Motorola Razr HD

Bacana cara! Parabéns!

Mas já averiguaram o que aconteceu? já sabem o por que do sumiço?
Abraços e boa sorte!

Blz.
A Total Express estará periciando a embalagem e buscando outras informações para saber realmente quem foi o culpado pelo "extravio".
As Americanas.com informou que ira averiguar o caso.

Abraços..

Vlw...
 
Galera, notei uma coisa estranha no meu celular... Vejam se isso ocorre no de vocês...
Quando você coloca o brilho no mínimo e abre uma tela branca, aparece uma espécie de mancha no canto direito da tela..
Se quiserem um aplicativo pra testar usem o screen test...
Se alguém puder ver pra mim, ficaria agradecido...
Abraços!
 
Pessoal, alguem já testou um cartão de memória de 64 GB no Razr HD? Será que funciona, mesmo o fabricante fazendo menção apenas ao de 32?
 
Galera, notei uma coisa estranha no meu celular... Vejam se isso ocorre no de vocês...
Quando você coloca o brilho no mínimo e abre uma tela branca, aparece uma espécie de mancha no canto direito da tela..
Se quiserem um aplicativo pra testar usem o screen test...
Se alguém puder ver pra mim, ficaria agradecido...
Abraços!

johnlocke,

A um tempo atrás vi uns comentários em algum fórum por ai, que isso estava acontecendo no Razr Xt910, e que era algo "normal" relacionado a tecnologia da tela.
(para mim é no minimo estranho)

Talvez aconteça tb com o Razr HD.

Segue abaixo explicação da Motorola dada ao usuário do fórum:

"O Display utilizado em seu aparelho é um novo material de alta eficiência chamado OLED. Essa novas telas talvez possam, em alguns casos, mostrar regiões levemente escuras podendo ser notadas por algumas pessoas. As regiões escuras só são visíveis quando a tela preta for olhada em um ambiente muito escuro, elas não irão interferir ou impactar a experiência do usuário. Elas não mudam com o passar do tempo e são características dessa geração de material OLED."

Vlw...
 
Galera, notei uma coisa estranha no meu celular... Vejam se isso ocorre no de vocês...
Quando você coloca o brilho no mínimo e abre uma tela branca, aparece uma espécie de mancha no canto direito da tela..
Se quiserem um aplicativo pra testar usem o screen test...
Se alguém puder ver pra mim, ficaria agradecido...
Abraços!

Estou no serviço agora, assim que chegar em casa eu faço o teste e posto aqui no forum ainda hj.
_____________________________________________________________________
Tenho 1 dúvida, se eu fizer o ROOT eu perco a garantia ou não?
 
Consumo da bateria:

screenshot2013040422010.png

screenshot2013040422010.png
 
Galera, notei uma coisa estranha no meu celular... Vejam se isso ocorre no de vocês...
Quando você coloca o brilho no mínimo e abre uma tela branca, aparece uma espécie de mancha no canto direito da tela..
Se quiserem um aplicativo pra testar usem o screen test...
Se alguém puder ver pra mim, ficaria agradecido...
Abraços!



No meu Razr HD não acontece, mas as telas OLED com brilho no minimo costumam apresentar algumas manchas, realmente. No meu Razr XT910 acontecia muito na tela PRETA e BRANCA com brilho no mimimo, mas eu acostumei.
 
Bom noite pessoal, ninguém respondeu minha pergunta mais vamos novamente... é o seguinte:

Meu celular veio com a ROM da vivo e está dando umas engasgadas em jogos e até mesmo na tela inicial. Fiquei decepcionado nesse sentido, gostaria de saber de vocês como trocar a ROM para retail, e se isso melhoraria em algo. Pois um aparelho com esse hardware dando travadas em Temple run 2 é muito triste... :okay:


Tentei realizar a troca da ROM mais sem sucesso, fica dando msg de erro durante o processo, troquei o arquivo xml mais deu um erro mais ou menos como 'partition...'

alguém poderia me ajudar em algum passo a passo? será que estou fazendo algo errado?

agradeço a Todos pela colaboração!

Abs.
 
Bom noite pessoal, ninguém respondeu minha pergunta mais vamos novamente... é o seguinte:

Meu celular veio com a ROM da vivo e está dando umas engasgadas em jogos e até mesmo na tela inicial. Fiquei decepcionado nesse sentido, gostaria de saber de vocês como trocar a ROM para retail, e se isso melhoraria em algo. Pois um aparelho com esse hardware dando travadas em Temple run 2 é muito triste... :okay:


Tentei realizar a troca da ROM mais sem sucesso, fica dando msg de erro durante o processo, troquei o arquivo xml mais deu um erro mais ou menos como 'partition...'

alguém poderia me ajudar em algum passo a passo? será que estou fazendo algo errado?

agradeço a Todos pela colaboração!

Abs.

Li neste tópico que alguns usuários estavam com o mesmo problema e resolveram da seguinte forma.

Configurações>Opção de Desenvolvedor>Forçar renderizacao 2D,

tenta ai e depois posta o resultado.
Abs
 
poxa, tentei fazer o downgrade para o ICS, mas nao consegui. No RSD, aparece fail no processo1/19, algo relacionado com partition. e para piorar eu nao consigo sair do modo fastboot. a cada vez qe o meu aparelho desligar ou reiniciar, ele é direcionado automaticamento pro modo fastboot.

por favor, me ajuda!!! to desesperado já. :okay:
 
poxa, tentei fazer o downgrade para o ICS, mas nao consegui. No RSD, aparece fail no processo1/19, algo relacionado com partition. e para piorar eu nao consigo sair do modo fastboot. a cada vez qe o meu aparelho desligar ou reiniciar, ele é direcionado automaticamento pro modo fastboot.

por favor, me ajuda!!! to desesperado já. :okay:



Novela resolvida... meu aparelho chegou hoje!

Se não estou enganado, basta ligar o aparelho apertando o botão de volume+ e o de desligar, e escolher a opção "normal powerup", mas sempre que iniciar ele entrará no fastboot.

Somente re-instalando a 4.1.2 isso para de acontecer, tava com este problema e tive que colocar a JB Ful... :-(

Vlw...
 
Última edição:
Boa noite , alguém mais recebeu uma atualização hoje ? O meu apareceu aqui e nao atualizei pois minha bateria esta acabando e nao pode atualizar ...só vou ver isso mais tarde... Lembrando que o meu era ics ,atualizou pro jelly bean e agora vai mudar algo, retail ,sem operadora. Abs.
 
Boa noite , alguém mais recebeu uma atualização hoje ? O meu apareceu aqui e nao atualizei pois minha bateria esta acabando e nao pode atualizar ...só vou ver isso mais tarde... Lembrando que o meu era ics ,atualizou pro jelly bean e agora vai mudar algo, retail ,sem operadora. Abs.
Ia falar isso agora... Tem um pessoal recebendo essa atualização... Devem ser melhorias e/ou correções de bugs...
Ainda não apareceu aqui...
Abs!
 
Acabei de atualizar o meu , apareceu que foi atualizado pra versao 98.50.21.xt925.Brasil.en.BR. Vou ver se consigo notar alguma diferença. Abs.
 
A versão Norte Americana recebeu uma pequena atualização no Jelly Bean para correções de erros/bugs, se for a mesma finalidade é bom saber que a Motorola está rápida no gatilho!.:awesome:
 
Fala galera

Hoje de manhã eu estava conversando com um amigo meu e ele falou que o Razr HD terá problemas com atualização e tal.
Que provavelmente pararia no Android 4.1, que futuramente ficaria esquecido.

O que acham a respeito disso?
Eu acredito que ele tenha falado m****, até porque, o razr hd é um celular muito bom para ser deixado de lado, que terá uma boa vida útil.
 
Aqui nada de atualização por enquanto... (será q aparecera para todas as verões?)
estou usando a JB Full.

Vlw...
 
Pessoal, acessando o aparelho por um explorer (ex: Soldier Explorer), em /storage além de visualizar a Memoria interna e o Cartão SD, vcs visualizam umas pastas (vazias) com nome usbdisk e rfs?

Vlw...
 
Pessoal,é o seguinte,eu tinha 2 razr hd ,um era da minha namorada,ai vendi e dela e fui resetar e deu o problema que todos conhecem de ficar no loop infinito,agora atualizei o meu ontem e acabei de resetar o meu no modo normal do aparelho e ele funcionou ! Entao pelo menos esse bug foi corrigido . Abs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo