• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Milestone (Droid) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Salve galera.
Peguei um Milestone usado e instalei a CyanogemMOD 13. Até aí blza, mas o problema tá com a câmera.
Segue print:

http://img202.imageshack.us/img202/4669/img20110816125452.jpg

Ouvi dizer que a câmera dele era ruin, mas é tão ruin assim?

Sem foco total ai... a lente atraz num ta com um monte de dedão não? Aki toda vez q foi tirar uma foto tenho q limpar pq ta toda embaçada hahahaha

E otra... evida apertar direto o botão... da "meio botão"... assim ele vai focalizar... e depois termina de pressionar pra tirar a foto... eu faço isso com todas as fotos e é dificil eu tirar uma sem foco :yes:

Por exemplo tirei essa foto no começo da semana... e uso o Vignette pra fotografar ;)

2011-08-12-17-08-55-847.jpg
 
galera, de ontem pra hj a bateria do meu milestone ficou maluca!

ele ta a 80% e 5mim depois vai para 69% e logo depois a bateria vai para 0% e o celular desliga!

nao é problema da bateria pois testei ela em outro milestone e ele durou mais de 8 horas com 3g ligado!
 
Ai ela ta sem foco, qnd tu ativa ela, faz uns barulinhos?

Não faz barulho nenhum, só a vibração do telefone mesmo.

Sem foco total ai... a lente atraz num ta com um monte de dedão não? Aki toda vez q foi tirar uma foto tenho q limpar pq ta toda embaçada hahahaha
E otra... evida apertar direto o botão... da "meio botão"... assim ele vai focalizar... e depois termina de pressionar pra tirar a foto... eu faço isso com todas as fotos e é dificil eu tirar uma sem foco :yes:
Por exemplo tirei essa foto no começo da semana... e uso o Vignette pra fotografar ;)

Ta limpinho, sem nenhuma sujeira.
Eu notei que quanto ativo ela aparece um número 337, quando aumento o zoom dela o número vai modificando 810, 1013, 1351, 1689, 2027, 2384.
Pelo que entendi desses número a câmera deve estar com algum zoom ativado, pois deveria estar em 0
 
galera, de ontem pra hj a bateria do meu milestone ficou maluca!

ele ta a 80% e 5mim depois vai para 69% e logo depois a bateria vai para 0% e o celular desliga!

nao é problema da bateria pois testei ela em outro milestone e ele durou mais de 8 horas com 3g ligado!

pode ser o problema de 1%, tb tive isso.. desativa e ve se fica normal
 
tenta usar o battery calibration!... sei muito bem se funciona não... mas vai que da jeito
 
Quando coloca a bateria 1% ela fica maluca. Coloca normal q resolve!
------------
Quanto a foto, tem uma opção no R13 que diz : pré foco antes da foto. Ative esta função no CM7R13
 
Salve galera!
Consegui arrumar a camera do meu Milestone.
O processo foi muito simples...dei umas batidas encima da câmera. Agora tá como deveria :p
Se o problema vai voltar ou não só saberei no futuro.

img20110819095553.jpg
 
Galera, apos semana de uso, a minha comparação entre as Roms é que a CM7 R13 é muitooooo superior a CM7 R12!!!! Tudo na R13 é melhor: velocidade de inicialização, câmera, consumo de memória, fluidez dos aps, GPS veicular rápido, roda jogos que não rodava no R12 e logico, já é Android 2.3.5! recomendo muito a atualização. Uma dica: DÊ UM FULL WIPE! Não atualize! Fiz up e não ficou bom. Ou seja faz do zero e sejam felizes. Eu recomendo. Apos 1 ano de ML finalmente achei uma rom que me satisfez plenamente!
 
Galera, apos semana de uso, a minha comparação entre as Roms é que a CM7 R13 é muitooooo superior a CM7 R12!!!! Tudo na R13 é melhor: velocidade de inicialização, câmera, consumo de memória, fluidez dos aps, GPS veicular rápido, roda jogos que não rodava no R12 e logico, já é Android 2.3.5! recomendo muito a atualização. Uma dica: DÊ UM FULL WIPE! Não atualize! Fiz up e não ficou bom. Ou seja faz do zero e sejam felizes. Eu recomendo. Apos 1 ano de ML finalmente achei uma rom que me satisfez plenamente!

Eu uma vez esqueci dos wipes, sistema ficou bugado de mais e não tinha algumas opções.
 
Quero colocar alguma rom mod aqui, e como perguntei umas semanas atrás, me recomendaram a cyanogem mod.
Entrei no cyanogemmod.com e achei só o Droid como opção. Ele é válido pro nosso Milestone também? Outra coisa, ele vem com idioma português-Brasil?


Há algum tutorial de como fazer o procedimento? Nunca fiz isso e to meio perdido :p
 
resolvi o problema da bateria... era o tal do 1% mesmo... na RC12 ele funcionava bem....

bom... pelo menos ta ok aqui!
 
Quero colocar alguma rom mod aqui, e como perguntei umas semanas atrás, me recomendaram a cyanogem mod.
Entrei no cyanogemmod.com e achei só o Droid como opção. Ele é válido pro nosso Milestone também? Outra coisa, ele vem com idioma português-Brasil?


Há algum tutorial de como fazer o procedimento? Nunca fiz isso e to meio perdido :p

Procedimento da ShadowMod, mesmo pra Cyano:

http://www.clubedoandroid.com.br/2011/03/07/android-gingerbread-no-milestone-com-shadowmod-br/

Roms Cyano pro Miles:

https://github.com/nadlabak/android/downloads
 
Quero colocar alguma rom mod aqui, e como perguntei umas semanas atrás, me recomendaram a cyanogem mod.
Entrei no cyanogemmod.com e achei só o Droid como opção. Ele é válido pro nosso Milestone também? Outra coisa, ele vem com idioma português-Brasil?


Há algum tutorial de como fazer o procedimento? Nunca fiz isso e to meio perdido :p

então cara, esse site é da cyanogem só pro droid mesmo e outros aparelhos

a q gente usa é um port feito pelo kabaldan e o site oficial é esse aqui

http://android.doshaska.net/cm7

vc pode usar os links q o mcbacker postou tb, o 2° é um link direto pra fazer os downloads
 
Como faço para atualizar o market em si? oO

diiz que tem que deixar ele aberto, por 5 a 10 minutos que ele atualiza sozinho, ja deixei essa budega aqui e nao atualizou nem fudendo!

nao sei se tem outra forma, mas deve ter, assim como vc pasas uma rom, e tem o pacote de apps do google, deve ter alguma coisa pro market
 
eu sei q tem ai o apk do novo market pra atualizar net afora... tanto q faz tempo q ja vi um site falando como atualizar manualmente

no caso da cyanogem... bom... ja tem o gapps com tudo atualizado :D
 
galera, preciso de um help, to usando cm7 e na minha tela inicial, apaguei aquele ícone de "menu" onde mostra todos os apps sem querer, não estou conseguindo criar um atalho pra ele denovo, ta certo que consigo usar o cel normalmente, mas gostaria de ter aquele atalho denovo.

obg.
 
Sem foco total ai... a lente atraz num ta com um monte de dedão não? Aki toda vez q foi tirar uma foto tenho q limpar pq ta toda embaçada hahahaha

E otra... evida apertar direto o botão... da "meio botão"... assim ele vai focalizar... e depois termina de pressionar pra tirar a foto... eu faço isso com todas as fotos e é dificil eu tirar uma sem foco :yes:

Por exemplo tirei essa foto no começo da semana... e uso o Vignette pra fotografar ;)

http://i175.photobucket.com/albums/w131/LeBaldi/2011-08-12-17-08-55-847.jpg

E... o forte da Motorola definitivamente nunca foi a câmera, péssima imagem, mesmo para celular. Meu entigo N73 (2006) fazia fotos muito melhores que estas, então a Moto vai ter que dar um up legal nesses câmeras aí.

Minha mãe também tinha um Motorola Z3 com câm. 2mp que fazia fotos horrorosas também, lamentável :no:
 
coloquei o cyanogen

pra fazer o lance do app2sd tem que fazer algo mais, ou já vem isso no cyanogen?
 
galera, preciso de um help, to usando cm7 e na minha tela inicial, apaguei aquele ícone de "menu" onde mostra todos os apps sem querer, não estou conseguindo criar um atalho pra ele denovo, ta certo que consigo usar o cel normalmente, mas gostaria de ter aquele atalho denovo.

obg.

usa alguma launcher
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo