[TÓPICO DEDICADO] Moto X 2014 (2nd Gen)

Estou pensando em pegar um Samsung S8. Vale a pena? Gosto muito do software limpo, tiro fotos, e gosto das funcionalidades e aplicativos do Google, como calendário, câmera, mapas, etc.

O fato de usar o Google Now arrastando pro lado da tela é muito bom. Os lembretes ficam ali, compromissos, e mais.

Tem como deixar isso no Samsung?
 
Estou pensando em pegar um Samsung S8. Vale a pena? Gosto muito do software limpo, tiro fotos, e gosto das funcionalidades e aplicativos do Google, como calendário, câmera, mapas, etc.

O fato de usar o Google Now arrastando pro lado da tela é muito bom. Os lembretes ficam ali, compromissos, e mais.

Tem como deixar isso no Samsung?

Tem como instalar e utilizar os aplicativos Google, mas não tem essa integração com o Google Now no launcher. Samsung usa o Bixby no lugar.
 
Boa noite amigos!

Vendi meu Moto X2. Está com ROM Ressurection Remix de 26/03 do Anderson Mendes, Android 7.0.1.

Minha dúvida entrego ele assim ou volto para o original?

Se for voltar para o original, como devo fazer? É da maneira que o pessoal está comentando neste site: http://motox-brasil.blogspot.com.br/2015/12/firmware-moto-x2-xt1097-firmware-retail.html?m=1 ?
Estou bastante confuso.
Se não afeta em nada o aparelho eu deixaria assim, mas se a pessoa que comprou não tem muito conhecimento disso, eu voltaria para a stock ROM.
 
Se não afeta em nada o aparelho eu deixaria assim, mas se a pessoa que comprou não tem muito conhecimento disso, eu voltaria para a stock ROM.
Sim, não afeta em nada, na verdade acho muito melhor com Custons ROMS. Mas vendi para pessoas que acredito que tenham pouco conhecimento, por isso mesmo resolvi voltar a Stock ROM.

Ainda bem que tinha feito um backup da Original com TWRP, então foi muito fácil! Tava com medo de ter que fazer ter aqueles erros e ter que apagar linhas de comando e etc.
Só ficou com bootloader desbloqueado, mas já havia trocado o logo dela.
 
Sim, não afeta em nada, na verdade acho muito melhor com Custons ROMS. Mas vendi para pessoas que acredito que tenham pouco conhecimento, por isso mesmo resolvi voltar a Stock ROM.

Ainda bem que tinha feito um backup da Original com TWRP, então foi muito fácil! Tava com medo de ter que fazer ter aqueles erros e ter que apagar linhas de comando e etc.
Só ficou com bootloader desbloqueado, mas já havia trocado o logo dela.

Como tá essa rom aí em relação a stock?? Tens o link de onde pegou ela?
 
Como tá essa rom aí em relação a stock?? Tens o link de onde pegou ela?
Não estou mais com o aparelho.
Mas em relação a stock eu gostei muito. A stock no meu estava travando muito, principalmente hora de abrir o teclado nos aplicativos Facebook, Whatssapp.
Com a RR não tive esses problemas que estavam me incomodando bastante. Além de ter muitas opções de personalização.

Usava a Não oficial, mantida por um brasileiro: andersonmendes segue o link dela: https://forum.xda-developers.com/mo...resurrection-remix-v5-7-3-09-09-2016-t3458530
Comecei a usar ela pois a oficial estava dando problema no root. Depois corrigiram, mas gostei mais da dpi da versão não oficial.
 
Alguém sabe onde vende tela dele a um preço baixo, mesmo que paralela?
 
Também preciso trocar a tela. O touch tá bom.
 
Também preciso trocar a tela. O touch tá bom.

Não rola trocar só um, tem que trocar tela e touch se não quiser ficar com aborrecimento depois (touch defeituoso, ghost touch, falta de precisão no toque).
 
Caiu de costas no chão, vidro intacto, buuuut, danificou internamente. Em 3 dias foi sumindo a imagem e agora nao consigo ver mais nada. :mdr2:
 
O meu Moto X continua a desligar depois dos 15% de bateria. Do nada ele vai pra 8,9 e desliga. Está esquentando um pouco também mesmo sem carregar. Compensa comprar uma bateria paralela no ml e trocar?
ps: O wifi dele está demorando muito para se conectar. Mais de 20 segundos. Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver?
ps1: Quanto que vale o Moto x? O meu está novíssimo. Sem nenhum arranhão e nunca levou um tombo sequer.
 
O meu Moto X continua a desligar depois dos 15% de bateria. Do nada ele vai pra 8,9 e desliga. Está esquentando um pouco também mesmo sem carregar. Compensa comprar uma bateria paralela no ml e trocar?
ps: O wifi dele está demorando muito para se conectar. Mais de 20 segundos. Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver?
ps1: Quanto que vale o Moto x? O meu está novíssimo. Sem nenhum arranhão e nunca levou um tombo sequer.

Se quiser passar mais tempo com ele, compensa trocar a bateria. Esse problema do Wifi já não tenho ideia da solução.

R$ 600-650.
 
O meu Moto X continua a desligar depois dos 15% de bateria. Do nada ele vai pra 8,9 e desliga. Está esquentando um pouco também mesmo sem carregar. Compensa comprar uma bateria paralela no ml e trocar?
ps: O wifi dele está demorando muito para se conectar. Mais de 20 segundos. Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver?
ps1: Quanto que vale o Moto x? O meu está novíssimo. Sem nenhum arranhão e nunca levou um tombo sequer.

acho que uns 550- 600 reais pois quem comprar vai ter que trocar a bateria
 
O meu Moto X continua a desligar depois dos 15% de bateria. Do nada ele vai pra 8,9 e desliga. Está esquentando um pouco também mesmo sem carregar. Compensa comprar uma bateria paralela no ml e trocar?
ps: O wifi dele está demorando muito para se conectar. Mais de 20 segundos. Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver?
ps1: Quanto que vale o Moto x? O meu está novíssimo. Sem nenhum arranhão e nunca levou um tombo sequer.
Em qualquer roteador? Ou em um específico?
 
O meu Moto X continua a desligar depois dos 15% de bateria. Do nada ele vai pra 8,9 e desliga. Está esquentando um pouco também mesmo sem carregar. Compensa comprar uma bateria paralela no ml e trocar?
ps: O wifi dele está demorando muito para se conectar. Mais de 20 segundos. Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver?
ps1: Quanto que vale o Moto x? O meu está novíssimo. Sem nenhum arranhão e nunca levou um tombo sequer.
O meu ta acontecendo a mesma coisa --"

Engraçado que quando eu "calibro" a bateria ele volta a funcionar normal por uma semana, depois começa a fazer isso de novo...
 
Estou com o mesmo problema na bateria, o wifi está normal, vou vender ele para um amigo, acho que R$ 500 não está caro né? Vou avisa-lo que a bateria chega no máximo até 15%.
 
Estou com o mesmo problema na bateria, o wifi está normal, vou vender ele para um amigo, acho que R$ 500 não está caro né? Vou avisa-lo que a bateria chega no máximo até 15%.

R$ 500 está bom para a condição de troca de bateria.
 
Pessoal, tenho um Moto X2 há 1 ano e meio, queria trocar ele mas infelizmente agora nao dá rs e tb nao sei qual aparelho pegar.

Voltano ele esta com o problema da bateria e pensei em troca-la, resolve o problema de desligamento com 15%??

Alem disso me indicam alguma room? estou usando o android 6.0, nao existe original para android 7.0?

Só queria algo um pouco melhoraado e fluido que esta que utilizo agora
 
E quanto a room, me indica alguma do 7.0?
 
Galera formatei meu X2 ontem e to com aquele problema de ele ficar pedindo uma conta Google anterior. Só que não está aceitando a minha, e ele nunca teve outra conta além da minha pois comprei ele zero. Virei o Google e não achei nada como resolver isso com a última versão da atualização. Alguém sabe como resolver? Se eu reinstalar o firmware ele remove essa "bug" da conta Google? Achei meio complicado e arriscado tentar fazer um downgrade para utilizar as opções que achei no Google.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo