[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Minha irmã ta decepcionada com o X2 dela..

Ela tinha um X1 que manchou a tela nas partes onde a tela não tinha mudança de imagem (Navbar, Barra de Notificações e etc), ela mandou pra garantia, arrumou e vendeu!

Comprou o Moto X2 em Janeiro desse ano e hj ja reparou que começou a fazer a msm coisa que o antigo, a navbar já ta marcada, quando c coloca uma imagem branca de fundo da pra ver o local onde ela fica..

Ja me disse que o próximo aparelho dela não vai ter Amoled!

Mais gnt aki tem tido esse problema? É o segundo dela já..

Vlw!

curto amoled e super amoled. nunca tive esse problema
 
Ae moçada!!

Chegou ontem minha skin da Dbrand.com (comprei a Mahogany) :awesome: ! Já conhecia o trabalho de altíssima qualidade e precisão da empresa! Seguem umas fotos abaixo (o produto é enviado do Canadá, tem o corte perfeito, textura e uma qualidade que não se encontra por aqui):

http://i.imgur.com/OmJNu8G.jpg

http://i.imgur.com/ggLaA03.jpg

Levou +- 30 dias (a última que tinha comprado para o meu antigo Nexus 4, levou 12!). Veio sem taxa (eles enviam via carta). Particularmente, nunca uso skins, películas, cases e etc.. entretanto, estas skins da Dbrand são muito bem feitas! Recomendo! :thumbs_up
queria o de metal, mas sera que a textura presta?
 
curto amoled e super amoled. nunca tive esse problema

Nunca tive, não tenho e não sei de gente que aconteceu isso (exceto ela).

:/
------------
Minha irmã ta decepcionada com o X2 dela..

Ela tinha um X1 que manchou a tela nas partes onde a tela não tinha mudança de imagem (Navbar, Barra de Notificações e etc), ela mandou pra garantia, arrumou e vendeu!

Comprou o Moto X2 em Janeiro desse ano e hj ja reparou que começou a fazer a msm coisa que o antigo, a navbar já ta marcada, quando c coloca uma imagem branca de fundo da pra ver o local onde ela fica..

Ja me disse que o próximo aparelho dela não vai ter Amoled!

Mais gnt aki tem tido esse problema? É o segundo dela já..

Vlw!

A mancha foi uniforme? Do mesmo desenho que as barras? Retangular e tal?

Se não, pode ser alguma coisa que ela usa no rosto que manchou, pois fica bem onde vc aproxima da orelha. Mulher adora essas loção e tal. Sei lá.
 
Galera, esse fds fui a uma formatura e fui tirar fotos com o celular com o flash ligado, as fotos ficaram muito estranhas, como se a luz do flash estivesse vazado na lente e deixando uma mancha na foto, alguem sabe de algo assim?
 
Nunca tive, não tenho e não sei de gente que aconteceu isso (exceto ela).

:/
------------


A mancha foi uniforme? Do mesmo desenho que as barras? Retangular e tal?

Se não, pode ser alguma coisa que ela usa no rosto que manchou, pois fica bem onde vc aproxima da orelha. Mulher adora essas loção e tal. Sei lá.

Idêntica a barra, o Amoled pode apresentar esse defeito msm, o Galaxy S3 foi um dos mais atingidos por esse defeito, mas o moto X2 dela tbm ta aparecendo..
 
Galera, esse fds fui a uma formatura e fui tirar fotos com o celular com o flash ligado, as fotos ficaram muito estranhas, como se a luz do flash estivesse vazado na lente e deixando uma mancha na foto, alguem sabe de algo assim?

moto x do meu irmao faz a mesma coisa.

ai a foto como se tivesse embacado por causa do flash. como se batesse o flash fora do tempo.

mesma versao do meu. 5

e so com flash da isso. as outras saem normal
 
O turbo charger carrega o moto X em 35 minutos. De 26% para 100%. Mas o cel fica quente pra caraca.
 
Idêntica a barra, o Amoled pode apresentar esse defeito msm, o Galaxy S3 foi um dos mais atingidos por esse defeito, mas o moto X2 dela tbm ta aparecendo..
Eu morro de medo de acontecer com o meu, vai muito de sorte, uso, brilho da tela, etc :feelbad:

Aqui o Moto X que ganhei de um amigo meu quando meu Zenfone caiu no boeiro:
IMG_20150303_174213217_zpsovbtbyym.jpg
 
Eu morro de medo de acontecer com o meu, vai muito de sorte, uso, brilho da tela, etc :feelbad:

Aqui o Moto X que ganhei de um amigo meu quando meu Zenfone caiu no boeiro:

Igualzinho aconteceu com o X1 da minha irmã, a Motorola trocou a tela na garantia e ai ela vendeu e comprou o X2 a 2 meses, porem o X2 já ta ficando marcado tbm, ela ta mo decepcionada kkkkkk.. Ela ja curte a Câmera e Tela do meu G3 mais que do X2 dela, ja me disse que vai esperar o LG G4 sair e pegar um G tbm pra ela, pq cansou de ter que ficar trocando tela :haha:
 
Igualzinho aconteceu com o X1 da minha irmã, a Motorola trocou a tela na garantia e ai ela vendeu e comprou o X2 a 2 meses, porem o X2 já ta ficando marcado tbm, ela ta mo decepcionada kkkkkk.. Ela ja curte a Câmera e Tela do meu G3 mais que do X2 dela, ja me disse que vai esperar o LG G4 sair e pegar um G tbm pra ela, pq cansou de ter que ficar trocando tela :haha:
Mexi no G3 e achei a tela marromeno, a resolução não faz diferença nenhuma fora que a rom stock tem lagzinhos irritantes e toda a tranquerada da LG, achei tambem o celular super desconfortável de segurar e o botão atrás e ruim demais! A camera do meu X2 dá muito bem pra mim e os recursos dele achei muito mais interessantes que o da LG por isso pra mim o X2 foi uma escolha muito melhor :awesome:
 
Mexi no G3 e achei a tela marromeno, a resolução não faz diferença nenhuma fora que a rom stock tem lagzinhos irritantes e toda a tranquerada da LG, achei tambem o celular super desconfortável de segurar e o botão atrás e ruim demais! A camera do meu X2 dá muito bem pra mim e os recursos dele achei muito mais interessantes que o da LG por isso pra mim o X2 foi uma escolha muito melhor :awesome:

Pois é... acho que meu próximo vou pro iPhone, apesar de odiar o iOS, acho muito fechado, fora o preço que é ridículo. Tô decepcionado com esse Google Services comedor de bateria e não gosto de nenhuma marca que fica botando lixo no celular.

Espero que mude, e muito, essa situação no 5.0.2.

Pessoal, tem alguma maneira de voltar pro kitkat? Fiquei uns 3 meses, atualizei a pouco tempo e não gostei.
[]'s

Só fazendo root. Mó trabalheira e pode dar cagada.
 
Pois é... acho que meu próximo vou pro iPhone, apesar de odiar o iOS, acho muito fechado, fora o preço que é ridículo. Tô decepcionado com esse Google Services comedor de bateria e não gosto de nenhuma marca que fica botando lixo no celular.

Espero que mude, e muito, essa situação no 5.0.2.



Só fazendo root. Mó trabalheira e pode dar cagada.

to na mesma situação que você, apesar de que no nexus na 5.0.1 estava sem bugs, tava pensando em ir pra linha lumia...
 
Aqui o google services ta com uso mais alto de bateria do que a tela. Rsrs
 
to na mesma situação que você, apesar de que no nexus na 5.0.1 estava sem bugs, tava pensando em ir pra linha lumia...

Lumia e Windows são bons. Resistentes, estáveis.

Mas o Windows tem muito pouco aplicativo... e tudo desenvolvido pela metade ou pouco atualizado. É mais fechado que o iOS e com menos opção de aplicativos ainda. Tem muito potencial. Mas competir com Apple e Google tá complicado nessa linha de smartphone.

Espero, MESMO, que melhore no 5.0.2.

Aqui o google services ta com uso mais alto de bateria do que a tela. Rsrs

É simplesmente ridículo você ter uma função desligada e ele ainda comer tudo, e pior ainda é oferecer a função e torrar a bateria quase 3x mais que o normal. Aqui voltou ao normal depois que:

Desligue a internet (wifi e dados), e:

1) Configurações > Aplicativos > Todos > Vai no "Google App".
2) Manusear espaço? Algo assim, em inglês tá manage space (NÃO é limpar cache)
3) LIMPAR TODOS OS DADOS, no último.

Ok, agora você vai no APLICATIVO chamado Configurações Google > Relatório de Localização, e:
1) Desligue o Relatório e o histórico.

Ligue a internet (preferência wifi rápido), e:

1) Entra no APLICATIVO GOOGLE. Ele vai pedir para você instalar o GOOGLE NOW de novo, e vai precisar do relatório de novo. PRESTE ATENÇÃO.

Agora você tem que fazer o mais rápido possível:
1) Vai novamente no APLICATIVO Configurações Google > Relatório de Localização lá embaixo e DESLIGUE ambos relatório e histório. Faça BEM rápido. Depois, rapidamente:
1) Vai no Google Now > Menu > Configurações > Cartões Now
2) Deletar as preferências do cartão.

Pronto.

Google Services e localização são uma bosta fecal enorme.
 
Lumia e Windows são bons. Resistentes, estáveis.

Mas o Windows tem muito pouco aplicativo... e tudo desenvolvido pela metade ou pouco atualizado. É mais fechado que o iOS e com menos opção de aplicativos ainda. Tem muito potencial. Mas competir com Apple e Google tá complicado nessa linha de smartphone.

Espero, MESMO, que melhore no 5.0.2.



É simplesmente ridículo você ter uma função desligada e ele ainda comer tudo, e pior ainda é oferecer a função e torrar a bateria quase 3x mais que o normal. Aqui voltou ao normal depois que:

Desligue a internet (wifi e dados), e:

1) Configurações > Aplicativos > Todos > Vai no "Google App".
2) Manusear espaço? Algo assim, em inglês tá manage space (NÃO é limpar cache)
3) LIMPAR TODOS OS DADOS, no último.

Ok, agora você vai no APLICATIVO chamado Configurações Google > Relatório de Localização, e:
1) Desligue o Relatório e o histórico.

Ligue a internet (preferência wifi rápido), e:

1) Entra no APLICATIVO GOOGLE. Ele vai pedir para você instalar o GOOGLE NOW de novo, e vai precisar do relatório de novo. PRESTE ATENÇÃO.

Agora você tem que fazer o mais rápido possível:
1) Vai novamente no APLICATIVO Configurações Google > Relatório de Localização lá embaixo e DESLIGUE ambos relatório e histório. Faça BEM rápido. Depois, rapidamente:
1) Vai no Google Now > Menu > Configurações > Cartões Now
2) Deletar as preferências do cartão.

Pronto.

Google Services e localização são uma bosta fecal enorme.

Localização é bom.. se é ruim, é pq o Android não faz direito, simples assim.
 
Localização é bom.. se é ruim, é pq o Android não faz direito, simples assim.

Sim... é essa interação que tá ruim. O SmartLock e o Google Now usam o GServices pra fixar localização.

E tá consumindo muito.

Espero que melhore no 5.0.2. Primeira versão sempre tem uns bugs... se persistir o erro... aí é pra quebra de pau mesmo.
 
Com certeza. Esse turbo é para emergências apenas e olhe lá.

Emergência? Por que a Motorola só está enviando o Moto X com ele agora então?


Comprei o meu no Submarino dia 27/02 e chegou com o carregador turbo junto. No primeiro uso, deixei ele descarregar por completo e só agora coloquei para carregar.

Em 1h ele foi de 0% para 82%. Não achei tão rápido assim, esta parecido com o meu Nexus 5.


Abraços.
 
Emergência? Por que a Motorola só está enviando o Moto X com ele agora então?


Comprei o meu no Submarino dia 27/02 e chegou com o carregador turbo junto. No primeiro uso, deixei ele descarregar por completo e só agora coloquei para carregar.

Em 1h ele foi de 0% para 82%. Não achei tão rápido assim, esta parecido com o meu Nexus 5.


Abraços.

nada turbo. o outro acho q nao leva mais de 1hora e meia pra da 100%
 
Novamente digo, pesquisem como funciona o quick charge 2.0 da Qualcomm para entenderem. Até chegar a uns 60% é mais rápido a carga, e vai diminuindo a amperagem/voltagem (não sei o termo certo, perdão) para manter a saúde da bateria.

Se não fosse saudável usar sempre, o Nexus 6 viria com um carregador normal junto. Mas mal hábitos de carregamento causam a bateria a "esquecer" (bateria de lítio não tem memória, mas é o termo simples de se usar) o ponto de quando está completamente descarregada ou carregada; vide problemas do celular desligar em 7 a 10% de bateria, muita gente com o Maxx passou por isso.
 
Galera, parece que já existe uma solução para a película de vidro ficar perfeita no Moto X 2014. No comentário desse video o cara disse que aplicou Cola UV e o resultado ficou ótimo. É no primeiro comentário, aí você vai nas respostas desse comentário.

https://imageshack.com/f/ipPQasDyj

https://www.youtube.com/watch?v=-dZktmApc54

Ele disse isso:

"Na rua Sta Ifigênia em SP troca só o vidro por R$ 300,00. Não é autorizada. Em autorizada só trocam o conjunto LCD + vidro e vai custar uns R$ 600,00.
Agora coloquei uma película de vidro usando a cola UV para não deixar as famosas bolhas nas bordas. Ficou 100% e não corro mais o risco de trincar o vidro por bobeira. Basta forrar a parte de trás e as bordas para evitar a lambuseira da cola, aplicar a cola UV, colocar a película, prender com uns grampos tipo pregador e assim que estiver na posição e sem bolhas colocar no sol por 2 minutos. Depois é só limpar com acetona.
Fica a dica para quem quiser instalar a película de vidro e deixar com um visual limpo e sem bolhas.
Foto do resultado: http://imageshack.com/a/img673/6185/PQasDy.jpg"
 
Galera, parece que já existe uma solução para a película de vidro ficar perfeita no Moto X 2014. No comentário desse video o cara disse que aplicou Cola UV e o resultado ficou ótimo. É no primeiro comentário, aí você vai nas respostas desse comentário.

https://imageshack.com/f/ipPQasDyj

https://www.youtube.com/watch?v=-dZktmApc54

Ele disse isso:

"Na rua Sta Ifigênia em SP troca só o vidro por R$ 300,00. Não é autorizada. Em autorizada só trocam o conjunto LCD + vidro e vai custar uns R$ 600,00.
Agora coloquei uma película de vidro usando a cola UV para não deixar as famosas bolhas nas bordas. Ficou 100% e não corro mais o risco de trincar o vidro por bobeira. Basta forrar a parte de trás e as bordas para evitar a lambuseira da cola, aplicar a cola UV, colocar a película, prender com uns grampos tipo pregador e assim que estiver na posição e sem bolhas colocar no sol por 2 minutos. Depois é só limpar com acetona.
Fica a dica para quem quiser instalar a película de vidro e deixar com um visual limpo e sem bolhas.
Foto do resultado: http://imageshack.com/a/img673/6185/PQasDy.jpg"
Ficou muito bom,mas já estou usando sem película mesmo, huehuehue

Posta no tópico do iPhone,tem uns amigos que tem o 6 e é a mesma desgraça com as películas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo