[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto G - (PRIMEIRA GERAÇÃO)

Só pra colocar um pouco de lenha na fogueira: viram a atualização que saiu hoje para o Moto G 1st Gen?
http://i.imgur.com/756pCoHl.png

Uma atualização do atualizador...


Acabo de ver essa atualização meu amigo. Atualizei aqui e vamos ver quando teremos o tão aguardado lollipop. Que comecem os jogos do trono! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :fuckyeah:

Grande abraço do googlinho :thatfeel:
 
Dizem que começou a sair o 5.0 para quem está cadastrado no site como "testador".

Acabei de me inscrever. Veremos...
 
O meu está indicando essa atualização mas depois fala que o meu dispositivo não é compatível com essa atualização.

Moto G 4G.

Legal hein?
 
consegui um boleto Moto G 2nd DTV 16gb XT1069 R$658

consegui também 2 códigos pro zenfone na promo 499 (+25 frete) = R$524
sou de POA-RS. alguém tem interesse em um?

todos vencem dia 4

qual pego?? Moto G DTV 16gb XT1069 ou Zenfone 1.2 8gb ?

moto G melhor na minha opnião, zenfone é exagerado de grande parece um phablet e autonomia de bateria é ruim.
 
Dizem que começou a sair o 5.0 para quem está cadastrado no site como "testador".

Acabei de me inscrever. Veremos...

Desculpe a pergunta intrusiva, mas qual seria o link para cadastramento como "testador"?

Agradeço desde já a atenção meu amigo!
 
moto G melhor na minha opnião, zenfone é exagerado de grande parece um phablet e autonomia de bateria é ruim.
tambem num exagera neh cara, ele so eh maior um pouco por causa dos botoes que nao sao na tela e ele possui a mesma autonomia do moto g 2014 eh so saber gerenciar
 
peguei um Moto G ontem, ele é 1ª geração. Não estou conseguindo conectar no PC... o celular até carrega, mas o windows não da sinal de vida de aparelho conectado.. Instalei aquele Motorola Device Manager e mesmo assim nada.. Alguém sabe o que eu preciso fazer?

outra coisa, ele tem algum atalho para mudar direto do volume normal para o silencioso? E tem como remover aquelas telas vazias na parte principal? :cry:

por enquanto é só isso. Estou gostando do aparelho.
 
Amigão, instala o VirtualBox e usa Windows XP.

Ou o tal bootcamp do mac. Não é assim que se chama?

É isso mesmo.. Estava querendo algo que não precisasse do virtualbox ou o bootcamp mas pelo jeito acho q nao vai rolar...
Ou então, será que é mais facil esperar a atualizaçao do Lollipop e fazer um upgrade ao invés do downgrade?
 
Gente, será que o Xposed dá algum problema com atualização do OS ?
 
Gente, será que o Xposed dá algum problema com atualização do OS ?

Pelo que li no XDA ele ainda é incompativel com o Lollipop.

Aqui não recebi update e nem existe na loja esse app Atualização da Motorola :haha:

Ah, pelo que vi é apenas para o de primeira geração.
 
Última edição:
Pelo que li no XDA ele ainda é incompativel com o Lollipop.

Aqui não recebi update e nem existe na loja esse app Atualização da Motorola :haha:

Ahhh então é só remover ele :haha:

Mas será que o bootloader desbloqueado e o root interferem em algo?
 
Sim. Porém você ta com o bootloader desbloqueado e com root?

Pra receber o update via OTA, não precisa bloquear o bootloader?
To só esperando sair o 5.0 pra rootear o meu. Não tem como viver sem o xposed.

Achei isso no site da motorola

  1. After I unlock my device bootloader, am I still eligible to receive software upgrades from Motorola?
    Unlocking your bootloader does not affect your eligibility to receive over-the-air (OTA) upgrades from Motorola. Upgrade packages to new versions of Android will be pushed to all eligible devices...
 
Bom dia amigos.

Alguém sabe me dizer se o fone de ouvido da apple o Apple EarPods funciona normalmente no moto G 2014, saída de áudio, ligação usando o microfone do fone, e os botões para controle de music player e atender chamadas?

Alguém?...
 
Achei isso no site da motorola
  1. After I unlock my device bootloader, am I still eligible to receive software upgrades from Motorola?
    Unlocking your bootloader does not affect your eligibility to receive over-the-air (OTA) upgrades from Motorola. Upgrade packages to new versions of Android will be pushed to all eligible devices...

Walder, o que impede a atualização para o Lollipop é o Custom Recovery (CWM ou TWRP) usado para instalar o Root.

Basta reinstalar o recovery stock que consegue atualizar normalmente.

http://www.androidpit.com.br/forum/...-stock-para-atualizar-para-o-android-lollipop
 
hmmmmmm que saco ¬¬

Acho que quando começar a surgir atualizações vou dar um hard reset. Se fizer isso volta o recovery e sai o root, correto?

Infelizmente não! Tentei fazer isso e travou o celular no recovery. O mesmo que acontece se tentar atualizar direto, sem o recovery stock.

Eu vou fazer isso antes do Lollipop:

http://www.androidpit.com.br/forum/...ar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel

Assim eu volto à todas as configurações originais sem problemas, mas continuo com o bootloader desbloqueado.

Até porque é uma exigência do MFN (Motorola Feedback Network)...
 
Última edição:
Infelizmente não! Tentei fazer isso e travou o celular no recovery. O mesmo que acontece se tentar atualizar direto, sem o recovery stock.

Eu vou fazer isso antes do Lollipop:

http://www.androidpit.com.br/forum/...ar-por-uma-rom-com-o-bootloader-desbloqueavel

Assim eu volto à todas as configurações originais sem problemas, mas continuo com o bootloader desbloqueado.

Até porque é uma exigência do MFN (Motorola Feedback Network)...

Interessante, obrigado pelas informações. Acho que vou acabar fazendo aquilo que foi citado antes, de trocar somente o recovery.
 
Amigo, preciso estar com a rom stock E o recovery stock pra receber a atualização ou posso estar com uma custom rom e só colocar o recovery stock?
Valeu!

Acredito que a custon ROM não vai reconhecer a atualização. Se for uma CM11 ou 12, por exemplo, só vai receber atualizações da CM. PA da PA. MIUI da MIUI.

Lollipop oficial só com ROM stock...
 
Galera tô fazendo essa pergunta no tópico do Moto G e no do G2 pra ouvir os dois lados.

Qual seria a melhor escolha, moto G2 ou LG G2 mini, ambos 8gb? Moto G2 quase 100 reais mais caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo