[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Eu uso o Grip Shell original.

Não deixa o celular grossão e fica com um visual bem profissional.

É caro mas vale a pena porque o acabamento é impecável.
 
compensa mais um s4 usado ( bem conservado ) ou um moto g 2 novo
 
Não sabia disso. Tinha o Razr i e já tinha o DLNA no proprio Android.
Estou com o Razr D1 e não tem.

Gostaria de saber se o novo Moto G é como o meu Razr i ou como o Razr D1.:hmm:
Tem que instalar um app, aqui eu uso o iMediaShare Personal.
 
O pior é que é bem assim mesmo :feelbad:, eu até que sou cuidadoso, mas já que consegui riscar o anterior acho que não estou sendo o suficiente :haha:

Gostei dessa capinha:
[video=youtube;YkAIbUALKj4]https://www.youtube.com/watch?v=YkAIbUALKj4[/video]

mas não encontrei para comprar aqui no huezil...

Em breve vai estar disponível na Novidi: http://loja.novidi.com.br/loja/prod...rola_novo_moto_g_2a_geracao_original_cor_azul


Confirmado no Blog Oficial da Motorola: Moto G 1ª e 2ª Geração vão receber atualização para o Android L
 
corre negada!! chegou Zenfone 5 concorrente direto do Moto G, segue links: http://www.tudocelular.com/android/...-primeira-linha-de-smartphones-no-Brasil.html "Rumor: apostamos que o valor será inferior ao que é cobrado pelo Moto G..." https://tecnoblog.net/167514/asus-zenfone-5-6-lancamento-brasil/ "O preço de R$ 799, com desconto para R$ 599, foi divulgado antecipadamente pela loja online da Kalunga. A Asus ainda não confirmou o valor oficialmente."
Estava entre Moto G 2014 e LG G2 Mini, quando vi esse Zenfone coloquei ele na briga, mas quando vi o desempenho dele em jogos desanimei bastante. Uma pena, parecia ser promissor :feelbad:
 
onde vc viu que ele eh ruim nos jogos? :hmm:
Vendo um vídeo do Android Authotity no Youtube, ele comentou sobre o desempenho ruim em jogos e mostrou um jogo online rodando bem travado...

Não vi se é assim em todos os jogos, estou procurando mais informações sobre o telefone ainda, porque pelo preço de 500 dilmas que a Asus anunciou que vai vender no lançamento ele valeria muito a pena pra mim se o desempenho em jogos for pelo menos aceitavel :hmm:

EDIT: Não sei se é bom ou ruim (põe mais um telefone numa disputa que já estava complicada), mas parece que o cara do Android Authority não jogou praticamente nada nele, vendo mais vídeos mostrando vários jogos, o telefone se aguentou bem, rodando todos de maneira aceitável... Damn...
 
Última edição:
Tenho uma dúvida pra quem tem o Novo MOTO G
quando está em conversação fica um chiadinho fraquinho no fundo isso acontece com mais alguém?
Aqui pelo menos não (TIM/PR).

Eu uso o Grip Shell original.
Não deixa o celular grossão e fica com um visual bem profissional.
É caro mas vale a pena porque o acabamento é impecável.
Achei essa capinha bacana também, entre a grip e a flip shell da motorola vou acabar pegando a que sair primeiro, as duas são bonitas (pelo menos as de 2013 são).
 
Vendo um vídeo do Android Authotity no Youtube, ele comentou sobre o desempenho ruim em jogos e mostrou um jogo online rodando bem travado...

Não vi se é assim em todos os jogos, estou procurando mais informações sobre o telefone ainda, porque pelo preço de 500 dilmas que a Asus anunciou que vai vender no lançamento ele valeria muito a pena pra mim se o desempenho em jogos for pelo menos aceitavel :hmm:
a promoção de 500 conto eh so pra o intel dual core 1.2 e não 1.6 :fuuu: já venho pesquisando desde que a asus anunciou e vi que ele ganha do moto g em muitos benchmarks com antutu 19550 pontos por ae
 
a promoção de 500 conto eh so pra o intel dual core 1.2 e não 1.6 :fuuu: já venho pesquisando desde que a asus anunciou e vi que ele ganha do moto g em muitos benchmarks com antutu 19550 pontos por ae
Verdade, vi isso agora. Mas o 1.6Ghz sai por 600 dilmas na Kalunga, então ainda é um negócio muito bom :hmm:

Agora é pesquisar prós e contras dele, comparar com o Moto G 2014 e o G2 Mini e ver se consigo decidir :damn:
 
Aqui pelo menos não (TIM/PR).

Achei essa capinha bacana também, entre a grip e a flip shell da motorola vou acabar pegando a que sair primeiro, as duas são bonitas (pelo menos as de 2013 são).

não é da operadora e do celular mesmo, deve ser algum problema no alto falante... valew
 
Comprei o G2, deve chegar terça feira.

Sobre o Root, como funciona nele? No meu Galaxy S2 eu sempre usei rooteado, quando precisei mandar pra garantia eu podia zerar o contador de custom roms instaladas e instalar tudo stock.

É possivel fazer isso no moto g2?
 
Aqui um site que da para ver um comparativo entre celulares, coloquei o Zenfone e o Motorola G 2014, qual é melhor ?

http://www.tudocelular.com/compare/2605-2733-2604.html

Vantagens Moto G:
Melhor tela e reprodução de cores, mas a do Zenfone não fica para trás e também possui uma tela muito boa.
Melhor bateria, apesar do baixo consumo do Zenfone em standby ele consome bastante por causa do seu SoC que já está datado e da sua placa de vídeo mais forte.
Melhor som, apesar de não ser magnífico, o som estéreo do Moto G é bom e o Zenfone trás um auto-falante abaixo da média.
Melhor câmera, apesar de não trazer muitas features como a do Zenfone, na maior parte dos casos, principalmente se a iluminação for boa, a câmera do Moto G se sai bem melhor.
Melhor suporte a atualizações: Já sabemos que o Moto G tem atualização certa para o Lolipop e que ela não deverá demorar muito, enquanto a Asus ainda não fez um pronunciamento oficial. Mas esse é um ponto bem subjetivo, pois nem todos se preocupam realmente com a versão do sistema quando a atual já supre as necessidades.

Vantagens Zenfone 5:
Melhor processamento: Na versão de 1.6GHz o processador da intel se sai um pouco melhor que o Snapdragon 400 e a sua SGX544MP2 é mais forte que a Adreno 305, então o aparelho deve se sair melhor em jogos e aplicações mais pesadas, embora no desempenho para tarefas simples ambos se saiam de forma praticamente igual.
Melhor multitarefa: Como trás 2GB de memória, tem um potencial para multitarefa bem melhor e provavelmente não vai fechar seus aplicativos em segundo plano o tempo todo.
Tela maior: Apesar de ter 5" de tela assim como o Moto G, o Zenfone usa botões capacitivos e, portanto, possui uma tela aproveitável maior para navegação.
Filma em 1080p.

Preço: Ambas as versões do Zenfone 5 saíram com preços menores que a versão de 8GB do novo Moto G.
 
Eu acho que se colocar as vantagens de cada aparelho na balança os dois acabam se equiparando, aí o Zenfone tem o diferencial do preço que acaba deixando ele na frente.
 
Vou namorar o Zenfone um pouco ate ver o mesmo na mão em alguma loja, mas vou comprar o Moto G, porque pra futura venda do aparelho, querendo ou não, a primeira pergunta que eu ja tive que responder é se o android é o atual, pois se não for não adianta conversar, quem quer comprar vai na ultima atualização.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo