[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

As fotos ficaram otimas, eu nao consegui tirar uma foto que presta até agora =/

O Whats app no meu ta normal
 
Ja coloquei ambos, mesma boxxta.
Pra mim é não-otimização do aplicativo para o Moto Maxx ou seila o quê.
Até pq o meu anterior(LG F5 P875h) travava igualzinho agora.
Não sei se vou na autorizada e falo que só no WhatsApp está travando.... provavel que irão falar que não podem fazer nada.

acho que nem adianta levar na autorizada.

tenta mandar um feedback pro whatsapp...


já reparou se isso ocorre na conexão 3g ou na wireless... ?o desempenho da rede pode prejudicar...

aqui eu uso deboa no moto x 2gen
 

Cara eu baixei pro Moto X e funcionou, tem diversas funções, mas nos primeiros testes com fotos à noite, ainda achei a câmera stock um pouco melhor. Me pareceu que as fotos deste novo app ficaram mais escuras. Não sei se, de repente, era preciso ajustar a câmera. Agora não achei funções de EV e ISO, vou fuçar mais um pouco. O legal é que vc só instala o Camera+ sem outra galeria como em outros apps.

Vou postar este seu link lá no tópico do X e ver se o pessoal de lá testa também.

Edit - achei o EV, mas não o ISO.
 
Última edição:
Consegui um desconto o Moto Maxx tá saindo por R$1.715,00 estou bem balançado. O Moto X 2014 tá saindo a R$1.167,00...bateu uma duvida forte aqui agora.
 
Quando fizerem algo pra melhorar essa bateria e tiver na faixa dos 1500 eu pego outro
 
Algum modo de economia de energia em alguma atualização.

Quando sair o 5.0 pra ele..

To com um nexus 5 e vou pegar o Moto Maxx agora.
Só esperando virar o mês.
Foda vai ser fazer o downgrade do 5.0 para o 4.4.4

ALGUÉM sabe se já tem previsão do 5.0 para o moto maxx?
 
bom dia,

alguém tem indicação de onde comprar capinha original (ou outras bacanas) e também a película, mas aqui no Brasil ?

caso não, se conhecerem alguem lá fora pode ser


obrigado !
 
Ja coloquei ambos, mesma boxxta.
Pra mim é não-otimização do aplicativo para o Moto Maxx ou seila o quê.
Até pq o meu anterior(LG F5 P875h) travava igualzinho agora.
Não sei se vou na autorizada e falo que só no WhatsApp está travando.... provavel que irão falar que não podem fazer nada.

Aqui é a mesma coisa.. Abrindo alguns videos, imagens ele trava :forever:
 
iPhone tambem trava aqui, Tem que reclamar com o Whatsapp, nem tem haver com celular isso.
 
O primeiro celular com uma bateria decente...
Alguem ja monitorou se ele utiliza mesmo os 4 cores ou como a maioria dos Snapdragons nao passa de um dual core que vira quad em benchmark?
 
O primeiro celular com uma bateria decente...
Alguem ja monitorou se ele utiliza mesmo os 4 cores ou como a maioria dos Snapdragons nao passa de um dual core que vira quad em benchmark?

Nada haver isso, isso se chama gerenciamento de energia, se ficar os 4 cores direto ligado não existe bateria que segure, tem que ligar só quando for util.
 
Nada haver isso, isso se chama gerenciamento de energia, se ficar os 4 cores direto ligado não existe bateria que segure, tem que ligar só quando for util.
Ou seja, nunca... Só em benchmark e jogo. Claro que não quero 4 cores ligados o tempo todo, mas na caixa dos produtos vem escrito em letras garrafais 4 cores a 2.5 por exemplo.
90% dos cels qualcomm hoje em dia rodam com o gerenciador stock Mpdecision e você pode fazer o diabo que ele não escalona 4 cores, e tem cels que chegam ao absurdo de rodar jogos a 2 cores ligando os outros 2 raramente.
A coisa é tão absurda que você tem que baixar kernel modificado pra poder rodar os 4 cores.
Por isso as pessoas reclamam de engasgos em navegação e na interface, estão comprando um celular quad de 4.5 que roda dual core as vezes a 1.7 1.9 em 90% do tempo.
Não é a toa que existe os kernels modificados, lá você escolhe a sensibilidade de ativação dos 4, e são bons esses kernels... Só respondem os 4 no que precisa, melhorando os engasgos e realmente rodando tarefas mais pesadas a 4 cores, tem kernel tão bom que consegue calcular bem a tarefa e logo que o processamento termina ele desliga tudo sem gastar tanto mais.
Esse Moto maxx com essa bateria com um kernel bom deve ser um foguete.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo