• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho que tá normal...é o que o meu tem durado também com uso moderado (sms, FB, Tapatalk, Whatsapp, internet browsing, fotos)!
aqui ta 29% em 15h e 30min!

ahh, então é isso mesmo?
é que aquelas ss de 2d 1d e meio, faz pensar que não ta durando muito kkk, mas nem se a duração de bateria dos meus outros smarts muito melhor..

eita 6.51 horas de tela??

vc carregou ele durante o dia?

pode ter certeza que isso é muita, mas muita coisa, dura mais que muito smart top.

e sobre a camera teve duas opções de ajustes manuais novas

então, ontem e ante ontem tenho carregado quando vou dormir e tiro da quando acordo.. isso pode dar algum problema na bateria?


putz essa promoção do music edition :x
poderia ter esperado mais um pouco pra pegar o meu, mas tudo bem..
 
Você desativou os dados no chip 1 e depois ligou no chip 2, pois aqui quando tento fazer direto, as vezes ele fica sem dados em nenhum chip, aí preciso desligar manual em 1 e ligar no 2. Mas descobri que usando 2 chips, ambos ficam Edge, se tiro um dos chips, aí consigo usar 3G.

E teste o seu aparelho para ver se esta com o problema de picotar as ligações, quando os dados estão habilitados.


Sim, faço a parada direitinho e num dava, mas por curiosidade resolver inverter os chips e deu certo.... vai saber.. heuhe moto g

Já te apareceu a tela da tim de cadastro do infinity rs

Qto as ligações ta tudo certo!

Vlw
 
Você desativou os dados no chip 1 e depois ligou no chip 2, pois aqui quando tento fazer direto, as vezes ele fica sem dados em nenhum chip, aí preciso desligar manual em 1 e ligar no 2. Mas descobri que usando 2 chips, ambos ficam Edge, se tiro um dos chips, aí consigo usar 3G.
E teste o seu aparelho para ver se esta com o problema de picotar as ligações, quando os dados estão habilitados.

Estão tendo problemas com o dual SIM? Isso me chamou atenção, pois esta função eu pretendo usar.
No meu caso vou colocar um chip Vivo pós-pago para ficar de principal e acessar internet 3G
E um chip OI pré-pago, só para poder usar as vantagens de pagar nada para fazer ligações pro meu fixo OI em casa.

Pelos comentários vou ter problemas com isso? É fácil alternar de uma operadora para outra através das configs do celula, ou vou ter que ficar tirando um dos chips para funcionar direito, como comentado pelo amigo?
 
Que eu eu saiba 3G só da no chip1... você pode desabilitar transferência de dados, porém nao sei se em chips separados...
 
Que eu eu saiba 3G só da no chip1... você pode desabilitar transferência de dados, porém nao sei se em chips separados...

OK, no meu caso então não teria problemas, pois usaria o chip 1 como principal , um pós pago para receber/fazer ligações e acesso ao 3G.
O segundo chip seria um pré-pago usado principalmente para fazer ligações telefônicas.

Não conheço smartphones que usem dois SIM, normalmente como faz para selecionar o uso de um ou outro chip? É necessário ficar selecionando?
Ou os dois ficam ativos e recebendo ligações? Afinal cada chip tem um número/operadora diferente.
 
OK, no meu caso então não teria problemas, pois usaria o chip 1 como principal , um pós pago para receber/fazer ligações e acesso ao 3G.
O segundo chip seria um pré-pago usado principalmente para fazer ligações telefônicas.

Não conheço smartphones que usem dois SIM, normalmente como faz para selecionar o uso de um ou outro chip? É necessário ficar selecionando?
Ou os dois ficam ativos e recebendo ligações? Afinal cada chip tem um número/operadora diferente.

No Moto G os dois chips ficam ativos para receber ligações.

Na hora de fazer ligações ele te pergunta de qual chip vc que ligar. Dá pra marcar pra ele memorizar aquele chip para aquele nº específico, ou perguntar sempre...
 
OK, no meu caso então não teria problemas, pois usaria o chip 1 como principal , um pós pago para receber/fazer ligações e acesso ao 3G.
O segundo chip seria um pré-pago usado principalmente para fazer ligações telefônicas.
Não conheço smartphones que usem dois SIM, normalmente como faz para selecionar o uso de um ou outro chip? É necessário ficar selecionando?
Ou os dois ficam ativos e recebendo ligações? Afinal cada chip tem um número/operadora diferente.

Amigo, uso exatamente como você os dois SIM.
Seguinte, nas configurações de SIM você pode determinar como quer que seja processado. Pode setar para ele perguntar de qual SIM quer que a ligação seja feita. Assim, ao fazer a ligação ele te mostra ambos e você clica no SIM da operadora que quer usar para aquela ligação. Ou pode setar para que as ligações sempre saiam do SIM 1 ou 2. Tem várias alternativas.
 
y5l4.png
 
Q raiva... submarino com promoção do Moto G music edition por 700 reais sendo que paguei 730 no Colors
Se eu tivesse dinheiro, ou limite no meu cartão eu comprava esse music edition e vendia o aparelho como novo e ficava com o fone pra mim :haha:
mas agora só me resta sentar e chorar (que nada, só em resta aproveitar o meu celular mesmo que estou satisfeito e não me arrependo:poker: SHUASHuAHsu)
 
Show de bola!!!
Obrigado alxsduarte, Gato Guga e kNagel
Tiraram uma grande dúvida!
Agora para qualificar :)
Em relação ao uso de 3G/internet? Agente seleciona o chip também ou vai somente por um deles como kNagel comentou?
 
Então somos 2, mas eu ainda choro menos, pois economizei 5cão.
Dia 9 agora paguei R$ 725 no meu Colors, mas é que queria retirar no ato e assim o fiz na FastShop. Nem vou chorar, pois o 'morodji' é show de bola e fone não uso mesmo.
 
eu nem vou reclamar tambem, pois paguei 599 a vista no meu Colors na Black Friday da Colombo :3
 
eu nem vou reclamar tambem, pois paguei 599 a vista no meu Colors na Black Friday da Colombo :3

:poker::poker::poker::poker:
Ah, pensando bem, realmente eu nem iria usar o fone, gostei muito desse fone que veio, não gosto desse tipo de fone pra sair, acho muito extravagante ... to feliz, mas poderia ter esperado duas semanas e ter pego por 600 na black friday HSUAHSUAHSUAHSuAHSuAUS
 
Show de bola!!!
Obrigado alxsduarte, Gato Guga e kNagel
Tiraram uma grande dúvida!
Agora para qualificar :)
Em relação ao uso de 3G/internet? Agente seleciona o chip também ou vai somente por um deles como kNagel comentou?

Segundo testes somente o chip do slot 1 tem acesso ao 3G/internet... me corrijam se estiver errado.
------------
:poker::poker::poker::poker:
Ah, pensando bem, realmente eu nem iria usar o fone, gostei muito desse fone que veio, não gosto desse tipo de fone pra sair, acho muito extravagante ... to feliz, mas poderia ter esperado duas semanas e ter pego por 600 na black friday HSUAHSUAHSUAHSuAHSuAUS

rapaz... eu tbm.. kkk eu jamais usaria esses headphones gigantes... kkk
 
:poker::poker::poker::poker:
Ah, pensando bem, realmente eu nem iria usar o fone, gostei muito desse fone que veio, não gosto desse tipo de fone pra sair, acho muito extravagante ... to feliz, mas poderia ter esperado duas semanas e ter pego por 600 na black friday HSUAHSUAHSUAHSuAHSuAUS

esses headphones gigantes e chiques + rua = me roubem XD
os cara roubam até tenis '-' imagina um headphone desses rs
 
Sobre rede 3G

Amigos, o Moto G tem sim suporte a rede 3G em ambos slots dos SIM Card. Veja o diálogo com a Motorola, agora a pouco:

chat_agent.png
LUCAS: Oi, meu nome é LUCAS. Em que posso ajudá-lo?
chat_enduser_message.png
CARLOS LIMA : bom dia Lucas
chat_agent.png
LUCAS: Boa tarde Carlos, como vai?
chat_enduser_message.png
CARLOS LIMA : possuo um Moto G Dual Sim, Colors
chat_enduser_message.png
CARLOS LIMA : tudo bem e vc??
chat_enduser_message.png
CARLOS LIMA : minha dúvida é sobre o 3G...
chat_agent.png
LUCAS: Estou bem, obrigado por perguntar :)
chat_enduser_message.png
CARLOS LIMA : sabe informar se ambas as portas do celular funcionam em 3G ou apenas a porta do SIM1 ??
chat_agent.png
LUCAS: Sim Carlos, as duas entradas tem suporte a rede 3G
chat_enduser_message.png
CARLOS LIMA : muito obrigado por sua atenção. é que participo de um forum onde muitos dizem ter testado a posta SIM2 e que esta não funcionou
chat_agent.png
LUCAS: Aparece alguma mensagem de erro ou não esta conseguindo conectar?
chat_enduser_message.png
CARLOS LIMA : nao consegue conectar
chat_agent.png
LUCAS: Entendi Carlos,
chat_agent.png
LUCAS: Vou verificar, só um momento por gentileza.
chat_enduser_message.png
CARLOS LIMA : ok
chat_agent.png
LUCAS: Mais um momento por gentileza.
chat_agent.png
LUCAS: Pronto Carlos, obrigado por aguardar.
chat_enduser_message.png
CARLOS LIMA : claro
chat_agent.png
LUCAS: Os dois slots tem suporte para 3G, porem você terá configurar qual você deseja utilizar.
chat_agent.png
LUCAS: Você consegue utilizar o 3G nos dois slots?
chat_enduser_message.png
CARLOS LIMA : não seria exatamente isso. tenho apenas um SIM com 3G mas gostaria de saber se posso inserir ele em um ou outro slot.
chat_agent.png
LUCAS: Pode sim Carlos, porem você terá que fazer a configuração para ativar os dados moveis no segundo slot.
chat_enduser_message.png
CARLOS LIMA : hmm, entendi. penso que isso seja algo simples. obrigado por informar.
chat_agent.png
LUCAS: Disponha Carlos, posso ajudar em algo mais?
chat_enduser_message.png
CARLOS LIMA : apenas isso Lucas, tenha um bom dia.
chat_agent.png
LUCAS: igualmente Carlos, Gostaria somente de lembrar de que você receberá uma pesquisa sobre meu atendimento ao final do nosso contato, e eu ficarei muito grato por qualquer comentário ou sugestão que você possa nos oferecer. Para que a pesquisa seja disponibilizada, é importante que clique em "Desconectar" e somente depois, clique em "fechar".
chat_agent.png
LUCAS: Se precisar de mais alguma informação entre em contato. A Motorola agradece, e deseja um bom dia.
chat_enduser_message.png
CARLOS LIMA : obrigado pela atenção.
 
Última edição:
Pessoal que só tem 3G no chip 1, esta com aparelho com problemas, o meu funcionava o 3G em qualquer um dos chips, vai no chip 1 desabilite os dados, aí vai no chip 2 e habilite os dados... Se não funcionar os dados no chip 2 ou o chip está com defeito, ou o aparelho esta com algum problema.
Pode até ser problema no corte do chip, pois ontem na loja vendi um moto g, tiramos os chips de um pocket neo e no Galaxy os chips funcionavam normais, mas no Moto G um dos chips não funcionou.
 
ahh, então é isso mesmo?
é que aquelas ss de 2d 1d e meio, faz pensar que não ta durando muito kkk, mas nem se a duração de bateria dos meus outros smarts muito melhor..



então, ontem e ante ontem tenho carregado quando vou dormir e tiro da quando acordo.. isso pode dar algum problema na bateria?


putz essa promoção do music edition :x
poderia ter esperado mais um pouco pra pegar o meu, mas tudo bem..

Se deixar carregando pelo menos pra mim não, faz 4 anos que faço isso.

Mas ainda tô impressionado com essa bateria, mais alguém pode postar as telas de bateria?
 
http://www.tudoemtecnologia.com/2013/12/atualizacao-para-moto-g-traz-melhorias-na-camera.html

O software de câmera do Moto G que não é o padrão do sistema Android e sim um aplicativo a parte, teve o sistema de foco reformulado para ser usado no modo manual junto com a exposição, agora também com um novo tipo de exposição em fotos panorâmicas e com certeza o mais importante, um aperfeiçoamento grande nas qualidades das fotos, testado por vários usuários que fizeram o update em seus smartphones, fora consertos de bugs e maior quantidade de idiomas em suas configurações

alguem testo?
 
Amigos, aqui deu uma ziquezira mas ta funcionando de boa o 3G dos dois chips (VIVO /TIM). Não sei pq num estava funcionando antes... foi somente inverter os chips de local e funcionou de boa

Qdo acessa o uso de dados do 3G aparece dos dois chips mto fácil e agil
 
eu nem vou reclamar tambem, pois paguei 599 a vista no meu Colors na Black Friday da Colombo :3

Me too, very happy!

R$ 599,00 vai ser difícil de aparecer de novo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo