[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Gente uma duvida , meu celular caiu no chão e ficou com aquelas marcas de amassada no alumínio (igual estar acontecendo nos iphone 5) , o de alguém aqui aconteceu isso tbm ? e se da para reparar ?

Reparar sai caro viu, a parte da frente você teria de trocar toda pois a tela é junto e já a parte traseira também sai caro, o meu ralou em cima pra trocar a tampa era R$250 na autorizada e encontrei por R$100 no mercado livre no começou eu queria trocar mais pensei bem vi que não iria compensar.
 
Outra duvida tem como instalar jogo no cartão de memoria ? tipo to pegando os jogos pago na net tem como instalar eles no cartão ?
 
Como a rom do omar não funciona o gps, vou testar a pi-llama, se não funcionar tambem volto para stock
 
Não consegui colocar o root no meu RAZR I...
De primeiro nem queria colocar pois não estava precisando, mais agora bateu a vontade e fui procurar como fazer...
Andei pesquisando e me deparei com o primeiro problema, atualizei a rom para 4.1.2 via ota eu acho q chama neah... aquela uma que é direto pelo celular...
E fui tentar desbloquear o bootloader, outro problema, no site da motorola diz lá, testei em todos os navegadores possiveis, fala que meu aparelho não se qualifica...

E agora pra mim fazer o root, o que devo fazer ?
 
ele atualizou o pack dele e disse que arrumou o bug ontém
só testando pra ver:

2013 - 06 - 03: Fixing GPS bug by replacing Play Store and put stock gps.conf just in case.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2174731
ok, baixando aqui para testar antes de colocar a stock
outro bug que encontrei foi que meu 3g não funciona mais, só em 2g... tanto no Omar quanto na Pi-llama

Edit:
Pi-llama reconheceu GPS, 3G, :mas: Não reconheceu meu cartão...

Esperando terminar de baixar a do Omar (lerdo demais o server onde ela está), se não estiver ok o gps, CHEGA, volto pra stock

Edit 2:
O Omar Não consertou o gps ainda.
VOltando para a stock
 
Última edição:
Alguém conhece algum APP que rode em ".flv" (formato de youtube), toda vez tenho que jogar pra AVI pra rodar no MX Player. :trollfail:
 
Não consegui colocar o root no meu RAZR I...
De primeiro nem queria colocar pois não estava precisando, mais agora bateu a vontade e fui procurar como fazer...
Andei pesquisando e me deparei com o primeiro problema, atualizei a rom para 4.1.2 via ota eu acho q chama neah... aquela uma que é direto pelo celular...
E fui tentar desbloquear o bootloader, outro problema, no site da motorola diz lá, testei em todos os navegadores possiveis, fala que meu aparelho não se qualifica...

E agora pra mim fazer o root, o que devo fazer ?

à partir do 4.1.2, só com bootloader desbloqueado mesmo
oq acontece quando tenta fazer pelo site? fiz aqui e no início não tava qualificando também, mas depois fiz calmamente e foi de boa.
 
Então gente to com duvida tbm , alguem sabe se aqui no topico tem tutorial ensinando a fazer boot ? pq todos que eu achei manda instalar o CMW
 
à partir do 4.1.2, só com bootloader desbloqueado mesmo
oq acontece quando tenta fazer pelo site? fiz aqui e no início não tava qualificando também, mas depois fiz calmamente e foi de boa.
Provavelmente vocês copiaram o id errado.
 
Tem que configurar o tts...

Desisto, definitivamente.
Passos que segui:
Instalar (loquendo.tts-1.apk) contido na pasta LoquendoTTS. Click em Concluído.
Instalação do LoquendoTTS
Vamos para as Configurações do Aparelho


Abilitar LoquendoTTS


Escolher Felipe ou Fernanda

Voltar a Tela anterior Click em Ouvir um Exemplo
Ouvindo a voz do do Felipe ou Fernada significa que está tudo ok.


Ok, o som sai no teste, mas nada no Igo :fuuu:
 
Alguem já conseguiu trocar o relogio e colocar do 4.2 ? Tem algum tutorial, pois tentei varios que encontrei tanto por substituir a apk como por cwm mais nenhum deu jeito.
 
Boa tarde pessoal. Tó a quase 4 meses com o Razr i e com um cagasso imenso de fazer o desbloqueio do BL. Enfim, não é sobre isso que vim fala... Alguem ai tem o Asphalt 7 instalado? Comprei ele e quando jogo da um lag infeliz. Não lembro de a versão pirata ficar assim... Todas as partes do jogo são bem fluidas, menos quando vou pra corrida. Se eu usar a camera "dentro do carro", aquela que só mostra a frente ou o chão a frente do carro, o lag desaparece, o grafico fica uma beleza, parece que roda a 60fps. Será que é bug? Vale a pena baixar de novo? Alguem tem o mesmo problema?

Ninguém? :forever:
 
Pior, pessoal anda meio quieto!... UP UP UP.

- Alguém sabe como fazer pro razr i não desligar quando der 5% de carga? Pow eu tava esperando dar 3% pra tirar umas screens e me surpreendi com isso!. :trollfail::trollfail::trollfail:
 
à partir do 4.1.2, só com bootloader desbloqueado mesmo
oq acontece quando tenta fazer pelo site? fiz aqui e no início não tava qualificando também, mas depois fiz calmamente e foi de boa.

Fiz o processo tudo denovo, gerei o código enorme lá e joguei no site.
Tentei digitar numero por numero e não deu certo, depois copiei e colei o código e acontece o mesmo....
olha a imagem: http://img842.imageshack.us/img842/24/semttulomtw.jpg
 
tenho um cartão de memoria de 32 gb, como faço para os videos gravado em camera irem direto para o SD?
Antes no IceCream em Armazenamento tinha a opção de mandar os arquivos para o Sd agora não temm como faço?
 
tem alguma rom melhor q a pillama pra instalar no razr i?

A Room do Omar, já que recebe atualizações direto e a kernel tá mais desenvolvida tanto pra desempenho geral quanto pra autonomia da bateria.
Essas semanas não tenho conseguido entrar no fórum pelo tapatalk, esse problema é só comigo mesmo? Pararam de enviar dados pro app? :lol2:

tenho um cartão de memoria de 32 gb, como faço para os videos gravado em camera irem direto para o SD?
Antes no IceCream em Armazenamento tinha a opção de mandar os arquivos para o Sd agora não temm como faço?

Só marcar nas opções da câmera pra ele salvar no cartão SD.
screenshot2013060815373.png


Pior, pessoal anda meio quieto!... UP UP UP.

- Alguém sabe como fazer pro razr i não desligar quando der 5% de carga? Pow eu tava esperando dar 3% pra tirar umas screens e me surpreendi com isso!. :trollfail::trollfail::trollfail:

Estranho, mas nada preocupante. Tenta recalibrar a bateria do aparelho com algum tutorial da net, talvez resolva esse problema.
http://eusouandroid.com/tutorial-calibrando-a-bateria-do-seu-android-post-007/
S
ó que você precisa de um aparelho rooteado pra fazer isso.


Outra duvida tem como instalar jogo no cartão de memoria ? tipo to pegando os jogos pago na net tem como instalar eles no cartão ?

Ter, tem, mas todos os métodos precisam de root.
1- Directory Blind: O app vai linkar os dados do jogo no SD, deixando o APK no armazenamento interno. Existem varios tutoriais de como usar na net.
2- Custom Rooms(ou mods): Tanto as rooms do Omar, quanto Pillama ou Arman deixam a disposição um arquivo em formato zip que deve ser instalado via Recovery(clockworkmod), trocando o armazenamento interno pelo externo. Mas você vai peder o acesso ao armazenamento interno, essa é uma das consequencias...
3- http://www.plusgsm.com.br/threads/inverter-sds-com-root-external-2-internal-sd.122836/ nunca testei, fica por sua conta em risco o/
 
Última edição:
Comprei um, e provavelmente vá chegar amanhã, mas estou com uma dúvida que está me mantando.

É verdade que se eu reproduzir um vídeo em outro player que não seja o do Android, os botões virtuais não desaparecem?
 
Comprei um, e provavelmente vá chegar amanhã, mas estou com uma dúvida que está me mantando.É verdade que se eu reproduzir um vídeo em outro player que não seja o do Android, os botões virtuais não desaparecem?
Negativo.Estou usando o MX player.
 
Que aplicativo vocês recomendam para colocar o papel de parede completo na primeira tela?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo