Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Última edição:
ahhh, atualiza ae, rapidim ta atualizado! ai tu espera na 12 enquanto nao sai a 13hehe

Se ja esta com a CM nem precisa de Full Wipe e o processo nao leva nem 5 minutos... atualizae! :D

heuahee, n tinha atualizado ainda pq eu sempre apago varios apps do sistema q vem junto e eu n uso/n gosto e tb pq dou uma limpa no dalvik cache e ai tava com preguiça de fazer isso xD

mas tomei coragem e instalei sim, e ja limpei tb os apps q n uso xD
 
galera, onde tem o dsi fix para baixar? nao estou achando em lugar nenhum.

... Aki tem:
Galerinha... só um up aki com uma novidade hehehehe

Bom... kabaldan refez o DSIfix e agora ficou estupido! hahaha... a bateria ta durando muito mais... 100% com wifi ligado ta gastando na média de 1% a cada 1 hora... com o wifi desligado com ctz deve aumentar isso... pois antes meu cel fazia isso com ele desligado ( claro... modo sleep )... enfim... a dica é:

Baixem o novo modulo do DSIfix v2.2 ( acho q era isso a versão ) no link: https://raw.github.com/nadlabak/android_device_motorola_umts_sholes/4d02e95c246acfafad7a8cc902f4c44e87d2b315/prebuilt/lib/modules/dsifix.ko ( cliquem com o botão direito... e salvar como :thumbs_up )... e é só sobrepor o atual em /system/lib/modules e reiniciar :yes:

Parece q ele tbm funciona muito bem com a MIUI
 
uhauhahuhuaa... vc até num confia... mas q num precisa... não uhahuauha... da os 3 wipes e ta tudo perfeito pra passar pra outra :p

Alias... tem muita gente por aki q ja testou todas ai exatamente só pelo update hahahaha

Isso ai. Nao precisa mesmo. Sai da Shadow pra CM e so fiz os Wipes e mandei ver nos 2 arquivos da CM.

Lebaldi, esse FIX DSI eh pra qual CM? Estou com a RC 12.
 
Isso ai. Nao precisa mesmo. Sai da Shadow pra CM e so fiz os Wipes e mandei ver nos 2 arquivos da CM.

Lebaldi, esse FIX DSI eh pra qual CM? Estou com a RC 12.

então... o kabaldan fez em cima da RC12... mas em teoria serve pra qualquer uma ;)
 
kabaldan é foda, o cara é mito demais

ja fez cada coisa pro milestone

n duvido nada q daqui uns meses ele consiga meter swap
 
então... o kabaldan fez em cima da RC12... mas em teoria serve pra qualquer uma ;)

Vou aplicar assim que terminar de carregar.

Isso ai melhora o consumo da bateria? Pq a CM eh uma draga... a bateria cai muito rapido!
 
Vou aplicar assim que terminar de carregar.

Isso ai melhora o consumo da bateria? Pq a CM eh uma draga... a bateria cai muito rapido!

Putz ia perguntar se consome muita bateria mesmo.. Instalei hj a CM e a bateria voooa!
Outra coisa que ia perguntar, instalei o Task Killer.. E toda hora tem programas abertos, o de vocês abre assim também? Sem contar que o "Equalizador" e "Mensagem" não finaliza nunca.. É normal?
 
Nao uso Task Killer ja tem algum tempo. O messasing fica aberto o tempo todo... inclusive quero remove-lo pois uso o Handcent pra SMS, soh nao sei se isso pode prejudicar o recebimento das mensagens.
 
Pra aplicar esse FIX DSI é msm jeito do patch? Entrar pelo root e tal?

Quando vou finalizar pelo Task Killer, da uma travadinha de 1s e volta.. Normal?
 
o fix do DSI é só seguir o q eu quotei ali emcima... substitu com o root exploreri e reinicia... cabo!

Ele vai garantir um consumo geralmente mais baixo com a tela desligada... e parece q um pouco mais de performance na parte grafica... mas dai num sei pq nem tenho jogado nada no cel hehehehe

Sobre Task Killer no começo eu usei mas depois abandonei... hoje eu configuro o autoclean do proprio SO pelo Auto Memory Manager... ou seja... quando de fato rpecisa ele sai fechando as coisas e talz ;)
 
Última edição:
o fix do DSI é só seguir o q eu quotei ali emcima... substitu com o root exploreri e reinicia... cabo!

Ele vai garantir um consumo geralmente mais baixo com a tela desligada... e parece q um pouco mais de performance na parte grafica... mas dai num sei pq nem tenho jogado nada no cel hehehehe

Sobre Task Killer no começo eu usei mas depois abandonei... hoje eu configuro o autoclean do proprio SO pelo Auto Memory Manager... ou seja... quando de fato rpecisa ele sai fechando as coisas e talz ;)

Então, esse da bateria eu li la dps e ja coloquei na pasta que ele indica no quote..

Sobre o task eu tou usando pq não conheço esse outro, tem que baixar? Pq no menu não tem esse que vc usa..
O meu da umas lentidão as vezes, é normal? O de vcs roda lisinho?
 
Então, esse da bateria eu li la dps e ja coloquei na pasta que ele indica no quote..

Sobre o task eu tou usando pq não conheço esse outro, tem que baixar? Pq no menu não tem esse que vc usa..
O meu da umas lentidão as vezes, é normal? O de vcs roda lisinho?

então... ele é um app... dai eu seto ele como na imagem abaixo

screenshot-1312248356886.png

Eu sem setar nada sinto q depois de um tempinho o cel fica meio lerdinho sim... mas setado desse jeito ( q na real só mexo no antepenultimo e ultimo valor )... ele geralmente mantem em 50mb pra cima de ram livre... e com isso rola na boa

Otra coisa q ajuda e MUITO o sistema todo é vc criar uma partição EXT3 ou EXT4 no cartão SD... q dai os apps vão ser instalados lá... com isso vc mantem uma memo interna mais livre e isso ajuda tbm ao sistema ficar um pouco mais solto :yes:

Pra fazer isso... tem varios tutos pela net... mas basicamente é igual particionar um HD... mas é no SD... dai particiona com uns 500mb q da e sobra o espaço... formata pra EXT3 por exemplo... e depois liga o cel... ele vai demorar um booooom tempo pra entrar na tela... mas pq ele ta movendo os apps pra essa partição... dai depois vc ja ve a diferença de espaço livre e tudo mais :D


===========


Alias... eu nem postei aki né uhauhauhauha... troquei o bootanimation da minha CM7 pela animação do Droid X... q é aaaaanimal! Foi considerada a melhor animação de boot pra android...

 
Última edição:
massinha... essas droid sao as melhores...

curto essa

 
Galera, tem algum modo de coloca a bateria para atualizar em 1% no MIUI? estou com a versão 1.7.29 com a tradução, mas só está atualizando de 10% em 10% :(
 
Valeu ae Lebaldi denovo, ja botei as msm configs que o seu prog.. Hehe, vamo ver se acostumo.. Viciado em matar as tarefas toda hora.

Acho que fiz o esquema do arquivo da bateria errado.. Acabei de tirar do carregador e ja ta 97%!!
 
aki eu troquei o baseband... voltei pro do androidiani q deixa o sinal mais forte mas consome um pouquinho a mais... e faz 1 hora e meia q tirei do dock e ta com 97%

e KILLMEN... se não me engano as novas MIUI pegaram o esquema da CM7 e imbutiram nas ultimas pra visualizar de 1 em 1 ein
 
o lebaldi fica 99,9% do tempo com o celular desligado, nao é possivel.

a bateria desse bicho dura MUITO. ele ta trollando a gente. :lol:

a minha bateria abaixa MUITO quando eu to usando com a tela ligada e tal.. coisa de 1% a cada 3minutos ou 2minutos. mas com a tela desligada é muito tranquilo

hoje eu fui de casa (5.450) até o metro (6.15) ouvindo musica e ouvi mais uns 10minutos aqui no colegio e ta com 92%.

cm7 rc12
 
o lebaldi fica 99,9% do tempo com o celular desligado, nao é possivel.

a bateria desse bicho dura MUITO. ele ta trollando a gente. :lol:

a minha bateria abaixa MUITO quando eu to usando com a tela ligada e tal.. coisa de 1% a cada 3minutos ou 2minutos. mas com a tela desligada é muito tranquilo

hoje eu fui de casa (5.450) até o metro (6.15) ouvindo musica e ouvi mais uns 10minutos aqui no colegio e ta com 92%.

cm7 rc12

UHAUHAHUAHUAUHAUHUAHAUH... mas realmente é assim o meu... usando a tela ligada ele desce cerca de 1% a cada 3 min mesmo... ouvindo musica ja dura mais... mas ultimamente nem tenho mexido tanto nele... só quando recebo e-mail e tal... dai dura né uhahuauhauha
 
NAO SEI OQUE FAÇO MAIS COM A BATERIA DESSA PORRA

nao dura nem 6 hrs mexendo normalmente(facebook, game etc...) partindo de 100%
 
Pessoal, esse novo DSI Fix ajuda no consumo de bateria com a tela DESLIGADA. Com ela ligada, realmente não se vê muita diferença.
O meu aqui, durou 32h até chegar a 20%. Joguei 25min de battleheart, 4h de wifi com sync on (tela desligada maior parte do tempo), uma ligação de 5min, uns 40 min de newsrob, e outras coisas fuçando.
Mas se você fica com a tela ligada direto e usando as coisas, aí não vai durar mesmo...
E @Chead, isso não é "Normalmente"...auhaoiuahouh
Para mim isso é uso pesado, ficar com o bixo ligado direto usando wifi/3g e games.
Acho que nenhum aparelho android (exceto o Atrix, que possui bateria maior) dura mais que 6hs de uso pesado.
 
NAO SEI OQUE FAÇO MAIS COM A BATERIA DESSA PORRA

nao dura nem 6 hrs mexendo normalmente(facebook, game etc...) partindo de 100%

É isso mesmo.
 
Nao uso Task Killer ja tem algum tempo. O messasing fica aberto o tempo todo... inclusive quero remove-lo pois uso o Handcent pra SMS, soh nao sei se isso pode prejudicar o recebimento das mensagens.

pode apagar sim man, eu uso o handcent e sempre apaguei o normal
e da pra vc fazer um esquema igual a opção de deixar ele aberto o tempo todo, mas com o handcent

sobre a bateria, aqui eu n posso usar 1% q buga tudo.. a bateria vai mto rapido.. tive 1 bug 1 vez tb.. q tava 40% de bateria e do nada o celular desligou pq acabou bateria, ai reiniciei e tava 5%.. desativei o esquema de 1% reiniciei denovo e foi pra 40% denovo :lol2:

eu deixo de 10% em 10% mesmo q ai dura bastante
 
Aqui o meu é de 1% em 1% e nunca deu pro, sem contar que não mexi nisso, veio automático. HEUOhe

Ta foda aqui, eu ja achava que a bateria era um lixo com a 2.1 original.. Agora então, passo 10min no market, n baixo quase nada e fica 50% fácil.. :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo