Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu curtia mt o Cymera no meu S2, mas no Moto G ele nao entra em full screen, ai a tela fica reduzida por conta dos botoes inferiores e não consigo alterar isso. Alguém sabe como mexer nisso?

agora estou usando a DSLR Camera que a imagem fica maior..

eu uso esse app pra deixar o cell com as teclas chatas inferiores escondidas... funciona legal porem não testei com muitos apps e tem uns bugs.

testa ai ve se serve pra este seu...

obs tem que ta no 4.4.2 pra pega no moto g...

https://play.google.com/store/apps/details?id=be.ppareit.immersivemode&hl=en
 
essa de preferir samsung vo te dizer vcs viram q saiu 4.4.2 pro S3 devido um modelo do cell so ter 1giga de memo não pode receber o up... tem tanta coisa pesada e embuchada na firm da sansung que 1 giga não da so no modelo de 2giga fala serio... ia a fluides do 4.4 que todo mundo gosta sendo estrupada pela samsung... Sendo que o 4.4 é necessário apenas 512 de memo pra rodar (e mais umas coisas requisitos mínimos de cpu gpu etc mas isso o S3 tem)...
INclusive ela tomo uma chamada da google devido a isso_Oferecer software nativos bugados no cel que tem ocupam espaço desnecessario, e comprometendo a estabilidade do android.Não basta o TW, prática, porém mal programada pra #$%. O S3 não receber 4.4 é um absurdo na minha opinião, um descaso com o consumidor que a 2 anos pagou 2k num aparelho.
 
Última edição:
Help-me!!

Gente, sério, me ajudem! Please? Não me ignorem! :fuuu:
O cel passou o dia inteiro tudo branco, com os dados ativado no chip 2. Agora que tô em casa e usando o wi-fi ele ficou com cor marrom/laranja!
Se alguém já comentou o que é isso, desculpe (é que entre ontem e hoje foram N páginas pra ler), mas já descobriram afinal a função? ;)
 
depende do aparelho eu acho, talvez a fabricação nao é tao padronizada... eu deixei o meu cair de uma altura de uns +60cm, tive a "sorte" de ele bater de "quina" EM CIMA DO CHINELO(isso mesmo) e mergulhar com a tela pra baixo no chão, foi deslizando uns 30cm... o que aconteceu? NADA. ABSOLUTAMENTE NADA. nenhum arranhão... fiquei pasmo quase tive um ataque qndo vi a cena, logos apos eu fiquei assim > :bwahaha:

ahaha, realmente o celular tem uma boa pegada na mão, porem eu sinto que pode deslizar facil...

comprei aquela capa de protecao adesiva de fibra de carbono, chegou hoje, qndo chegar em casa vou checar pra ver se ajuda a nao deslizar mt...
 
Passou o dia inteiro tudo branco, com os dados ativado no chip 2. Agora que tô em casa e usando o wi-fi ele ficou com cor marrom/laranja!
Se alguém já comentou o que é isso, desculpe (é que entre ontem e hoje foram N páginas pra ler), mas já descobriram afinal a função? ;)

no KK mudou..

branco = conectividade OK
laranja = sem conectividade


substitui as "setinhas" das versões anteriores...



aki o engenheiro do googel exprica pq...

http://www.androidpolice.com/2013/1...nd-only-shows-connectivity-in-quick-settings/



pra quem não fala gringoles versão traduzida do link

http://translate.google.com.br/tran...nd-only-shows-connectivity-in-quick-settings/

varew...
 
INclusive ela tomo uma chamada da google devido a isso_Oferecer software nativos bugados no cel que tem ocupam espaço desnecessario, e comprometendo a estabilidade do android.Não basta o TW, prática, porém mal programada pra #$%. O S3 não receber 4.4 é um absurdo na minha opinião, um descaso com o consumidor que a 2 anos pagou 2k num aparelho.

Esquecer o celular do ano passado e só focar no novo modelo é uma coisa que eu espero que não aconteça com a moto, e agora que foi vendida temo que aconteça.

Bem falado ate tinha me esquecido q o cell custa esta fortuna ainda mais aki no Br super faturado em impostos....

A samsung ate faz update pros cell mas demora de mais ela foca somente no próximo celular, e agora q saiu o S5 esquece todos pra baixo... quer upgrade compra um cell novo...
 
Esquecer o celular do ano passado e só focar no novo modelo é uma coisa que eu espero que não aconteça com a moto, e agora que foi vendida temo que aconteça.

Bem falado ate tinha me esquecido q o cell custa esta fortuna ainda mais aki no Br super faturado em impostos....

A samsung ate faz update pros cell mas demora de mais ela foca somente no próximo celular, e agora q saiu o S5 esquece todos pra baixo... quer upgrade compra um cell novo...
Pratica bem tipíca de empresa que ta cagando e andando pra seus consumidores..nisso a apple da um caldo na samsung.
 
Olá! Antes da atualizaçao do kitkat, eu conseguia ouvir a radio FM, através do programa nativo do Moto G, utilizando o Air Track sem que houvesse qualquer fio conectado a ele... A única coisa que eu fazia era ativar o bluetooth no cel, esperar parear com o headphone e ligar o app... Por necessitar de antena para sintonizar as radios, eu simplesmente plugava o cabo que acompanha o Track Air e o som já iniciava no headphone... Com a atualização, não consigo mais... Alguma sugestão pra contornar esse problema?
 
Eu curtia mt o Cymera no meu S2, mas no Moto G ele nao entra em full screen, ai a tela fica reduzida por conta dos botoes inferiores e não consigo alterar isso. Alguém sabe como mexer nisso?

agora estou usando a DSLR Camera que a imagem fica maior..

Seu Moto G é rooteado? Se sim, baixa o Xposed Framework e depois o GravityBox, dentro das funções dele tem o modo Immersive (sem bugs)

Abre o GravityBox > Ajustes de tela > Modo de área de trabalho expandida > escolha Immersive

Pronto, agora ele está liberado, para habilitar segura o botão Power e escolha Área de trabalho expandida.

cODTRkv.png

Para aparecer nas toggles faça esse procedimento:

Vai em Gerenciamento de configurações rápidas > Configurações rápidas na Barra de Status > e marca Ambiente de trabalho expandido

FdOo85E.png


Noko6Fj.png


9mCyJwA.png


Ew1VPjc.png
 
Sobre a tela eu tô começando a achar que os problemas são por lotes, ou nesse sentido, em grupos de aparelhos diferentes.

Comprei o meu em Dezembro e na metade de Janeiro já tinha uns 7 riscos minúsculos na tela. E não justifica meu uso. Primeiro, eu nunca fiz a façanha de deixar o celular beijar o chão. E depois, Eu tenho a maior besteira com ele até porque só o fato de ser de vidro já me inspira a ter um maior cuidado. Nunca deixo o celular virado pra baixo, e só coloco ele nos cantos em cima de algum tipo de forro. Aí já remete ao problema famoso das capinhas coloridas que ou sujavam muito ou riscava e deixavam o smart feio.


Falando sério, fiquei muito chateado com a má qualidade da minha tela, daí resolvi apelar pra película (capa silicone foi no pacote).

Mas é como vcs tão dizendo aí, a maioria dos aparelhos não riscam de jeito nenhum e são duros na "queda".
 
Seu Moto G é rooteado? Se sim, baixa o Xposed Framework e depois o GravityBox, dentro das funções dele tem o modo Immersive (sem bugs)

Abre o GravityBox > Ajustes de tela > Modo de área de trabalho expandida > escolha Immersive

Pronto, agora ele está liberado, para habilitar segura o botão Power e escolha Área de trabalho expandida.


Para aparecer nas toggles faça esse procedimento:

Vai em Gerenciamento de configurações rápidas > Configurações rápidas na Barra de Status > e marca Ambiente de trabalho expandido



Muito bom! O que NÃO dá pra fazer agora nas configurações do Android? :challenge:
 
Galera pra rootear o moto G eu vou perder tudo para fazer o bootloader?

Tem algum backup que eu consiga fazer que seja prático que me deixe o cel igual está agora após o root?
 
Seu Moto G é rooteado? Se sim, baixa o Xposed Framework e depois o GravityBox, dentro das funções dele tem o modo Immersive (sem bugs)

Abre o GravityBox > Ajustes de tela > Modo de área de trabalho expandida > escolha Immersive

Pronto, agora ele está liberado, para habilitar segura o botão Power e escolha Área de trabalho expandida.


Para aparecer nas toggles faça esse procedimento:

Vai em Gerenciamento de configurações rápidas > Configurações rápidas na Barra de Status > e marca Ambiente de trabalho expandido


Achei um bug!

Como faço para sair da app nativo da câmera no modo immersive? Com o DSLR Câmera, desliso da parte inferior da tela e a barra aparece, no app nativo não!!
 
Achei um bug!

Como faço para sair da app nativo da câmera no modo immersive? Com o DSLR Câmera, desliso da parte inferior da tela e a barra aparece, no app nativo não!!

aki pelo app ( Immersive Full-Screen Mod) ñ da isso em nenhum app que testei o nativo da câmera funfo legal, tenta fazer ao contrario em sima pra ver se funciona as vezes puxando a barra de notificação a de baixo aparece...
 
aki pelo app ( Immersive Full-Screen Mod) ñ da isso em nenhum app que testei o nativo da câmera funfo legal, tenta fazer ao contrario em sima pra ver se funciona as vezes puxando a barra de notificação a de baixo aparece...

Desculpa! Não me expressei bem! Estou me referindo ao modo immersive no Gravity Box. Desisti do Immersive Full Screen Mode pelo bug do teclado!
 
Desculpa! Não me expressei bem! Estou me referindo ao modo immersive no Gravity Box. Desisti do Immersive Full Screen Mode pelo bug do teclado!

eu ti entendi, testei para ver se era uma coisa do app da camera em modo immersive que travava, ou seja o bug vem do gravity e não do modo immersive pois aki 100%...


si eu pode-se rootia já tinha... os bugs desse app são chatos mas so tenho ele... tem app que funfa legal o teclado sem tu fazer nada pois tem suporte resumido a teclado... mas tem app que vc tem que colocar na lista negra do Immersive pra quando clica ñ vir neste modo, ai o teclado funfa to usando assim, todo app que usa teclado esta la na lista negra...

;)
 
eu ti entendi, testei para ver se era uma coisa do app da camera em modo immersive que travava, ou seja o bug vem do gravity e não do modo immersive pois aki 100%...


si eu pode-se rootia já tinha... os bugs desse app são chatos mas so tenho ele... tem app que funfa legal o teclado sem tu fazer nada pois tem suporte resumido a teclado... mas tem app que vc tem que colocar na lista negra do Immersive pra quando clica ñ vir neste modo, ai o teclado funfa to usando assim, todo app que usa teclado esta la na lista negra...

;)

Pois é...

Eu rootei o meu, mas antes fiz um seguro da Pitzi, pra garantir.

Mas com o Gravity a coisa aqui tá muito legal. Dá pra personalizar muito todo o sistema. Só tô procurando agora é um site que explique todos os segredos do bichim... pra não fazer m&rd@, né?:haha:
 
eu uso esse app pra deixar o cell com as teclas chatas inferiores escondidas... funciona legal porem não testei com muitos apps e tem uns bugs.

testa ai ve se serve pra este seu...

obs tem que ta no 4.4.2 pra pega no moto g...

https://play.google.com/store/apps/details?id=be.ppareit.immersivemode&hl=en

Valeu amigo, eu tinha visto na sua assinatura anti-ontem esse negocio de Immersive Mode sem ROOT e fui atras e consegui baixar o APK no 4shared, e putz grilo ficou da hora agora jogar em tela cheia, valeu mesmo, abraço.
 
Achei um bug!

Como faço para sair da app nativo da câmera no modo immersive? Com o DSLR Câmera, desliso da parte inferior da tela e a barra aparece, no app nativo não!!

Esse é um bug que o desenvolvedor falou que iria arrumar em outro release.

Pra sair do modo de camera, simplesmente abre a galeria e abre a barra de navegação.
 
Pois é...

Eu rootei o meu, mas antes fiz um seguro da Pitzi, pra garantir.

Mas com o Gravity a coisa aqui tá muito legal. Dá pra personalizar muito todo o sistema. Só tô procurando agora é um site que explique todos os segredos do bichim... pra não fazer m&rd@, né?:haha:

tem uma pagina que eu vi ñ tenho o link nos forum da xda tem um dedicado pra isso, so que tudo em gringoles mas botando no google tradutor se tu ñ manja já ajuda...


Legal este Pitzi, protege ate contra ''Sei lá, morreu'' :) tu ta usando esse plano de 12 por mês?

tem tempo de carência pra poder usar algo assim? tem que provar que o cell esta novo e esta 100%...

pois eu posso fazer o plano já com o cell quebrado e ai deixar passar um mês e pedir pra trocar como eles vão saber?

Valeu amigo, eu tinha visto na sua assinatura anti-ontem esse negocio de Immersive Mode sem ROOT e fui atras e consegui baixar o APK no 4shared, e putz grilo ficou da hora agora jogar em tela cheia, valeu mesmo, abraço.

legal sim, eu uso principalmente pra jogos ta loco sai tarja preta kkkk.

o bom e sem root pois o root aki ñ deu a moto brico o código do meu bootloader perdeu sei la...

tu axo a versão 1.9 eu axei essa é a ultima.

tem game meio antigo q pode travar mas os que testei ta funfando 100%, so que se o jogo já tive o modo Immersive nativo alguns já tem ai trava, mas é so botar no black list que não da mais...


vareww
 
Esse é um bug que o desenvolvedor falou que iria arrumar em outro release.

Pra sair do modo de camera, simplesmente abre a galeria e abre a barra de navegação.

Beleza! Até tentei isso, mas como não tinha nenhuma foto, a galeria não abriu! Dai não tinha jeito... :bwahaha:
 
legal sim, eu uso principalmente pra jogos ta loco sai tarja preta kkkk.

o bom e sem root pois o root aki ñ deu a moto brico o código do meu bootloader perdeu sei la...

tu axo a versão 1.9 eu axei essa é a ultima.

tem game meio antigo q pode travar mas os que testei ta funfando 100%, so que se o jogo já tive o modo Immersive nativo alguns já tem ai trava, mas é so botar no black list que não da mais...


vareww

Pode crer, não estou afim de fazer ROOT no meu só por causa da barra, mas com esse programa acabaram os problemas, agora é só alegria. No 4shared achei o 1.8 mas ta rodando sussa por enquanto, abraço.
 
Legal este Pitzi, protege ate contra ''Sei lá, morreu'' :) tu ta usando esse plano de 12 por mês?

tem tempo de carência pra poder usar algo assim? tem que provar que o cell esta novo e esta 100%...

pois eu posso fazer o plano já com o cell quebrado e ai deixar passar um mês e pedir pra trocar como eles vão saber?

Pra ativar o seguro vc tem que instalar um app deles que vai validar o seu aparelho, digitando um código e, pelo app, titando uma foto do cel em frente o espelho, pra eles terem certeza de que a tela não tá quebrada.

Apesar que na hora de contratar o seguro vc tem uma opção pra escolher se o cel ta inteiro ou quebrado... vai saber...:hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo