[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Alguem sabe onde posso baixar a room do Lollipop para o XT 1068 ?
Já procurei e nada, e nada de atualizar aqui via OTA.
 
Versão do sistema?

VECZVqO.png
 
Quaisquer dúvidas, pode postar aqui. Estarei esperando a sua atualização. :)

Pois é, renomeie o arquivo ficando: Blur_Version.21.11.28.titan_retbr_ds.retbr.en.BR

Mandei procurar a atualização, ele fica uns 2 minutos procura e diz que o meu software esta atualizado. :yuno:
 
Pois é, renomeie o arquivo ficando: Blur_Version.21.11.28.titan_retbr_ds.retbr.en.BR

Mandei procurar a atualização, ele fica uns 2 minutos procura e diz que o meu software esta atualizado. :yuno:

Você passou somente o zip para a raiz do cartão?
 
Sim, joguei o zip dentro da memória SD.

Se você tiver jogando pra dentro da memória interna, não vai dar certo. Só funciona jogando pra dentro do cartão de memória, do lado de fora de qualquer pasta. Apenas abra o cartão de memória e cola o zip dentro. Mande procurar atualização.
Só por desencargo de consciência: Você atualizou o aplicativo da Atualização OTA Motorola? Se sim, desinstale essa atualização.
 
Vcs perceberam melhora na câmera com a atualização para o Lolipop?:hmm:

Aqui eu percebi melhora, o flash agora calcula a quantidade exata de iluminação e faz a foto não estourar.:megusta:

Também percebi mais nitidez nas fotos sem flash.
 
Se você tiver jogando pra dentro da memória interna, não vai dar certo. Só funciona jogando pra dentro do cartão de memória, do lado de fora de qualquer pasta. Apenas abra o cartão de memória e cola o zip dentro. Mande procurar atualização.
Só por desencargo de consciência: Você atualizou o aplicativo da Atualização OTA Motorola? Se sim, desinstale essa atualização.

Estou jogando no SD. Se eu não me engano o aplicativo atualização motorola não tem pro 2014, e não atualizei ele.
 
Estou jogando no SD. Se eu não me engano o aplicativo atualização motorola não tem pro 2014, e não atualizei ele.

Estranho. Era pra atualizar dessa forma.
O meu, atualizei assim. (também sou timbr)
 
Estranho. Era pra atualizar dessa forma.
O meu, atualizei assim. (também sou timbr)

Pois é, dei um hard reset no celular, formatei o cartão SD.

Passei de novo a rom para o SD, mandei procurar e não achou.

Como você também tem a versão com timbr no final, poderia falar exatamente qual o procedimento que você fez ? Até qual programa usou pra mover o arquivo zip pra memória SD ?
 
Estranho. Era pra atualizar dessa forma.
O meu, atualizei assim. (também sou timbr)

Pois é, dei um hard reset no celular, formatei o cartão SD.

Passei de novo a rom para o SD, mandei procurar e não achou.

Como você também tem a versão com timbr no final, poderia falar exatamente qual o procedimento que você fez ? Até qual programa usou pra mover o arquivo zip pra memória SD ?

Descobri o problema, é o meu cartão SD.

Troquei de cartão SD é foi, atualizei aqui.

Valeu cara !

Recomendo usar o procedimento descrito pleo Davidson.
 
Pessoal, baixei o LOLLIPOP por atualização direto do celular... mas quando reinicia entra no TWRP e não instala..

como faz? :feelbad::feelbad:
 
Pessoal, baixei o LOLLIPOP por atualização direto do celular... mas quando reinicia entra no TWRP e não instala..

como faz? :feelbad::feelbad:
Como assim baixou por atualização direto do celular?
Se você tem custom recovery, não vai conseguir atualizar com um zip de OTA.
 
Pessoal, baixei o LOLLIPOP por atualização direto do celular... mas quando reinicia entra no TWRP e não instala..

como faz? :feelbad::feelbad:

cara, antes de tudo vc tem que ta com tudo stock no seu cel, com TWRP não vai atualizar mesmo, vc tem que ta na Kitkat 4.4.4 stock com recovery stock tb, então coloca o recovery stock aí ou reinstala a ROM 4.4.4 stock
 
cara, antes de tudo vc tem que ta com tudo stock no seu cel, com TWRP não vai atualizar mesmo, vc tem que ta na Kitkat 4.4.4 stock com recovery stock tb, então coloca o recovery stock aí ou reinstala a ROM 4.4.4 stock

rom 4.4.4 eu estava mas com TWRP .. se eu fizer pelo minimal adb tem como eu deixar os app e etc? tipo, sem dar flash no user data?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo