[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Tem como ocultar aplicativos ? vi que so com root, mas vai que alguem saiba um jeitinho ai misterioso pra fazer isso,
o meu é o Dual, nao sei ao certo e vi que só tem root pra single.


È só usar o nova launcher que tem essa função amigo.
 
To com um Moto G comprado no Nextel (single chip), será que posso usar com outra operadora nele tranquilo? e dá pra usar o chip da Nextel no meu que é dual-chip?



to com um "bug" aqui as vezes ao fechar algum aplicativo o cel abre outro, as vezes abre algum que eu já tinha usado no dia e as vezes abre uns que nem mexo direito, mais algu´m com esse problema ai?
acho que vou ter que restaurar ele:fuuu:

nínguem??????
 
Acredito que o App Nova Launcher Prime possui a função de ocultar Apps (sem root). Mas não tenho certeza, pois nunca usei essa Launcher.

Ah! Você precisará instalar a Nova Launcher FREE, e após COMPRAR a versão Prime, as opções PAGAS serão desbloqueadas (segundo as informações nas descrições do App).

È só usar o nova launcher que tem essa função amigo.

Putz, nem acredito, ja uso o Nova desde que comprei o moto g a 4 meses atras e ate hoje nao sabia disso, ja tinha ate procurado nele e nao tinha visto direito :haha::haha::haha:
eu uso a versao prime .apk
olhei aqui com mais calma e encontrei a maldita opção,
fica em Drawer .
Vlw ae :awesome:
 
Há algumas capas de bateria à venda na Novidi, a descrição diz ser original. Devo confiar?

A azul é bem bonita e parece estar vindo nos novos Moto G, mas ninguem quer trocar por uma branca e/ou verde rs.
 
Galera sai muito caro a tela touch e vidro do moto G? é que acabei destruindo o moto g da patroa :coolface:, engraçado que a tela de vidro ficou intacta ja o display quebrou todinho...
 
Galerá , Estou ja faz um tempo com moto g 16 gb ,Retail 4.4.4
porém resolvi agorá , desbloquear o bootloader , porém faço tudo correto , más na parte de colocar
a key que recebo no email , ocorre o seguinte

(bootloader) Password incorrect!
(bootloader) OEM unlock failure!
FAILED (remote failure)
finished. total time: 0.308s

pesquisando no google vi muita gente com o mesmo problema porém nenhum solucionado
alguem sabe ? lembrando não há vinculo nenhum com operadora
 
Pessoal! Tenho um moto g de um chip e +-2 meses a tela+touch quebraram. Comprei uma nova tela importada da China e hoje fiz a troca da tela até ai beleza, porém quando coloco pra carregar ele pisca o led branco e aparece a tela com o logo M e depois não da sinal de vida, então pensei que era por caixa da bateria que está esgota deixei carregando a tarde toda e nada de sinal de vida.
Alguem tem alguma idéia do que seja ou pode me ajudar?
:trollfail:
 
No site da motorola diz que o Moto G 4G está esgotado, mas na loja oficial motorola não diz nada. Será que se eu comprar vai demorar muito pra chegar? Alguém que comprou nos últimos dias sabe me dizer?
 
No site da motorola diz que o Moto G 4G está esgotado, mas na loja oficial motorola não diz nada. Será que se eu comprar vai demorar muito pra chegar? Alguém que comprou nos últimos dias sabe me dizer?

Na mesma aqui, mas o site da Motorola nem carrega. Confundindo o modelo Single (sem ser Colors, que as lojas pararam de estocar pouco depois do lançamento e agora só tem na loja oficial) com o 4G?
 
Pessoal, alguém aqui com problemas no instagram?
Todas as fotos que eu tento postar, independente do filtro e da fonte (câmera ou galeria), ela simplesmente SAI PRETA!
 
Sucessor do Moto G

Na internet não se fala em outra coisa: rumores sobre o sucessor do Moto G.

Caso as especificações batam com o que realmente chegar ao mercado, o consumidor pode ficar desapontado: destas, apenas a câmera apresenta melhora (e é leve, já que a do Moto G atual tem 5 MP).

Fontes:
http://www.tecmundo.com.br/moto-g/59336-site-revela-existencia-detalhes-segunda-geracao-moto-g.htm
http://www.droid-life.com/2014/07/21/reported-photo-of-2nd-generation-moto-g-leaked/
http://androidandme.com/?p=76245
http://phandroid.com/2014/07/21/moto-g2-leak/
http://androidspin.com/2014/07/21/m...potted-will-bring-even-value-even-less-money/
http://www.gsmarena.com/could_this_be_the_moto_g_successor-news-9087.php
http://www.androidpit.com.br/moto-g-2-imagem-especificacoes

Pela imagem do suposto sucessor, o novo Moto G seguirá o modelo do Moto E, que em minha opinião é mais feio.:huh:
 

Acho que é até bom, não vai haver necessidade de ficar trocando de aparelho, esse ciclo é mais reservado aos top de linha, embora a Sony esteja querendo padronizar para a cada meio ano.
 
Alguém que tenha comprado na loja virtual da motorola sabe dizer se demora muito pro status sair de "Preparado para Envio" ?
 

se vier um com as mesmas especificações do atual mas com slot pra cartão MicroSD pra mim já valeria a pena, mas pra muita gente uma melhora na câmera tb seria muito bem vinda
 
Galera, quando assisto video em 720p e jogo Trial frontier o motog da umas travadas, no de vocês ta assim também?
 
se vier um com as mesmas especificações do atual mas com slot pra cartão MicroSD pra mim já valeria a pena, mas pra muita gente uma melhora na câmera tb seria muito bem vinda
Uma câmera melhor faz falta, já o cartão (para mim) nem tanto. Tomara que a Motorola/Lenovo não instale um LED de notificações branco novamente.:slap:

Minha preocupação é que o Android L só saia para os novos modelos, aí complica!

Claro que o que está rolando na net são só rumores. Ninguém pode afirmar nada ainda... Vamos ver o que vai acontecer até o final do ano.:)
 
Última edição:
Galera, peço uma ajuda aqui.

Ontem a tarde minha namorada recebeu uma atualização (ele já era KitKat, deve ter sido uma atualização de segurança ou algo do tipo) para fazer do Moto G. Ela deu o ok e ele atualizou tudo certo.
Reiniciou o aparelho e conseguiu usar de boa.

Uma meia hora depois (o celular estava com uma quantidade grande de bateria), ela estava usando ele e de repente ele se desligou e não deu mais nenhum sinal de vida.
Eu tento ligar ele, tento entrar pelo modo de recovery mas nada.
E quando conecto ele no carregador ele fica com a luz do led ligada.

Alguma dica?


Bom, não teve jeito, acabei mandando o celular dela pra seguradora (Pitzi) e só felicidade :)
O atendimento é super rápido, o envio pra lá e a devolução são rápidas e eles ficaram apenas três dias com o celular.
Acabaram mandando um celular zerado e novo pra ela, mas tá valendo.
Pelo valor que eu pago mensalmente vale muito a pena ao meu ver!
 
Galera, quando assisto video em 720p e jogo Trial frontier o motog da umas travadas, no de vocês ta assim também?
Em relação aos vídeos, alguns vídeos 720p podem travar no player padrão do Moto G, o melhor é usar o MX Player que aguenta rodar até vídeos AVCHD de 28 mbps rodando tranquilo em 60 FPS progressivos.
 
Uma câmera melhor faz falta, já o cartão (para mim) nem tanto. Tomara que a Motorola/Lenovo não instale um LED de notificações branco novamente.:slap:

Minha preocupação é que o Android L só saia para os novos modelos, aí complica!

Claro que o que está rolando na net são só rumores. Ninguém pode afirmar nada ainda... Vamos ver o que vai acontecer até o final do ano.:)

esse led banco foi soda mesmo, no meu atrix velhinho dava pra escolher a cor pra cada tipo de notificação era muito fmz, pra mim fez falta isso quando migrei pro moto g
 
pra mim ja faz falta em nao ser 4G
se fosse DUAL e 4G com slot de cartao pra mim seria eterno.
 
Em relação aos vídeos, alguns vídeos 720p podem travar no player padrão do Moto G, o melhor é usar o MX Player que aguenta rodar até vídeos AVCHD de 28 mbps rodando tranquilo em 60 FPS progressivos.
Então eu acho que meu MX Player é bugado.

Quando eu tento assistir algum anime em HD usando H/W mode o vídeo trava pra caramba. Ai eu mudo pra S/W e roda numa boa, porem o celular começa a esquentar.
 
Então eu acho que meu MX Player é bugado.

Quando eu tento assistir algum anime em HD usando H/W mode o vídeo trava pra caramba. Ai eu mudo pra S/W e roda numa boa, porem o celular começa a esquentar.
Acho que você está usando esse H/W básico, você precisa habilitar o H/W+ nas configurações do decodificador, aí deve rodar de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo