Mozilla Firefox - [TÓPICO OFICIAL]

Caras, me digam por que meu FF não responde por um tempo e depois volta quando eu faço um download. Detalhe é que isso acontece no 1º download, se eu continuar com a janela aberta os downloads seguintes vão normal. Caso eu feche a janela o erro se repete...

Olhem aí: FFerro.avi

Alguém? Hmm?
 
Nossa, depois dessa atualização o Firefox ta horrível, fica travando com videos pqp...
 
pq quando abro umas 30 paginas ae vo acessa youtube ver videos comeca pisca os videos fica orrivel piscando isso q ja mexi nos flash coloquei ultima versao 11,2,202,233 uma coisa curiosa é q isto so ocorre no firefox novos do 5 pra cima no 3.6 nao tem esse problema entao alguma coisa como browser configura flash alguem tem alguma config no about:config q possa alterar q derrepente resolva meu problema? detalhe fiz teste no win xp e 7 fico mesma coisa em ambos dao esse bug
 
Atualizei ontem o Waterfox (Versão 64bits do Firefox) pra versão 12 e está perfeito, nenhum problema até agora. E como disseram ai, realmente senti mais rápido pra abrir as páginas... Espero que continuem assim o/
 
Atualizei ontem o Waterfox (Versão 64bits do Firefox) pra versão 12 e está perfeito, nenhum problema até agora. E como disseram ai, realmente senti mais rápido pra abrir as páginas... Espero que continuem assim o/

Recomendo, uso aqui tbm

 
altos firefox alternativos por aí hehe
tem essse aqui tambem bomzim
podiam lancar adrenaline firefox hehe

2uygdoy.png
 
Última edição:
Instalei esse Waterfox aqui só por curiosidade, mas não sei se manterei não.
Fora a inclusão do x64, há alguma outra customização nesses Firefoxies (tá certo Maurivillas?) MODADOS ?
 
Como deixar esse Waterfox em português, to testando e gostando. Mas o meu ta em inglês.
 
Como deixar esse Waterfox em português, to testando e gostando. Mas o meu ta em inglês.

No caso, basta acessar: - Modifique o idioma do Firefox (é um Firefox modificado!!!). Lá tem as instruções de como mudar. - De qualquer forma... nos atalhos do programa, acrescenta: "-UILocale pt-BR", ex: "C:\Program Files\Waterfox\firefox.exe" -UILocale pt-BR - Obs: Para quem usar "um corretor ortográfico", basta mudar o idioma no menu ao pressionar o botão direito do mouse. PRÓ Na prática as funcionalidades são iguais ao o FF tradicional, só que em 64 bits. Os complementos funcionam normalmente. CONTRA As atualizações não acompanham as da versão original. Ex.: Atual FF = 9.0.1, do WF = 9.0. *** Agora só testando para ver como vão ser feitas as atualizações. Att Simon Viegas

01010101010011010
 
Estou achando essa versão 12 bem melhor, parece que finalmente os problemas com flash acabaram.
 
Estou achando essa versão 12 bem melhor, parece que finalmente os problemas com flash acabaram.
aqui no ff12 quando abro muitas paginas comeca piscar flash muito ruim isso ae com vc acontece tambem isso?
piscacao do nada quando abro mais de 20 ou 30 paginas q comeca isso
se abrir 10 paginas ae nao acontece nada
 
finalmente atualizei meu firefox hoje, até hoje eu utilizava a versão 3.6.13 hoje resolvi atualizar e instalei o WaterFox por enquando tá tudo ok aqui, espero que fique assim para que eu não tenha que voltar a utilizar a versão 3.6
 
finalmente atualizei meu firefox hoje, até hoje eu utilizava a versão 3.6.13 hoje resolvi atualizar e instalei o WaterFox por enquando tá tudo ok aqui, espero que fique assim para que eu não tenha que voltar a utilizar a versão 3.6

meio difícil já que parece que a mozila vai aplicar atualização automática obrigatória também na 3.6
 
Mesma coisa aqui, o vídeo congela e depois volta ao normal.

aqui pisca os videos em flash apos poucas abas aberta é saco isso youtube e outros bug q so afeta firefox 4 pra cima todos ce usa 3.6.28 nao acontece isso abre 500 abas videos flash continuam ali sem piscar
 
Aqui eu estava com um problema parecido, o pc congelava tudo quando acessava muitas abas com video, ai só resetando, formatei o pc ai parou o problema não sei qual era a origem do problema, só sei que que começou a dar o problema com a versão 3.6 ai mudei pro Waterfox ai o problema continou ai reslvi formatar ai depois de formatado estou usando novamente o Waterfox e o problema parou.
 
Para deixar o Waterfox em português




instale o XPI Pt-Br da versão 12

ftp://ftp.mozilla.org/pub/firefox/releases/12.0/win32/xpi/pt-BR.xpi

Digite about:config na barra de endereços.

Ache general.useragent.locale dê dois cliques e mude de en-US para pt-BR

Reinicie o navegador e pronto, esta em português.

aqui não funcionou
Edit: Vlw pela dica, agora funcionou, tinha feito besteira aqui

O único problema dessa versão do firefox mesmo é o seu alto consumo de memória RAM, aqui com três abas abertas o navegador tá consumindo quase 500 MB de memória
 
Última edição:
Essa versão do Firefox 13 Beta esta muito boa a rolagem das páginas, bem mais suave.

Agora vem nativo miniaturas das páginas acessadas quando abre uma nova aba.
 
Última edição:
Consumo de memória desse waterfox é alto.... mas ta de boa aqui !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo