[PREVIEW] MU Legend

Espero que sim!!!
É isto o que animava no MU....
Só de olhar o cara, vc sabia que ele era forte.... Falando nisso, não gostei desse novo MU, cópia de Diablo III descarada!!!!
Acabei achando um server de Mu antigo e estou jogando por nostalgia.... :haha:


tbm achei muito parecido .
 
Espero que sim!!!
É isto o que animava no MU....
Só de olhar o cara, vc sabia que ele era forte.... Falando nisso, não gostei desse novo MU, cópia de Diablo III descarada!!!!
Acabei achando um server de Mu antigo e estou jogando por nostalgia.... :haha:

Não é cópia de D3. Aliás, MMO no estilo dos antigos WoW, MU, etc meio que saturaram. O forte agora são ARPGs isométricos e que tenham boas mecânicas de batalha. Até agora, nada superou o Path of Exile nisso. Skills não dependem de classe e sim das escolhas que você faz com as gemas de ataque/defesa e da build da árvore monstruosa de talentos que o jogo tem.

De todos os ARPGs atuais, D3 é o mais simplório nesses quesitos.
 
Não é cópia de D3. Aliás, MMO no estilo dos antigos WoW, MU, etc meio que saturaram. O forte agora são ARPGs isométricos e que tenham boas mecânicas de batalha. Até agora, nada superou o Path of Exile nisso. Skills não dependem de classe e sim das escolhas que você faz com as gemas de ataque/defesa e da build da árvore monstruosa de talentos que o jogo tem.

De todos os ARPGs atuais, D3 é o mais simplório nesses quesitos.
Achei muito parecido com D3!
A barra de skills igual, o bônus de massacre igual, gráficos muito parecidos, efeitos e algumas skill muito parecidas (o Blade do MU está qse idêntico ao Barb de D3).
Basicamente a estética do D3, inclusive a interface de mapa....

O esquema de set já parece mais com WOW, nada a ver com o mu original!
Este jogo não deveria se chamar MU 2, mas sim outra coisa.... Não estou dizendo que ele é um jogo ruim, mas pode não atrair os "puristas" do MU!
 
Consegui a key agora!!!

Vou começar a jogar amanhã, pois hoje estou em serviço!

Vamos ver qual é desse jogo! =)
 
Não é cópia de D3. Aliás, MMO no estilo dos antigos WoW, MU, etc meio que saturaram. O forte agora são ARPGs isométricos e que tenham boas mecânicas de batalha. Até agora, nada superou o Path of Exile nisso. Skills não dependem de classe e sim das escolhas que você faz com as gemas de ataque/defesa e da build da árvore monstruosa de talentos que o jogo tem.

De todos os ARPGs atuais, D3 é o mais simplório nesses quesitos.
Realmente é muito parecido com o D3, e o que mais desanima é não ter total liberdade das skills.
No Path of exile mesmo sendo inferior (melhor dizendo diferente) graficamente, a customização do personagem é o ponto forte.

Apelaram demais ate o sistema de paragon o mu tem igualzinho kkkkkk.
 
Nossa mas que otimização é essa desse jogo?
Quando aparecem os mobs o jogo chega a cair pra 20 FPS :bwahaha:
 
Algum site com key disponivel? Mmobomb não está abrindo aqui mais a pagina do giveway.
 
Eu quero jogar mas só em pensar em wipe me dá um desanimo, é perda de temp pra mim :(
 
Achei muito parecido com D3!
A barra de skills igual, o bônus de massacre igual, gráficos muito parecidos, efeitos e algumas skill muito parecidas (o Blade do MU está qse idêntico ao Barb de D3).
Basicamente a estética do D3, inclusive a interface de mapa....

O esquema de set já parece mais com WOW, nada a ver com o mu original!
Este jogo não deveria se chamar MU 2, mas sim outra coisa.... Não estou dizendo que ele é um jogo ruim, mas pode não atrair os "puristas" do MU!

Também achei que não tem nada a ver com Mu principalmente esse esquema de upar por quest. Se tem uma coisa que não existe em mu é quest, o negocio era só upar e upar... Agora tá me lembrando cabal que vc mais anda atrás de npc do que joga.
Sinceramente, não gostei do jogo...
 
Também achei que não tem nada a ver com Mu principalmente esse esquema de upar por quest. Se tem uma coisa que não existe em mu é quest, o negocio era só upar e upar... Agora tá me lembrando cabal que vc mais anda atrás de npc do que joga.
Sinceramente, não gostei do jogo...

Po to lvl 33, pelo que vi da pra upar bem "sem" quest, ou seguindo só a main, que te manda pra muita dungeon, rift.
Hj em dia é dificil um jogo que não vai ter quest pra upar, mas no geral o jogo ta bem legal.
Pra fica com a pegar MU mesmo ia ser complicado deixar graficamente bem bom, para os dias atuais.
Mas no geral to gostando bastante do jogo.
 
O jogo está bacana, porém não tem nada haver com o MU clássico... Se tivesse outro nome, eu não falaria nada dele... pq fora os nomes das cidades, não tem mais nada do MU... não tem a essência (grind infinito + comércio cool)... equips e as skills por nível? bem genérico igual a maioria dos mmos...
 
MMO sem quest? Seria uma tremenda idiotice. Já se foi a época onde só se perdia tempo matando mob o dia inteiro pra subir 1 nível. Quem ainda curte isso, Lineage II tá ali do lado. Só criar conta.

Negócio hoje é end-game. Até pegar cap, você descobre como o jogo e sua classe funcionam. Depois disso é que começa.
 
Espero que sim!!!
É isto o que animava no MU....
Só de olhar o cara, vc sabia que ele era forte.... Falando nisso, não gostei desse novo MU, cópia de Diablo III descarada!!!!
Acabei achando um server de Mu antigo e estou jogando por nostalgia.... :haha:
po mano em que server tá jogando? Eu tenho um BK fortinho no Mu Brgames, mas eu meio que nunca me adaptei ao sistema de socket e tal, ainda mais em server mercenário kkkkk queria um massa tipo 1.0 no maximo /:
 
Peguei lvl 65 porra!!!!!!!!!!!
 
As classes e os 5 equips possíveis até agora.

Dark Lord
95zS0Ze

EGKUpuv

xxkeVQ7

k2gC4Fy

iM66iz8

Blader
TMZHjGW

mUo4hlS

HfOOJXd

xFCfxMK

r1sh0OM

War Mage
B8PblXO

Z2kUvxF

xOw2jRS

Rs5Al6z

D28EYjP

Whisperer
xQryPPi

w6Q7Vyu

VmJf4bY

cB6U5lX

026FDGg

Emphasizer
JeTMTvW

Xikhp97

sc0XfyV

eLG56eu

qUDF5qH
 
Whisperer está MUITO forte.

Vou para as dungeons com ela e me assusto com a bicha fazendo praticamente tudo sozinha no hard+, mesmo com CP baixo.
 
po mano em que server tá jogando? Eu tenho um BK fortinho no Mu Brgames, mas eu meio que nunca me adaptei ao sistema de socket e tal, ainda mais em server mercenário kkkkk queria um massa tipo 1.0 no maximo /:
Opa, estou jogando nesse aqui:
http://www.mulevel.net/index.html
Esta versão não tem fru fru, e achei ideal p/ quem n tem muito tempo (900x de xp), que é o meu caso.... :feelbad:
Sistema de resets bacana também, e dá para pegar todos os itens jogando no server, tranquilaço!!
Não compra jóias no merchant!! Bless e Souls são valorizados (sabe, aquele barulho de *plim continua dando aquela emoção)
O shop deles n vende set, dá para jogar free de boas!
Não achei o server mercenário, se for jogar, me avisa que te ajudo a upar...
 
Poxa, uma pena não ter muitos elementos que fizessem bater aquela puta nostalgia..Lembrar dos tempos de ouro da lan house matando aula pra jogar mu :bwahaha:

Mas tou gostando, ta gostosinho de jogar, acho que vou perder boas horas nele
 
Opa, estou jogando nesse aqui:
http://www.mulevel.net/index.html
Esta versão não tem fru fru, e achei ideal p/ quem n tem muito tempo (900x de xp), que é o meu caso.... :feelbad:
Sistema de resets bacana também, e dá para pegar todos os itens jogando no server, tranquilaço!!
Não compra jóias no merchant!! Bless e Souls são valorizados (sabe, aquele barulho de *plim continua dando aquela emoção)
O shop deles n vende set, dá para jogar free de boas!
Não achei o server mercenário, se for jogar, me avisa que te ajudo a upar...

po mano curti pelo que vi no site, vou baixar aqui, mas não garanto que vou jogar por muito tempo auhehuae as vezes me canso de grindar muito, sabe?
 
po mano curti pelo que vi no site, vou baixar aqui, mas não garanto que vou jogar por muito tempo auhehuae as vezes me canso de grindar muito, sabe?
O bacana deste é que o auto click já vem implementado no client.... é bem de boas deixar AFK
 
O bacana deste é que o auto click já vem implementado no client.... é bem de boas deixar AFK
Eu tentei ativar aqui com f8/f9/f10 mas nao consegui ahueuhae tem algum segredo? Pena que nao dá pra deixar o jogo ligado em segundo plano tipo outros Mus
 
e o brilho das armaduras , alguem sabe se tiraram ?
 
Aqui é impressão minha ou o jogo esta bem balanceado ?

Estou jogando com Wizzard, curtindo muito, mas toda dungeon a diferença de DPS no rank ao lado fica de no maximo 10% para as outras classes.
Achei bem interessante isso, estou com uma build de Wizzard - Magic sword com foco em stun, estou achando bem interessante.

Como esta o darklord ? Estou afim de jogar do DL na versão final.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo