[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

cara o consumo e baixo mesmo, eu acho este aparelho magico perto do meu atrix(tambem a quem estou comparando ne?), neste exato momento estou tentando arruinar os ultimos 4% da bateria para finalizar a 3 carga dele em 100% e assim acabar com a calibragem da mesma mas o bicho rodou o video do Eletronic desire(12% a 11%) rafinha bastosxpanico(11% a 8%) lucksalamander(8% a 6%) baixei fifa com 1.260mb via wireless(6% a 4%) e essa bendita não morre, eu quero que ele desligue! auhauhauh

De boa de quem veio de um atrix isso aqui é o paraiso, rodar tudo que se quer por 1 dias 15h initerrupto é o maximo, mas novamente sem google now pq aquele treco suga bateria como agua, e tem o swype que o povo adora usar mas dizem bebe memoria e bateria a rodo(não sei pq nao uso swype)... hum isso me deu uma ideia.

A sim quer melhorar o preço boleto + cupom de desconto, eu so compro assim da pra baixar ovalor de um jeito absurdo as vezes, pesquisa aqui mesmo no adrenaline um forum de razr i americanas, o povo la achou promos que ate deus duvida e isso com o d3 e d1 tambem.

Edit: CONSEGUI! Ta pra nascer celular que aguente rodar streaming de tv online sem gritar muhahaha(embora tenha conseguido segurar do 4% para o 3% por 8 minutos....) caramba eu adoro esse celular.

Realmente, eu sei que o dinheiro e seu e tal mas essa seria uma opçao no minimo curiosa, mesmo o 4s não me parece tao jogoassim (visando o android, idade do aparelho e valor);
http://www.tudocelular.com/compare/2345-1891-2196.html
 
Última edição:
Trocar um RAZR i num iPhone 4 é retrocesso demais.

Se for um 4S, fico até quieto..

Mas aí já é o mesmo preço do Nexus 4, não tem nem graça.
 
Galera, tenho acompanhado o fórum á algum tempo, mas ainda não decidi em atualizar p/ JB.:forever:
Por um unico motivo.... o radio... que apesar de ser ruim funciona...(fm radio) surgiu alguma opção ou definitivamente não tem nenhum app (off)??
 
No meu caso eu consegui contornar isso usando o TuneIn mais o 3g da Vivo... Funciona muito melhor q o rádio padrão...
 
No meu caso eu consegui contornar isso usando o TuneIn mais o 3g da Vivo... Funciona muito melhor q o rádio padrão...
Esse é bom, já usei tbm, mas pelo aparelho ter o hardware para rádio, achei que já tinham conseguido outro app para utiliza-lo após a atualização. mas ok..:okay: vou pensar mais um pouco.. :forever:
 
Eu gosto desse processo de carga e descarga 3x, em alguns tipos de bateria realmente é desnecessario mas novamente é mais pelo gosto mesmo, ja que da para medir melhor o consumo do cel(e é uma boa desculpa para queimar a bateria desenfreadamente muhahaha)

A rom Omar esta tendo reclamações justamente com os sms, nesse caso seria melhor por enquanto o pillama.

Atualizar para o JB é perder o acesso ao radio fm, isso ja esta bem documentado, ja o TUNEiN não é radio off ele vai pelo 3g, mas é uma opção valida, eu uso ele aqui.

Alguem recomenda um bom player de musica para substituir o n7 player?(com o mesmo visual e praticidade) Eu sei que ele da alguns paus com o razr i então nem vou me dar ao trabalho.
 
Cara eu nunca testei no Razr I, mas um player que eu sempre curti foi o cubed, tem equalizador e tals, não é top que nem os outros com 30 tipos de não sei o que, não sei o que lá... Mas eu gosto dele, fora q a aparência é show!
 
Eu gosto desse processo de carga e descarga 3x, em alguns tipos de bateria realmente é desnecessario mas novamente é mais pelo gosto mesmo, ja que da para medir melhor o consumo do cel(e é uma boa desculpa para queimar a bateria desenfreadamente muhahaha)
Pois é, tem uma galera que acha que isso vai calibrar o medidor... Se for pra mendir consumo com mais precisão, tá certo.

Mas isso degrada a bateria mais rapidamente.
 
Cara eu nunca testei no Razr I, mas um player que eu sempre curti foi o cubed, tem equalizador e tals, não é top que nem os outros com 30 tipos de não sei o que, não sei o que lá... Mas eu gosto dele, fora q a aparência é show!
Eu tbm usava o cubed no meu Milestone 1, mas desde que troquei pelo Razr I instalei, mas ainda não passei as músicas :haha:
 
Pessoal, boa tarde

Possuo um Galaxy Note N7000 16gb com 6 meses de uso, porém sem marcas na tela ou na carcaça. Bom, procurando um smartphone menor, pela usabilidade, me deparei com o Razr I e é aí que me apareceu uma oportunidade de botar as mãos em um Razr cor preta, 2 meses de uso em troca do meu note .. A questão é, devo fazer essa troca? e quanto devo pedir na volta ? 200,00 seria um valor justo ? O Razr i aqui no centro do RJ ta 790,00. Se eu fosse vender o note hj seria por uns 950,00.

Bom o Razr dele por ser usado valeria uns 750,00 ... então 200,00 na volta eu nao perderia $$. Então galera, estarei perdendo nessa história ? No desempenho, duração de bateria e usabilidade o Razr i vai me deixar feliz?

Abraços e desculpe e post longo. :awesome:
 
Alguem recomenda um bom player de musica para substituir o n7 player?(com o mesmo visual e praticidade) Eu sei que ele da alguns paus com o razr i então nem vou me dar ao trabalho.

Poweramp. Gosto tanto dele que comprei o pago e queria que tivesse uma versão desktop. Tem o demo e o capitão gancho se precisar. Mas não recomendo, pois é um app muito bem feito e não é caro.
 
A minha bateria tá durando em média 1 dia, porém a porém dura 11 horas em espera e cerca de 8 horas em uso constante, e normal? Desativando Google Now a bateria dura muito mais?
 
Última edição:
Pessoal, boa tarde

Possuo um Galaxy Note N7000 16gb com 6 meses de uso, porém sem marcas na tela ou na carcaça. Bom, procurando um smartphone menor, pela usabilidade, me deparei com o Razr I e é aí que me apareceu uma oportunidade de botar as mãos em um Razr cor preta, 2 meses de uso em troca do meu note .. A questão é, devo fazer essa troca? e quanto devo pedir na volta ? 200,00 seria um valor justo ? O Razr i aqui no centro do RJ ta 790,00. Se eu fosse vender o note hj seria por uns 950,00.

Bom o Razr dele por ser usado valeria uns 750,00 ... então 200,00 na volta eu nao perderia $$. Então galera, estarei perdendo nessa história ? No desempenho, duração de bateria e usabilidade o Razr i vai me deixar feliz?

Abraços e desculpe e post longo. :awesome:

Tu vai acabar trocando seis por meia dúzia, visto que o desempenho de ambos seria quase a mesma coisa. Só faria a troca se quisesse uma tela menor. Esse Razr i ai no RJ por R$ 790,00 é com NF? Pois o preço está bem barato.
 
Posta uma print do consumo da bateria. Li em outros fóruns sobre um pessoal que resolveu desinstalando algum app especifico que gasta mais que deveria. Alguns tiveram problemas com o Viber.

Abraços!

Eu desativei umas opções na aréa de desenvolvedor envolvendo a GPU e agora o consumo melhorou, voltou a um nível aceitavel. Pórem ainda está gastando mais que antes da atualização.
 
Quanto as sugestões de audio agradeço todas, são bastante interessantes, estou testando neste momento o double twist, mas o modo como as musicas são exibidas nao me agradou muito, embora seja um programa realmente bom ouvi 3 albuns inteiros(+/- 2h e 50 de musica)e foi apenas 2% da bateria, porem o n7 tem aquele sistema de capas onde voce monta bem rapido a lista de musicas que quer e as favoritas acabam ficando com imagens maiores, so pecou neste ponto o twist.

Winamp, cubix e cia eu achei legalzinho mas sei la a maldita lista de musica do n7 me assombra, ja o poweramp pro eu estava lendo sobre ele esta manha, acho que vou testar a demo se for bom mesmo pego a original no mesmo momento, dose e pagar por um programa e nao conseguir usar como foi o caso do n7.

Produtividade, eu recomendo pelo menos um bloco de notas basico(cara isso faz a diferença mesmo com o evernote);
https://play.google.com/store/apps/...iaWxlLmRpY3RhcHBzLm5vdGVwYWQuY29sb3Iubm90ZSJd

O evernote se voce usar com o pcs fica melhor ainda;
https://play.google.com/store/apps/...1bGwsMSwyLDIwMCwiY29tLmV2ZXJub3RlLndpZGdldCJd

quickoffice, tem um monte mas eu curto este e veio ja no cel, esse link tem uma resttrição verifique antes de baixar;
https://play.google.com/store/apps/...SwyLDEwMiwiY29tLnF1aWNrb2ZmaWNlLmFuZHJvaWQiXQ..

es explorer para agilizar e manter a pilha de programas, videos e musicas em dia.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.estrongs.android.pop&feature=search_result

camscanner para manter certos documentos em mãos, afinal nunca se sabe né?
https://play.google.com/store/apps/...1bGwsMSwxLDEsImNvbS5pbnRzaWcuY2Ftc2Nhbm5lciJd

Skype, precisa mesmo dizer por que?
https://play.google.com/store/apps/...raider&feature=nav_result#?t=W251bGwsMSwyLDNd

Depois tem aqueles que o pessoal prefere por natureza, dropbox, watsapp e cia mas e algo mais pessoal, bom os de cima recomendo.
 
Última edição:
Tu vai acabar trocando seis por meia dúzia, visto que o desempenho de ambos seria quase a mesma coisa. Só faria a troca se quisesse uma tela menor. Esse Razr i ai no RJ por R$ 790,00 é com NF? Pois o preço está bem barato.

To pensando em fazer essa troca amanha. Visando uma tela menor, um smart mais compacto, valera a pena ? o razr i com 2 meses de uso, sem marcas + 200,00 pelo meu note sem marcas com 6 meses de uso ? vou perder desempenho ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo