[MOTO X] - Magazine Luiza - R$ 870,41 - boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pronto! No último dia de pagar o boleto do G2, pensei mais um pouco e realmente vi que vale mais a pena pegar o G2. Vou devolver para o Magazine Luiza o Moto X.

Eu fiz isso, o meu jah esta com a transportadora.. Queria tanto que chegasse amanhã, mas sei q nao vai chegar mesmo entããããoooo... Fazer oque, tem prazer até dia 14.. No fundo, no fundo eu troquei um pelo outro acho q pelos mesmos gostos..

Meu pedido do ML já foi cancelado, então acredito q até semana q vem minha grana tá na conta já...
 
Eu fiz isso, o meu jah esta com a transportadora.. Queria tanto que chegasse amanhã, mas sei q nao vai chegar mesmo entããããoooo... Fazer oque, tem prazer até dia 14.. No fundo, no fundo eu troquei um pelo outro acho q pelos mesmos gostos..

Meu pedido do ML já foi cancelado, então acredito q até semana q vem minha grana tá na conta já...

E como está o status do G2 no extra?
 
Queria tanto q esse bem antes fosse amanhã kkkkkkkk
Mas acho meio impossivel, moro no interior de MG, perto de BH...
Pior eu que vendi agora à noite o meu Moto X usado, e estou sem agora. Certamente irá chegar amanhã o novo MX, mas nem vou abrir a caixa para usar, já irei remeter lacrado para o Magazine Luiza, terei que ficar pelo menos 1 semana sem celular.
 
hein mas faz um risquinho de caneta no canto na parte de traz da caixa so pra saber kkk e diz depois se tava lacrado ou n... =P
 
eu tbm to na mesma. mas no meu caso eu tinha pedido mudança de endereço. daí serviu de desculpas pra eles enrolarem a entrega pro dia 14/05
 
Moro em Porto Alegre e um dos dois celulares que comprei chegou hoje. Para quem ficou receoso que não vinha lacrado, o meu veio com o lacre da Motorola. Agora é esperar o outro. ;)
 
Só o meu que ainda ta separando estoque? 3 dia ja =( so pq eu precisava muito. eles mandaram por sedex?
 
Primeira ATT de hj e nada ainda =((((((((((((((((((((((((((((
 
Acabei de falar com uma atendente . Disse que o prazo de gerar nota fiscal é de até 2 dias úteis. Estou no 4º dia útil..

Mas não soube responder nada. Só descreveu a situação. Nem qual transportadora..
 
Então chega bem antes do dia 14.

o meu ta assim até agora 11:41,
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]08/05/2014 [/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] 03:36:01 [/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO [/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] 08/05/2014 [/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] 08:46:32 [/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] TRANSFERENCIA PARA / [/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] 09/05/2014 [/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] 07:03:52 [/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Rio de Janeiro/RJ [/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] 09/05/2014 [/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] 08:13:51 [/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA [/FONT]
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] 09/05/2014 [/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] 09:33:05 [/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif] EM RUA PARA SER ENTREGUE [/FONT]

será pq eu não coloquei "rua" no endereço? mas eu n coloquei pq quando colocava o cep só apareçia o nome da rua mais nao apareçia "rua" junto, e nao dava para editar e fica em negrito sem a caixa em volta para digitar
 
Peguei um susto ainda agora, vi no meu e-mail pedido cancelado, mas depois que fui ver que era um boleto anterior que não havia pago, boletei esse outro pra pensar um pouco mais se comprava ou não :lol2:
 
ontem chegou o moto g que eu comprei usando essa promoção. paguei 719 no 16 GB. Comprei na sexta 02/05 e chegou ontem 08/05. Foi bem mais rápido que o prazo máximo deles que é de 10 dias.
 
Moto x tem de R$ 918 podendo dividir em até 3x sem juros, quem tiver interesse manda MP q os links aqui são proibidos
 
Fechei aqui por 870, tava namorando o g2 tbm mas perdi aquela promo..

Enfim, faz um BOM tempo que estava no Windows Phone (710, 620 e 820), passei meu 820 por um preço ótimo e peguei esse ai, se não curtir eu devolvo, chuto o balde e pego um 1020 :haha:
 
o meu ta assim até agora 11:41,
08/05/2014 03:36:01 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
08/05/2014 08:46:32 TRANSFERENCIA PARA /
09/05/2014 07:03:52 RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO Rio de Janeiro/RJ
09/05/2014 08:13:51 SEPARADO PARA O ROTEIRO DE ENTREGA
09/05/2014 09:33:05 EM RUA PARA SER ENTREGUE


será pq eu não coloquei "rua" no endereço? mas eu n coloquei pq quando colocava o cep só apareçia o nome da rua mais nao apareçia "rua" junto, e nao dava para editar e fica em negrito sem a caixa em volta para digitar

Usaram um termo meio estranho "rua" no status da entrega, mas pelo que eu entendi ele deve estar a caminho do local de entrega.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo