• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Galera estou com um problema no novo moto g que comprei pra minha mãe ano passado.

Eu viajei por uma semana e não tenho ideia do que ela fez com o aparelho , pq ele não liga , não carrega , não reinicia segurando o botão power , não entra em modo recovery , esta completamente travado. So deu um sinal de vida quando conectei no pc que ainda reconheceu mas não tem os drivers USB. A ultima vez que vi o aparelho ainda estava no kitkat , não sei se ela interrompeu alguma atualização ou algo do tipo.
 
Atualizei ontem, e gostei muito da nova cara do android. Até agora só tive um bug do teclado, que não ativa os sons por nada. Já fucei nas configurações e não consegui resolver.
Alguém com o mesmo problema?
 
O Exchange ainda não funciona :damn:
Alguém aí com o mesmo problema? Tem uns gringos reclamando também.

Screenshot_2015-01-24-13-55-03.png


Vou esperar uns dias, se não conseguir resolver isso vendo meu Moto G e compro um Lumia...

===================

Atualizei ontem, e gostei muito da nova cara do android. Até agora só tive um bug do teclado, que não ativa os sons por nada. Já fucei nas configurações e não consegui resolver.
Alguém com o mesmo problema?
Aqui está normal...
 
Última edição:
Será que irá demorar muito pra chegar a atualização para os celulares vinculado a operadoras?

Meu pai já recebeu a atualização, e eu ainda nada! :'(
 
Esse modelo é europeu? Se for, pode ser por isso, não vi ainda notícias do OTA liberado na Europa...

X-----------X

Não notei nenhuma diferença pra 5.0.2 do Soak Test ainda '-'

Então, ele foi comprado no PY, bem provável que seja isso. :feelbad:
 
Gostei ein, por enquanto tudo normal, valeu a pena esperar!
 
Ninguém usa a conta do hotmail no Moto G?
Parece que só o meu não funciona cadastrando a conta da M$ como corporativa no smartphone, ainda não vi ninguém reclamando por aqui...
 
Ninguém usa a conta do hotmail no Moto G?
Parece que só o meu não funciona cadastrando a conta da M$ como corporativa no smartphone, ainda não vi ninguém reclamando por aqui...

O meu atualizou via OTA hoje porém ao fim da atualização a tela ficou preta aconteceu com alguém?
 
Aqui foi normal...

Aconteceu isso umas tres vezes dai ele ligava de novo e continuava ajustando, mas no final atualizou certinho.
 
Ninguém usa a conta do hotmail no Moto G?
Parece que só o meu não funciona cadastrando a conta da M$ como corporativa no smartphone, ainda não vi ninguém reclamando por aqui...

Desculpa a noobisse, mas o que seria conta corporativa?

Antigamente usava o app do Outlook, mas como agora o app do GMail dá pra incluir contas do Outlook, Hotmail, Yahoo... nem uso mais o app da M$!
 
Aqui ja Apareceu pra baixar.... Mais vou atualizar soh mais tarde.

21.11.24.titan_retbr_dstv.retbr.en.BR retbr
 
Desculpa a noobisse, mas o que seria conta corporativa?

Antigamente usava o app do Outlook, mas como agora o app do GMail dá pra incluir contas do Outlook, Hotmail, Yahoo... nem uso mais o app da M$!
Lá na parte de contas tem a opção para você cadastrar uma conta corporativa, nos Androids antigos era alguma coisa como "Active Sync", funciona mais ou menos como uma conta Google no Android, só que podemos usar outras contas, como uma da Microsoft. Ela vai sincronizar os e-mail, contatos e agenda.
Eu sempre usei o hotmail, em todos os cadastros que fiz por aí, seja em fóruns, lojas ou outros, sempre coloquei meu hotmail lá, meus contatos ficam todos no hotmail (telefones, endereços...), acho muito prático eu adicionar ou editar um contato no telefone e ele já sincronizar, só que agora não está funcionando, não sei se estou fazendo alguma coisa errada... O que me conforma é que já vi muita gente reclamando, então não sou só eu :feelbad:

Antigamente eu usava o app de e-mail padrão do smartphone, agora tive que começar a usar o da M$ e passar todos os meus contatos para o Google, a agenda também vai começar a ir para o Google.
Por esses dias dei um reset no smartphone e perdi alguns números porque não foram sincronizados com a nuvem.
Gostava quando isso funcionava, ficavam sincronizados o PC com windowns 8.1, o celular e a nuvem, era bem prático. No meu antigo Galaxy Ace, que usava uma versão mais antiga do Android funcionava de boas, desde que peguei o Moto G esse trem não funciona, fica só nisso:

Screenshot_2015-01-24-13-55-03.png
 
Tem como deixa os meniu transparente denovo?

Aqui eu o o Nova Launcher... Desabilitei quando fui atualizar pra ver como ia ficar....
Acho os icones muito grandes tanto do KitKat quanto do Lolipop... ai soh ativei o laucher denovo.... la tem como voce colocar transparente e mais um monte de coisa do seu jeito.


O Assist de voces mudou alguma coisa?

me parece que ouvi alguem dizer que ia mudar...mais aqui nao mudou nada.
 
Estou com um problema, todo aplicativo que abro ele vem minimizado, acontecendo com mais alguém? Isso depois da atualização.
 
Atualizei meu Moto G 2013 16GB e o da patroa, um Moto G 2014 16GB, tudo ok nos dois, atualização com sucesso na 1ª vez.
Não notei incompatibilidade nenhuma até agora. Só se acostumar com os novos menus e atalhos.

Esse Nova Launcher é leve?

Abraço
Rafael
 
E aê galerinha do Adrena, beleza? Tempão que não ando por aqui..

Enfim, recebi também ontem a atualização para o Android 5.0 e sinceramente eu gostei da mudança. Eu achei o sistema bem mais "macio" de mexer, alternar telas, arrastar barras e assim por diante. Não sei se foi o ar mais clareado das novas cores ou algo assim.

Mas também, como não poderia faltar, achei cada bug cabuloso..
Primeiro um relacionado ao ajuste do brilho: não é que o danado zerou a barra de ajuste até a tela apagar?! Lá vai Júlio, sem conhecer nem um pingo do novo sistema, atalhos e opções, nas cegas tentar aumentar o brilho para a tela acender de volta. Acabei conseguindo!

Outra coisa: o macete de limpar os dados do telefone para sumir a notificação de voz não funciona mais? Como faremos agora? hahaha


Infelizmente, meu Spotify continua fechando sozinho do nada, e agora meu 3G fica com uma exclamação do lado do sinal e não conecta mais.

Uma pergunta: quando se puxa a barra de cima para baixo duas vezes aparecem quais atalhos novos para vocês?
Aqui tem um tal de "Inverter cores". Para que djabo eu vou usar isso?? Em compensação chegou o de lanterna, que vai substituir o Power Toggles.

Falando em Power Toggles, ele agora não fica fixo como primeira notificação na barra, e ficou realmente como atalho para as configurações de determinadas funções no celular, e não mais o interruptor ativa/desativa que era antes (exemplo o 3G).

Mas no geral eu estou bem satisfeito com essa presente da Motorola para nós!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo