[MOTO X] - Magazine Luiza - R$ 870,41 - boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fiz o teste e funcionou =) Boleto gerado agora e pensar se pago ou não =) Valeu e qualificado.
 
Moto G, cadê você? :mas:
 
galera, quem já teve o LG G2 sente muita diferença para este aparelho?

boletei aqui e vou pensar se pago... meu G2 deu defeito e não quero outro aparelho LG
 
Qualificado! E logo o modelo que eu queria, que é o Luna. Valeu brother, devidamente boletado!
 
Muito bom preço, e o smart é muito bom também
 
Quero o 16gb, tá indisponível :feelbad:

Tá disponível sim, um amigo meu acabou de comprar agora, é só abrir a página inicial do magazine luiza que o moto G aparece, se não aparecer, ao invés de escrever o nome na busca, vai na opção de celulares e vai filtrando até achar ele :)
 
eu consequi amigo, valeu muito , tava esperando a muito tempo o luna chegar a 967 tinha boletado ele cedo por 967 reais no magazine , mais mesmo assim entrei aqui pra ver se tinha algo melhor, e deu certo aqui, vale , valeuuu demaissssssss, com a econonia ainda comprei um pen drive dual pra ele
 
Última edição:
galera, quem já teve o LG G2 sente muita diferença para este aparelho?

boletei aqui e vou pensar se pago... meu G2 deu defeito e não quero outro aparelho LG
Não vai sentir diferença nem em aplicações pesadas, pois a resolução da tela MX é HD e do G2 full, em jogos atuais o MX bate o G2 e Nexus 5, futuramente quando lançarem jogos mais modernos o Adreno 330 do G2 vai fazer a diferença sobre o Adreno 320 do MX. Agora em uso normal deve sentir uma leve diferença na navegação, neste caso o G2 é mais rápido, no geral é a mesma coisa.
 
Última edição:
Valeu ao autor do tópico, qualificado!
Agora vou vender meu MX usado e sem garantia e comprar um novo com garantia, sem gastar nada.
 
Não vai sentir diferença nem em aplicações pesadas, pois a resolução da tela MX é HD e do G2 full, em jogos atuais o MX bate o G2 e Nexus 5, futuramente quando lançarem jogos mais modernos o Adreno 330 do G2 vai fazer a diferença sobre o Adreno 320 do MX. Agora em uso normal deve sentir uma leve diferença na navegação.

eu já testei um iphone 5 e não me adaptei ao ios em um smart... mesmo tendo o ipad mini retina.
já usei o Z1 por alguns dias mas o tamanho dele não me agradou, a tela nem achei tão ruim
o G2 me agradava em tudo, mas depois de ir tres vezes a assistencia vc passa a ficar desconfiado da marca
agora quero um aparelho mais basico, mais barato já que eu não jogo mais no smart, apenas email e navegação mesmo... e fotos quero uma qualidade boa apenas, será que a camera do moto x é muito pior que do note 2? eu gostava muito da camera dele rsrs..

vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo