[TÓPICO DEDICADO] Motorola Razr Intel Inside

Cartão de Memória Kingston MicroSDXC 64GB Class 10 é compatível (funciona) com o Razr i ?
 
Não sou que estou queimando a moto, e que a mesma tem fama de não atualizar seus aparelhos o que acabou por gerar muitos haters.Tanto que nos tempos do Atrix era conhecida por motoenrola ou motofail
Acredito q agora com a Google no comando de isso deve melhorar um pouco.
 
Ai galera agora é possivel fazer root sem desbloquear bootloader, pra quem quiser ta aqui o link.

Obs:
Não pude testar pois já tenho bootloader desbloqueado, mas a galera que testou da comunidade do Razr I no Google + diz funcionar.

Estava esperando isso a 1 ano.

Qualificado :joia:
 
Mas o que tu queria nas ROMs?
Mudei muita coisa no meu com root, ficou mil vezes melhor..

Se eu fizer, quando sair atualização pro Kit Kat vou poder atualizar via OTA?

Acabei de entrar no suporte da motorola e olha só. :magico::magico::magico::magico::magico: Que venha janeiro!
VGX2jiq.png
 
Se eu fizer, quando sair atualização pro Kit Kat vou poder atualizar via OTA?

Acabei de entrar no suporte da motorola e olha só. :magico::magico::magico::magico::magico: Que venha janeiro!
http://i.imgur.com/VGX2jiq.png


Se eu não me engano pode sim. Os que não poderiam atualizar pela OTA são os que desbloquearam o BL. Mas aí é só usar o RSD. O único contra é que ele vai restar tudo
 
Desde que comprei o meu Razr i uso bastante o app SmartActions, gosto muito dele, mas percebi que o desempenho do meu celular estava ficando a desejar e resolvi desativar todas às instâncias setadas nesse app, e posso garantir que o desempenho dele ficou bem melhor, acabaram os engasgos e a fluidez ficou fera. Fica aqui o meu relato!

Obs: agora vou testar esse modo de rootear sem precisar desbloquear o bootloader, tbm estava esperando essa a um tempão!
 
Desde que comprei o meu Razr i uso bastante o app SmartActions, gosto muito dele, mas percebi que o desempenho do meu celular estava ficando a desejar e resolvi desativar todas às instâncias setadas nesse app, e posso garantir que o desempenho dele ficou bem melhor, acabaram os engasgos e a fluidez ficou fera. Fica aqui o meu relato!

Obs: agora vou testar esse modo de rootear sem precisar desbloquear o bootloader, tbm estava esperando essa a um tempão!

Sim, os smartActions consomem uma boa quantia de memória do aparelho, nunca usei eles e nem vi necessiade de experimentar. Não faço uso tão intenso do aparelho a ponto de querer "automatizar" algo nele.

Testa aí o root e conte para nós o resultado :awesome:.

Estou louco para tentar aqui também.
 
Se eu fizer, quando sair atualização pro Kit Kat vou poder atualizar via OTA?

Acabei de entrar no suporte da motorola e olha só. :magico::magico::magico::magico::magico: Que venha janeiro!
http://i.imgur.com/VGX2jiq.png
Vai poder sim, só que vai perder o root quanto atualizar..


Sim, os smartActions consomem uma boa quantia de memória do aparelho, nunca usei eles e nem vi necessiade de experimentar. Não faço uso tão intenso do aparelho a ponto de querer "automatizar" algo nele.

Testa aí o root e conte para nós o resultado :awesome:.

Estou louco para tentar aqui também.
Fiz o root sem desbloquear o bootloader e posso dizer o seguinte: me apaixonei novamente pelo celular! :muchwin:
 
Já acabei de boletar um Razr I hoje (black friday) que vou dar pra minha mãe de presente, quem tem um iPhone 3GS, coitada hehehe

Então, no geral, o celular vale mesmo a pena? trabalho o dia todo e não tenho como ler o tópico todo. Alguém poderia me passar brevemente as vantagens e desvantagens deste cel? ou mesmo no que o celular mais peca, com o que o pessoal mais reclama, travamento, bugs etc?

Obrigado a todos desde já.

Um abraço.
 
Já acabei de boletar um Razr I hoje (black friday) que vou dar pra minha mãe de presente, quem tem um iPhone 3GS, coitada hehehe

Então, no geral, o celular vale mesmo a pena? trabalho o dia todo e não tenho como ler o tópico todo. Alguém poderia me passar brevemente as vantagens e desvantagens deste cel? ou mesmo no que o celular mais peca, com o que o pessoal mais reclama, travamento, bugs etc?

Obrigado a todos desde já.

Um abraço.
Na minha opinião:
Vantagens:
- Tela do celular é relativamente grande e o celular é relativamente pequeno;
- Bateria com boa duração;
- Processador bom, dá conta tranquilo de todas as tarefas "normais";
- Boa construção, Gorilla Glass, alumínio, kevlar (no preto) e etc,
- Android mais próximo do puro.

Desvantagens:
- Câmera relativamente ruim. Cores pálidas e mau desempenho com pouca luz;
- GPU muito antiga, não acompanha o processador;
- Apenas 1GB de RAM;
- Apenas 8GB de memória interna (5GB usáveis), pra quem baixa bastante apps e não faz root acaba sendo pouco;
- Vi muita gente reclamar de problemas com a vibração no celular, mas no meu não tive esse problema;
- Processador Intel (x86). É bom, mas não é compatível com alguns jogos, não tem CyanogemMod (já estão fazendo, mas não tá estável), etc..
 
Última edição:
LucasMatheusL;

Muito obrigado pelos esclarecimentos! minha mãe, obviamente, é uma usuária noob, só vai usar o celular pra tirar foto, instalar alguns (ou quase nenhum) joguinho, alguns poucos apps e só. Nada de custom roms, trocar kernel, fazer root, desbloquear bootloader, pesar o celular com músicas e fotos etc.

Então acho que pra um usuário tão comum assim, o celular dará conta tranquilamente, né?

Obrigado mais uma vez e um abraço.
 
LucasMatheusL;

Muito obrigado pelos esclarecimentos! minha mãe, obviamente, é uma usuária noob, só vai usar o celular pra tirar foto, instalar alguns (ou quase nenhum) joguinho, alguns poucos apps e só. Nada de custom roms, trocar kernel, fazer root, desbloquear bootloader, pesar o celular com músicas e fotos etc.

Então acho que pra um usuário tão comum assim, o celular dará conta tranquilamente, né?

Obrigado mais uma vez e um abraço.


Com certeza o Razr I vale a pena e da conta do recado se ela não for jogar jogos pesados, e ele também recebra a atualização pro kit kat, mas só não sei quando :ratinho:
 
É pessoal... essa black friday não apareceu nenhum Moto G, só na Colombo mas foi por 30 minutos, até cheguei a ver na hora, mas pra Bahia ficou muito caro, cobraram frete + ICMS... enfim, um sinal divino pra eu continuar com o Razr I!

Já estou formatando o celular pra deixar ele em ponto bala, vou tentar essa JellyAOSP versão nova, que postaram no xda... enfim... estamos juntos! hehehe
 
Com certeza o Razr I vale a pena e da conta do recado se ela não for jogar jogos pesados, e ele também recebra a atualização pro kit kat, mas só não sei quando :ratinho:

Eu tenho um Nexus 4 e o Kit Kat aqui veio por OTA. Mas que baita sistema fluído, pqp...pelo menos aqui. Tomara que o Razr I aguente bem essa versão, pq vale muito a pena!
 
Galera,to puto!!! Tava mexendo no celular ontem tranquilo e derrepente ele travou...as vezes que ele travou e não voltou,ele reiniciava sozinho,mas ontem ele ficou congelado e não saia daquilo!!Aí eu fiz o hard reset,mas agora ele fica travado no logo da Motorola...Já deixei acabar a bateria,ja deixei ele desligado um tempão,só não tentei formatar ainda,pois estava na esperança de não perder meus arquivos...mas já estou disposto a isso! Alguma ideia de recuperar sem precisar fazer isso? Se não foda-se tudo e formato logo essa miséria
 
Gosto muito do meu Razr i, porém não resisti a oferta do Nexus 4 a 780 dilmas em 12x sem juros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo