Motorola Moto G [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe se da pra adicionar mais de 2 widgets em cada pagina da tela de bloqueio ? Pra quem nao sabe, deslize a tela pra direita na tela de bloqueio, da pra adicionar widgets ali, porem, apenas 1 em cada pagina
 
Depois de conseguir destruir 1 Moto G decidi usar capa e película. Contra minha vontade mas fazer o que.

Recomendam algum site além da Novidi ou algum produto no MercadoLivre?
 
Fiz o reset ontem e a opção de adicionar widgets na tela de bloqueio sumiu, aí tive que ir nas configurações de segurança para ativar os widgets da tela de bloqueio para substituir aquele relógio padrão pequeno pelo do Chronus que é maior e pode deixar ele informando com quantos % de bateria o smart está, lá do lado da data.

Esse reset trouxe o problema de manter a conexão sempre ativa no Wi-Fi, tendo que tentar acessar as vezes duas vezes as páginas para poder vê-las e o problema do Wi-Fi ligado ocultamente (mostrado na barra azul da bateria) mesmo com ele desligado na barra de notificação e no widget do Du Battery, o pior é que o CPU Spy mostrou que o Moto G esteve em deep sleep mas ainda sugou 14% em uma noite dormindo.

Para quem tem o Moto G funcionando perfeitamente no 4.4.2 e ainda não fez o reset, vai o aviso de que se você for fazer, pode ganhar alguns bugs chatos como eu ganhei de presente com o reset, agora é esperar essa nova atualização para ver se o problema da conexão some mesmo.
 
Como falei antes o meu nunca deu isso e de muita gente tmb não deve ter dado, acredito sim que o cell de vcs esteja dando esse bug de desligar e se não é por frio ou quente deve ser outra coisa bem fácil...

pergunto vcs umas coisas...

por acaso rootiaram o bixinho???

usam algum program root ou ñ que hiberne ou bloqueio aplicativos pra diminuir o consumo de pilha?

instalaram muitos apk adquiridos de forma pirata?

tem algum app incompatível pro moto g na playstore mas que instalaram por fora mesmo assim?

tem algum app velho que tiraram de um cell antigo e instalaram aquele mesmo apk sem procurar por update?

desativaram algum app de sistema? qual quais?

tentaram usar o cell logo apos reset de fabrica? o problema ocorre?(sei que é chato usar o cell sem app, os que vem eu nem uso, mas quem sabe usaram)

usando Art ou dalvik?

programador esta habilitado? o que ticou ou alterou?

já falaram com a Moto? alguma luz por la?


sei que são muitas mas é necessário para avaliar eu ou alguém pode notar algo caso vcs respondão isso, respostas de sim ou não no máximo nome de um ou outro app já ta bom...

se mais alguém tem o problema respondê ai tmb

vlww

Sem root
Não tem nenhum pirata instalado...
Já falei com a Moto, e por la pediram que eu desse o reset, porque tinha uma irregularidade no meu celular, então eu fiz, e logo depois continuou desligando. Mas agora já faz uns 4 dias que não desligou nenhuma vez.
Até pensei que fosse porque eu só uso 1 chip... Mas difícil ser isso né?! Muita gente só usa 1 chip também...
 
Será que eu não consigo instalar o KitKat no meu MotoG porque eu destravei o Bootloader?
 
Como falei antes o meu nunca deu isso e de muita gente tmb não deve ter dado, acredito sim que o cell de vcs esteja dando esse bug de desligar e se não é por frio ou quente deve ser outra coisa bem fácil...

pergunto vcs umas coisas...

por acaso rootiaram o bixinho???

usam algum program root ou ñ que hiberne ou bloqueio aplicativos pra diminuir o consumo de pilha?

desativaram algum app de sistema? qual quais?

usando Art ou dalvik?

programador esta habilitado? o que ticou ou alterou?

sei que são muitas mas é necessário para avaliar eu ou alguém pode notar algo caso vcs respondão isso, respostas de sim ou não no máximo nome de um ou outro app já ta bom...

se mais alguém tem o problema respondê ai tmb

vlww

baybutcher27, o Greenfy é um bom app para hibernar apps né ? Como vc perguntou se o Rodrigo M usava app para hibernação me passou a impressão de ser ruim usar. A galera aqui indicou inclusive na versão sem root tô pensando em ativar.

Depois de ler seu post destivei alguns apps Google livros, filmes e games, o ajuda e moto assist, algum que não é bom desativar ? Sempre tem aquela pergunta se quer mesmo pq pode ocasionar erros ...

Depois que desativei os apps que citei aí em cima, aconteceu que a RAM do cel ficou com uso de 126 MB e até 84 MB ficando livres mais de 757 MB é assim mesmo ? Engraçado que a queima da bateria ficou mais intensa.
 
Acabei de receber uma msg do celular dizendo que posso baixar o KitKat 171.44.31.en.BR de 216,0MB

preciso fazer o backup dos appz(seus dados)?
 
Estou com problema no alarme, após a atualização!
Ele desperta quando quer, dia sim, dia não!
 
1526694_692665257452166_472381558_n.jpg


Postaram la no grupo, sera que a proxima versao do android saira pro moto g?
 
baybutcher27, o Greenfy é um bom app para hibernar apps né ? Como vc perguntou se o Rodrigo M usava app para hibernação me passou a impressão de ser ruim usar. A galera aqui indicou inclusive na versão sem root tô pensando em ativar.

Depois de ler seu post destivei alguns apps Google livros, filmes e games, o ajuda e moto assist, algum que não é bom desativar ? Sempre tem aquela pergunta se quer mesmo pq pode ocasionar erros ...

Depois que desativei os apps que citei aí em cima, aconteceu que a RAM do cel ficou com uso de 126 MB e até 84 MB ficando livres mais de 757 MB é assim mesmo ? Engraçado que a queima da bateria ficou mais intensa.

o Greenfy funciona legal, eu testei aki so que como ñ rootiei é o app pra tirar 100% tem que ta rootiado...
prefiro desativar os apps nem todos permitem mas os que da eu tirei...

desativei aquela lista toda... apos desativar eu ñ testei como fica a memoria, hj a minha fica com 480/500 livre... tenho um papel de fundo uma foto de alta resolução e tem 7 apps que ficam sempre na memoria...

o estranho é que ñ tenho habilitada a localização ta off e esse app fica ai travado, esse moto care não tem como desativar ou forçar sempre volta muito chato google service tmb...

8u4Ro8w.png

O seu com a memo la em baixo e um pouco estranho, tlvz seja pq não tem muitos app instalado...

ai ta só com os que vem? não instalou nada?

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


essa queima de pilha ta estranha parece bug de sis mesmo...

eu fiz um teste ultima noite 9 horas ligado no modo avião tudo off, gastou 5% de pilha...

ja passei noite com tudo on e deu a mesma coisa o modo avião não popa nada...

como o pessoal do XDA tava loco de brabo dizendo que é GPS e a localização... aki esse app de localização ta sempre ativo ñ tem como desativar e forçando parada ele volta na hora...

muito loco... vo ve no que da... qualquer coisa aviso...
 
Última edição:
Fiz o reset ontem e a opção de adicionar widgets na tela de bloqueio sumiu, aí tive que ir nas configurações de segurança para ativar os widgets da tela de bloqueio para substituir aquele relógio padrão pequeno pelo do Chronus que é maior e pode deixar ele informando com quantos % de bateria o smart está, lá do lado da data.

Esse reset trouxe o problema de manter a conexão sempre ativa no Wi-Fi, tendo que tentar acessar as vezes duas vezes as páginas para poder vê-las e o problema do Wi-Fi ligado ocultamente (mostrado na barra azul da bateria) mesmo com ele desligado na barra de notificação e no widget do Du Battery, o pior é que o CPU Spy mostrou que o Moto G esteve em deep sleep mas ainda sugou 14% em uma noite dormindo.

Para quem tem o Moto G funcionando perfeitamente no 4.4.2 e ainda não fez o reset, vai o aviso de que se você for fazer, pode ganhar alguns bugs chatos como eu ganhei de presente com o reset, agora é esperar essa nova atualização para ver se o problema da conexão some mesmo.


Valeu pelo aviso! De uns dias para cá minha bateria começou a cair em queda livre, gastando 15% durante a noite com o celular lá parado. Tava pensando em dar o reset, mas agora fiquei receoso...
Alguém conseguiu resolver esse problema da bateria?
 
O pessoal do XDA ta tentando fazer o keygem do bootloader...

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2631686&page=6&nocache=1

ate agora nada somente conseguiram um app que roda no windows q vc cola o resultado dos comandos fast boot e ele te da o código para inserir no site a moto já sem as palavras espaços etc...

tmb informa seu imei serial etc...

IMO0laE.png


mas parece que não vai passar disso o keygem para gerar o código de desbloqueio e outra historia...

link do app é pra usar no windows...

http://www.4shared.com/rar/Z-UsRIsNce/MGBootLoaderKG.html
 
Última edição:
Valeu! Muito obrigado pela dica!

Quando precisar...

Já testou aí? Aqui foi legal, mas tô com o Bootloader desbloqueado.

Tô fazendo mil testes já: voltei pro JB, atualizei pro KK com zip pelo tutorial do mesmo blog, instalei Cyanogen, rom GPE.

Aliás, uma pergunta pra quem é usuário avançado: vcs conseguiram habilitar todas as funções com o Gravity Box? Aqui consegui usar o modo immersive, gráfico com o nível da bateria no "anel" de desbloqueio, ativar a lanterna (flash da câmera) só mantendo pressionado o referido "anel", mudar as cores dos ícones na área de notificações...

Mas não consegui algumas coisas: centralizar o relógio, alterar o ícone da bateria e mostrar o tráfego de dados, tudo na barra de notificações.

Segui esse tutorial: http://motogx.blogspot.com.br/2014/02/tutorial-xposed-gravitybox-mudando-o.html

Alguém já testou essas funções? Sei que para algumas delas existem apps específicos, mas gostaria de fazer isso só com o Gravity...

É disso que eu tô falando:

6pa8lkDl.png
BthcIesl.png

Nível da bateria na tela de bloqueio. . . . . . . . . . . . . Immersive Mode e Lanterna.

f9Dx7JBl.png
lY7k8Avl.png

Immersive Mode (Menu Desligar). . . . . . . . . . . . . . . Immersive Mode (Full Screen).

Isso eu não Consegui:

f5yQwDpl.png
 
Última edição:
Caramba, pessoal aqui começou falar tanto de reiniciar sozinho que acabou de acontecer com o meu.

Estava com 70% de bateria, aí pluguei no USB do pc pra usar ele como roteador via usb, ele reiniciou sozinho e ligou com 1% de bateria..... :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

vxiu.jpg
 
moto g comeca a receber atualizaçao de correçao no kit kathttp://www.tudoemtecnologia.com/moto-g-comeca-receber-atualizacao-com-correcoes/
 
Moto G é o smartphone mais vendido da história da Motorola.

J
á era de se esperar, e ao que tudo indica, vai continuar vendendo muito mais, é um dos melhores CxB da história dos smartphones. :bwahaha::bwahaha:

Não duvido nada se ele se tornar o smartphone mais vendido de todos os tempos. O custo - benefício dele é imbatível. Não existe nada por um preço sequer próximo. Comprei um pra minha mãe e mais 2 amigos compraram. Isso em apenas 2 dias. Um outro amigo comprou na semana passada.
O aparelho é perfeito pelo preço. Acho que não teria comprado meu Nexus 4 se tivesse visto ele antes, mesmo ele sendo um bocado mais fraco. Tô vendo o pessoal comprar ele por R$ 587 com frete via sedex incluso. Foi o que paguei no da minha mãe e recomendei para uns 5 amigos.

Aliás, fica a dica: http://www.ciss@magazine.com.br/smartphone-motorola-moto-g-dual-8gb-desbloqueado-preto
OBS: troquem o @ do link por a. Não sei porque o fórum não aceita o nome da loja...

Loja muito boa e 100% confiável. Te avisa tudo via mensagem SMS. Desde a confirmação do pagamento, passando pelo envio do produto até a hora que ele sai para a entrega.
 
Última edição:
Concordo com o Danelon. Nos últimos 5 anos, acho que não vi um smartphone que fosse tão bom, por um preço verdadeiramente justo. Ah se as outras fabricantes fizessem o mesmo...
 
De manhã estava com 25%. Ele desligou sozinho, liguei ele e estava com 1%. Mas coloquei ele carregar, não sei quanto tempo ia durar..
 
Meu moto G desligou sozinho com 25% de bateria depois que atualizei pro kit kat, coloquei na tomada e acusou 1% :poker:, sera que so acontece após a atualização ou faz isso direto ???
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo