[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Alguem sabe se da pra integrar o comando de viva voz junto com o google now?
 
Vou encarar o Moto X, meu atual iPhone(o primeirao ainda, que é prata) já deu

espero n me arrepender
 
Vou encarar o Moto X, meu atual iPhone(o primeirao ainda, que é prata) já deu

espero n me arrepender

Tive um desses há uns 5 anos atrás.
Depois passei ainda pelo 3GS e o 4, com qual fiquei até trocar por um Nexus 5, perdê-lo, um Optimus G e trocá-lo pelo Moto X, que foi onde tive a melhor experiência.
Não pretendo me desfazer dele tão cedo.

Pode ter certeza que não vai se arrepender.
 
Tive um desses há uns 5 anos atrás.
Depois passei ainda pelo 3GS e o 4, com qual fiquei até trocar por um Nexus 5, perdê-lo, um Optimus G e trocá-lo pelo Moto X, que foi onde tive a melhor experiência.
Não pretendo me desfazer dele tão cedo.

Pode ter certeza que não vai se arrepender.

vai ser um salto gigantesco, ashaushauh
 
Como assim? O que quer fazer?
Tipo assim, vc da o camando de voz "ok google now, ligar para fulano!" só q a ligação não fica no viva voz, logo, = fica meio q inutil! Tem como adicionar o comando viva voz?
 
Testando o sensor de temperatura do Moto X..

Motox_temperature_sensor.jpg
 
Comprei hoje meu Moto X modelo 1058, aparelho muito bom, apenas a bateria poderia ser um pouco melhor... alguém sabe me dizer se o modelo 1058 pega a banda LTE 7 (2600mhz)??
 
Boletei o meu! Dar meu N4 de presente pra muieh ;D
Vivo tendo de ligar/atender enquanto estou dirigindo, acho que vai ser uma mão na roda os comandos de voz...
Ah, peguei o azul, alguém sabe dizer se ele é menos resistente à arranhões na parte de trás em relação ao preto? Pelas fotos aparenta ao menos ser mais bonito, nunca vi nenhum dos dois pessoalmente..
 
Foi bom enquanto tive o Moto X, celular incrivel, quem quiser comprar, COMPRE! é um **** celular e da banho facil em iphone! :seferrou:
Mas eu não consigo ficar sem o iOS :haha:
 
Não entendi...

Uso o moto G 1gb de memo, e tenho quase 100 app q instalei desses 7 games todo pesados, uso launcher pesado e um monte app/widgets que fica ativo 100% do tempo que a tela ta ligada (quando desliga a tela o cell entra em deep).

E com tudo isso sobra sempre 350/400, nunca fico travado por causa de memo, quando eu limpo a memo fica + de 500 e demora pra encher, mas nem presisa limpar eu limpo so pra tirar os app que não usando mais mas que fico travado al... sei la mas no G 1 Gb é mais q suficiente ate pq o android faz o gerenciamento automático pra ficar de boa...

as vezes o sistema do G entao e mais otimizado que o HD

so sei que comigo travava demais
por isso cai fora dele
 
qual é aquele esquema de segurança da motorla pra "rastrear" o celular ?

tem disso, não ?
tô com um pouco de receio de ser roubado, por aqui tá foda mesmo pra quem não dá mole.:poker:
 
qual é aquele esquema de segurança da motorla pra "rastrear" o celular ?

tem disso, não ?
tô com um pouco de receio de ser roubado, por aqui tá foda mesmo pra quem não dá mole.:poker:
Funciona, mas é bem básico, creio que o melhor de todos é o Cerberus
 
no versão anterior do android eu gastava 3% de bateria a cada 6h em stand by, apos essa atualização, o consumo foi para 11% a cada 6%.
A blz do Moto X quando peguei era o consumo baixo da bateria.

Mesmo depois de ter feito a calibragem da bateria? (isto é, vc fez a calibragem com o software sugerido?)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo