Cara é bem complicado, chato pra porra. Demorei umas 2h pra deixar o meu mais ou menos assim e perdi depois q formatei o pc.Alguém sabe como configurar o HUD dessa forma, fazendo esses destaques e separações?
Obrigado!
![]()
Cara é bem complicado, chato pra porra. Demorei umas 2h pra deixar o meu mais ou menos assim e perdi depois q formatei o pc.Alguém sabe como configurar o HUD dessa forma, fazendo esses destaques e separações?
Obrigado!
![]()
Alguém sabe como configurar o HUD dessa forma, fazendo esses destaques e separações?
Obrigado!
![]()
Não vale o esforço, confia.Não.
Deixo ativado apenas por um tempo quando mudo algumas configurações ou testando undervolt na CPU e GPU.
Eu nem deixo mais ativado, isso sim deixa o cara pirado se cair na pilha de FPS alto, negocio hoje em dia é curtir o game.Não.
Deixo ativado apenas por um tempo quando mudo algumas configurações ou testando undervolt na CPU e GPU.
Também da pra deixar assim mas cara te falar que nem ligo mais pra isso rs.Após os testes, eu deixo ativo somente os clocks, %uso e temperaturas. Fica discreto até.
Tb tou nessa pilha de curtir o jogo ignorando os números. Mas claro, sempre que instalo o jogo ou faço alguma alteração no hardware/software gosto de acompanhar um pouco.Eu nem deixo mais ativado, isso sim deixa o cara pirado se cair na pilha de FPS alto, negocio hoje em dia é curtir o game.
Uma solução boa que encontrei é utilizar as teclas de atalho do riva. Mostrar/esconder, retirar/pôr cap e aumentar/diminutir são os que mais uso.Após os testes, eu deixo ativo somente os clocks, %uso e temperaturas. Fica discreto até.
Tb tou nessa pilha de curtir o jogo ignorando os números. Mas claro, sempre que instalo o jogo ou faço alguma alteração no hardware/software gosto de acompanhar um pouco.
Uma solução boa que encontrei é utilizar as teclas de atalho do riva. Mostrar/esconder, retirar/pôr cap e aumentar/diminutir são os que mais uso.
Pra quem ainda não tentou, é super simples de configurar e usar:
![]()
Cara mas sinceramente acho difícil passar de 85° ainda mais nas rtx, claro que um bom fluxo de ventilação no gabinete ajuda bastante.
Nesse caso eu concordo de deixar o alarme ativado caso passar, claro que não vai mas sempre é bom evitarSó vai passar se for defeito nas fans etc, mas é justamente nessa hora que vc precisa saber o mais rápido possível que algo aconteceu kkkk. Mas como as chances são mínimas, bem melhor um alarme que um osd chato atrapalhando.
Já tentou reiniciar? Caso não funcionar terá que fazer manualmente novamente.Misteriosamente sumiu o monitoramento da VGA in-game...só ficou as opções de processador.
Reiniciei e voltou...mas esquisito que até no Afterburner sumiu as opçoes de monitoramento da VGAJá tentou reiniciar? Caso não funcionar terá que fazer manualmente novamente.
boa tarde
quero que funcione junto com o fivem, gtaV, alguem sabe oque devo fazer ?
obrigado !
pelo o que eu li não é possível, os desenvolvedores bloquearam a aplicação porque estava dando problemas no jogo. se você quiser só saber os frames da para usar o próprio contador do Steam ou do Nvidia GE.
quero acompanhar as temperaturas
bacana, tinha instalado este tmb junto com o msi, mas precisava que funcionasse dentro do jogo