• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até chegar nos 1% provavelmente passaria de 4:30 de tela com brilho relativamente alto... :notbad:


Screenshot_2013_12_28_23_37_13_1.png
Screenshot_2013_12_28_23_37_23_1.png
Screenshot_2013_12_28_23_38_17_1.png
 
Depois que fiz o procedimento de reset de fábrica no aparelho e desmarquei a opção de backup, a bateria melhorou bastante! Está entrando direto em deep sleep e com isso, ganhei mais algumas preciosas horas de bateria no celular! Agora só estou no aguardo da venda da flip shell, pra fechar esse pacotão maravilhoso que é o moto g! :fuckyeah:
 
Povo compra smartphone e desliga tudo para virar um dumbphone e a bateria durar uma semana. :yuno:
 
E qual é o problema em realizar um procedimento que melhora o desempenho da bateria? O celular não deixou nada a desejar no quesito de versatilidade e de uso, muito pelo contrário, ganhou mais horas de utilização com isso! Lembrando que cada um faz o que quiser com o seu celular, ou será que não? :hmm:

Achei que o dinheiro empregado na compra do celular fosse meu, mas parece que os "experts" não acham isso!
 
Última edição:
Povo compra smartphone e desliga tudo para virar um dumbphone e a bateria durar uma semana. :yuno:

Penso da mesma forma. Só o fato de usar o brilho no minimo já acho pessimo. Uma tela tao bonita como a do moto g, toda escura, nao rola.

Quanto mais durar a bateria, melhor, claro, mas a capar funcionalidades que caracterizam o aparelho como smartphone e preferível comprar um startac.
 
Povo compra smartphone e desliga tudo para virar um dumbphone e a bateria durar uma semana. :yuno:

Falou tudo... Vejo gente usando em modo avião, usando 2g ao invés de 3g (quando usa), usando brilho da tela em 10%, usando facebook no browser pq o APP consome bateria, entre outras abra aberrações... Melhor seria comprar um nokia lanterninha, rsrsrs...

Eu só queria q minha bateria durasse 2 dias pra n ter q carregar todo dia... Mas n deixo de usar os recursos por isso.
 
Eu também acho uma certa neura isso de bateria e não excluo coisas legais do aparelho só para a bateria durar 3 horas a mais. Zerou, tem o carregador pra resolver o problema. O meu carrego no carro e no laptop, quando não tenho AC e não me preocupa nada isso de bateria. Se durar 3 horas não tô nem ai, MAS antes de ser apedrejado, respeito quem seja fã de bateria de caminhão.
 
E desde quando entrar no modo "deep sleep" é desligar tudo? Só fiz esse procedimento no celular, nada além disso, e percebi que melhorou o desempenho da bateria! Mas como já havia dito, cada um faz o que quiser com o seu celular! O que serve para mim, pode não servir para os outros, e vice-versa! Só acho que deveria rolar mais respeito com a opinião dos outros, e não simplesmente rolar desrespeito através de ironias perante ao seu semelhante! :seferrou:
 
Dluis, não tenho esse aplicativo!
------------
Vc está usando o aplicativo de economia battery doctor?
Galera hj aconteceu uma coisa meio louca, meu moto g nunca entrava em deep sleep, hj fui olhar como estava a bateria e tinha uma coisa diferente apareceu 12% ficou em ocioso... Baixei o CPU spy e lá estava 14:23 de DEEP SLEEP :fovhappy: :fovhappy:
E o mais interessante foi que não apaguei nenhum aplicativo, não mudei nada e deu certo... Como deu certo eu não sei mais to to dos feliz hahaha :bwahaha:
 
Falou tudo... Vejo gente usando em modo avião, usando 2g ao invés de 3g (quando usa), usando brilho da tela em 10%, usando facebook no browser pq o APP consome bateria, entre outras abra aberrações... Melhor seria comprar um nokia lanterninha, rsrsrs...

Eu só queria q minha bateria durasse 2 dias pra n ter q carregar todo dia... Mas n deixo de usar os recursos por isso.


Podes crer também acho que esse pessoal deveria comprar um Nokia lanterninha que a bateria dura um mês e pega sinal ate no Alasca, usar smart como dumbphone e tenso :haha:
 
E desde quando entrar no modo "deep sleep" é desligar tudo?

Cara não escrevi exatamente a vc, apesar que desligar backup do telefone não tem nada a ver com não entrar em deepsleep, foi só uma coincidência, estava mais pensando na obsessão por algumas horas a mais de bateria tirando o prazer de usar o smart em todo seu potencial .
 
Povo compra smartphone e desliga tudo para virar um dumbphone e a bateria durar uma semana. :yuno:
Exatamente... minha bateria deve durar umas 14 horas só, mas pelo menos meu 3G é ligado o dia inteiro, qualquer coisa que acontece (whatsapp, facebook, email) eu sou avisado na hora, na verdade sou tão assim que sequer desligo o gps pra economizar bateria, como alguns acreditam.
 
Cara não escrevi exatamente a vc, apesar que desligar backup do telefone não tem nada a ver com não entrar em deepsleep, foi só uma coincidência, estava mais pensando na obsessão por algumas horas a mais de bateria tirando o prazer de usar o smart em todo seu potencial .


Ok então, me desculpe pelo mal entendido! Em relação a desligar o backup, se foi coincidência ou não, eu não sei, só sei que fiz o procedimento com backup marcado e sem o backup, e só quando desmarquei o backup, consegui fazer o celular rodar nesse modo. Agradeço ao amigo do fórum que descobriu essa solução e compartilhou aqui, pois estava realmente enfrentando problemas na bateria, visto que a duração da mesma era de apenas 10 horas de utilização. Para muitos, podem parecer suficientes, mas no meu caso em particular, chegava no final do dia sem poder utilizar o celular e isso estava me incomodando.
Mais uma vez, me perdoe pelo mal entendido e por achar que a crítica era dirigida diretamente a mim! Um feliz 2014 para todos e que possamos aproveitar não só o aparelho em todo o seu potencial, mas também, o novo ano que se inicia!
:haha:
 
Última edição:
eu ate concordo com alguns, minha bateria ta durando poco pois uso WiFi e GPS sempre ON, jogo, navego na net, Whatsapp
PORÉM eu estou reclamando por que minha bateria na quarta feira passada, tava otima, durando em media 15horas com uso exagerado e talz, mas qndo carreguei de quarta pra quinta, ela começou a descarregar MUITO MAIS rapido do que descarregava ate quarta, sem eu ter instalado nada, sem eu ter mudado nada... por isso estou reclamando :damn::damn:
 
E desde quando entrar no modo "deep sleep" é desligar tudo? Só fiz esse procedimento no celular, nada além disso, e percebi que melhorou o desempenho da bateria! Mas como já havia dito, cada um faz o que quiser com o seu celular! O que serve para mim, pode não servir para os outros, e vice-versa! Só acho que deveria rolar mais respeito com a opinião dos outros, e não simplesmente rolar desrespeito através de ironias perante ao seu semelhante! :seferrou:

Essa galera viaja né meu.. Eu falo há anos aqui, ter um sistema entrando em deepsleep, sem apps bugados q ficam acordando o aparelho demais, é muito mais eficiente do que usar 2g, desligar isso e aquilo.

E outra, hoje pode estar tudo ok, amanha já tem algum app bugando, é complicado. Fora a bateria que pode ficar um pouco descalibrada.
 
Essa galera viaja né meu.. Eu falo há anos aqui, ter um sistema entrando em deepsleep, sem apps bugados q ficam acordando o aparelho demais, é muito mais eficiente do que usar 2g, desligar isso e aquilo.

E outra, hoje pode estar tudo ok, amanha já tem algum app bugando, é complicado. Fora a bateria que pode ficar um pouco descalibrada.

Concordo contigo meu caro! O que eu não concordo e acho triste, é que "alguns" membros do fórum se acham espertos demais, e querem que a "verdade absoluta" deles, valha para todos! O que eu acredito e penso, é que todos tem direito a propagar sua opinião, mas desde que, respeitem os demais usuários! Tratar as pessoas com ironia só demonstra que a educação de berço não foi corretamente aplicada! Quer ser admirado, ensine as pessoas a arte do respeito, para que as mesmas acatem e passem a respeitar a todos de maneira igual! Não vou mais comentar nada sobre baterias no fórum, cada um faz o que achar melhor para seu "smartphone"! Eu adotei a opção de rodar o "deep sleep" e aqui resolveu! Agora quem quiser "torrar" a bateria, jogar o smartphone do décimo andar ou mergulhar a 100 metros de profundidade, que fique à vontade! Vou respeitar da mesma maneira, sem "debochar" ou me achar melhor por propagar uma opinião "maria vai com as outras".
 
Boa tarde pessoal,

Quando eu leio uma frase desta nos posts "Povo compra Smartphone e desliga tudo para virar um dumbphone e a bateria durar uma semana." chega me dar um desânimo, pois não agrega nada no fórum, pois não sabemos a real necessidade de quem compra um Smartphone. Eu no trabalho tenho livre acesso a internet, então não faz sentido eu deixar tudo ligado no meu Smartphone, quando estou em casa também, acesso tudo que preciso, então o Smartphone para mim é usado como tal quando eu estou na rua e quero ver um e-mail, entrar em uma rede social, ouvir uma música ou jogar enquanto estou esperando em uma consulta, uma fila, etc. Também uso aplicativos que me ajudam no trabalho quando estou externo, antigamente usava um note com 3G, então o meu Smartphone mesmo com tudo desligado não é um Dumbphone, é uma ferramente importante que uso quando há necessidade, então eu quero que minha bateria dure sim, e a minha dura dois/três dias. Vamos ajudar os usuários que querem informações de como durar mais suas baterias e não "preconceituar" e atribuir nossas necessidades aos outros usuários, e como este usuário vai usar seu Smartphone é o que nenos importa, neste espaço o que importa é nos ajudarmos.

Também gostaria de agradecer a ajuda de vários de vocês, obrigado!

PS: Lembrando que é minha opinião, não reflete verdade absoluta, apenas relativa!
 
Povo compra smartphone e desliga tudo para virar um dumbphone e a bateria durar uma semana. :yuno:

Perfeito. Parece que para algumas pessoas, uma tomada ou um carregador veicular, é mais difícil de se encontrar do que nota de 100 reais na rua.
 
Boa tarde pessoal,

Quando eu leio uma frase desta nos posts "Povo compra Smartphone e desliga tudo para virar um dumbphone e a bateria durar uma semana." chega me dar um desânimo, pois não agrega nada no fórum, pois não sabemos a real necessidade de quem compra um Smartphone. Eu no trabalho tenho livre acesso a internet, então não faz sentido eu deixar tudo ligado no meu Smartphone, quando estou em casa também, acesso tudo que preciso, então o Smartphone para mim é usado como tal quando eu estou na rua e quero ver um e-mail, entrar em uma rede social, ouvir uma música ou jogar enquanto estou esperando em uma consulta, uma fila, etc. Também uso aplicativos que me ajudam no trabalho quando estou externo, antigamente usava um note com 3G, então o meu Smartphone mesmo com tudo desligado não é um Dumbphone, é uma ferramente importante que uso quando há necessidade, então eu quero que minha bateria dure sim, e a minha dura dois/três dias. Vamos ajudar os usuários que querem informações de como durar mais suas baterias e não "preconceituar" e atribuir nossas necessidades aos outros usuários, e como este usuário vai usar seu Smartphone é o que nenos importa, neste espaço o que importa é nos ajudarmos.

Também gostaria de agradecer a ajuda de vários de vocês, obrigado!

PS: Lembrando que é minha opinião, não reflete verdade absoluta, apenas relativa!

smarts android vc pode usar como quiser, ou pode ir desligando tudo pra durar mais ou deixar tudo ligado e torrar a bateria, vai de cada uso, eu não abro a mão do 3g e do whatapps, o resto deixo travado e ligo quando uso, tipo gps.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo