• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] MOTO Z

Eu partilamente achei o moto z olay a melhor opção atualmente na faixa de preço de 1.500.
O lance de com um movimento diminuir o tamanho da tela eh muito útil, pra se usar com uma mão soh. Ha claro e oro pokemon go é uma mão na roda tb, para aqueles pokemons que ficam mais distantes.
A bateria é fenomenal, sempre apenas carrego dia sim dia não o celular agora.
A camera frontal eu achei animal com seu angulo de 85 graus de visao, ja a camera principal é meio porcaria mas pra mim que não ligo ta de boa.
A performance ta bemm melhor que meu iphone5s, não sei dizer dos jogos pois nao jogo muito em celular.
Instalei o emulador de psp e rodou trankilo tudo que coloquei.
Recomendo capinhas e pelicula da nillkin, qualidade acima da média e nao deixou o celular grande, na verdade até mais fino do que o moto mod incluso.
A outra coisa que senti de diferenca pro meu iphone é a tela, super amoled esculaxa ao meu ver a retina do iphone em baixa e alta luminosidade, e as cores tb achei melhor.
Para mim esse é o melhor celular android pra quem quer bateria, tela, microsd,4g(meu ihone era eua), android puro por um preço razoável, fora os extras como active display e movimentos.
 
Eu partilamente achei o moto z olay a melhor opção atualmente na faixa de preço de 1.500.
O lance de com um movimento diminuir o tamanho da tela eh muito útil, pra se usar com uma mão soh. Ha claro e oro pokemon go é uma mão na roda tb, para aqueles pokemons que ficam mais distantes.
A bateria é fenomenal, sempre apenas carrego dia sim dia não o celular agora.
A camera frontal eu achei animal com seu angulo de 85 graus de visao, ja a camera principal é meio porcaria mas pra mim que não ligo ta de boa.
A performance ta bemm melhor que meu iphone5s, não sei dizer dos jogos pois nao jogo muito em celular.
Instalei o emulador de psp e rodou trankilo tudo que coloquei.
Recomendo capinhas e pelicula da nillkin, qualidade acima da média e nao deixou o celular grande, na verdade até mais fino do que o moto mod incluso.
A outra coisa que senti de diferenca pro meu iphone é a tela, super amoled esculaxa ao meu ver a retina do iphone em baixa e alta luminosidade, e as cores tb achei melhor.
Para mim esse é o melhor celular android pra quem quer bateria, tela, microsd,4g(meu ihone era eua), android puro por um preço razoável, fora os extras como active display e movimentos.

Entrei para perguntar justamente sobre quais capinhas e películas vocês estão usando, pois o meu, com um mês de uso, já está riscado nas laterais (levou tombos feios).

Não conhecia essa Nillkin, vou ver de comprar aqui agora!
 
Além da aju
Não é a bateria do Z Play que é boa, simplesmente é o processador que faz esta economia acontecer. Apesar de ser um bom processador, no total do conjunto, ele é o responsável por esta economia.
Além da ajuda do processador, a bateria é sim muito boa.
 
Pessoal, alguém tem cupom do submarino? Está com um bom desconto o Moto Z Play no cartão Submarino, mas queria ver se conseguia mais um descontinho. :)
 
Eu partilamente achei o moto z olay a melhor opção atualmente na faixa de preço de 1.500.
O lance de com um movimento diminuir o tamanho da tela eh muito útil, pra se usar com uma mão soh. Ha claro e oro pokemon go é uma mão na roda tb, para aqueles pokemons que ficam mais distantes.
A bateria é fenomenal, sempre apenas carrego dia sim dia não o celular agora.
A camera frontal eu achei animal com seu angulo de 85 graus de visao, ja a camera principal é meio porcaria mas pra mim que não ligo ta de boa.
A performance ta bemm melhor que meu iphone5s, não sei dizer dos jogos pois nao jogo muito em celular.
Instalei o emulador de psp e rodou trankilo tudo que coloquei.
Recomendo capinhas e pelicula da nillkin, qualidade acima da média e nao deixou o celular grande, na verdade até mais fino do que o moto mod incluso.
A outra coisa que senti de diferenca pro meu iphone é a tela, super amoled esculaxa ao meu ver a retina do iphone em baixa e alta luminosidade, e as cores tb achei melhor.
Para mim esse é o melhor celular android pra quem quer bateria, tela, microsd,4g(meu ihone era eua), android puro por um preço razoável, fora os extras como active display e movimentos.

Aonde comprou a capa da Nillkin?
 
Estou tendo um problema com o meu aparelho (alias, acho até que não é ele), sempre usei iphone e fico meio perdido no android.
o meu aparelho está aparecendo a mensagem Acesso restrito alterado "O Serviço de dados está bloqueado." alguém poderia me ajudar com isso?
quando dá essa mensagem, não consigo receber e nem fazer ligações e nem usar os dados, apenas o wi-fi, a operado que uso é a vivo.
 
Estou tendo um problema com o meu aparelho (alias, acho até que não é ele), sempre usei iphone e fico meio perdido no android.
o meu aparelho está aparecendo a mensagem Acesso restrito alterado "O Serviço de dados está bloqueado." alguém poderia me ajudar com isso?
quando dá essa mensagem, não consigo receber e nem fazer ligações e nem usar os dados, apenas o wi-fi, a operado que uso é a vivo.

Recebo uma msg parecida. Qdo estou com 3G desligado vou nas propriedades avançadas e coloco como preferencial 2g, aí para de vir a msg. Qdo vou usar os dados móveis novamente coloco em preferwbcial 3g:)
 
Estou tendo um problema com o meu aparelho (alias, acho até que não é ele), sempre usei iphone e fico meio perdido no android.
o meu aparelho está aparecendo a mensagem Acesso restrito alterado "O Serviço de dados está bloqueado." alguém poderia me ajudar com isso?
quando dá essa mensagem, não consigo receber e nem fazer ligações, a operado que uso é a vivo.
Recebo uma msg parecida. Qdo estou com 3G desligado vou nas propriedades avançadas e coloco como preferencial 2g, aí para de vir a msg. Qdo vou usar os dados móveis novamente coloco em preferwbcial 3g:)

Vou tentar fazer isso, o estranho que começou a aparecer essa mensagem tem 2 dias =S
 
Estou tendo um problema com o meu aparelho (alias, acho até que não é ele), sempre usei iphone e fico meio perdido no android.
o meu aparelho está aparecendo a mensagem Acesso restrito alterado "O Serviço de dados está bloqueado." alguém poderia me ajudar com isso?
quando dá essa mensagem, não consigo receber e nem fazer ligações, a operado que uso é a vivo.


Vou tentar fazer isso, o estranho que começou a aparecer essa mensagem tem 2 dias =S

Sou usuario TIM RJ... raramente acontece isso (moto Z)... no meu trabalho a tim não pega o 4G... eu mudo para 3g e funciona...
Entrei em contato com a TIM e ANATEL e informaram que minha area de trabalho não tem 4g... chamam de zona escura, negra etc...
para voltar ao 4g tenho que atravessar a rua.. haiuhauiahuiahuiahauihaui
 
Estou tendo um problema com o meu aparelho (alias, acho até que não é ele), sempre usei iphone e fico meio perdido no android.
o meu aparelho está aparecendo a mensagem Acesso restrito alterado "O Serviço de dados está bloqueado." alguém poderia me ajudar com isso?
quando dá essa mensagem, não consigo receber e nem fazer ligações e nem usar os dados, apenas o wi-fi, a operado que uso é a vivo.

Se chama viadagem tecnológica. Haha. Falando sério agora, há uns 2 meses atrás apareceu no meu celular e da esposa essa msg, mas uma hora depois voltou ao normal. So que no meu era pior alem desse que citou...aparecia tbm serviço de telefone indisponível. Nem ligar eu poderia. Ai voltou ao normal. Deve ser na própria operadora...meu é da Claro. Pesquisei na net e vi que era coisa deles la mesmo. Ai normalizou no mesmo dia. 4g etc

Até.
 
Sou usuario TIM RJ... raramente acontece isso (moto Z)... no meu trabalho a tim não pega o 4G... eu mudo para 3g e funciona...
Entrei em contato com a TIM e ANATEL e informaram que minha area de trabalho não tem 4g... chamam de zona escura, negra etc...
para voltar ao 4g tenho que atravessar a rua.. haiuhauiahuiahuiahauihaui

aqui no interior de SP onde moro, não tem 4g, porem a opção de usar o 4g sempre ficou ativa e nunca deu esse problema, a rede sempre funcionou no "H+" estou com o aparelho tem quase 3 meses e só agora que deu esse bug kkkkk, coloquei pra usar o 3g agora e até o momento não deu esse erro, vou testar assim, e depois volto, as vezes estão mexendo na rede aqui e por isso está acontecendo isso
 
Já comprei o meu e, como não comprei nenhum módulo, posso falar pela que 'capinha vermelha' que vem com o aparelho: ela não fica saindo. Só colocar atrás e pronto, gostei tanto que vou comprar a de couro (esse trem vermelho não me agrada muito). No mais, ainda surpreendido pela bateria. Meu Moto X 2 não chegava no fim do dia vivo, este chega com 50%, para mais ainda.

Onde tem esse snap de couro?
 
Pessoal, meu Moto Z Play chegou ontem, está td funcionando perfeito, o único problema é a função de ativar o Moto Tela ao passar a mão por cima do celular. Eu ativo, nas duas primeiras vezes funciona, depois simplesmente para de funcionar. Alguém tem alguma dica?
 
Pessoal que tem o moto Z play.
Serio que o leitor de digital e só leitor mesmo?? Não serve como botao home nem com mod??
Serio, quase fiquei doido ao testar numa loja da moto, me confundi em 100% das vezes, me deu nos nervos isso. kkk
 
Pessoal, meu Moto Z Play chegou ontem, está td funcionando perfeito, o único problema é a função de ativar o Moto Tela ao passar a mão por cima do celular. Eu ativo, nas duas primeiras vezes funciona, depois simplesmente para de funcionar. Alguém tem alguma dica?

Pessoal, alguém saberia me ajudar com isso? Estou a ponto de fazer a devolução do aparelho.
 
Pessoal, meu Moto Z Play chegou ontem, está td funcionando perfeito, o único problema é a função de ativar o Moto Tela ao passar a mão por cima do celular. Eu ativo, nas duas primeiras vezes funciona, depois simplesmente para de funcionar. Alguém tem alguma dica?

Se você passar a mão, e imediatamente passar novamente, sem dar um tempinho (não me lembro do tempo exato), o Moto Tela não aparecerá.

Existem alguns vídeos no YouTube, como o abaixo, onde é mostrado onde ficam os sensores... Veja se seu aparelho está funcionando como o dele:

 
Se você passar a mão, e imediatamente passar novamente, sem dar um tempinho (não me lembro do tempo exato), o Moto Tela não aparecerá.

Existem alguns vídeos no YouTube, como o abaixo, onde é mostrado onde ficam os sensores... Veja se seu aparelho está funcionando como o dele:



Obrigado pelas respostas. Essa do tempo imediato eu tb já havia percebido e os sensores estão funcionando sim pois assim q eu reinicio o celular a função funciona normalmente, é depois de algum tempo q ela para. Mais alguma alternativa?
 
Quem tem o moto z o que ta achando? Bateria ta durando um dia de uso moderado sem o snap? Vale pagar R$ 2080 na versão power edition? Essa seria a versão padrão? Outra coisa eu tinha um zen 2 deluxe e uma função que era uma mão na roda era a dos 2 toques para ligar e desligar a tela. Sei que a pergunta é bem básica, mas para ligar a tela no Z se usa o sensor biométrico e para deligar também?
Alguém tem cupom do submarino ai?
 
Quem tem o moto z o que ta achando? Bateria ta durando um dia de uso moderado sem o snap? Vale pagar R$ 2080 na versão power edition? Essa seria a versão padrão? Outra coisa eu tinha um zen 2 deluxe e uma função que era uma mão na roda era a dos 2 toques para ligar e desligar a tela. Sei que a pergunta é bem básica, mas para ligar a tela no Z se usa o sensor biométrico e para deligar também?
Alguém tem cupom do submarino ai?
Também gostaria que alguém desse sua opinião sobre isso, pretendo adquirir um Z Play.
 
Quem tem o moto z o que ta achando? Bateria ta durando um dia de uso moderado sem o snap? Vale pagar R$ 2080 na versão power edition? Essa seria a versão padrão? Outra coisa eu tinha um zen 2 deluxe e uma função que era uma mão na roda era a dos 2 toques para ligar e desligar a tela. Sei que a pergunta é bem básica, mas para ligar a tela no Z se usa o sensor biométrico e para deligar também?
Também gostaria que alguém desse sua opinião sobre isso, pretendo adquirir um Z Play.
Pois é cara, to numa duvida do cao aqui. Mas to mais pro Z power edition. Só que não estava querendo pagar 2k nele. Um cupom do sub de uns 10% já serviria para ajudar. Para economizar minhas opções estão entre o z play e o zen 3 de 4gb
 
Quem tem o moto z o que ta achando? Bateria ta durando um dia de uso moderado sem o snap? Vale pagar R$ 2080 na versão power edition? Essa seria a versão padrão? Outra coisa eu tinha um zen 2 deluxe e uma função que era uma mão na roda era a dos 2 toques para ligar e desligar a tela. Sei que a pergunta é bem básica, mas para ligar a tela no Z se usa o sensor biométrico e para deligar também?
Alguém tem cupom do submarino ai?

Sobre a digital, sim. Os dedos cadastrados são usados pra desbloquear e qualquer dedo pode bloquear.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo