[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Por que será? Acabei de verificar e para mim está normal. Tente novamente, copiando o endereço do vídeo (assistir no YouTube).

consegui assistir aqui no fórum pequeno, quando tento assistir no youtube não vai, vai entender:poker:

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou: era os creditos que tinham expirado , KKKKKKKK
maldita tim, ficou ainda com 12 reau meu. que b0sta

acontece:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Mas porque trocar se talvez acrescente só pouca coisa? Eu aqui vou segurar o meu até o final do ano que vem porque o Moto G já faz tudo o que eu preciso de maneira fluída.



Pode sim trocar a rom para a stock brasileira se quiser receber a atualização, só que precisa desbloquear o bootloader, vi alguns comentários aí de que tem um método que não precisa, assim não anula a garantia, mas não sei se funciona perfeitamente.


Muito obrigado Renato! Vou dar uma pesquisada :fovhappy:
 
Atualizei aqui pro 4.4.4 e não mudou nada :feelbad:


Negócio é esperar o android L mesmo.
 
Tenho que parabenizar a motorola/le novo/ex-google pela atualização 4.4.3 e 4.4.4. O celular nunca esteve tão bom e estável como está agora. Bateria durando bem, não trava em tela alguma, super fluído, dentre outras coisas.
E pelo que tudo indica, android L garantido para nós! Enquanto minha namorada está com o galaxy "ruim" duos dela, com jelly bean, só esticando o olho na rapidez e fluidez do meu moto g, ela se arrepende amargamente de ter comprado o mesmo, por indicações de amigas de serviço e não ter me escutado.
Sei que o moto g não é o melhor celular do mundo, e que a câmera é o maior calcanhar de aquiles dele, mas o custo benefício do mesmo, depois de quase um ano do lançamento, nenhuma outra empresa bateu e nem sequer fez algo contra isso!
Abraços do googlinho pra todos aqui do fórum! :thatfeel:
 
Pessoal, diversos usuários vêm postando problemas com o som do Moto G quando plugam fones de ouvido de baixa impedância (como é a maioria desses de enfiar no ouvido) usando em conjunto com o Android 4.4.2 em diante.

Estou com o modelo 4G LTE e percebi o mesmo problema em ambientes silenciosos (porém na rua, escritório, ônibus, etc. é mais difícil de perceber). Com fone de 16 ohms de impedância, por exemplo, o chiado (hiss) é audível e com volume constante (independente do que configuramos no controle de volume do aparelho), embora não seja constante (ele vai e vem aleatoriamente). Já tentei desligar o serviço de rádio, mas não adiantou.

Alguém já notou isso e sabe se tem como resolver?
 
Última edição:
Sony Xperia M2 vs. Motorola Moto G

Quando me interessei pelo Motorola Moto G desejei que ele tivesse uma melhor câmera (como quase todo mundo). Na época pesquisei bastante e imaginei que o Sony Xperia M2 poderia ser uma opção, caso tivesse o mesmo preço, é claro.

O Xperia M2 ainda não havia sido lançado e nem mesmo suas especificações haviam sido divulgadas oficialmente, então, esperar não valia a pena.

Ainda bem que não esperei. Além de ter demorado demais até que as especificações saíssem, o M2 é mais caro do que o G e, a meu ver, só tem a câmera melhor (não preciso do slot para cartão). E ainda perde no quesito atualizações do Android, que a Motorola vem disponibilizando rapidamente (com Android quase puro).

E que venha a atualização do Android L para o Moto G! :awesome:

PS. Atualmente existem várias análises do M2 na internet e em todas elas a comparação com o Moto G é inevitável, como por exemplo, ESTA DA INFO.
 
ja ouviram falar sobre Android L + apps no cartao sd = nao compativel?
 
Pessoal, depois que atualizei pro 4.4.3 comecei a ficar recebendo mensagens de "Acesso restrito alterado" e agora com a 4.4.4, além disso, minha wifi fica com sinal estranho/desconecta do nada/conecta e não navega.

Alguém mais com problemas?
 
Pessoal, depois que atualizei pro 4.4.3 comecei a ficar recebendo mensagens de "Acesso restrito alterado" e agora com a 4.4.4, além disso, minha wifi fica com sinal estranho/desconecta do nada/conecta e não navega.

Alguém mais com problemas?


Fera o meu esta normal aqui depois de atualizar pro 4.4.4
 
Então galera, devo estar recebendo o meu Moto G na segunda ou terça.

A versão oficial mais recente é a 4.4.4?
 
Sim e já está disponível para o Moto G brasileiro se não for de nenhuma operadora.

Show de bola.

O Moto G vai receber o Android L de forma oficial? Caso sim, há uma previsão estimada?
 
Eu não gostei desse novo desenho dos botões (voltar, home, menu) no Android L, achei eles muito feios.
 
Alguém já notou uma espécie de bug no app de discagem (dialer)? Quando você entra nele e clica no ícone inferior do meio para aparecer o teclado numérico, nada aparece na parte de cima. Aí você volta uma vez (pra tela anterior, mas ainda dentro do app) e clica de novo no mesmo ícone e aí finalmente o teclado numérico aparece!

Curiosamente percebi esse mesmo problema no Cyanogen KitKat 4.4.4 pro Defy+. Seria algo intencional do Google? Mas... qualé a lógica?
 
Tenho que parabenizar a motorola/le novo/ex-google pela atualização 4.4.3 e 4.4.4. O celular nunca esteve tão bom e estável como está agora. Bateria durando bem, não trava em tela alguma, super fluído, dentre outras coisas.
E pelo que tudo indica, android L garantido para nós! Enquanto minha namorada está com o galaxy "ruim" duos dela, com jelly bean, só esticando o olho na rapidez e fluidez do meu moto g, ela se arrepende amargamente de ter comprado o mesmo, por indicações de amigas de serviço e não ter me escutado.
Sei que o moto g não é o melhor celular do mundo, e que a câmera é o maior calcanhar de aquiles dele, mas o custo benefício do mesmo, depois de quase um ano do lançamento, nenhuma outra empresa bateu e nem sequer fez algo contra isso!
Abraços do googlinho pra todos aqui do fórum! :thatfeel:

Qual é o Galaxy "Ruim" que sua esposa tem?
Eu tenho o S3 Neo Duos, com Jelly Bean e justamente comprei pra trocar meu Moto G, que não me atendeu, não perde em nada em performance pro Moto G. Vendi com Android 4.4.3, não senti falta de nada... aliás, fazia tempo que não me sentia confortável com um smartphone.

Minha esposa continua com o Moto G dela, no chocolate 4.4.4, sem reclamações.

abraços

ntt![SEP].;1070049269 disse:
Galera, seguinte: preciso, "infelizmente" comprar um celular com dual chip. Qual vocês optariam?

1. Galaxy S4 Mini;
2. LG G2 Mini;
3. Moto G?

Sei que pode parecer um pouco influenciador postar no tópico do Moto G, mas sei que aqui a galera é bem ativa e parcial.

Obrigado desde já! :fovhappy:

Amigo, mais uma sugestão, se não achar ruim a tela um pouco maior que esses que citou: Galaxy S3 Neo Duos

Abraços
 
Última edição:
Galera uma duvida boba, o led do moto G é apenas branco mesmo?
 
Eu comprei um moto g da vivo, e realmente não está disponível atualização, mas vai morrer no 4.2.2?
 
Eu comprei um moto g da vivo, e realmente não está disponível atualização, mas vai morrer no 4.2.2?

Boa pergunta. Você sempre pode flashar ele com a ROM Retail.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo