[TÓPICO DEDICADO] Motorola Moto Maxx

E ai, será que a dona motorola vai esperar para liberar o android só na 5.1? É muita demora pra atualizar, isso que é android praticamente puro, imagina se tivesse uma touch wiz rodando nele.

Cara já estamos em março e nada... bizarro. Sinceramente esperava mais agilidade da motorola. Este é o onus de se ter muitos devices lançados... cada um tem uma peculiaridade.

A unica coisa que anseio no lollipop é um melhor gerenciamento de bateria.
 
Cara já estamos em março e nada... bizarro. Sinceramente esperava mais agilidade da motorola. Este é o onus de se ter muitos devices lançados... cada um tem uma peculiaridade.

A unica coisa que anseio no lollipop é um melhor gerenciamento de bateria.

Muitos devices lançados?
Vamos lá, moto e, moto g, moto x, moto maxx...
E android puro ainda por cima.
Muitos devices lançados quem tem é a samsung em que cada linha recebe umas 10 variantes.
Realmente, eu comprei o aparelho por 2 motivos, performance e por teoricamente receber atualização rápida, mas se eu soubesse que seria assim, não teria comprado nunca.
 
Não é por nada não, mas vocês compraram o único celular da Motorola travado à operadoras nos EUA, já estão recebendo o soak test do lollipop aqui no país e continuam reclamando de updates? Que tal comprar um Nexus da próxima vez, ou quem sabe o próprio Moto X.
 
Não é por nada não, mas vocês compraram o único celular da Motorola travado à operadoras nos EUA, já estão recebendo o soak test do lollipop aqui no país e continuam reclamando de updates? Que tal comprar um Nexus da próxima vez, ou quem sabe o próprio Moto X.

Que tal se houver venda oficial do nexus no Brasil?
 
Que tal se houver venda oficial do nexus no Brasil?

Tem o N5 por enquanto, pelo menos até os estoques acabarem. :|

Não sei o porque da demora, espero que o N6 não venha pro país como o Moto X Pro igual à China. E meu ponto ainda está válido, nenhuma linha de celular tem direito de exigir updates rápidos fora a linha Nexus.
 
Muitos devices lançados?
Vamos lá, moto e, moto g, moto x, moto maxx...
E android puro ainda por cima.
Muitos devices lançados quem tem é a samsung em que cada linha recebe umas 10 variantes.
Realmente, eu comprei o aparelho por 2 motivos, performance e por teoricamente receber atualização rápida, mas se eu soubesse que seria assim, não teria comprado nunca.

Concordo que samsung é a grande campeã com a quantidade de devices...

Mas a Motorola ainda da suporte a gerações passadas, então teoricamente esta lista dobra (+droid turbo).

Devia ter escrito antes, mas minha comparação era com a apple.

Continuo achando um excelente celular e mesmo sabendo desta demora teria comprado ele, fico apenas ansioso mesmo.

Abs!
 
Tem o N5 por enquanto, pelo menos até os estoques acabarem. :|

Não sei o porque da demora, espero que o N6 não venha pro país como o Moto X Pro igual à China. E meu ponto ainda está válido, nenhuma linha de celular tem direito de exigir updates rápidos fora a linha Nexus.

NÃOOOOO!
Se vier como nome de Moto X Pro (sem o "nexus") vai ficar igual o Galaxy X. Depender da boa vontade da fabricante e não do Google.
A não ser que tenha como colocar a ROM oficial do Google e receber os OTA.
 
as vezes já desistiram da 5.0 e partiram para a 5.1....:hmm::challenge:
sonhar é possível!!! :haha:
 
as vezes já desistiram da 5.0 e partiram para a 5.1....:hmm::challenge:
sonhar é possível!!! :haha:

Seria bom.
Eu li uma matéria no tudocelular de que a samsung havia reclamado que a versão 5.0 é cheia de bugs e isso estaria atrasando a liberação do lollipop para os seus dispositivos.
Aliado a isso soma o que aconteceu com quem tem o nexus, que recebeu a atualização e que o celular tinha problemas com a bateria, o desligar pacote de dados só desligava a informação de uso mas continuava consumindo dados e por ai vai.
Então se for para o bem de todos, que esperem mais um pouco mas que lancem já na 5.1, seria muito melhor.
 
Eu instalei o 5.02 Soak no meu, vão por mim, nao ta legal. Ta demorando pq ta bugado.
As vezes o celular congela, a bateria nao ta durando tanto, e etc...
 
acho que é geral a reclamação de que o 5.0x está ruim em todos os aparelhos, nao importa a marca.

Não tem pq lançar mesmo algo assim para piorar a experiência do usuário.

E tbm nao acredito que 5.1 resolva mta coisa.

Eu ficaria de boa no kitkat sem problemas.
 
acho que é geral a reclamação de que o 5.0x está ruim em todos os aparelhos, nao importa a marca.

Não tem pq lançar mesmo algo assim para piorar a experiência do usuário.

E tbm nao acredito que 5.1 resolva mta coisa.

Eu ficaria de boa no kitkat sem problemas.

Sem problemas ou bugs aqui no moto G fera.
 
acho que é geral a reclamação de que o 5.0x está ruim em todos os aparelhos, nao importa a marca.

Não tem pq lançar mesmo algo assim para piorar a experiência do usuário.

E tbm nao acredito que 5.1 resolva mta coisa.

Eu ficaria de boa no kitkat sem problemas.

Aqui também está 100% no Nexus 4.
 
Exceções, exceções, exceções, exceções, e..... Mais Exceções.

Já entendi que o Pirulito está bugado, resta-nos esperar a Motorola e a Google desbugarem saporra.

Estou tranquilo com o KitKat, mas se vier o Lollipop bugado, nem fudendu que eu irei atualizar.

Não adianta, teremos que esperar mesmo.
 
Estou acompanhando aquela comunidade do G+ que postaram algumas páginas atras, tem um usuário que disse que instalou uma atualização hoje em que acabaram todos os problemas que ele vinha tendo com o 5.0.2, sem mais congelar o sistema e a duração da bateria voltou ao normal.
 
bom meu cel morreu.... pouco mais de 1 mês de uso
fiz academia hj com ele junto ao corpo, depois ao sair da academia estava ouvindo musica e resolvi realizar uma ligação , para isto apertei o botão do fone e ordenei o celular efetuar a ligação.... pronto travou na tela preta e ficou somente com os botões acesos, forcei para desligar, liga e fica executando o sinal de mensagem recebida e vibrando em um ciclo sem fim, qdo consigo fazer a tela aparecer ela dura alguns instantes e começa a apresentar falhas até ficar preta novamente....

complicado segunda feria vou procurar uma assistência aqui em BH!!!
 
bom meu cel morreu.... pouco mais de 1 mês de uso
fiz academia hj com ele junto ao corpo, depois ao sair da academia estava ouvindo musica e resolvi realizar uma ligação , para isto apertei o botão do fone e ordenei o celular efetuar a ligação.... pronto travou na tela preta e ficou somente com os botões acesos, forcei para desligar, liga e fica executando o sinal de mensagem recebida e vibrando em um ciclo sem fim, qdo consigo fazer a tela aparecer ela dura alguns instantes e começa a apresentar falhas até ficar preta novamente....

complicado segunda feria vou procurar uma assistência aqui em BH!!!

Tentou dar um reset nele?
 
Tentou dar um reset nele?

não, por estar apresentando falhas na tela acho que não vai adiantar muito, vou aproveitar que esta no inicio da garantia e ver o que o pessoal da Motorola fala !
 
A atualização de sexta-feira deixou o sistema bem mais fluido mesmo. Acho que o resto de falhas só vai ser resolvido na 5.1 mesmo.
O medo é demorarem pra liberar a nova versão. Se estão enrolando com a 5.0.2 até agora...
 
Então o último soak versão. 13 ficou ótima, ja veio o questionário e talvez saia a oficial, sobre o 5.1 o Luciano Carvalho já disse que ainda não tem previsão, talvez esperem o 5.1.1 que arruma o memory leak pra começarem a trabalhar
 
Então o último soak versão. 13 ficou ótima, ja veio o questionário e talvez saia a oficial, sobre o 5.1 o Luciano Carvalho já disse que ainda não tem previsão, talvez esperem o 5.1.1 que arruma o memory leak pra começarem a trabalhar

Esse problema de memory leak já ocorre desde o 5.0.1, como pode terem corrigido e em uma liberação posterior o problema voltar?
 
Estou usando a Soak com o update 13 já. Gostei do desempenho, bateria em stand by melhorou, e continua fluído para mim. Fiz wipe data, o pessoal que fez o update e nao deu wipe certamente encontrará vários problemas.
 
Pessoal tem dica de um fone de ouvido in ear pra usar junto com moto maxx, o dele é muito ruim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo