[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Amigos alguem usa pelicula de vidro no MOTO G 2nd ou até mesmo no de Primeira Geração?

Coloquei ontem, a pelicula é excelente, da uma proteção muito boa mesmo.. só que tem um problema no touch aqui, quando ta na mesa ou apoio em qualquer superficie o touch quase nem responde aos dedos, nada mesmo muito dificil.. Porém é só pegar na mão que funciona sem problemas o touch, quase nao há perda de sensibilidade, alguem poderia me dizer porque isso so acontece quando esta em contato com a superficie? Muito Estranho :poker::poker::poker::poker:

De resto ta otimo a pelicula, só esse problema..
 
Pessoal, estou com a Paranoid 4.45 no meu Moto G 1st gen. single chip 8GB, e quero voltar para a stock porque estou com uns problemas no armazenamento (não tenho muitos arquivos salvos e nem muitos aplicativos e ele acusa armazenamento cheio). Alguem sabe como corrigir esse problema ou então como faço para instalar a rom stock nele novamente?
Tenho procurado em varios lugares e acho varios tutoriais, porém só acho para Windows e estou usando um Mac :feelbad:
Alguem me ajuda por favor? :mas:

Amigão, instala o VirtualBox e usa Windows XP.

Ou o tal bootcamp do mac. Não é assim que se chama?

Bom amigo, decidi abrir pra minha esposa o presente dela e as opções. Ela preferiu ir de samsung. Mas obrigado pelas opiniões, o fórum aqui é top, muita gente boa ajudando!
Grande abraço do googlinho

Amiguinho googlinho, acredito que a camera do samsung seja 5x melhor. No geral acho que foi a melhor escolha pra ela.

Esses tempos tirei umas fotos com meu antigo s2 lite e percebi o quanto é lixosa a nossa camera do G.
 
Última edição:
Amiguinho googlinho, acredito que a camera do samsung seja 5x melhor. No geral acho que foi a melhor escolha pra ela.

Esses tempos tirei umas fotos com meu antigo s2 lite e percebi o quanto é lixosa a nossa camera do G.

Opa amigo, é isso que importa. Ela estando feliz com o presente, já vale qualquer coisa.
E de fato, a câmera do nosso celular, infelizmente não é das melhores, mas fazer o que, é o que tem pra hoje. Rsssssssssssss...
Grande abraço do googlinho e até a próxima! :soclose:
 
Galera, recomendei o de 8GB para a namorada. Basicamente ela só joga candy crush. Então jogos não são o forte para ela. Ela gostaria de colocar músicas. Tenho cartões micro SD sem uso aqui. As músicas podem ser colocadas normalmente no cartão? E as fotos também podem ser salvas diretamente na memória externa? Essa versão de 8GB é adequada ou acham que seria melhor pular para a de 16? Ah... ela pagou 608 no Ricardo Eletro, já com frete e isso, hoje, sábado, significa uma economia de 78 reais para ela... hehehe...

Agradeço a ajuda de vocês.
 
Amiguinho googlinho, acredito que a camera do samsung seja 5x melhor. No geral acho que foi a melhor escolha pra ela.

Esses tempos tirei umas fotos com meu antigo s2 lite e percebi o quanto é lixosa a nossa camera do G.

Cara, vc ta falando do moto g primeira geração né? Eu tenho um s2 lite aqui e a câmera do moto g2 é muito do melhor do que a camera dele, aliás parece que eu sai de um fiat 147 pra um golf!
 
Respeito quem não gosta de tela um pouco maior mas, honestamente, não há como negar que uma tela pequena, como era a do iPhone até o 5s, é um saco para digitar. Ficou feito basicamente para mãos de mulheres, mais delicadas. Ademais, se o tamanho da tela um pouco maior não fosse importante nem a Apple teria mudado e lançado o iPhone 6 com no mínimo 4,7", o que é bem razoável para o uso.
 
Eu achava que telas maiores que 4" eram grandes de mais para um celular mas mudei de opinião pela praticidade que uma tela de 5" proporciona.

Hoje em dia celular deixou de ser apenas um telefone. Virou um computar de mão.
 
Hoje em dia celular deixou de ser apenas um telefone. Virou um computar de mão.
Pois é, por ser um portátil de múltiplas funções, o smartphone atende a diversos públicos que consequentemente têm preferências variadas no que diz respeito ao tamanho da tela.

Por isso, não adianta discutir livremente se tal tamanho de tela é desnecessário para você, o que não é o ideal para você, pode ser o ideal para outra pessoa, hoje em dia temos diversos smartphones com diversos tamanhos de tela, isso é uma consequência da boa demanda no mercado por esses devidos smartphones.
 
Pessoal, um amigo quer trocar comigo um iPhone 5s 16gb pelo meu Moto X 14. Ele quer entrar no mundo dos Androids e quer pegar um android puro como do Moto X, e por não ter dinheiro de momento, trocaria um pelo outro sem voltas. Vale a pena? Pela questão de revenda também? Abraços
 
Pessoal, um amigo quer trocar comigo um iPhone 5s 16gb pelo meu Moto X 14. Ele quer entrar no mundo dos Androids e quer pegar um android puro como do Moto X, e por não ter dinheiro de momento, trocaria um pelo outro sem voltas. Vale a pena? Pela questão de revenda também? Abraços

Nos grupos que acompanho vejo o 5S de 16 por 1200,00 ( média, claro ). Não vou mentir não. Uso Apple há anos, mas depois que peguei o Moto X e G, não tenho coragem de trocar nunca por um iphone. A bateria já me desanima. :feelbad:
 
Bom amigo, decidi abrir pra minha esposa o presente dela e as opções. Ela preferiu ir de samsung. Mas obrigado pelas opiniões, o fórum aqui é top, muita gente boa ajudando!
Grande abraço do googlinho

boa escolha amigo, ela vai gostar do aparelho. moto G é interessante mas ha outras opções também... zenfone é um telhaphone não acho que ela gostaria de andar com tablet no bolso :bwahaha:
 
Amigos alguem usa pelicula de vidro no MOTO G 2nd ou até mesmo no de Primeira Geração?

Coloquei ontem, a pelicula é excelente, da uma proteção muito boa mesmo.. só que tem um problema no touch aqui, quando ta na mesa ou apoio em qualquer superficie o touch quase nem responde aos dedos, nada mesmo muito dificil.. Porém é só pegar na mão que funciona sem problemas o touch, quase nao há perda de sensibilidade, alguem poderia me dizer porque isso so acontece quando esta em contato com a superficie? Muito Estranho :poker::poker::poker::poker:

De resto ta otimo a pelicula, só esse problema..

Acontece o mesmo comigo e ainda não tinha me atentado ao fato de ser só quando não está na mão, agora que falou q fui perceber, acho que isso se deve ao fato das telas touch capacitivas serem acionadas com trocas de elétrons e quando não esteja em nossas mãos isso pode afetar em algo.
 
vc deve ter habilitado um barato la do google que ele mesmo com o wi-fi "desativado" o cel continua buscando redes, veja se é isso mesmo

vao nas configurações do wi-fi_>pressione os 3 pontinhos no canto inferior direito->avançado->Verificação sempre disponível, se tiver marcado essa opção desmarque.


Valeu cara! Exatamente isto.
Falta de atenção a minha que devo ter ativado e nem chequei aquelas configurações do Wi-fi.
 
Tem como liberar espaço do Moto G 8gb? quero me livrar desse troço 5,5gb cabe nem minhas músicas:fuuu:
 
ei, até R$690 o negocio é ir de moto G2ª mesmo? XPERIA E como que ta? S4 mini?
 
ei, até R$690 o negocio é ir de moto G2ª mesmo? XPERIA E como que ta? S4 mini?

S4 mini eu não pegaria, a Samsumg deu uma queda na qualidade essa geração, O moto G tá pror cim a em Questão CustoxBenefício
 
Acontece o mesmo comigo e ainda não tinha me atentado ao fato de ser só quando não está na mão, agora que falou q fui perceber, acho que isso se deve ao fato das telas touch capacitivas serem acionadas com trocas de elétrons e quando não esteja em nossas mãos isso pode afetar em algo.
Bruxaria ne kkkk.. Estranho que hoje pela manha deixei tocando o spotify ne, ai fui mexer com ele apoiado na cama e deu.. :poker::poker::poker::poker::poker:

Mas depois nao testei se continou ou o que.. kkkk
Essa pelicula é foda demais..

EDIT: Fui mexer e ta funcionando normalmente '-'.. deve ser alguma adaptação da tela, vou mexer mais pra ver se continua normal kkk

EDIT2: Parou de novo kkkkk desisti, só agarrando ele mesmo
 
Última edição:
começou a sair o lollipop pro moto X 2014 BR, acho que até semana quem vem no máximo ta saindo pro moto g 2014
 
consegui um boleto Moto G 2nd DTV 16gb XT1069 R$658

consegui também 2 códigos pro zenfone na promo 499 (+25 frete) = R$524
sou de POA-RS. alguém tem interesse em um?

todos vencem dia 4

qual pego?? Moto G DTV 16gb XT1069 ou Zenfone 1.2 8gb ?
 
começou a sair o lollipop pro moto X 2014 BR, acho que até semana quem vem no máximo ta saindo pro moto g 2014

Só para complementar seu post:
As atualizações foram liberadas tanto para moto X 2014 quanto moto G 2014, porem, para uma grupo pequeno, tipo um beta, para testes e correção de bugs, mas é um sinal de que já esta quase pronto, provavelmente veremos noss amado moto g 2014 rodando o pirulito ainda em 2014. :awesome:

MOTOROLA conseguindo me surpreender mais uma vez. Parabéns Motorola.


Fonte:
http://www.androidpit.com.br/moto-x-2014-android-update
 
Bom dia amigos.

Alguém sabe me dizer se o fone de ouvido da apple o Apple EarPods funciona normalmente no moto G 2014, saída de áudio, ligação usando o microfone do fone, e os botões para controle de music player e atender chamadas?
 
Só pra colocar um pouco de lenha na fogueira: viram a atualização que saiu hoje para o Moto G 1st Gen?
756pCoHl.png


Uma atualização do atualizador...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo