Motorola Razr HD

Confesso que apenas uma coisa me decepcionou no aparelho (na verdade no android). O sistema é meio "travado", muitos lags nas transições de imagem. Estou acostumado com o iOS e a diferença é absurda.
 
Corre que é cilada Bino
 
Felipe na boa vc trocou 6 por meia dúzia. O Razr HD tem melhor CPU pior GPU. A ponto negativos e positivos em relação aos dois. Se for acabamento e desing o RAZR HD é muito melhor de resto não vejo superioridade são bem parecidos. Agora se vc quer um cel mais compacto com uma tela maior que o RAZR I compensa sim. Outra vantagem do HD é que receberá o Android 5. O Note 1 vai até o 4.2.2 que deve sair no próximo mês.

Sim cara, perfeitamente, é isso mesmo que eu estou buscando, um smart parrudo, com tela menor que o note, mais compacto e que irá receber atualização para uma versão mais atual do android. Sei que no geral, em termos de hardware não vou ganhar muito, mas, o software do razr HD é superior ao touchwiz zoado.
------------
Confesso que apenas uma coisa me decepcionou no aparelho (na verdade no android). O sistema é meio "travado", muitos lags nas transições de imagem. Estou acostumado com o iOS e a diferença é absurda.

Não ta gostando do aparelho brother ? o meu está pra chegar. O seu já veio com a 4.1.2 ? por enquanto, o que pode dizer do Razr HD ?

Abraço
 
Confesso que apenas uma coisa me decepcionou no aparelho (na verdade no android). O sistema é meio "travado", muitos lags nas transições de imagem. Estou acostumado com o iOS e a diferença é absurda.

É travado mesmo, você terá que usar outro launcher.Culpe a Motorola não o Android. Eu uso Note 2 e não é travado em nenhuma vez. O erro deles que permite isso é adicionar a barra de ferramentas na lateral da tela. Se vc apertar o home em algumas vezes também tem travadas em algumas situações. Usa o Nova Launcher, porém você ficara sem barra de ferramentas. Isso que eu não gostei.

http://produto.mercadolivre.com.br/...razr-hd-xt925-4g-16gb-android-4-smartfone-_JM

Apenas R$ 959,00 + Sedex Grátis
(Mercadopago)
ou
R$ 759,00 + Sedex Grátis
Preço válido somente por depósito ou transferência bancária

e a reputação dele:
MercadoLíder Gold

Total de negociações
783

Dá pra confiar ou é furada ??

Por 759 tá barato demais mas acho que é o modelo importado.Fique esperto e veja se alguem recebeu.
 
Última edição:
Galera, olha esse vendedor do ml

http://produto.mercadolivre.com.br/...razr-hd-xt925-4g-16gb-android-4-smartfone-_JM

Apenas R$ 959,00 + Sedex Grátis
(Mercadopago)
ou
R$ 759,00 + Sedex Grátis
Preço válido somente por depósito ou transferência bancária

e a reputação dele:
MercadoLíder Gold

Total de negociações
783

Dá pra confiar ou é furada ??

Com certeza é modelo importado. O cara tem varios produtos novos de valor alto com preço abaixo do praticado no mercado, ipad mini, galaxy s3, LG nexus, todos com varias vendas e nenhuma qualificação destes produtos. Eu ficaria de orelha em pé.
 
Confesso que apenas uma coisa me decepcionou no aparelho (na verdade no android). O sistema é meio "travado", muitos lags nas transições de imagem. Estou acostumado com o iOS e a diferença é absurda.

Compartilho dessa "decepção", o aparelho é ótimo, mas esses lags nas transições e em alguns jogos realmente me deixaram levemente triste.

Até tentei usar esse nova launcher depois que vi o seu comentario lá atras, mas não gostei.
 
Confesso que apenas uma coisa me decepcionou no aparelho (na verdade no android). O sistema é meio "travado", muitos lags nas transições de imagem. Estou acostumado com o iOS e a diferença é absurda.

Cara, eu sempre tive android, desde o lançamento do Milestone. Desde então vieram varios lançamentos sempre promentendo ser o mais rápido, o mais poderoso, porem o android sempre deu, e sempre vai dar estas engasgadas. Hoje estou pensando seriamente em migrar para o IOS, especificamente o iphone 5. Tenho tido contato com o iphone 4 que apesar de ser mais lento nunca trava, é brilhante como a apple trabalha nas transições de tela, efeitos dentro dos programas, é de uma leveza incrível que até a lerdeza do iphone 4 para abrir o instagram e carregar as fotos fica bonita haha. Enfim, estou com muito medo pq minha unica mudança de plataforma ate hoje foi do Symbian para o Android, e nunca quis ter um apple ate agora. Espero nao me arrepender.

Vc que migrou do IOS para o Android, o fez por que?
 
Acho que eh furada mesmo , ele quer deposito bancario ,e falo que o prazo eh ate 11horas em todos esses produtos .
quando eu perguntava o porque do preco ele removia minha pergunta .
 
Última edição:
E ae pessoal, sou novo por aqui. Tem alguns dias que ando lendo alguma coisa por aqui, mais nunca comentei e nem me cadastrei. Agora sim! Comprei meu Razr HD hoje, pelo extra! ahaha

Eu ia de Razr I, só que veio a redução de imposto, e como o preço do razr HD caiu bem uns 300 reais (e o extra ainda dava um desconto melhor que a concorrência no preço final) ai fiquei otimista em pegar o razr HD ao invés do razr I! Pesquisas e mais pesquisas, review e mais review, comparação de preço entre sites e sites, acabei decidindo pelo Razr HD. O fator decisivo foi o preço msmo, pq aquele preço de 1499-1599 (por ai) que tava antes nos sites (antes da redução de imposto), não dava não! Como baixou, foi! rs

Agora esperar chegar.

Até em breve.
Abços
 
Repondendo a todos, gente o aparelho eh maravilhoso, nao me arrependo de ter comprado de forma alguma.
Na verdade eu segui a dica do amigo e instalei o nova launcher e ficou bem melhor, reduziu praticamente a zero as travadas.

Na verdade eu nao abandonei o ios, pois ainda continuo com meu ipad. Esse eh meu primeiro smartphone e estou realmente satisfeito.

Escrevi esse post nele hehhe.

Veio com JB 4.1.2
 
Última edição:
E ae pessoal, sou novo por aqui. Tem alguns dias que ando lendo alguma coisa por aqui, mais nunca comentei e nem me cadastrei. Agora sim! Comprei meu Razr HD hoje, pelo extra! ahaha

Eu ia de Razr I, só que veio a redução de imposto, e como o preço do razr HD caiu bem uns 300 reais (e o extra ainda dava um desconto melhor que a concorrência no preço final) ai fiquei otimista em pegar o razr HD ao invés do razr I! Pesquisas e mais pesquisas, review e mais review, comparação de preço entre sites e sites, acabei decidindo pelo Razr HD. O fator decisivo foi o preço msmo, pq aquele preço de 1499-1599 (por ai) que tava antes nos sites (antes da redução de imposto), não dava não! Como baixou, foi! rs

Agora esperar chegar.

Até em breve.
Abços

Comigo foi a mesma coisa cara, exatamente o mesmo. Estava em dúvida entre o Razr HD e o Razr I, mas, o preço do HD não me animava. Com essa redução, consegui um preço legal no boleto no Extra.com, agora estou esperando chegar. Comprei dia 17/04. Tá no CDD da candelária desde 19/04.

Abraço.
 
Comigo foi a mesma coisa cara, exatamente o mesmo. Estava em dúvida entre o Razr HD e o Razr I, mas, o preço do HD não me animava. Com essa redução, consegui um preço legal no boleto no Extra.com, agora estou esperando chegar. Comprei dia 17/04. Tá no CDD da candelária desde 19/04.

Abraço.

rs veio na hora certa essa redução! Se não fosse ela, o razr HD ficaria só no site msmo kkk
O que ajudou tbm foi o pequeno desconto que o Extra deu em relação aos outros site.

O meu falta ainda confirmar o pagamento. Como foi por boleto, creio que vai levar um dia ainda ;/
Ô semana demorada que vai ser essa kkkk

Abços
 
rs veio na hora certa essa redução! Se não fosse ela, o razr HD ficaria só no site msmo kkk
O que ajudou tbm foi o pequeno desconto que o Extra deu em relação aos outros site.

O meu falta ainda confirmar o pagamento. Como foi por boleto, creio que vai levar um dia ainda ;/
Ô semana demorada que vai ser essa kkkk

Abços

Por quanto vcs pegaram no extra?
 
rs veio na hora certa essa redução! Se não fosse ela, o razr HD ficaria só no site msmo kkk
O que ajudou tbm foi o pequeno desconto que o Extra deu em relação aos outros site.

O meu falta ainda confirmar o pagamento. Como foi por boleto, creio que vai levar um dia ainda ;/
Ô semana demorada que vai ser essa kkkk

Abços

O meu, por boleto, só confirmou na manhã do dia seguinte. O seu Razr só deve chegar semana que vem.
------------
Por quanto vcs pegaram no extra?

Peguei por R$ 1275,12 no boleto.
 
Eu paguei r$ 1231,12 no Extra :fuckyeah:

Economizei a capinha :fovhappy:
 
Eu paguei r$ 1231,12 no Extra :fuckyeah:

Economizei a capinha :fovhappy:

Verdade brother.

Você que já está com o Razr em mãos, vê real necessidade de usar capa e película ?

Abraço
 
Verdade brother.

Você que já está com o Razr em mãos, vê real necessidade de usar capa e película ?

Abraço

Cara, sei que a pergunta não foi pra mim mas...
Sim, a película é uma necessidade real, mesmo que gorilla glass, o vidro arranhou no bolso de uma jeans. Quanto à capinha, é só se vc for meio relaxado, porque caso caia o risco de trincar/quebrar ou até mesmo amassar a parte de alumínio é infinitamente menor.
 
Cara, sei que a pergunta não foi pra mim mas...
Sim, a película é uma necessidade real, mesmo que gorilla glass, o vidro arranhou no bolso de uma jeans. Quanto à capinha, é só se vc for meio relaxado, porque caso caia o risco de trincar/quebrar ou até mesmo amassar a parte de alumínio é infinitamente menor.

Certo, vou providenciar então rs, se bem que eu usava um Galaxy Note a 3 meses sem capa ou película e estava intacto (sem quedas também).
 
A pelicula nao acho tao necessária, a capinha sim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo