[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Galera, o MOTO G4 plus por R$1500 parcelado tá valendo a pena?
Não é um aparelho que costuma aparecer nas promoções né?
 
Galera, o MOTO G4 plus por R$1500 parcelado tá valendo a pena?
Não é um aparelho que costuma aparecer nas promoções né?

Na verdade costuma aparecer por 1350 parcelado.
 
  • Curtir
Reações: Lcc
Boa Tarde, estou em duvida entre o Moto G4 Plus e o Moto X Play. Na opinião de vocês qual a melhor escolha?
 
Boa Tarde, estou em duvida entre o Moto G4 Plus e o Moto X Play. Na opinião de vocês qual a melhor escolha?

O X Play tem a bateria melhor, NFC e o Moto Voz. G4 Plus tem leitor biométrico , giroscópio e não possui NFC. Ambos tem câmera boas.
Vai das suas necessidades, mas como leitor biométrico é o novo gosto dos consumidores a maioria escolhe o Plus.
 
O X Play tem a bateria melhor, NFC e o Moto Voz. G4 Plus tem leitor biométrico , giroscópio e não possui NFC. Ambos tem câmera boas.
Vai das suas necessidades, mas como leitor biométrico é o novo gosto dos consumidores a maioria escolhe o Plus.

Cara esse NFC aonde é mais utilizado ? pois eu possuo esse recurso no meu Moto X 2013, e nunca usei isso. =/
 
O X Play tem a bateria melhor, NFC e o Moto Voz. G4 Plus tem leitor biométrico , giroscópio e não possui NFC. Ambos tem câmera boas.
Vai das suas necessidades, mas como leitor biométrico é o novo gosto dos consumidores a maioria escolhe o Plus.

Cara esse NFC aonde é mais utilizado ? pois eu possuo esse recurso no meu Moto X 2013, e nunca usei isso. =/
 
Cara esse NFC aonde é mais utilizado ? pois eu possuo esse recurso no meu Moto X 2013, e nunca usei isso. =/
 


Cara esse NFC aonde é mais utilizado ? pois eu possuo esse recurso no meu Moto X 2013, e nunca usei isso. =/

Em SP, muita gente usa para recarregar bilhete. Tem tmb som de carro, fone de ouvidos e as tags NFC, as quais você pode customizar criando tarefas (conectar no WiFi, desabilitar localização etc).
 
O G4 Plus tem desempenho melhor que o Moto X Play? A duração da bateria do G4 Plus tem sido satisfatória para vocês?
 
Senhores, o carregador turbo de vocês ficam chiando? (Claro, se chegar meio perto que escuta) O meu passei a repara isso, um colega disse que geralmente é mal contato interno (O meu nunca caiu e nem nada que pudesse ocasionar problemas)
 
o meu carregador turbo não chia nadinha, eu comprei o Plus no sábado e que celular topzera ...
 
Galera, com essa promoção do Shopfácil resolvi adquirir um Moto G4 Plus...
Li bastante a respeito e achei um celular com ótimo CxB..
Se ele não apresentar nenhum problema grave, acredito que consigo ficar com ele no mínimo uns 2 anos, 2 anos e meio.

Agora eu to com uma dúvida... Antes eu tinha um LG G3 (que como um bom celular, não fugiu a regra e morreu com 1,5 ano de uso) e ele tinha uma opção que eu gostava bastante.
Ele tinha um tal de Knock On que para acender ou apagar a tela bastava eu dar dois toques nela.. Isso era muito bom, porque o botão inicial dele era atrás, então se ele estava em cima de uma mesa bastava dar 2 toques na tela e ela acendia ou apagava...
O G4 Plus tem o leitor biométrico, que pelo que eu vi é muito eficiente e desbloqueia o celular muito rápido.. Mas eu consigo instalar algum app para que eu tenha a opção do Knock ON, ou seja, se eu der dois toques na tela eu consigo bloquear o celular ou ligar a tela?

vaaleu!!!
 
Galera, com essa promoção do Shopfácil resolvi adquirir um Moto G4 Plus...
Li bastante a respeito e achei um celular com ótimo CxB..
Se ele não apresentar nenhum problema grave, acredito que consigo ficar com ele no mínimo uns 2 anos, 2 anos e meio.

Agora eu to com uma dúvida... Antes eu tinha um LG G3 (que como um bom celular, não fugiu a regra e morreu com 1,5 ano de uso) e ele tinha uma opção que eu gostava bastante.
Ele tinha um tal de Knock On que para acender ou apagar a tela bastava eu dar dois toques nela.. Isso era muito bom, porque o botão inicial dele era atrás, então se ele estava em cima de uma mesa bastava dar 2 toques na tela e ela acendia ou apagava...
O G4 Plus tem o leitor biométrico, que pelo que eu vi é muito eficiente e desbloqueia o celular muito rápido.. Mas eu consigo instalar algum app para que eu tenha a opção do Knock ON, ou seja, se eu der dois toques na tela eu consigo bloquear o celular ou ligar a tela?

vaaleu!!!
Creio que não vá ser necessario, quando você coloca o dedo sobre o leitor de digitais, o celular liga sozinho (Meio semelhante ao Knock ON), e, não seria possivel instalar um aplicativo pra ativar isso, pois é um recurso que precisa ser implementado no Kernel.
Achei esse video mostrando que a tela liga quando usa o sensor: AQUI
 
Tenho um zenfone 5 16 gb... amo o bichinho... mas deixei cair... e dessa vez caiu de um jeito que fez aquele barulho seco :ohgod::bua: quando fui ver :kidding: trincou a tela toda :haha:

Dúvida cruel... estou com um zenfone 2 32 gb preto no boletado no submarino com cupão por R 1.109,00 ... Mas tbm estou pensando num moto g 16 gb com tv parcelado ... Dúvida cruel :damn: Deveria ter tido sangue frio e esperado decidir antes de usar o bendito cupom :coolface:

Também tive um moto g de primeira geração... Funciona bem até hoje com a tela toda trincada :haha3:
 
Opa pessoal, entrei para família agora, adquiri finalmente o Moto G4 Plus, agora só aguardar chegar!

Galera eu tenho uma pequena duvida, sei que o Moto G 4 Plus é dual chip, mais gostaria de saber se é possível utilizar o whatsapp separado dos dois chips ?

Pois eu possuo meu chip pessoal, e agora possuo um chip da empresa onde trabalho, e eu não queria ter que andar com dois celulares no bolso, eu podia colocar os 2 no G4, mais eu utilizo o whats dos dois numeros.

é possivel fazer ?
 
Opa pessoal, entrei para família agora, adquiri finalmente o Moto G4 Plus, agora só aguardar chegar!

Galera eu tenho uma pequena duvida, sei que o Moto G 4 Plus é dual chip, mais gostaria de saber se é possível utilizar o whatsapp separado dos dois chips ?

Pois eu possuo meu chip pessoal, e agora possuo um chip da empresa onde trabalho, e eu não queria ter que andar com dois celulares no bolso, eu podia colocar os 2 no G4, mais eu utilizo o whats dos dois numeros.

é possivel fazer ?
 
Opa pessoal, entrei para família agora, adquiri finalmente o Moto G4 Plus, agora só aguardar chegar!

Galera eu tenho uma pequena duvida, sei que o Moto G 4 Plus é dual chip, mais gostaria de saber se é possível utilizar o whatsapp separado dos dois chips ?

Pois eu possuo meu chip pessoal, e agora possuo um chip da empresa onde trabalho, e eu não queria ter que andar com dois celulares no bolso, eu podia colocar os 2 no G4, mais eu utilizo o whats dos dois numeros.

é possivel fazer ?
 
Opa pessoal, entrei para família agora, adquiri finalmente o Moto G4 Plus, agora só aguardar chegar!

Galera eu tenho uma pequena duvida, sei que o Moto G 4 Plus é dual chip, mais gostaria de saber se é possível utilizar o whatsapp separado dos dois chips ?

Pois eu possuo meu chip pessoal, e agora possuo um chip da empresa onde trabalho, e eu não queria ter que andar com dois celulares no bolso, eu podia colocar os 2 no G4, mais eu utilizo o whats dos dois numeros.

é possivel fazer ?
é sim possivel! Caso queira fazer no proprio celular, sem aplicativos externos, use o recurso multiusuario do android, e crie um usuario novo (todos os apps deste usuario ficam separados).
Ou caso queria separar SOMENTE o whatsapp, pode usar esse aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lbe.parallel.intl&hl=pt_BR
 
Galera, tenho uma dúvida em relação ao Moto G2. Tenho o mesmo que foi feito o update oficial para o 6.0, está no bootloader 48.86 que é o ultimo, está com TWRP root, rodando uma rom AOSP. Queria saber se eu posso instalar uma custom rom kitkat sem problema de brickar o aparelho. Obrigado!
 
é sim possivel! Caso queira fazer no proprio celular, sem aplicativos externos, use o recurso multiusuario do android, e crie um usuario novo (todos os apps deste usuario ficam separados).
Ou caso queria separar SOMENTE o whatsapp, pode usar esse aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lbe.parallel.intl&hl=pt_BR

Nossa cara, muito obrigado pela ajuda, assim que meu celular chegar vou testar, vou ver qual das duas opções fica melhor.

No caso em ambas opções sendo a conta de usuário no próprio android, ou por esse aplicativo, eu consigo receber as notificação de ambas as contas do whatsapp tranquilo né ?
 
é sim possivel! Caso queira fazer no proprio celular, sem aplicativos externos, use o recurso multiusuario do android, e crie um usuario novo (todos os apps deste usuario ficam separados).
Ou caso queria separar SOMENTE o whatsapp, pode usar esse aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.lbe.parallel.intl&hl=pt_BR

Nossa cara, muito obrigado pela ajuda, assim que meu celular chegar vou testar, vou ver qual das duas opções fica melhor.

No caso em ambas opções sendo a conta de usuário no próprio android, ou por esse aplicativo, eu consigo receber as notificação de ambas as contas do whatsapp tranquilo né ?
 
Nossa cara, muito obrigado pela ajuda, assim que meu celular chegar vou testar, vou ver qual das duas opções fica melhor.

No caso em ambas opções sendo a conta de usuário no próprio android, ou por esse aplicativo, eu consigo receber as notificação de ambas as contas do whatsapp tranquilo né ?
Na primeira opção (Criar outro usuário) a notificação só irá aparecer quando você estiver neste usuário. Já com o Parallel a notificação das duas contas serão exibidas.
 
E aí galera, blz? De uns 3 dias pra cá tenho notado umas manchas na tela do meu moto G4 plus.
A tela está ficando marcada se eu permanecer numa tela por mais de 15 segundos. Segue a foto.
Estou no segundo mês de uso...
Alguém já utilizou alguma vez a garantia da motorola? Como entro em contato com eles?

nJFHqN9.jpg
1dYSHlB.jpg
 
Pessoal. Um Moto G Turbo ainda vale a pena? Tipo, minha namorada só curte Motorola e não quer tela acima de 5", aí acaba sobrando Moto G4 Play e Moto G Turbo apenas? (pelo menos 2GB de RAM)
 
Fala galera, tenho um Moto G3 e o sinal dos dados móveis só fica no H+ mesmo eu tendo plano 4g. Quando realizo o speedtest dá 17mb/s (velocidade 4g)
Inclusive já fui no menu de testes e selecionei a rede preferencial "LTE only" e continuei usando normalmente sem ficar sem sinal de telefone como aconteceria se não tivesse sinal 4g
 
Galera, moto G4 PLus ou Zenfone2 32gb ? O que me dizem ?
 
Pessoal. Um Moto G Turbo ainda vale a pena? Tipo, minha namorada só curte Motorola e não quer tela acima de 5", aí acaba sobrando Moto G4 Play e Moto G Turbo apenas? (pelo menos 2GB de RAM)
Tenho o Moto G Turbo Edition. Aparelho é ótimo, fluído e bem completo, com poucos pontos fracos, de negativo mesmo a falta de sensores de bússola e giroscópio, para quem gosta de Pókemon Go sem esses sensores o jogo fica meio limitado, como eu não gosto desse jogo nem senti falta. Troquei o meu antigo LG G3 pelo Moto G, mas se eu fosse comprar não teria adquirido o Moto G Turbo por causa do valor que ele está nas lojas, esse aparelho ainda tem um CxB ruim, valores oscilam entre R$ 1100 a 1250, com esse valor tu pode pegar o Xperia Z3 Compact no Extra R$ 999 ou G4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo