[TÓPICO DEDICADO] Motorola MOTO X

Comigo acontece a mesma coisa. Em um momento apareceu uma mensagem dizendo que a atualização é 1XX mb e só faz com wi-fi.
 
Que saco, agora quando clico em Atualização do Sistema ele não faz absolutamente nada, nem verifica a versão.
 
Alguém pode me dizer como eu limpo o cachê para atualizar o celular? Por acaso são essas orientações?
https://motorola-global-portal.cust..._id/94946/p/30,6720,8696/kw/cache/action/auth

Ou existe um modo mais simples.

Cara esta é uma forma de fazer conforme outros colegas informaram. A outra forma (que foi a que eu fiz) é ir em Armazenamento~cache e clicar, vai perguntar se quer limpar o cache e é só clicar que sim. Fiz isso antes de atualizar pro 4.4.3.
 
Nada de limpar cache aqui resolveu. que shit....... Motorola deu pau no botao de atualização do meu celular heheheh
 
Galera, mesmo problema, ontem a noite apareceu espontaneamente a atualização e eu cliquei em sim, mas como eu estava no 4G, pediu para conectar o wifi para baixar 169mb (algo assim) entrei no wifi mas ele não reconheceu que eu conectei e agora não funciona o botão atualizar mais....
 
Tá geral assim... Entrei no chat da motorola pra ver se consigo resolver
 
conectei o celular no pc agora para atualizar via software da motorola, apareceu a mensagem que a atualização está em andamento, dei uma olhada nos dados do celular e o "Gerenciamento Motorola" responsável pelo OTA está baixado dados em 2º plano, aqui está em 100mb ainda e subindo, vou esperar, acho que ele esta baixando a atualização em velocidade tartaruga....
 
Qual software da motorola ? tem o link ai ?
 
Valeu... quando chegar em casa atualizo, mas é muito estranho sortar a atualização via fota e com a maioria dar pau, nao atualizar travar o celular. e etc..... eu na loucura de atualizar logo, apaguei o cache do meu celular o que faz com que vc perda dados de jogos, programas que utiliza o cache.... e nem adiantou.. mas agora vamos ver se rola e esperar a galera falar com a motorola e ver se tem alguma dica.
 
Tô falando com a atendente, a motorola sabe do bug, mas não tem a solução e ela quer que eu passe o IMEI, e eu não quero passar essa informação, porém a atendente fica insistindo nisso, mesmo com o problema sendo em vários aparelhos
 
Gente, pra que o desespero??

Basta jogar o zip na raiz do cel e reiniciar.

Pronto.
Não precisa falar com a Motorola, instalar programas, formatar partições, limpar cache nem nada.

Já estou rodando a uma semana sem problemas algum. Sequer reiniciei o cel, assim como a maioria que já atualizou também.
 
Gente, pra que o desespero??

Basta jogar o zip na raiz do cel e reiniciar.

Pronto.
Não precisa falar com a Motorola, instalar programas, formatar partições, limpar cache nem nada.

Já estou rodando a uma semana sem problemas algum. Sequer reiniciei o cel, assim como a maioria que já atualizou também.

esse arquivo zipado foi tirado do site da motorola? pq sou meio paranóico e não confio em links do mediafire para o SO do meu android. =]
 
Agora quando tento verificar as atualizações, ele fica procurando... mas não retorna nenhuma mensagem
 
No meu hora diz "já estar atualizado" e "é necessário conexão ativa do wifi" mais ou menos isso rsrs... Vou aguardar pra ver no que dá
 
Nem pelo software consegui atualizar...
 
Bom, se é com todo mundo isso, provavelmente logo irão resolver, vou ficar com minha 4.4.2, por hora, que tá funcionando normalmente.
 
Resumindo ou espera motorola, ou faz pelo arquivo zip.... mas ai instalar um arquivo que não é do proprio server da motorola é fogo....
 
esse arquivo zipado foi tirado do site da motorola? pq sou meio paranóico e não confio em links do mediafire para o SO do meu android. =]

Resumindo ou espera motorola, ou faz pelo arquivo zip.... mas ai instalar um arquivo que não é do proprio server da motorola é fogo....
Na verdade é um arquivo Retail, liberado sim pela própria Motorola.
Por isso não recomendados que quem tenha o celular vinculado a alguma operadora faça.

O arquivo é o mesmo que qualquer um irá receber pela atualização OTA.
O que fizeram foi simplesmente extrair esse arquivo, compactá-lo e distribuí-lo para que ninguém precise aguardar na "fila".
O servidor é um só para milhões de aparelhos utilizados no mundo. Obviamente a demora já era esperada.

Tanto que o arquivo não funciona só para os brasileiros. É global, uma atualização mesmo.

Resumindo:
ZIP = OTA
 
Gente, pra que o desespero??

Basta jogar o zip na raiz do cel e reiniciar.

Pronto.
Não precisa falar com a Motorola, instalar programas, formatar partições, limpar cache nem nada.

Já estou rodando a uma semana sem problemas algum. Sequer reiniciei o cel, assim como a maioria que já atualizou também.

Não, não é. O zip liberado só serve pra aparelhos retail, os que estão dando falha no download, ou que não tiveram o update liberado ainda são aparelhos de versão NÃO retail, no meu caso mesmo, veio com o Android da TIM. Nesse caso eu teria que formatar meu aparelho pra versão retail e depois fazer o update, e esse processo no meu caso não vale a pena.
 
Acabei de falar com a motorola e ela me informou que ja sabem do erro e que eu aguarde ate sexta para um parecer.....
Mas vo esperar po..ra nenhuma. :) vo colocar o zip na pasta. mas so quando chegar em casa.
 
Qual problema de passar o imei ? Eu passei o meu quando fui pedir o carregador correto, tem problema ?

Problema nenhum. É que o IMEI é utilizado para que quando seu aparelho seja roubado, vc ligue na sua operadora e faça o bloqueio do aparelho para inutiliza-lo, por isso há uma preocupação de que isso seja usado para bloquear seu aparelho, mas não é tão simples assim, além do IMEI é necessário vários dados pessoais seus que a Motorola não tem.
 
meu moto X acabou de cair de quina e tela no chão de concreto todo crespo :feelbad::feelbad::feelbad:
A tela saiu sem 1 arranhão :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
mas a moldura da tela... amassou :okay::okay::okay:
Tive a mesma experiencia no mês passado, dois leves amassados nos cantos :feelbad:
Quando ele saiu quicando pela calçada eu quase chorei, mas a tela não me decepcionou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo