[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

fiz um topico de preview dos dois novos smartphones da Motorola pro pessoal poder comentar melhor ;3
 
e ainda 16gb interna com entrada pra microsd ate 32gb com TV digital pelo mesmo preço do antigo Moto G colors quer mais kkkk, ainda acho q vao dimiuir o preço do antigo G

Mas a versão de 16Gb dual chip vai ter slot SD? :hmm:
 
Motorola sentou no pudim né.

Do moto G talvez nem tenha muito o que falar pq o preço fala por si só, mas o novo moto x parece que ficou sem umas coisas quase que obrigatórias como 4G (que tem no anterior) e uma bateria maior.
 
Será que o preço do Moto G antigo vai despencar com o lançamento do novo?
 
em relação ao novo Moto G so duvido um pouco da qualidade da tela ja que eh maior que a do antigo sua densidade de pixels é menor e ela eh LCD TFT enquanto o antigo eh IPS..

edit: engano meu, IPS o novo Moto G tambem.
 
Última edição:
Será que o preço do Moto G antigo vai despencar com o lançamento do novo?
Vai cair sim, mas mais do que isso, eu estou achando que a Motorola vai encerrar a produção do primeiro Moto G porque ela nem se importou em dar outro nome para esse novo Moto G.

Aí o antigo modelo seria substituído definitivamente por esse novo, assim como aconteceu com o tablet Nexus 7 de 2012 para a edição 2013.
 
Galera, 2 quesitos que esqueci de questionar aqui que são referentes ao 4G e a tecnologia NFC.

Hoje olhei o S3 mini e o Moto G, já ia trazer pra casa (o moto g) mas resolvi tirar essa dúvida antes. Sei que o 4G ainda não está funcionando como deveria (pelo menos aqui na região) mas e esse tal de NFC? Vale a pena pegar o Moto G mesmo sem isso? :hmm:
 
Galera, 2 quesitos que esqueci de questionar aqui que são referentes ao 4G e a tecnologia NFC. Hoje olhei o S3 mini e o Moto G, já ia trazer pra casa (o moto g) mas resolvi tirar essa dúvida antes. Sei que o 4G ainda não está funcionando como deveria (pelo menos aqui na região) mas e esse tal de NFC? Vale a pena pegar o Moto G mesmo sem isso? :hmm:
Pega o Moto G novo, já, já, deve sair na loja da Motorola, o X já tem por R$1499. O G vira pelo mesmo valor do anterior.
 
Onde tá saindo mais barato o Moto G2?
 
Fui pegar o Moto G 8gb e não tinha, a vendedora então, segundo normas gerenciais pra não perder venda porque todo mundo estava procurando o 8gb e estava em falta, só tinha 16gb, então me vendeu o 16gb 60 reais a mais do valor do 8gb. (

Detalhe que meu chip tim é antigo e grande, tem como falar com a tim pra eles mandarem 1 microsim pra mim com o mesmo número? :feelbad:

De cara tinha ficado meio triste porque não tinha as opções de acesso as pastas tipo nos samsungs, mas 5min de pesquisa já achei 1 app que faz todo o papel perfeitamente.

Estou mexendo aqui :muchwin: se alguém tiver qualquer dicas iniciais me avisem.


Edit: Em relação ao player de som, tem algum app ou algo pra melhorar as configs dele? Tem umas mp3 que rondava no meu cel antigo que não apareceu nele.
 
Última edição:
Fui pegar o Moto G 8gb e não tinha, a vendedora então, segundo normas gerenciais pra não perder venda porque todo mundo estava procurando o 8gb e estava em falta, só tinha 16gb, então me vendeu o 16gb 60 reais a mais do valor do 8gb. (

Detalhe que meu chip tim é antigo e grande, tem como falar com a tim pra eles mandarem 1 microsim pra mim com o mesmo número? :feelbad:

De cara tinha ficado meio triste porque não tinha as opções de acesso as pastas tipo nos samsungs, mas 5min de pesquisa já achei 1 app que faz todo o papel perfeitamente.

Estou mexendo aqui :muchwin: se alguém tiver qualquer dicas iniciais me avisem.


Edit: Em relação ao player de som, tem algum app ou algo pra melhorar as configs dele? Tem umas mp3 que rondava no meu cel antigo que não apareceu nele.

vc pode cortar seu chip ou ir na loja e pedir pra trocarem seu numero pra um chip compatível, vc só vai pagar o chip novo uns 10 reais.

sobre o aplicativo pra gerenciar as pastas pega o ES File Explorer, player de audio eu uso o Rocket Player, acho muito bom!
 
vc pode cortar seu chip ou ir na loja e pedir pra trocarem seu numero pra um chip compatível, vc só vai pagar o chip novo uns 10 reais.

sobre o aplicativo pra gerenciar as pastas pega o ES File Explorer, player de audio eu uso o Rocket Player, acho muito bom!

O chip não da pra cortar, a parte de metal é maior, saca? Vou lá na tim mesmo, sai na hora o chip novo?
 
Nunca vi um chip que não dá cortar...

IMG_20130624_085513.jpg


adaptacao-do-chip-micro-sim-para-mini-sim-1273173808032_825x225.jpg




O meu é do modelo do maior de todos ai da foto, entendeu? Mesmo sendo assim entra no Moto G? :hmm:
 

Entra mano, se vc reparar, nos menores fica sobrando parte plástica, no seu provavelmente vai ficar bem rente à parte de metal.

Só cortar com cuidado que dá sim...
Outra coisa... já que vai ter que comprar outro chip mesmo, o que custa cortar esse??? Tenta
 
Entra mano, se vc reparar, nos menores fica sobrando parte plástica, no seu provavelmente vai ficar bem rente à parte de metal.

Só cortar com cuidado que dá sim...
Outra coisa... já que vai ter que comprar outro chip mesmo, o que custa cortar esse??? Tenta

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Eu quero ter certeza que a tim migra o número pra outro microsim antes de arriscar aqui, não quero perder o número :feelbad::haha:
 
Nem compensa trocar de moto G vou ficar com o meu mesmo.

Não compensa, mas nem é esse o objetivo da motorola ao lançar o novo moto g. O objetivo é continuar tendo o melhor smart nessa faixa de preço, o que ao meu ver até o momento eles vem conseguindo.
 
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Eu quero ter certeza que a tim migra o número pra outro microsim antes de arriscar aqui, não quero perder o número :feelbad::haha:
Claro que migra... se fosse assim, todo mundo que tivesse o celular roubado perderia o número...

Mas cara, eu já cortei vários chips... nunca tive problema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo