[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

a sim... converter dps de gravado com resolução menor eu sei que dá... só que meu motog eh de 8gb... e atualmente eu tenho só 3,5 gb de espaço... isso q tirei umas 10 fotos só e não tenho nenhum jogo ainda... então penso que daqui a pouco estarei com pouco espaço pra armazenamento, e se for querer fazer alguma gravação de vídeo não vai dar pra mto tempo
Isso aí é um problema, achei esses apps que permitem ajustar o nível de qualidade do vídeo:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.zeronoiseapps.secretvideorecorder
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rivalogic.android.video
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sanchezpaus.stealthycam

Embora esses apps sejam para outras finalidades, vê se o tamanho do vídeo diminui.
 
Pessoal, ainda to com a versao 4.3 compensa passar para a 4.4.2 ou tem muitos bugs nessa nova versão ?
Já tem alguma mais atual que a 4.4.2 ?
 
Pessoal, ainda to com a versao 4.3 compensa passar para a 4.4.2 ou tem muitos bugs nessa nova versão ?
Já tem alguma mais atual que a 4.4.2 ?

A última versão é a 4.4.4, pelo meu uso não percebi nenhum bug amigo.
 
Pessoal, ainda to com a versao 4.3 compensa passar para a 4.4.2 ou tem muitos bugs nessa nova versão ?
Já tem alguma mais atual que a 4.4.2 ?

como o WilliamWRP disse a ultima versão é a 4.4.4 e tb não notei nenhum problema
 
Pessoal, ainda to com a versao 4.3 compensa passar para a 4.4.2 ou tem muitos bugs nessa nova versão ?
Já tem alguma mais atual que a 4.4.2 ?

Como os amigos já comentaram, já tem a 4.4.4.

Eu particularmente não percebi nenhum problema ou bug, mas li relatos do pessoal aqui do fórum que tiveram bugs na 4.4.3, nesta última quase nada.
 
Moto G Single Chip diminuiu o preço no site da Motorola -> 569 no Boleto ou 599 parcelado
 
Pessoal encontrei o moto g colors por 720,00 reais parcelado sem juros, vale a pena??
 
É, vão aumentar o valor base do Moto G2 para ele não concorrer com o Moto E como acontece hoje. O problema é que pelos vazamentos que ocorreram até agora não parece se justificar esse aumento de preço, não tem nenhum grande upgrade...
 
Meu pai comprou outro celular, e fiquei com o Moto G dele.

Estou pensando em destravar o bootloader e o root, mas manter a rom original. Acham arriscado abdicar da garantia? Faltam uns 4 meses ainda.

Abs.
 
Eu fico surpreso com a autonomia da bateria do meu Moto G, como deixo quase sempre em stand by (é raro eu usar wi-fi ou 3G, só em emergência mesmo) costuma durar de 9 a 12 dias.
 
Meu pai comprou outro celular, e fiquei com o Moto G dele.

Estou pensando em destravar o bootloader e o root, mas manter a rom original. Acham arriscado abdicar da garantia? Faltam uns 4 meses ainda.

Abs.

pra que destravar o bootloader e fazer o root se não vai trocar a rom?

Eu fico surpreso com a autonomia da bateria do meu Moto G, como deixo quase sempre em stand by (é raro eu usar wi-fi ou 3G, só em emergência mesmo) costuma durar de 9 a 12 dias.

sem 3g e WIFI dura bastante mesmo
 
Não estou conseguindo conectar com a rede wifi daqui de casa, fica dando "problema de autenticação" ou fica só "obtendo endereço ip", alguém sabe o que fazer? (eu sou bastante ruim com tecnologia, então qualquer dica serve). Já tentei mudar a senha e o nome da rede e tentar aquela opção de conectar com ip fixo (apesar que eu não sei se fiz direito) mas não deu nada.

Alguma ideia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo