[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Boa Noite,

eu ter atualizado Forçado o Razr i, não vou mais conseguir atualizar via OTA?

tem como tirar a "vibração(zinha)" que tem ao apertarmos o "home" "voltar" e "app recentes" ??

Obrigado.


Cara, fiz o wipe e o meu ficou do mesmo jeito.

O da minha namorada (quefoi comprado na mesma época que o meu) já ficou com isso ai quando foi atualizado para o JB..
 
Olá galera celular muito bom esse, agora surgiu um probleminha aqui eu criei uma pasta e coloquei minhas musicas e escuto pelo pelo player nativo o google player music até ai normal, só que ai instalei o gps Igo ai ficou uma zona porque na minha biblioteca de musicas aparece agora aparecem varios sons do gps. Então minha duvida, tem como configurar o google player music pra apenas mostar as musicas na pasta que criei e não todos o sons que estão no cartão de memoria? :feelbad:
 
Olá galera celular muito bom esse, agora surgiu um probleminha aqui eu criei uma pasta e coloquei minhas musicas e escuto pelo pelo player nativo o google player music até ai normal, só que ai instalei o gps Igo ai ficou uma zona porque na minha biblioteca de musicas aparece agora aparecem varios sons do gps. Então minha duvida, tem como configurar o google player music pra apenas mostar as musicas na pasta que criei e não todos o sons que estão no cartão de memoria? :feelbad:

Amigo, não sei se tem como fazer isso no app do Play Music.
Eu utilizo o Player Pro. Acho bem melhor a forma como ele organiza as músicas (por albúns, artistas, gênero, pasta...), além de poder específicar qual a pasta que ele vai puxar as músicas. No meu caso eu coloquei pra ele utilizar apenas as músicas que estão na pasta 'Músicas' no cartão SD.
 
fabiomt9 olá amigão estive pesquisando e acho que não tem jeito mesmo, vou instalar outro player brigadão pela resposta. :awesome:
 
como eu faço pra salvar os Favoritos do INTERNET ??
quero colocar a ROM oficial por RSD LITE, mas to com medo de perder os favoritos
 
Olá galera celular muito bom esse, agora surgiu um probleminha aqui eu criei uma pasta e coloquei minhas musicas e escuto pelo pelo player nativo o google player music até ai normal, só que ai instalei o gps Igo ai ficou uma zona porque na minha biblioteca de musicas aparece agora aparecem varios sons do gps. Então minha duvida, tem como configurar o google player music pra apenas mostar as musicas na pasta que criei e não todos o sons que estão no cartão de memoria? :feelbad:

Se nao estou enganado... pra corrigir isso, basta criar um arquivo em branco com o nome ".nomedia" (sem as aspas) e coloca-lo o na pasta data do GPS.
Feito isso reinicie o aplicativo (ou o aparelho) e pronto.
Os arquivos indesejados não estarão na playlist.

Esse processo tb serve para ocultar as imagens indesejáveis que aparecem na galeria.

Uso o Play Music do Google e não abro mão, já utilizei vários players e o único que gostei foi ele (visual, organização, nuvem, equalizador...).

Espero ter ajudado.

Vlw...
 
Última edição:
Olá Azex eu já tinha visto essa dica, porem aqui não funcionou então eu instaleu o player pro que o amigo fabiomt9 indicou e funciona muito mbem e vc pode selecionar só a pasta que estão as musicas, mesmo assim valeu brother...:awesome:
 
Aqui o 3G as vezes demora pra conectar... As setinhas demoram pra ficarem "acesas". Acontece a mesma coisa aí?
O 3G aqui é bom, mesmo sendo pré-pago. No último teste deu 112ms de ping com 400kbps de velocidade (40 kb/s). Mas às vezes é bem lerdo pra iniciar o 3G
 
Pessoal, não to conseguindo destravar o bootloader do razr i da minha namorada... Sempre que eu vou lá no site da motorola pra botar o código que eu recebo usando um comando no terminal/dos aparece um erro dizendo que meu aparelho não é elegível! Já aconteceu com alguém algo parecido? Alguém tem alguma solução?

PS: Eu tenho certeza que digitei o código igual o que eu recebi, só tirei os espaços pra estarem na mesma linha.

Se alguém puder ajudar, por favor!
Abraçoo!
 
Pessoal, não to conseguindo destravar o bootloader do razr i da minha namorada... Sempre que eu vou lá no site da motorola pra botar o código que eu recebo usando um comando no terminal/dos aparece um erro dizendo que meu aparelho não é elegível! Já aconteceu com alguém algo parecido? Alguém tem alguma solução?

PS: Eu tenho certeza que digitei o código igual o que eu recebi, só tirei os espaços pra estarem na mesma linha.

Se alguém puder ajudar, por favor!
Abraçoo!

Da uma olhadinha nesse tópico aqui... talvez vc consiga... o meu estava igual ao seu...!

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=421618&page=246&p=1068059354#post1068059354
 
Qual a maneira mais segura de fazer o Downgrade pra 4.0.4 ?


1) Custom Rom http://www.plusgsm.com.br/index.php?threads/123033/


2) Homemade Fastboot http://www.jaguarsearch.com/item/id61cd323fh32i0


3) Baixar a Rom ICS 4.0.4 inteira e apagar as linhas no .XML
http://www.portalandroidbrasil.com.br/index.php?%2Ftopic%2F2923-rom-downgrade-do-jelly-bean-412-para-ics-404%2F

Acredito que pelo home made seja melhor. Mas muito cuidado, qualquer erro no processo o teu telefone morre...



Como que ajusta esse clock?

Através dos apps setcpu e antutu cpu Master. Ambos necessitam de Root.
 
Última edição:
E ai gente desculpa perguntar isso, mas, eu olhei algumas paginas e não achei uma resposta exata. Eu queria saber se tem como usar algum aplicativo para mover ou fazer Bind na data dos aplicativos sem root. Vi na internet alguma coisa sobre usar RSD mas não entendi muito bem se funciona no jelly bean isso. Agradeço desde já. Ta aparecendo mensagem já de pouco espaço e eu louco pra instalar o Dungeon Hunter 4....
 
Galera o que acontece com o jogo Candy Crash Saga que o jogo não roda no razr i?
 
Acabei de adquirir o celular e tenho uma dúvida, porque alguém iria querer fazer o Downgrade do JB para o ICS?
 
Acho que porque é mais facil de fazer root e no ICS ainda tem a opção de transferir os apps pro cartão sd....
 
Bom dia.
Qual é o código para desativar o FastDormancy no Razr I ?
Tentei o *#9900#, mas fala que não suporta.
Obrigado.
 
Bom dia.
Qual é o código para desativar o FastDormancy no Razr I ?
Tentei o *#9900#, mas fala que não suporta.
Obrigado.
 
Não precisa instalar a europeia não... pode instalar a do omar direto emcima de qualquer uma.. basta ter o BL desbloqueado.
 
Após já ter saído há um bom tempo a atualização para o Razr i, alguém poderia fazer um "prós e contras" da atualização para ajudar quem ainda não atualizou a decidir?

Desde já agradeço!

[]'s
nottlle
 
Acabei de adquirir o celular e tenho uma dúvida, porque alguém iria querer fazer o Downgrade do JB para o ICS?

Acho que porque é mais facil de fazer root e no ICS ainda tem a opção de transferir os apps pro cartão sd....

Após já ter saído há um bom tempo a atualização para o Razr i, alguém poderia fazer um "prós e contras" da atualização para ajudar quem ainda não atualizou a decidir?

Desde já agradeço!

[]'s
nottlle
Os Pros sao:
O JB é uns 30% mais rapido que o ICS...
App nativo de Gerenciador de pastas..
Camera consegue tirar fotos panaromicas..
A GPU fica mais potente,influenciando em jogos e navegaçao da internet...
Dá pra sincronizar os favoritos do navegador com os do PC..
Tem uma maior compatibilidade com jogos..

Contras:

Perde o app Estaçao de cabeçeira..
Perde a possibilidade de ativar o Radio FM..
Consome mais bateria devido o hardware ter ficado mais potente...
Pode acontecer da camera perder uns 5% da nitidez...
Acesso root precisa desbloquear o bootloader, invalidando a garantia..

Pra quem já tem root,curte bastante o radio FM e joga raramente é melhor ficar com o ICS...

Do contrário, a atualizaçao do JB acaba sendo obrigatória...
 
Boa tarde pessoal. Tó a quase 4 meses com o Razr i e com um cagasso imenso de fazer o desbloqueio do BL. Enfim, não é sobre isso que vim fala... Alguem ai tem o Asphalt 7 instalado? Comprei ele e quando jogo da um lag infeliz. Não lembro de a versão pirata ficar assim... Todas as partes do jogo são bem fluidas, menos quando vou pra corrida. Se eu usar a camera "dentro do carro", aquela que só mostra a frente ou o chão a frente do carro, o lag desaparece, o grafico fica uma beleza, parece que roda a 60fps. Será que é bug? Vale a pena baixar de novo? Alguem tem o mesmo problema?
 
Pessoal tenho uma dúvida... tenho um cartão de memória de 32GB, fui todo felizão colocar um filme do homem aranha de 10GB, após 3 tentativas frustadas lembrei que o formato FAT32 só aceita arquivos de no máximo 4GB, dai vem minha dúvida... tem como contornar essa situação e colocar um vídeo superior a 4GB no celular?
 
Do nada meus apps começaram a travar, aparecendo aquela msg chata: app fulano de tal parou de responder...

:challenge:
Vou partir para um CROM
Desbloqueando o BL agora...

Edit:
BL desbloqueado segundo esse tutorial:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1928551

Um aviso! Desbloquear o Boot Loader apagará TUDO que estiver na memória, reseta o seu aparelho.

Partindo para o Root

Edit2
:vish:
Tem que ter CWM para rootear, instalando por aqui:
http://www.dihitt.com/barra/razr-i-instalar-o-clockworkmod-recovery-e-liberar-acesso-root

Q
UE BELEZA! Após instalar o CWM, parece que já está rooteado, vou verificar isso, já estou baixando a Pi-llama Rom...

Edit 3:
CONFIRMADO acesso root.
Mudei de idéia e estou baixando a rom do Omar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo