[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Bom, eu não ligo mt pra câmera então acho q fiz uma boa escolha:megusta:

Aparelho muito top por um preço bom demais, pagou quanto no novo moto g?

Cara vc fez uma ótima compra adquirindo o Moto G
Agora me diz sobre a bateria. Esta durando o dia todo ?

To com o moto g 16gb antigo, a bateria acaba muito rápido, não tem como fazer durar mais? :feelbad:
eh mesmo pessoal cadê os reviews do novo moto g??? sera que a bateria vai durar tanto quanto o antigo? :poker:

É né, essa bateria dura que uma beleza :cereal:

Passei meu moto G para a minha mãe. Ela usa muito pouco, mas me surpreendi com a bateria. Chegando em casa ela deixa o wifi ligado. A bateria dela durou simplesmtente 6 dias e 17 horas, e ficou com 17%, quando eu coloquei pra carregar.

Isso o moto g antigo ou novo? :hmm:



@Topic

Cadê, ninguém vai da umas dicas de app?
 
O original Moto G teve um tempo de duração muito impressionante, mas o novo se aumenta o tamanho do ecrã, sem aumentar o tamanho da bateria. Tendo em conta que outros componentes do telefone são idênticos, essa é a nossa melhor teoria segundo a qual o novo Moto G dura apenas um pouco mais de oito horas em nossa luz de teste de navegação Wi-Fi, em vez das 11 horas e 20 minutos do original. Vida útil da bateria do novo Moto G ainda não é ruim, mas já não está no topo da sua classe.

Review: arstechnica.com/gadgets/2014/09/review-the-new-moto-g-doesnt-change-much-but-still-a-steal-at-179/


CAMERA:
Teve uma melhora considerável em relação ao antigo.
Achei que seria menor a diferença.


FOTOS:
NOVO MOTO G:
1-G2-980x735.jpg


ANTIGO MOTO G:
1-G-980x735.jpg




NOVO MOTO G:
5-G2-980x735.jpg


ANTIGO MOTO G:
5-G-980x735.jpg




NOVO MOTO G:
6-G2-980x735.jpg



ANTIGO MOTO G:
6-G-980x735.jpg
 
O original Moto G teve um tempo de duração muito impressionante, mas o novo se aumenta o tamanho do ecrã, sem aumentar o tamanho da bateria. Tendo em conta que outros componentes do telefone são idênticos, essa é a nossa melhor teoria segundo a qual o novo Moto G dura apenas um pouco mais de oito horas em nossa luz de teste de navegação Wi-Fi, em vez das 11 horas e 20 minutos do original. Vida útil da bateria do novo Moto G ainda não é ruim, mas já não está no topo da sua classe.

Review: arstechnica.com/gadgets/2014/09/review-the-new-moto-g-doesnt-change-much-but-still-a-steal-at-179/


CAMERA:
Teve uma melhora considerável em relação ao antigo.
Achei que seria menor a diferença.


FOTOS:

a camera que o unico ponto que eu nao gosto do meu moto G..

nas imagens realmente parece ter ganhado mais alguns pixels..

mas o que mais me pertuba na cam do moto G não é só resolução..
eu acho pior nao ter estabilizador, qualquer movimento do celular ou do objeto da foto, a porcaria sai tremida..
com meu antigo G S2, poderia tirar a vontade em movimento que a foto saía boa..
e pelo que pesquisei ainda não vai ter..

a iluminação parece ter melhorado mt pouco também, esperava mais...
acredito que a cam ainda vai ser abaixo da média, vou aguardar mais reviews..

como prefiro a tela menor e não boto mt coisa no cel que justifique cartão, apenas um incremento na cam mesmo para eu comprar o novo..
 
Última edição:
O novo Moto G possui LED de notificação e USB OTG?
 
Paguei 629 lá na americanas
 
O moto G original, foi o melhor cel em relaçãoÀ custoxbenfício que já tive. Comprei a versão com o fone SOL REPUBLIC. Pretendo partir para o novo Moto X até o final do ano.
 
O Novo Moto G (Moto G2, Moto G 2014 ou Moto G 2ª geração) não deu pra quem quis. Já consta como esgotado nos sites onde ele estava disponível.

Eu estava pensando em pegar um, mas após ver as fotos comparativas entre o Moto G2 e o Moto G 2013 desanimei! Uma pena!

Claro que o Novo Moto G é imbatível em sua categoria. Só não acho que, para mim, valha a troca do meu 2013...
 
O Novo Moto G (Moto G2, Moto G 2014 ou Moto G 2ª geração) não deu pra quem quis. Já consta como esgotado nos sites onde ele estava disponível.

Eu estava pensando em pegar um, mas após ver as fotos comparativas entre o Moto G2 e o Moto G 2013 desanimei! Uma pena!

Claro que o Novo Moto G é imbatível em sua categoria. Só não acho que, para mim, valha a troca do meu 2013...

a TROCA do antigo pra esse eu acho que nao vale a pena mesmo, mas pra quem vai comprar agora eh bom nenao? :lol2:
------------
pra quem ta pensando em comprar o Moto G ou o Novo Moto G devia esperar mais um pouco pra ver o preço do Lumia 730, tem suas especificações iguais ao Moto G com melhoria na camera frontal e na bateria 2220mAh vai chegar ake por volta de 799 dilmas tambem!
 
O Novo Moto G (Moto G2, Moto G 2014 ou Moto G 2ª geração) não deu pra quem quis. Já consta como esgotado nos sites onde ele estava disponível.

Eu estava pensando em pegar um, mas após ver as fotos comparativas entre o Moto G2 e o Moto G 2013 desanimei! Uma pena!

Claro que o Novo Moto G é imbatível em sua categoria. Só não acho que, para mim, valha a troca do meu 2013...

Não compensa trocar moto g velho pelo novo.

Na minha opinião, se quiser fazer um upgrade é melhor pegar logo um moto x novo ou algum outro top.

Essa atualização é justamente para manter o moto g como melhor opção na faixa de preço e não necessariamente para que as pessoas troquem seu moto g antigo pelo novo. Na minha visão claro.
------------
a TROCA do antigo pra esse eu acho que nao vale a pena mesmo, mas pra quem vai comprar agora eh bom nenao? :lol2:
------------

Exatamente.

Excelente atualização pra quem quer comprar um smart agora nessa faixa de preço... Mas acho besteira trocar o moto g antigo pelo novo para se atualizar.
 
Última edição:
Será que agora vale a pena trocar meu Razr D3 mesmo? Levo em conta a câmera também, que era o ponto fraco pra mim do antigo moto G, esse novo a câmera chega a ser igual ou melhor do que a do Razr D3 que também é de 8MP e com flash? E se a bateria do novo é boa mesmo.
Ou ainda se espero aparecer uma versão mais em conta com 4G ou ainda com aquele fone de ouvido que a galera curte?
 
Será que agora vale a pena trocar meu Razr D3 mesmo? Levo em conta a câmera também, que era o ponto fraco pra mim do antigo moto G, esse novo a câmera chega a ser igual ou melhor do que a do Razr D3 que também é de 8MP e com flash? E se a bateria do novo é boa mesmo.
Ou ainda se espero aparecer uma versão mais em conta com 4G ou ainda com aquele fone de ouvido que a galera curte?

O meu ainda não chegou, mas acho q um up do d3 pro novo moto g n vale a pena.

acho que com novo moto x o antigo ficou mais barato, e pra vc deve valer mais a pena juntar uma grana e pegar o moto x antigo
 
Será que agora vale a pena trocar meu Razr D3 mesmo? Levo em conta a câmera também, que era o ponto fraco pra mim do antigo moto G, esse novo a câmera chega a ser igual ou melhor do que a do Razr D3 que também é de 8MP e com flash? E se a bateria do novo é boa mesmo.
Ou ainda se espero aparecer uma versão mais em conta com 4G ou ainda com aquele fone de ouvido que a galera curte?

com aquele fone provavelmente nem virá...

vale a pena a troca sim.

quanto a bateria, aparentemente é pior que a do antigo G, segundo alguns reviews.

se quiser esperar baixar o preço, beleza, mas não sei se vai baixar muito, não. o antigo g era mais barato no lançamento, depois fez aquele sucesso e dificilmente baixou.
 
O meu ainda não chegou, mas acho q um up do d3 pro novo moto g n vale a pena.

acho que com novo moto x o antigo ficou mais barato, e pra vc deve valer mais a pena juntar uma grana e pegar o moto x antigo

Mas eu quero um que seja dual chip, e o Moto X é single.

com aquele fone provavelmente nem virá...

vale a pena a troca sim.

quanto a bateria, aparentemente é pior que a do antigo G, segundo alguns reviews.

se quiser esperar baixar o preço, beleza, mas não sei se vai baixar muito, não. o antigo g era mais barato no lançamento, depois fez aquele sucesso e dificilmente baixou.

Pois é, ainda acompanhei os preços que aparecia do moto g, fico mais na duvida pelo fone mesmo, to com um boleto de R$ 675 da versão colors dual dtv de 16gb.
 
LEMBRETE Provavelmente esse será o ultimo mês que o antigo Moto G estará a venda na Loja da Motorola.
 
Finalmente consegui achar a capa original do Moto G em lojas físicas. Ficou show!


J8EALPA.jpg


AKSS74T.jpg

 
a TROCA do antigo pra esse eu acho que nao vale a pena mesmo, mas pra quem vai comprar agora eh bom nenao?..

Sim! Quem está pensando em comprar um Moto G deve comprar o Novo Moto G (2ª geração) COM CERTEZA (caso a tela de 5" não seja um empecilho). Apesar de que provavelmente o consumo de bateria será um pouco maior do que o 1ª geração. Mas acredito que o consumo ficará baixo com o Android L.

Não compensa trocar moto g velho pelo novo.

Na minha opinião, se quiser fazer um upgrade é melhor pegar logo um moto x novo ou algum outro top...

Para mim, se a câmera do G2 tivesse tido uma melhora de 100% valeria a pena. O Novo Moto X é TOP, mas não gosto da ideia de gastar mais de R$ 900,00 em um celular...
 
Galera, estou tendo um problema estranho com o meu moto g. Em março o carregador original dele quebrou. Peguei um original da samsung, e uns 2 meses, ele quebrou. Peguei outro da sansung, e semana passada quebrou. Comprei um carregador generico, e hoje ele ta parando de funcionar..

Alguem ja viu algo parecido?
 
Galera, estou tendo um problema estranho com o meu moto g. Em março o carregador original dele quebrou. Peguei um original da samsung, e uns 2 meses, ele quebrou. Peguei outro da sansung, e semana passada quebrou. Comprei um carregador generico, e hoje ele ta parando de funcionar..

Alguem ja viu algo parecido?
Estranho, vê se o problema não está na tomada que você usa para carregar o Moto G.
 
Estranho, vê se o problema não está na tomada que você usa para carregar o Moto G.
Nao.. ja mudei de cidade e de casa 3 vezes nesse tempo.. e carrego outro celular na mesma tomada tbm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo