[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

No meu a tela inteligente nao ta aparecendo mais, alguem sabe o que acontece?

sim, ta ligado nas configuracoes
 
To doido pra trocar meu Lumia 820 por um MX, só esperando alguma promo de 900 e poucos.. O que da raiva é que perco todas :yuno:
 
[video=youtube;PrHBRu3-cxw]https://www.youtube.com/watch?v=PrHBRu3-cxw[/video]
 
Até que fim meu Moto X chegoooooooooooooooou :coolface:
mt baum :D :D
Aí tive um problema com a bateria... tava em 14% e de repente foi para 3% e acabou e tive que conectar o carregador... ;S
 
joabfast:1069628003 disse:
Eu fiz um contra o z1 também, moto x ganha em uns e o z1 ganha em outros

VC fez foi no youtube? Poderia postar o link?
 
Nota 1000 pra ergonomia!

Xegoooouuu!!!Muito massaaa o phone ate agora o q mais me impressionou foi a relação pesoxpegada a traseira...a curvatura....o tamanho da tela, tenho quase 2 metros de altura minhas mãos são grandes mas meu razr i não ficava tão confortável como o X... Meu orgulho rsrsrs...
 
Caramba estou a 10 dias com o Smartphone e percebi que deu 2 calombinhos na parte de traz e um deles hoje chegou a rachar!!, vi em outros fóruns o mesmo problema e que isso vais aumentando, seria a bateria??
 
Caramba estou a 10 dias com o Smartphone e percebi que deu 2 calombinhos na parte de traz e um deles hoje chegou a rachar!!, vi em outros fóruns o mesmo problema e que isso vais aumentando, seria a bateria??

que estranho. Qual o modelo do seu X? (bamboo ou plástico). Posta umas fotos se conseguires.
 
Acho q bambu não tem como dar esses calombos, não. O dele deve ser plástico.....
 
Alguém aqui usa o Moto X SEM capinha, case, película e nem nada? Como tá a durabilidade do smart?

Comprei o Bamboo e, definitivamente, não estou pensando em escondê-lo atrás de uma capinha de plástico *********. Pior que tem gringo que compra um todo personalizado no MotoMaker e esconde o aparelho com uma case plástica preta de 3 dólares..
 
Finalmente o meu Moto X chego, que celular lindo e gostoso de usar, agora é aprender tudo, to tanto tempo sem usar um smart que nem sei como salvar número na agenda shuaHUSAuhs
 
Smart mesmo!!!

Hj estava querendo ver um filminho e com preguiça de baixar o filme pq tinha q ligar o note por pra carregar... Eis q baixei dois apps no MX e mandei pra TV sem fio.... Simples assim!!!

Mas como nem tudo são flores... Recebi um video de uma amiga minha via whats e notei q a imagem esta em um tempo diferente do áudio.... Alguém sabe se o whats ta dando problema no KitKat? Tenho notado mais alguns pequenos bugs no uso...não sei se pelo Android ou pelo X o q acho deeefiiiceeell!!!!
 
Hj estava querendo ver um filminho e com preguiça de baixar o filme pq tinha q ligar o note por pra carregar... Eis q baixei dois apps no MX e mandei pra TV sem fio.... Simples assim!!!

Mas como nem tudo são flores... Recebi um video de uma amiga minha via whats e notei q a imagem esta em um tempo diferente do áudio.... Alguém sabe se o whats ta dando problema no KitKat? Tenho notado mais alguns pequenos bugs no uso...não sei se pelo Android ou pelo X o q acho deeefiiiceeell!!!!

Sobre o vídeo do WwhatsApp, já pensastes que o vídeo que pode estar bugado?
 
Caramba estou a 10 dias com o Smartphone e percebi que deu 2 calombinhos na parte de traz e um deles hoje chegou a rachar!!, vi em outros fóruns o mesmo problema e que isso vais aumentando, seria a bateria??

Quando comprei o meu percebi um calombinho entre os botões do volume e o logo da motorola, fui no outro dia trocar, não tem como saber se é a bateria. No seu caso, tem que enviar logo para garantia.
 
B
Quando comprei o meu percebi um calombinho entre os botões do volume e o logo da motorola, fui no outro dia trocar, não tem como saber se é a bateria. No seu caso, tem que enviar logo para garantia.

Pô.. se alguém tiver uma foto desses "calombinhos", por favor, poste aqui para ver se o meu terá ou não.
 
Pelo que minha colega falou no dela o video foi reproduzido normalmente... Mas creio q não eh nada específico do X não e sim alguma incompatibilidade do KitKat deve ser do whats mesmo...
 
Quero trocar de celular estou a dois anos com um Omnia W e gostaria de migrar para o Android, estou em duvida entre o Nexus 4 (aproximadamente R$900,00) ou o Moto X (R$1.200,00) quem já teve os dois aparelhos saberia dizer se vale a pena esperar uma promoção do Moto X ou o Nexus 4 ainda é uma ótima opção ?
 
depois de uma cara de testes descobri o que estava drenando a minha bateria, era o app do gmail e do google mais!

antes eu ia dormir e ia uma média de 17% de bateria em 8h
resetei, dei hard reset inumeras vezes e continuava nesta média, ai comecei a fazer testes de todos os app e os vilões foram estes, agora ja estou há uma semana sem estes 2 apps instalados e a média de bateria gasta durante uma noite de sono esta oscilando entre 2%~3%

sem contar q estes 2 apps (gmail e google+) não deixavam entrar em deepsleep


fica a dica

uso android stock 4.4.2 em dalvik (xposed framework não é compatível com ART)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo