Moto X2 ou LG G3?

Estava com esta mesma dúvida a algumas semanas atrás. Decidi pelo Moto X2, devido ao Android praticamente puro, update mais rápido (mesmo que o G3 tenha recebido muito rapidamente nos EUA), pelos 32Gb de memória interna (definitivamente, não acho que o Android funcione bem com cartão SD).

Entretanto, o G3 é muito bonito (especialmente o dourado que, pra mim, é até mesmo mais bonito que o Moto X2). Tem uma tela excelente (mesmo que, pra mim, o QuadHD só prejudica e causa lentidão, com benefício praticamente nulo quando comparado a tela Full HD), câmera com um sensor óptico excelente (muuuuuuuito melhor que o do Moto X, que tem uma câmera bem mais ou menos, com a cam. frontal bem tosca e lenta).

Entretanto, vi mais vantagem no Android puro e na memória interna maior. Mas vai de cada um, ambos são excelentes e não lhe deixarão na mão.
 
Acho que logo o X2 aparece de novo por 999 dilmas em alguma promo.
Bom, vou ficar de olho, quem sabe não aparece nada do tipo, o tenso é aguentar as pontas com esse LG L3 que to aqui. :seferrou:

Se não é fan, tudo bem. Não entendi onde que ele é inferior ao L830...:hmmm:

Sua situação é delicada, perto do que você precisa o mais próximo é o G2 mas 16GB pra quem carrega mídia não é nada. Pode tentar o bazar, assim compra algo completo pelo preço que precisa até saírem os novos.

Então, achei as fotos dele bem apagadas, porém, fotos não é o meu foco principal, apenas usabilidade mesmo, pois chega de TouchWiz.

Vou ver se acho algo do tipo e ficar de olho numas promoções, de qualquer forma obrigado. :joia:
 
Bom, vou ficar de olho, quem sabe não aparece nada do tipo, o tenso é aguentar as pontas com esse LG L3 que to aqui. :seferrou:

Então, achei as fotos dele bem apagadas, porém, fotos não é o meu foco principal, apenas usabilidade mesmo, pois chega de TouchWiz.

Vou ver se acho algo do tipo e ficar de olho numas promoções, de qualquer forma obrigado. :joia:

Você sabe que veio a atualização Denim pra mudar isso, certo? E sempre que ajusta o controle de branco fica bem melhor as cores, atesto isso sempre no meu L820.
 
Putz, então LG G3 ou Moto X2? Para um cel q cumpra com tudo que preciso e que não trave, to a 1 hora lendo esse tópico e ainda não cheguei a uma conclusão.
O custo tb vale.
 
Eu não pegaria nenhum dos 2, muito menos o Motorola. E só pra constar, não existe Android que não trave.
No mais, vão fechar o tópico e mandarem vc usar a porcaria do tópico dedicado que mistura tudo e pouco se consegue ajuda quando vc precisa.
 
Acho que vou pegar o Zenfone 2 mesmo, por causa do seu desempenho e dos gestos que pode se fazer com a mão.
 
Vou resumir a situação, Sheik: o Zen 2 além de ter um software ruim, vem com MUITA. COISA. INÚTIL! O hardware vale o preço de se preocupar em tirar a cagada que são todas as coisas inclusas lá? Construção que imita ser premium, etc. Enquanto isso o X vem com o software mais puro possível da competição fora os Nexus, com características que adicionam invés de só estarem la no seu caminho - você vai estar segurando metal nas bordas, com a escolha de madeira/couro para a traseira. O X também te dá o alto falante na posição certa, frontal embora não seja stereo é melhor que traseiro/embaixo.

Comprei o X14 ano passado (dezembro), até hoje não tive problemas e não me impressionei com nada nesse ano pra me fazer trocar. Performance está lisa como sempre, a câmera melhorou com atualizações e a bateria satisfaz o meu uso.
 
G3. Moto X2 é pior em bateria e câmera, um dos pontos mais importantes num smartphone

200w.gif
Com o tempo, os android's precisam de uma limpeza de arquivos temporários armazenados excessivamente pelo sistema, comprometendo a performance.

Vale a pena o Nexus 5 em 2015?
Não! A xperia UI ta muito mais rápida e a Sony sempre atualiza os smartphones de linha alta varias vezes (ZQ passou do jelly bean para okitkat e lollipop), então eu iria de Xperia C4. O processador mediatek é muito superior aos qualcomm pelo simples fato de aquecer muito menos o dispositivo e ter uma forma mais inteligente de utilizar os núcleos para economizar bateria (desativa alguns núcleos e usa o potencial máximo de dois núcleos, caso necessário)
 
Editado por um moderador:
O carregamento ulta rápido do moto x2 não e avaliado com uma grande vantagem??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo