Motorola Razr HD

Eu hein, pessoal deu azar mesmo. Eu aqui com o meu no JB atualizado via OTA, a bateria está ótima assim como era no ICS.
 
Pessoal, sou novo no adrenaline, mas venho aqui tentar tirar algumas dúvidas com vcs.
Meu razr hd tá estranho comparado com o de vcs, a bateria do meu não chega nem perto da eficiência aqui vista.
Olha algumas fotos da minha tela:
screenshot2013031519503.png
screenshot2013031519504.png
screenshot2013031519500.png

Esta final é a de um programa de gerenciamento de energia, inclusive mostra quanto tempo vai durar usando determinados recursos.
Comentando, em 1 hora só ouvindo musica com os fones ele gasta de 8 a 10 % de bateria, isso em modo avião com todas as demais conexões desligadas.
Jogando Gta Vice City, com 14 por cento de bateria, ao fazer a primeira missão, que acredito que foi de sete 13 minutos a bateria foi pra 4%, isso tambem com modo avião com as demais conexões desativadas e o brilho da tela no mínimo.
Acessando Web com o Wifi direto acredito que não dura 5 horas, mas não contei.
Então, o que vcs acham. Tem alguma solução.
OBS: Android ICS, meu modelo é o da vivo.
screenshot2013031519503.png
screenshot2013031519504.png
screenshot2013031519500.png
 
Última edição:
Aee galera, beleza?
Tou me decidindo sobre pra qual celular atualizar... estive fuçando em varios tops de linha hj e como sempre empatei em Galaxy e RAZR (A anterior foi S2 e XT910, vencendo RAZR sem arrependimentos)... so que acho que vou de RAZR de novo porque achei o GS3 mto fragil pra mim, que sou BEM estabanado.
De qualquer forma, tou preocupado com a bateria... alguem sabe me dizer com que versão do Android os atuais tão vindo instalados, ICS ou JB?
Me assutei com o post anterior do rapaz com 7 horas de bateria e 65 porcento de consumo. Meu velho RAZR ja tem quase 2 anos e dura mais, passa das 12 com uso moderado... e tbm tenho medo de vir com a JB e perder duração... tive lendo desde o começo e tem posts de uma galera com duração de 20 horas de uso moderado a intenso com ICS... pra mim taria fantastico!

Bem desde ja valeuzão, rapazeada!
 
Última edição:
Eae amigops ! :D
Depois de receber livros no lugar do aparelho, ele finalmente chegou. *-*
Acompanho esse tópico desde o início (sem ter registro no forum), e vi que existe essa discussão sobre a bateria do aparelho... A minha bateria nunca chegou a durar um dia inteiro, aliás, acho que não passou das 20hrs .:poker:
Geralmente passo cerca de 2~2:30 horas jogando e isso já leva de 70 à 80% da minha bateia. Essa é uma ocorrência normal pelo uso, ou a bateria tá bugada? u.u
Verifiquei nos gráficos de energia, e a "tela" não é contínua, tem os cortes da forma que deveria.
Outra coisa é que ele esquenta demais...

Obs:
Versão: 4.0.4
Wi-fi ligado 24hr nos fins de semana, e durante a semana somente à noite.
Jogos: Temple Run 2; Temple Run OZ; Subway Surfers; Whre's My Water; Where's My Perry.
 
Última edição:
Amigo, aqui é assim tbm, quando eu uso ele pra jogos e pra assiste vídeo não dura nem um dia, mas se vc usar só pra ligações e coisas mais leves, passa de um dia de boua.
 
Aee rapazeada... suave??
Para o uso apenas Música + 3g e/ou Wifi para redes sociais e scrobbler last.fm qual a duração média, em horas?:hmm:
Porque jogos e videos não tenho muito tempo mesmo, então seria mais final de semana, perto da tomada... :haha:
 
Pessoal agora eu fiz aqui um teste pra valer no meu razr hd, carreguei a bateria totalmente a noite, na manhã seguinte iniciei a jogatina, em modo avião, com wifi, bluetooth e gps tudo desligado, deixei a luminosidade da tela na média e o som médio/alto. Estes foram os resultados que obtive jogando wild blood sem parar:

Olhando isso nem chega perto da autonomia dos apresentados no tópico, acima eu postei outro teste, e ai o que vc acham meu cel. está bugado? A autonomia está muito abaixo da média? Alguem pode me responder, o que eu posso fazer?

screenshot2013031614535.png





]
screenshot2013031614540.png


Wild+Blood.jpg
 
Última edição:
Pessoal agora eu fiz aqui um teste pra valer no meu razr hd, carreguei a bateria totalmente a noite, na manhã seguinte iniciei a jogatina, em modo avião, com wifi, bluetooth e gps tudo desligado, deixei a luminosidade da tela na média e o som médio/alto. Estes foram os resultados que obtive jogando wild blood sem parar:

Olhando isso nem chega perto da autonomia dos apresentados no tópico, acima eu postei outro teste, e ai o que vc acham meu cel. está bugado? A autonomia está muito abaixo da média? Alguem pode me responder, o que eu posso fazer?

http://imageshack.us/a/img35/4798/screenshot2013031614535.png




]http://imageshack.us/a/img5/5445/screenshot2013031614540.png

http://4.bp.blogspot.com/-UMzxchajgXU/US0C_lcnspI/AAAAAAAAIcc/rPYMV1JEaRI/s1600/Wild+Blood.jpg

Cara, se você jogou por 6h consecutivas a duração da bateria está dentro do esperado sim.
 
Então não tenho que me preocupar com a bateria, certo?
E quanto a temperatura elevada? Não chega a fritar um ovo, mas cozinhá-lo eu não duvido... uahshuasuhasuh'
 
n~ao dura 6 horas jogando .dura no maximo 3,40, meu outro topico ele ficou mais tempo sem uso do em utilizac~ao. digitei no cel. erros de pt. sem muito tempo.
 
n~ao dura 6 horas jogando .dura no maximo 3,40, meu outro topico ele ficou mais tempo sem uso do em utilizac~ao. digitei no cel. erros de pt. sem muito tempo.

Seria interessante clicar no ícone do jogo e na tela e ver quanto tempo de ambos.
 
Update

Meu RAZR HD é da Vivo. Hoje, durante a tarde, chegou uma notificação de atualização para a 4.1.2. Até que enfim. Por enquanto, não atualizei. Fiquei com receio por causa dos problemas que atualização do retal trouxe. Alguém recebeu esse pedido?
 
Meu RAZR HD é da Vivo. Hoje, durante a tarde, chegou uma notificação de atualização para a 4.1.2. Até que enfim. Por enquanto, não atualizei. Fiquei com receio por causa dos problemas que atualização do retal trouxe. Alguém recebeu esse pedido?

Recebi a minha atualização para vivo ontem também.

Corri, baixei o OTA Root Keeper, porem ele não conseguiu segurar o ROOT. Tentei restaurar mas não teve negocio. Não sei se foi por causa disso, mas toda hora o celular perdia torre, só reparei depois q tentei restaurar o ROOT, toda hora ficava sem torre e voltava. Não fazia ligacoes, tava uma bosta. rs

Mas nao entrei em panico, fui nas configuracoes, e coloquei ele apenas para USAR redes 2G, voltou a funcionar de boa, depois testei somente em Rede 3G e tb, ficou de boa. Ai voltei ele para Padrao automatico, 3g/2g e novamente, perdeu torre. Ou seja, tem q deixar direto 2G ou direto 3G.

Fora isso o celular ganhou uma performance bem superior ao ICS, é visivelmente mais rápido e os efeitos sutilmente mais agradáveis.
Todos os aplicativos abrem mais rápido, de uma forma visivel pra mim.

A bateria parece estar no mesmo patamar de duração. Foi foda ficar sem root. Clico em restaurar ROOT, aparece "ROOT SU RESTORED" mas é só, nada acontece, e o cell nao esta roteado :S
 
Seria interessante clicar no ícone do jogo e na tela e ver quanto tempo de ambos.

A primeira coisa que fiz ao ligar o celular com a bateria no 100%, foi abrir o jogo, e a tela não desligou nenhuma vez, então acredito que ambos possuem o mesmo tempo do mostrado na imagem, diferença de no máximo uns 2 minutos a menos para o jogo.
 
Recebi a minha atualização para vivo ontem também.Corri, baixei o OTA Root Keeper, porem ele não conseguiu segurar o ROOT. Tentei restaurar mas não teve negocio. Não sei se foi por causa disso, mas toda hora o celular perdia torre, só reparei depois q tentei restaurar o ROOT, toda hora ficava sem torre e voltava. Não fazia ligacoes, tava uma bosta. rsMas nao entrei em panico, fui nas configuracoes, e coloquei ele apenas para USAR redes 2G, voltou a funcionar de boa, depois testei somente em Rede 3G e tb, ficou de boa. Ai voltei ele para Padrao automatico, 3g/2g e novamente, perdeu torre. Ou seja, tem q deixar direto 2G ou direto 3G. Fora isso o celular ganhou uma performance bem superior ao ICS, é visivelmente mais rápido e os efeitos sutilmente mais agradáveis. Todos os aplicativos abrem mais rápido, de uma forma visivel pra mim. A bateria parece estar no mesmo patamar de duração. Foi foda ficar sem root. Clico em restaurar ROOT, aparece "ROOT SU RESTORED" mas é só, nada acontece, e o cell nao esta roteado :S
Tentou restaurar as configurações de fábrica, para ver o que acontece? Se for o caso, deve estar com a correção de bugs. Aqueles que muitos reclamam nos RAZR's retail. Para mim, root tanto faz, tanto fez. Eu não vi, até hoje, motivos para usá-lo. Apenas com relação a jogos, aí, sim, deu vontade. Fora isso...
 
Recebi a minha atualização para vivo ontem também.

Corri, baixei o OTA Root Keeper, porem ele não conseguiu segurar o ROOT. Tentei restaurar mas não teve negocio. Não sei se foi por causa disso, mas toda hora o celular perdia torre, só reparei depois q tentei restaurar o ROOT, toda hora ficava sem torre e voltava. Não fazia ligacoes, tava uma bosta. rs

Mas nao entrei em panico, fui nas configuracoes, e coloquei ele apenas para USAR redes 2G, voltou a funcionar de boa, depois testei somente em Rede 3G e tb, ficou de boa. Ai voltei ele para Padrao automatico, 3g/2g e novamente, perdeu torre. Ou seja, tem q deixar direto 2G ou direto 3G.

Fora isso o celular ganhou uma performance bem superior ao ICS, é visivelmente mais rápido e os efeitos sutilmente mais agradáveis.
Todos os aplicativos abrem mais rápido, de uma forma visivel pra mim.

A bateria parece estar no mesmo patamar de duração. Foi foda ficar sem root. Clico em restaurar ROOT, aparece "ROOT SU RESTORED" mas é só, nada acontece, e o cell nao esta roteado :S

Vc fez todo o procedimento certinho? Atualizar binários->Protect Root-> Temp Unroot-> Atualiza-> Restore Root.

Abs!
 
Vc fez todo o procedimento certinho? Atualizar binários->Protect Root-> Temp Unroot-> Atualiza-> Restore Root.

Abs!

Não fiz o "TEMP UNROOT" pode ser isso que me fez perder o ROOT.

Agora o problema de ficar perdendo torre é só quando utilizo 3G pra navegar. Liguei na motorola e pediram pra enviar o aparelho pra assistencia. Vou ficar um mês sem meu Razr :(
Screenshot_2013-03-19-15-31-11.png
Screenshot_2013-03-19-14-51-29.png
 
Acho que será perda de tempo mandar seu aparelho para assistência. O meu aparelho faz a mesmíssima coisa, e só começou acontecer depois que instalei o jelly bean.

Já faz um tempo e aprendi a conviver com isso, mas fiz alguns testes e constatei algumas coisas:
-Moro em Florianópolis, e o sinal da vivo aqui é forte em todos os lugares. Quando estou aqui, nunca tive problemas com a rede setada para 2g/3g automático.
-Quando viajo para outras cidades, durante o trajeto percebo que o sinal cai algumas vezes até chegar ao ponto de aparecer o sinal de emergencia. Se eu forço a rede para 2g ou 3g, mesmo perdendo sinal por falta de torres, ele nunca fica em emergência.
-Dentro de cidades em que o sinal não é muito bom, o mesmo problema acontece.

Como a rede 3G aqui em santa catarina é bastante difundida, eu simplesmente deixo forçado para 3G e já tinha até esquecido deste problema até ler o seu post.
 
A Vivo demora três meses para liberar a atualização. Quando solta, vem com bug. Primeiro esse lance da 2g/3g. No meu eu deixei automático (4g/3g/2g). Até agora, nenhum problema. Foda é que está rolando o mesmo problema da bateria. Ontem às 19h estava em 100%. Às 23h eu precisei carregar. Estava em 20%. Decidi não carregar. Hoje cedo o celular estava desligado. Não adiantou nada atualizar sem corrigir os problemas. Esses técnicos das operadoras parecem estar dormindo! Ainda não fiz um reset com medo de ficar em loop eterno e estou sem PC para resolver o problema. Foda!
 
A Vivo demora três meses para liberar a atualização. Quando solta, vem com bug. Primeiro esse lance da 2g/3g. No meu eu deixei automático (4g/3g/2g). Até agora, nenhum problema. Foda é que está rolando o mesmo problema da bateria. Ontem às 19h estava em 100%. Às 23h eu precisei carregar. Estava em 20%. Decidi não carregar. Hoje cedo o celular estava desligado. Não adiantou nada atualizar sem corrigir os problemas. Esses técnicos das operadoras parecem estar dormindo! Ainda não fiz um reset com medo de ficar em loop eterno e estou sem PC para resolver o problema. Foda!

Falam que o problema na bateria é o google now, precisa desabilitar ele para dar uma melhorada no consumo.


Galera, falaram que as atualizações que estão sendo disponibilizadas agora estão vindo sem bugs, alguem sabe se confere essa informação os o JB ainda ta bugado?
 
Falam que o problema na bateria é o google now, precisa desabilitar ele para dar uma melhorada no consumo.


Galera, falaram que as atualizações que estão sendo disponibilizadas agora estão vindo sem bugs, alguem sabe se confere essa informação os o JB ainda ta bugado?


Pessoal que ta atualizando tem reclamado ainda, complicado ;/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo