[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Alguém sabe informar se esses microSD SDHC de classe 10 funciona normal no aparelho?


sim, funciona. Tem gente aqui que usa sem problemas.

galera meu razr i não está disponível ainda para atualiza-lo para jb de fábrica. Ta demorando muito não acham?

Normal, a motorola avisou que até o final de março todos os aparelhos da room retail estariam atualizados para o jelly bean.
 
Gente não consigo passar musica via bluetooth como faço isso?
Tem que parear os aparelhos primeiro ative o bluetooth e deixa em modo visivel depois disso só enviar a musica que vai de boa..
Entao nem precisa dos apps,se tem que ir em configurar»mais»compartilhamento ao ativar voce tem que procurar pela tv que vai aparecer o nome do celular,lembrando que tem que estar os dois na mesma rede wifi
 
O meu depois de uma pequena queda trincou a tela hehehee. Usem pelicula, é mico glass essa tela.
Sera que fica caro pra trocar? Não afetou o touch, mas ta bem feio... pelo menos ta dando pra usar de boa ainda.
 
Boa tarde galera!

Sem root e afins quais modos de video o aparelho lê?
Passando arquivos de audio/video para o SD o aparelho lê?

Não estou com tempo, muito menos saco para ir de atrás de fazer Root e essa bagulhada de coisa ai que vocês fazem.

Só quero saber as dúvidas a cima ai, desde já grato!
 
Boa tarde galera!

Sem root e afins quais modos de video o aparelho lê?
Passando arquivos de audio/video para o SD o aparelho lê?

Não estou com tempo, muito menos saco para ir de atrás de fazer Root e essa bagulhada de coisa ai que vocês fazem.

Só quero saber as dúvidas a cima ai, desde já grato!

Tenho diversos videos aqui e até agora todos que executei ele conseguiu ler sem problemas...
Baixa o Mxplayer qur nao terá problemas,pois o player nativo do android le poucos formatos...
 
Só dar um toque, nesta versão some a opção de configurar como vai funcionar a tecla rápida da camera....
 
Liberou a atualização para o Jelly Bean agora acabei de receber a notificação no meu RAZR i.. :lol2:
 
Última edição:
Alguem por favor pode me dizer se é possivel encontrar um Razr i de até 800/850 reais em alguma loja on-line ?? obrigado.
 
Última edição:
QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tj9mVonf-THJq9e-9rJbMGRVqlNkmdS_0SiwNM-uyLkm00iDWOtNtzpTk8JUfYUMx72eUcfzKbwNhn2x1tXljwAJtU9VCqSb4m6mrO2yc4v-6h_2jkmAE8ww.jpg

Liberou aqui também a atualização! Em breve falo aqui sobre as diferenças!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo