[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Pelo visto esse problema não é pontual. Fiquei p da vida ontem, quando fui correr, e no meio da música o áudio simplesmente parava.. detalhe, tinha deixado o Facebook em primeiro plano, mesmo não o utilizando no momento do travamento, e ficando spotify em segundo plano, simplesmente parou de executar músicas.. e lá vai eu parando pra colocar a música de novo.... e dois mins depois a musica parou novamente :soclose::mesa::chan:

Só aqui no mínimo 5 citaram a mesma situação.
Como parece ser algum problema que pode ser corrigido por atualização de software, vou esperar um pouco e ver qual será a atitude da Motorola.

É serio que o Moto G nao consegue fazer isso ao mesmo tempo? Putz.. tudo bem que 1gb não é la essas coisas, mas bem que poderia funcionar ne.. vacilo demais..
 
Tomara mesmo que corrijam.. aqui não testei, mas vou baixar esse spootify pra ver isso.. deixo ele tocando musica e vou pro chrome por exemplo? vou ver e posto aqui depois se fecha..
 
Conseguir consegue já que aqui na primeira geração faz sem problema algum

Eu tinha exatamente este mesmo problema aonutilizar o fone sem fio e somente nesta condição

É software. Vamos ver se corrige com lollipop
 
Bem galera, lendo esses relatos ai do multi tarefas eu vou dar o meu parecer aqui.O meu moto G é o primeira geração e uso o spotify, facebook e whatsapp todos juntos e quando vou correr uso mais um app pra caminhada e nunca houve travamento ou o spotify tenha fechado. Será que esse não é um problema dessa nova versão do moto g não? Até pq tenho um amigo que comprou esse e já tinha comentado cmg que estava ocorrendo esse problema.
 
É serio que o Moto G nao consegue fazer isso ao mesmo tempo? Putz.. tudo bem que 1gb não é la essas coisas, mas bem que poderia funcionar ne.. vacilo demais..

Sim, parece que não existe multitask!!
QUALQUER aplicativo que eu deixe no fundo fecha automaticamente
 
O problema se restringe ao Moto G 2014 . Quem tem a primeira versão não tem problema algum.

Se continuar assim, vou me arrepender de não ter pego um Lumia 730 :feelbad:
 
Bem galera, lendo esses relatos ai do multi tarefas eu vou dar o meu parecer aqui.O meu moto G é o primeira geração e uso o spotify, facebook e whatsapp todos juntos e quando vou correr uso mais um app pra caminhada e nunca houve travamento ou o spotify tenha fechado. Será que esse não é um problema dessa nova versão do moto g não? Até pq tenho um amigo que comprou esse e já tinha comentado cmg que estava ocorrendo esse problema.

Pior que não cara.. tenho o novo moto G e acabei de testar aqui.. deixei ligado o facebook (chrome), instagram, whats e spootify no segundo plano.. tranquilo.. 20 mim tocando e nada, ate tela desligada e tal.. lembrando que uso greenify, fecho todos APPs so deixo messenger e whats na memoria, pode ser isso tambem.. testem ai.. hibernem todos, deem uma limpada usando o clean e vejam se funciona
 
amigos,
atualizei varios apps do meu moto g 1st gen, e o touch ficou impraticavel. sempre que estou rolando paginas ele falha e as vezes clica no meio da rolagem. alguem ja passou por isso? sabe qual app pode ser? imagino que seja algum da motorola
 
amigos,
atualizei varios apps do meu moto g 1st gen, e o touch ficou impraticavel. sempre que estou rolando paginas ele falha e as vezes clica no meio da rolagem. alguem ja passou por isso? sabe qual app pode ser? imagino que seja algum da motorola
O problema deve ser em algum outro app, aqui está normal.
 
Galera, comprei meu moto G 2014 semana passada. Ontem, pela primeira vez, a bateria foi totalmente descarregada, forçando o desligamento do aparelho. Quando conectei o carregador que veio junto com o celular na bateria, a luz ascendia e acusava 0% da mesma. Nesse meio tempo, não conseguia ligar o aparelho, só ascendia o led indicando 0%. Depois de um minutinho, mais ou menos, foi para 1% e consegui ligar. É normal isso? É algum meio de preservar a bateria e não ligar quando estiver totalmente descarregada?
OBS: como disse, meu carregador é o original da motorola que veio junto, de 850mA
 
Galera, comprei meu moto G 2014 semana passada. Ontem, pela primeira vez, a bateria foi totalmente descarregada, forçando o desligamento do aparelho. Quando conectei o carregador que veio junto com o celular na bateria, a luz ascendia e acusava 0% da mesma. Nesse meio tempo, não conseguia ligar o aparelho, só ascendia o led indicando 0%. Depois de um minutinho, mais ou menos, foi para 1% e consegui ligar. É normal isso? É algum meio de preservar a bateria e não ligar quando estiver totalmente descarregada?
OBS: como disse, meu carregador é o original da motorola que veio junto, de 850mA

é normal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Galera, comprei meu moto G 2014 semana passada. Ontem, pela primeira vez, a bateria foi totalmente descarregada, forçando o desligamento do aparelho. Quando conectei o carregador que veio junto com o celular na bateria, a luz ascendia e acusava 0% da mesma. Nesse meio tempo, não conseguia ligar o aparelho, só ascendia o led indicando 0%. Depois de um minutinho, mais ou menos, foi para 1% e consegui ligar. É normal isso? É algum meio de preservar a bateria e não ligar quando estiver totalmente descarregada?
OBS: como disse, meu carregador é o original da motorola que veio junto, de 850mA

Todos os smarts fazem isso. A bateria precisa de uma carga minima para o smart ligar.
 
Todos os smarts fazem isso. A bateria precisa de uma carga minima para o smart ligar.

Vlw aí galera. É que não sabia. Meu antigo galaxy 5 quando descarregava totalmente, ligava na tomada e na hora iniciava. Deve ser por ser muito velho e não ter um preservamento
 
Galera, tenho um moto g 2014, antes tinha um lumia e usava com a entrada aux no meu home theater normalmente, agora quando conecto na entrada aux do home theater o som continua saindo nos speakers do moto G, alguém sabe me dizer o que acontece?
 
Galera, tenho um moto g 2014, antes tinha um lumia e usava com a entrada aux no meu home theater normalmente, agora quando conecto na entrada aux do home theater o som continua saindo nos speakers do moto G, alguém sabe me dizer o que acontece?

Se der, troca o cabo P2, com alguns conectores o moto G não detecta, o meu fone da apple por exemplo não funciona assim também, ai eu tenho que usar um aplicativo que chama Soundabout, com ele da pra forçar o celular a mandar o som pra saida do fone de ouvido, e é de graça (apesar de que a versão paga tem mais funções, mas a versão gratis já faz o que você precisa)
 
Esse bug ocorre nos Nexus???
Acho que foi kgada da Motorola, afinal o Lollipop foi desenvolvido pra rodar em 512Mb de RAM

FKoiti os problemas de gerenciamento de memória no Moto G 2014 com Android Lollipop 5.0, onde mesmo apps com notificações persistentes estão sendo encerradas, não é exclusivamente um problema do Moto G 2014.

Ah! Existe outro BUG onde a performance vai caindo e obrigatoriamente se faz necessário reiniciar o aparelho...

Veja mais dois BUGs encontrados recentemente:
http://www.androidpolice.com/2014/1...-suffers-the-longer-you-go-without-a-restart/
http://www.androidpolice.com/2014/1...-stuck-on-cancel-sync-for-no-apparent-reason/

Com tantos BUGs na versão 5.0, estou achando que a Google vai ter que liberar logo a suposta versão 5.0.1.:feelbad:

Abraços.
 
FKoiti os problemas de gerenciamento de memória no Moto G 2014 com Android Lollipop 5.0, onde mesmo apps com notificações persistentes estão sendo encerradas, não é exclusivamente um problema do Moto G 2014.

Ah! Existe outro BUG onde a performance vai caindo e obrigatoriamente se faz necessário reiniciar o aparelho...

Veja mais dois BUGs encontrados recentemente:
http://www.androidpolice.com/2014/1...-suffers-the-longer-you-go-without-a-restart/
http://www.androidpolice.com/2014/1...-stuck-on-cancel-sync-for-no-apparent-reason/

Com tantos BUGs na versão 5.0, estou achando que a Google vai ter que liberar logo a suposta versão 5.0.1.:feelbad:

Abraços.

Nessas horas que eu fico feliz de não ser tão fissurado em atualizações... tava na cara que ia dar alguma merd4. Não por incompetência do Google, mas uma atualização grande assim sempre dá zica. SEMPRE
 
Valeu!!!
Tu deixas o wi-fi sempre ligado no caso com o battery doctor? tinha usado ele, e ele dá a duração la estimada, é certo aquele tempo??

Desculpa a demora. Esse fórum não funciona no tapatalk e só vejo quando entro no PC. No meu caso, eu programo para ligar às 8 e e desligar às 22. Deixo no perfil dia sincronização ativada, tela a 10% ( fico em casa ) e consigo essa autonomia de bateria. Ele deu uns problemas no início, mas depois do 2º hard reset, que foi há 4 meses atrás, não deu mais e estou tranquila. Eu curti muito.
 
AFF,comecei a usar o spotify e um APP de podcast e começou a ter esse comportamento de fechar :velho:
 
Galera, to há algum tempo com um probleminha bem chato.
Quando eu desligo o wifi, ele continua ativo.
Tipo os ícones e as flags indicam que ele esta desligado, mas se eu vou olhar no gerenciador de bateria (nas configs) a barrinha referente ao wifi indica que ele ainda está rodando.
Pra desligar mesmo só ativando o Modo Avião e desativando ele, que daí o wifi desativa mesmo.

Alguém ja viu algo parecido?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo