, tipo um dia ou dois, ele para de funcionar.
Quando isso acontece, se eu abro o app Moto e clico no microfone, não detecta som nenhum (o círculo em volta do microfone não se mexe com a voz).
To vendo isso principalmente depois que atualizei pro Lollipop.

Mesma coisa aqui.... eu to quase voltando pro Kitkat
 
Pessoal, alguém ta tendo problema com o comando de voz? Depois de um tempo com o aparelho ligado, tipo um dia ou dois, ele para de funcionar.
Quando isso acontece, se eu abro o app Moto e clico no microfone, não detecta som nenhum (o círculo em volta do microfone não se mexe com a voz).
To vendo isso principalmente depois que atualizei pro Lollipop.

Mesma coisa aqui.... eu to quase voltando pro Kitkat

Curioso isso...

Vou colocar o moto voz aqui e testar ;)

=

Uma coisa que tá me incomodando é o fato de que os sons de sistema (alarme, notificação, toque) tem tipo um "fade in" antes de ir pro volume que deixei. Meu som de notificação é curto, então as vezes não da tempo de chegar no volume e acabo não escutando.

Alguém mais com isso?
 
Última edição:
Uma coisa que tá me incomodando é o fato de que os sons de sistema (alarme, notificação, toque) tem tipo um "fade in" antes de ir pro volume que deixei. Meu som de notificação é curto, então as vezes não da tempo de chegar no volume e acabo não escutando.

Alguém mais com isso?
Desde que atualizou para o Lollipop eu percebi este "bug" em todos os sons. No Moto G 1ª Geração do meu pai também acontece isso. Já no Nexus 5 do meu sobrinho isto não ocorre.
 
Meu Moto X 2014 ainda está com a versão 5.0 redonda e não recebeu atualização alguma até o momento. Procede isso galera? Já não deveria ter recebido a 5.0.1 ou até mesmo a 5.0.2?
 
Curioso isso...

Vou colocar o moto voz aqui e testar ;)

=

Uma coisa que tá me incomodando é o fato de que os sons de sistema (alarme, notificação, toque) tem tipo um "fade in" antes de ir pro volume que deixei. Meu som de notificação é curto, então as vezes não da tempo de chegar no volume e acabo não escutando.

Alguém mais com isso?

Sim, é um bug herdado graças ao G segunda geração e Nexus 6.

Já reportei isso no fórum da Motorola, direto no google+ com alguns engenheiros de software da mesma, reddit e xda. Ascending ringtone é o problema, espero que seja resolvido nos próximos updates; eu odeio essa notificação padrão, gosto da Tethys dos Nexus. :|
 
Sim, é um bug herdado graças ao G segunda geração e Nexus 6.

Já reportei isso no fórum da Motorola, direto no google+ com alguns engenheiros de software da mesma, reddit e xda. Ascending ringtone é o problema, espero que seja resolvido nos próximos updates; eu odeio essa notificação padrão, gosto da Tethys dos Nexus. :|

Pois.

Isso é fácil de arrumar, digo até que o próximo update já venha resolvido. Se se prestarem a fazer algo.

========

Quanto ao povo com Moto Voz falhando. Estou com ele ainda funcionando... :/ não sei que que vocês tão relatando aí. Aqui tá sussa... Mas ele come mais bateria em stand by que o ok google. Vou deixar mais um pouco pra ver se falha, mas depois volto pro ok google :)

========

Coloquei o moto voz. Não falhou. Tentem melhorar a frase? O meu eu coloquei uma frase em russo. Aí não tem erro. HAIUHAIUHAIUHUIAH
 
Última edição:
Curioso isso...

Vou colocar o moto voz aqui e testar ;)

=

Uma coisa que tá me incomodando é o fato de que os sons de sistema (alarme, notificação, toque) tem tipo um "fade in" antes de ir pro volume que deixei. Meu som de notificação é curto, então as vezes não da tempo de chegar no volume e acabo não escutando.

Alguém mais com isso?

galera tive isto tambem
postei no reddit e a galera me falou como resolver

só fazer isso aqui resolve

http://www.reddit.com/r/MotoX/comments/2tvccn/my_moto_assist_stopped_to_work_after_upgrade/


r
emover as atualizações pelas configuracoes

to 10 dias usando nao deixou na mao uma vez
 
Voce realmente esta reclamando de barriga cheia. É obvio que a motorola vai lancar as atualizacoes primeiro para seus aparelhos top de linha. Mas vale lembrar que a motorola já atualizou toda zua linha 2013 e 2014 antes de todas as outras fabricantes terem sequer lancado o update em escala global para seus top de linha. Se voce quer update mais rapido que isso, me desculpe amigo, mas só a linha nexus vai te atender.

Concordo totalmente. Inclusive SNME saiu o Lollipop para os X2 com bootloader desbloqueado ANTES do Nexus.
 
O Meu tá indo hoje pra assistência técnica. O botão de volume começou a ficar duro e esses dias travou, não tem como apertar mais, e se tento forçar ele aumenta ou diminui o volume todo de uma vez...
Alguém sabe me informar se esse processo é demorado? Não moro na cidade que é a autorizada e se demorar muito complica pra mim. E por que eles pedem o celular sem pelicula nem nada com todos os acessórios de fabrica?
valeu galera!
 
O Meu tá indo hoje pra assistência técnica. O botão de volume começou a ficar duro e esses dias travou, não tem como apertar mais, e se tento forçar ele aumenta ou diminui o volume todo de uma vez...
Alguém sabe me informar se esse processo é demorado? Não moro na cidade que é a autorizada e se demorar muito complica pra mim. E por que eles pedem o celular sem pelicula nem nada com todos os acessórios de fabrica?
valeu galera!

Acredito q demore 1 mes +-, eles pedem sem pelicula e com todos acessorios, pois se precisar fazer a troca por outro aparelho vc n pode ficar com outros acessorios, e a pelicula é sua, eles n iriam mandar só ela de volta, ou colocar no novo celular pra vc kk
 
entreguei lá na autorizada hoje, me pediram só o carregador e tiraram a película. Como é um defeito físico no botão de volume num acho que vão chegar a ter que trocar o aparelho não. Mas algo que me intrigou é que a mulher me falou que ele vai vir restaurado pras configurações de fábrica, sendo um problema puramente físico, pra que eles vão restaurar? haha
mas tá tranquilo, me deram o prazo de 15 dias, ou até menos, mas pra mim não vai fazer diferença... só vou poder pegar no fim do mês mesmo :fuuu:
até lá volto pro meu Xperia S, cel mais travado que ja tive, e a bateria consegue durar metade da do moto X :haha:
 
Última edição:
entreguei lá na autorizada hoje, me pediram só o carregador e tiraram a película. Como é um defeito físico no botão de volume num acho que vão chegar a ter que trocar o aparelho não. Mas algo que me intrigou é que a mulher me falou que ele vai vir restaurado pras configurações de fábrica, sendo um problema puramente físico, pra que eles vão restaurar? haha
mas tá tranquilo, me deram o prazo de 15 dias, ou até menos, mas pra mim não vai fazer diferença... só vou poder pegar no fim do mês mesmo :fuuu:
até lá volto pro meu Xperia S, cel mais travado que ja tive, e a bateria consegue durar metade da do moto X :haha:

Eu tinha um xperia J, otimo pra travar tbm kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo